Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011

5 participantes

Ir para baixo

O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011 Empty O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011

Mensagem por steba Qui Nov 18, 2010 9:27 pm

e eu vou.....

O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011 Ozzy2
Ozzy Osbourne faz cinco shows no Brasil em 2011

O ex-líder da banda Black Sabbath divulga o "Scream", lançado neste ano. Em São Paulo, o roqueiro cantará na Arena Anhembi e no Rio, o lugar escolhido é o Citibank Hall. Os locais das outras apresentações e preços dos ingressos ainda não foram confirmados.
A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro está prevista para amanhã (19) e dia 25. O resto do público poderá comprar bilhetes para os shows a partir do dia 26.
As entradas podem ser adquiridas pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o Brasil), pelo site www.ticketsforfun.com.br e em pontos de vendas (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).
Os ingressos para o show em São Paulo e no Rio custarão entre R$ 200 e R$ 600.
Ozzy esteve no Brasil pela última vez em 2008. Em São Paulo, ele se apresentou no estádio Palestra Itália. Nascido em Birmigham, na Inglaterra, Ozzy também é chamado de "Pai do Heavy Metal", por causa de sua contribuição na história do rock pesado.

Membro

Ir para o topo Ir para baixo

O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011 Empty Re: O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011

Mensagem por Christian Qui Nov 18, 2010 9:54 pm

se ele ainda estiver vivo hein....na boa o Ozzy ta acabado de saude... hueheuehue
Christian
Christian
Membro

O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011 Empty Re: O "PRÍNCIPE DAS TREVAS" estará de volta ao BR em 2011

Mensagem por Yngway Qui Nov 18, 2010 9:58 pm

Se vender espetinho de morcego na entrada eu vou Very Happy

Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por steba Sex Nov 19, 2010 7:38 am

Fui num show dele em 1995. E fiquei no lugar mais longe do palco possível. Não posso perder essa oportunidade de ir num show dele novamente e ver de perto....

Mas como o Christian disse, tomara que esteja vivo até lá... Hehehehehe

Membro

Mensagem por allexcosta Sex Nov 19, 2010 10:50 am

Sintam-se satisfeitos se ele conseguir subir no palco.
Uma lenda viva, sem dúvida merece todo respeito.
Muito importante na educação infantil também, principalmente no combate às drogas. É só falar pro seu filhinho(a) assim: "A pessoa que usa drogas fica daquele jeito ali". Duvido que alguma criança vá experimentar um cigarro quando crescer...

Administrador

Mensagem por steba Sex Nov 19, 2010 10:56 am

Ano passado comecei a viajar exclusivamente para ver grandes shows. Sem esposa, só com amigos. Começou com AC/DC. Esse ano foi o Rush.

Comentei com ela, no início desse mês, que ano que vem teria que ir num show inédito para mim. Anunciaram Metallica, que eu ainda não vi. Bom.
Mas estava rezando para que tivesse um show do Ozzy, para eu poder ver novamente. E não é que em menos de um mês anunciam isso?

Não tem jeito. Esse não posso perder....

Membro

Mensagem por Edu Fettermann Sex Nov 19, 2010 11:42 am

Já gostei muito do Ozzy, mas hoje em dia não iria num show.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo