BEHRINGER: BUF300 e SO400
3 participantes
Página 1 de 1
BEHRINGER: BUF300 e SO400
Beleza colegas ???
Eu estou querendo saber mais sobre esses pedais,já assisti uns videos no youtube sobre os 2 mais ainda não pude testar nenhum,sei que behringer é behringer eles são frágil, mais sendo que esses pedais só seria pra tocar em casa e brincar peço ajuda de vcs pra saber se cumprem bem a sua função e se tem alguma outra sugestão
Eu estou querendo saber mais sobre esses pedais,já assisti uns videos no youtube sobre os 2 mais ainda não pude testar nenhum,sei que behringer é behringer eles são frágil, mais sendo que esses pedais só seria pra tocar em casa e brincar peço ajuda de vcs pra saber se cumprem bem a sua função e se tem alguma outra sugestão
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Re: BEHRINGER: BUF300 e SO400
não posso falar sobre esses pedais, pois nunca testei, mas garanto que se vc acha que a carcaça de plástico o torna frágil, está enganado! claro que não dá pra ficar subindo nele, mas ele resiste até a mamutes!
Complementando: http://bass.forumeiros.com/pedaleiras-efeitos-f19/behringer-e-fragil-quebra-a-toa-pq-e-de-plastico-entao-veja-isso-t7225.htm?highlight=fragilG. Kanazawa escreveu:não posso falar sobre esses pedais, pois nunca testei, mas garanto que se vc acha que a carcaça de plástico o torna frágil, está enganado! claro que não dá pra ficar subindo nele, mas ele resiste até a mamutes!
As reclamações que existem sobre a Behringer é a baixa qualidade dos componentes e da manufatura, não sendo assim um produto de qualidade. Procure os Groovin, que são de melhor custo/benefício (segundo companheiros do fórum) e possuem carcaça metálica.
Raissa- Membro
Bio Bass já testou os Groovin ????
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Não. Mas segundo o pessoal que já tem mais experiência, são bem melhores do que os Behringer. Outra possibilidades são os EFX e os MRoxy, que são muito bem vistos pelo pessoal do fórum.HAS escreveu:Bio Bass já testou os Groovin ????
Raissa- Membro
Eu dei sorte quando comprei no ebay os pedais pois não foram taxados, saiu mais ou menos 200 dilmas 4 pedais. Quanto a qualidade, confesso que perde pra um Boss (que seria o original), mas tem me atendido muito bem, se bem que por exemplo o Chorus, eu não consigo perceber diferença significativa entre os dois.
Hum...
interressante G. Kanazawa eu tava afim de comprar no Ebay tbm ou ir para o urguai comprar os meus equips tão tantando meu salario faz 1 ano quase yuasuhsauashuashuashuashu
mais to quase conseguiu o timbre que eu quero
alias... eu testei 2 octaver e um deles da Groovin e não gostei pq distorce o som e deixa parecendo um teclado (não se aquele pedal estava com defeito) por causa do drive mesmo no 0 sendo que nunca tinha testando
e deixa longe das minhas exigencias
agora o Flanger já conheço e só por causa de uma musica eu me apaixonei por esse efeito e tenho que colocar no meu set
interressante G. Kanazawa eu tava afim de comprar no Ebay tbm ou ir para o urguai comprar os meus equips tão tantando meu salario faz 1 ano quase yuasuhsauashuashuashuashu
mais to quase conseguiu o timbre que eu quero
alias... eu testei 2 octaver e um deles da Groovin e não gostei pq distorce o som e deixa parecendo um teclado (não se aquele pedal estava com defeito) por causa do drive mesmo no 0 sendo que nunca tinha testando
e deixa longe das minhas exigencias
agora o Flanger já conheço e só por causa de uma musica eu me apaixonei por esse efeito e tenho que colocar no meu set
HAS- Membro
revivendo o topico será que com esse flanger da groovin consigo tirar esse som começa dos 0:45 s
HAS- Membro