Encontro Fórum Nacional - 2011
+37
allexcosta
Mateus Bass
RFFanBR
arthur_21
Cesar Passos
DenisLM
HAS
Rodrigodw
hamilton du baixo
Claudio
GilliamGatto
dibass
Licas
jaopiao
Rafael FindanS
Gomba
GusVCD
Davi Motta
Motta.Salazar
edumerino
Christian
KIQ
PauloBassPVH
dalton_lopes
Nando Vasques
leandrosf89
Tripa Bass
ct.colela
Maurício_Expressão
Cid
LuCaSbass
André Souza
Cantão
NETOULTRA
siodoni
Kassio Rafael
thgbass
41 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Encontro Fórum Nacional - 2011
Bom, na verdade diria que isso é um sonho. Mas é possível acredito eu!
Seguinte galera, pensando aqui com os meus botões! Pq não realizar um encontro a nível nacional do nosso fórum?
Como é bom desfrutar desses momentos não é? Encontrar a galera, bater aquele papo, fazer aquele som. .conhecer novos amigos. .etc!
Concordo, não é tão simples como parece, mas acredito que, se a gente quiser, conseguimos!
Então, o que acham da idéia? Vamo animar galera!!
É viável?
Conseguimos isso, ou é apenas um sonho meu? rsrs!
Vamos debater isso, quem sabe conseguimos!
Abraço a tooodos!
Seguinte galera, pensando aqui com os meus botões! Pq não realizar um encontro a nível nacional do nosso fórum?
Como é bom desfrutar desses momentos não é? Encontrar a galera, bater aquele papo, fazer aquele som. .conhecer novos amigos. .etc!
Concordo, não é tão simples como parece, mas acredito que, se a gente quiser, conseguimos!
Então, o que acham da idéia? Vamo animar galera!!
É viável?
Conseguimos isso, ou é apenas um sonho meu? rsrs!
Vamos debater isso, quem sabe conseguimos!
Abraço a tooodos!
Re: Encontro Fórum Nacional - 2011
Acho a ideia fantastica, dificil de realizar, mas mesmo assim muito boa.
Seria muito interessante, pra cada um de nós e pra imagem do COntrabaixo BR
Seria muito interessante, pra cada um de nós e pra imagem do COntrabaixo BR
Kassio Rafael- Membro
Acho muito interessante sua ideia.
Vamos ver o que o restante do pedal diz.
Vamos ver o que o restante do pedal diz.
Rapaz, eu já tive vontade de ir em Sampa só para participar de um encontro, acho que rola sim...
Meu sonho é participar de um encontro desses , mas não tenho conseguido ir nem nos encontros da galera de Sampa , rsrsrsrs...mas a idéia é excelente Thiago...vamos ver o andar da carruagem...
Cantão- Moderador
^ Pois é Neto,
Eu já tive essa vontade tbm!
2011 será um ano com muitas festividades, em SP/RJ. .po, pq não a gente escolher um lugar bacana, num dia bacana e organizar isso?
Tem gente que vem de muito longe pra ir no Rock in Rio por exemplo. . pq não anexar uma data colada ao evento e fazer o encontro. .? (uma idéia)
Pensando sobre o evento, um exemplo.
A gente ter um bass day, lá na casa do baixo do André Vasconcelos. (sei que lá não suporta, é só uma idéia), termos um Workshop com alguém massa pela manhã (temos tantos contatos com grandes baixistas brasileiros. .) teríamos um coffe break. . depois, uma tarde de muita conversa, muito som, muita interação. .reviews. .etc etc etc. .
Tudo muito organizado, camisetas pro evento, patrocínios. .
Passagem de avião, tem promoção aí . . e conseguiríamos isso "barato". . ônibus, outra opção de locomoção para viagens, carro. .etc!
Acomodação de fato é o complicado, e pra não gerar muito custo, pode ser pensado. . cada um no caso, arcaria com seus custos..
Mas um excelente dia baixístico a gente teria! Um workshop fantástico. . muito som, muita interação com a galera, novas amizades. .etc! Eu boto fé!
Eu já tive essa vontade tbm!
2011 será um ano com muitas festividades, em SP/RJ. .po, pq não a gente escolher um lugar bacana, num dia bacana e organizar isso?
Tem gente que vem de muito longe pra ir no Rock in Rio por exemplo. . pq não anexar uma data colada ao evento e fazer o encontro. .? (uma idéia)
Pensando sobre o evento, um exemplo.
A gente ter um bass day, lá na casa do baixo do André Vasconcelos. (sei que lá não suporta, é só uma idéia), termos um Workshop com alguém massa pela manhã (temos tantos contatos com grandes baixistas brasileiros. .) teríamos um coffe break. . depois, uma tarde de muita conversa, muito som, muita interação. .reviews. .etc etc etc. .
Tudo muito organizado, camisetas pro evento, patrocínios. .
Passagem de avião, tem promoção aí . . e conseguiríamos isso "barato". . ônibus, outra opção de locomoção para viagens, carro. .etc!
Acomodação de fato é o complicado, e pra não gerar muito custo, pode ser pensado. . cada um no caso, arcaria com seus custos..
Mas um excelente dia baixístico a gente teria! Um workshop fantástico. . muito som, muita interação com a galera, novas amizades. .etc! Eu boto fé!
Bicho, milhagens reservadas. Com relação a hospedagem, da para ir em um dia voltar no outro, tem hotel de R$100,00 diária, um IBIS desses da vida.
^ pois é, outro exemplo.
uma hipótese, saindo aqui de brasília, levo no meu carro o Lucas, o Adriano, o Boss. . por exemplo! Vamo dividir a gasolina, e chegamos juntos. . outra possibilidade! Rapaz, se a gente quiser a gente consegue. .eu falei e boto fé nesse dia!
Pegamos um final de semana lá pra outubro/novembro do ano que vem, e vamo trabalhando. . organizando o dia. .
uma hipótese, saindo aqui de brasília, levo no meu carro o Lucas, o Adriano, o Boss. . por exemplo! Vamo dividir a gasolina, e chegamos juntos. . outra possibilidade! Rapaz, se a gente quiser a gente consegue. .eu falei e boto fé nesse dia!
Pegamos um final de semana lá pra outubro/novembro do ano que vem, e vamo trabalhando. . organizando o dia. .
Rapaz se organizar direitinho dá pra fazer uma coisa bem legal. Escolher uma cidade bem central, Hotel no local do evento, workshop, apoio de lojas e outras coisas. Dá pra fazer algo bem legal. Posso ajudar na organização.
A galera do Rio dá para ir de carro tb... Uma parada dessas não dá para fugir do eixo rio x são paulo.
Eu boto muita fe! Se organizar com antecedencia nao tem pq dar errado.
Primeira coisa e o local e uma data certa, e a partir disso dai trabalhar na ideia.
Pode contar comigo no que for preciso. Conheco alguns baixistas mto bons gracas aos cursos de verao entao posso ver o esquema de um workshop!
Primeira coisa e o local e uma data certa, e a partir disso dai trabalhar na ideia.
Pode contar comigo no que for preciso. Conheco alguns baixistas mto bons gracas aos cursos de verao entao posso ver o esquema de um workshop!
Tem que marcar uma data e deixar ela fixa sem direito a mudancas... e isso com bastante antecedencia.
Cid- Moderador
Com certezaCid escreveu:Tem que marcar uma data e deixar ela fixa sem direito a mudancas... e isso com bastante antecedencia.
Mas num caso deses, o pessoal da cidade escolhida tem que dar acolhida para o pessoal de outra cidade e o encontro tem que demorar pelo menos umas 8 h. Pois não dá para testar todos os baixos e amplis em míseras 3 ou 4 horas!
Pois é, eu sugiro algo em, tempo suficiente pra bolar algo massa - outubro/novembro/dezembro - preferência com algum final de semana colado com algum feriado!LuCaSbass escreveu:Com certezaCid escreveu:Tem que marcar uma data e deixar ela fixa sem direito a mudancas... e isso com bastante antecedencia.
E boto fé tbm, de ser algo RJ/SP, onde temos mais amigos, facilitando mais geente pro encontro.
Alguém vai ter que levar um fodera....
minha sugestao é fazer o encontro em sao paulo
nao pela comodidade
mas para outros foristas que moram em outros estados poderem fazer uma visita na teodoro sampaio
la voces veram muitas coisas tanto em instrumentos quanto em equipamento
é uma sugestao
nao quero puxar o encontro só porque moro aqui
mas pensando na galera que vai poder conhecer e ate fazer uma futura compra ou troca de seus instrumentos
abç
nao pela comodidade
mas para outros foristas que moram em outros estados poderem fazer uma visita na teodoro sampaio
la voces veram muitas coisas tanto em instrumentos quanto em equipamento
é uma sugestao
nao quero puxar o encontro só porque moro aqui
mas pensando na galera que vai poder conhecer e ate fazer uma futura compra ou troca de seus instrumentos
abç
ct.colela- FCBR-CT
Considero São Paulo a melhor opção também.
Precisamos de pelo menos um fim de semana. É muito importante usar um hotel como ponto de apoio pois o pacote fica mais em conta. Ou então fazer melhor... Ter o apoio de uma escola de música local que forneça o espaço para nós. Vamos lá. Boas idéias, organização e muito trabalho são as bases de um evento de sucesso.
P.S.: Precisamos ouvir Allex e os moderadores. É o mínimo de consideração e respeito que podemos mostrar.
Precisamos de pelo menos um fim de semana. É muito importante usar um hotel como ponto de apoio pois o pacote fica mais em conta. Ou então fazer melhor... Ter o apoio de uma escola de música local que forneça o espaço para nós. Vamos lá. Boas idéias, organização e muito trabalho são as bases de um evento de sucesso.
P.S.: Precisamos ouvir Allex e os moderadores. É o mínimo de consideração e respeito que podemos mostrar.
Em sampa é difícil conseguir um imóvel para locar por um Fim de Semana? Porque a galera toda podia dormir nesse local, ao invés de cada um pagar hotel faz uma vaquinha e aluga uma casa por um FDS.
Concordo 100%! Precisamos ouví-los. .ter deles uma ajuda. .apoio. .etc etc!André Souza escreveu:
Allex c vai né?
Allex tá com preguiça de sair de casa mas vai nos agraciar com a sua presença no evento. Rs... Rs...
Cid,
Prepara o carro-forte pra trazer seus filhos. Precisamos conhecê-los. Rs... Rs...
Se passar pela Bahia meus meninos pegam uma carona.
Prepara o carro-forte pra trazer seus filhos. Precisamos conhecê-los. Rs... Rs...
Se passar pela Bahia meus meninos pegam uma carona.
poderia escolher um hotel e fazer o evento no mesmo
fechar um pacote de estadia para todos os membros intereçados e usar a sala de convençoes desses hoteis
assim acredito eu conseguiriamos um lugar bom e com infra
e os foristas que estiverem hospedados nao precisariam se deslocar por sao paulo estaria hospedado no proprio evento
outra sugestao é a que o cid postou marcar uma data com muita antecedencia para que todos façam uma programaçao em seus trabalhos e vida pessoal
e sugeriria que a moderaçao disponibiliza-se uma conta bancaria e que os foristas pudessem fazer doaçoes para arrecadar fundos e organizar um evento bacana tipo um evento anual
outra coisa o evento tambem poderia ser feito no mes da expo music para que a viagem dos nossos amigos seja melhor aproveitada
fechar um pacote de estadia para todos os membros intereçados e usar a sala de convençoes desses hoteis
assim acredito eu conseguiriamos um lugar bom e com infra
e os foristas que estiverem hospedados nao precisariam se deslocar por sao paulo estaria hospedado no proprio evento
outra sugestao é a que o cid postou marcar uma data com muita antecedencia para que todos façam uma programaçao em seus trabalhos e vida pessoal
e sugeriria que a moderaçao disponibiliza-se uma conta bancaria e que os foristas pudessem fazer doaçoes para arrecadar fundos e organizar um evento bacana tipo um evento anual
outra coisa o evento tambem poderia ser feito no mes da expo music para que a viagem dos nossos amigos seja melhor aproveitada
ct.colela- FCBR-CT
thgbass escreveu: Allex c vai né?
NETOULTRA escreveu:Alguém vai ter que levar um fodera....
ct.colela escreveu:outra coisa o evento tambem poderia ser feito no mes da expo music para que a viagem dos nossos amigos seja melhor aproveitada
Perfeito !!!
Bom eu acho a idéia incrível. Totalmente fora da minha parte financeira para eu poder ir, mas apoio rsrs. E posso também me propor em procurar um local pra fazer todas as camisas e mandar para o local do encontro. Basta alguém ficar encarregado de juntar a grana da galera e mandar para mim que eu posso fazer.
^ Olha só rapaz. . como é bom sonhar com quem sonha com a gente!
Até camiseta já temos. . shoooow! Vamo que vamo. . to pensando aqui, esse dia/final de semana vai ser du c$!@$!@$@#!
Até camiseta já temos. . shoooow! Vamo que vamo. . to pensando aqui, esse dia/final de semana vai ser du c$!@$!@$@#!
Oh, que legal a disposição de todos pra que aconteça o Encontro Nacional! Vai ser um marco se acontecer mesmo! Fico na torcida e na expectativa pra data...
leandrosf89- Membro
Se o encontro for no Rio eu posso pedir o Apt de meu tio emprestado pra galera se hospedar,fica pertinho do Maraca e por ele morar e trampar em Sao Paulo fica praticamente fechado a maior parte do ano!Se rolar em Sampa tem a casa dele e de meu Pai q tambem pode abrigar uns 3 ou 4 Forumeiros,eles sao gente boa e e so questao de conversa,o pior mesmo e a minha agenda pessoal,pois alem do trampo aqui,eu sou responsavel por levar e buscar minha filha na escola entre outras coisas,e me ausentar da Cidade e muito dificil,nao pude nem ir ao Rio no Workshop, mas veremos.Quanto ao Allex comparecer esqueçam.Pensem num bicho preguiça...
Nando Vasques- Membro
Alguma fabricante de captador, amplificador ou contrabaixo deveria aproveitar essa vontade do povo em se reunir e ceder o local.
Tem lugar na Malagoli. Foi a única q me veio a cabeça.
Agente poderia entrar em contato com a alguma revista do seguimento e negociar a idéia.
A Zaganin tb poderia fazer um evento com o fórum, sendo que temos bastante zaga por aqui.
Tem lugar na Malagoli. Foi a única q me veio a cabeça.
Agente poderia entrar em contato com a alguma revista do seguimento e negociar a idéia.
A Zaganin tb poderia fazer um evento com o fórum, sendo que temos bastante zaga por aqui.
Caramba, excelentes idéias galera! Show. .vamo que vamo!
Nando Vasques escreveu:Quanto ao Allex comparecer esqueçam.Pensem num bicho preguiça...
Estou começando a duvidar da presença entre nós de Allex Costa. Eu acho que ele foi abduzido e um alien representa ele no Fórum para a gente não desconfiar... Tipo M.I.B
Eu acho que a adesão é o grande diferencial de um encontro deste porte. Não adianta fazer e estarem presentes "10 gatos pingados". A data deve ser fechada com antecedência, o local deve ser acessível(R$$$), fim de semana é mais fácil, parcerias locais para baixar custo. Ainda acho que se uma escola de música tipo IBT nos daria uma estrutura mínima e sem custo. Claro que se a adesão for grande o melhor seria fazer tudo no hotel mesmo. Acredito que uma adesão de pelo menos 2,5% seria boa, +/- 200 pessoas. Muitos baixos, muito chopp e muito som...
Olha, garanto que farei o possível e o impossível pra participar de um encontro desses!!!!
Mesmo sendo de tão longe, qualquer despesa valerá muito a pena!!!
Mesmo sendo de tão longe, qualquer despesa valerá muito a pena!!!
Nossa!
Já pensei nisso algumas vezes ...
Nada melhor como uma grande capital como SP ou RJ ... SP seria mais viável pelo fato de existir a "teodoro" e tantos sonhadores em visitá-la ...
Contem comigo pro que precisar!
Já pensei nisso algumas vezes ...
Nada melhor como uma grande capital como SP ou RJ ... SP seria mais viável pelo fato de existir a "teodoro" e tantos sonhadores em visitá-la ...
Contem comigo pro que precisar!
KIQ- Membro
apoiado a ideia... vamos procurar parcerias...
Christian- Membro
Contrabaixo BR Bass Camp
Apoiado com certeza.
E e uma boa ideia do Dalton ve se nenhuma empresa da um, patrocinio nao sei, porque se for parar pra pensar se forem 2.5% como o Andre falo ja vai ser uma reuniao de baixitas bem rara de acontecer, e ia ter uma divulgação bacana do produto.
Casa o encontro com o Rock in rio pelo menos pra mim (como eu acho que pra bastante gente tambem) seria uma boa, porque ja to planejando de ir.
E e uma boa ideia do Dalton ve se nenhuma empresa da um, patrocinio nao sei, porque se for parar pra pensar se forem 2.5% como o Andre falo ja vai ser uma reuniao de baixitas bem rara de acontecer, e ia ter uma divulgação bacana do produto.
Casa o encontro com o Rock in rio pelo menos pra mim (como eu acho que pra bastante gente tambem) seria uma boa, porque ja to planejando de ir.
Motta.Salazar- Membro
pessoal é serio se organizarmos um evento grande
e com presença em massa
esse evento pode se tornar um evento anual e com o sucesso da coisa importadores e luthiers e fabricantes acabariam entrando na empreitada
surgindo ai um evento de nivel nacional onde o contra baixo seria o foco
e com presença em massa
esse evento pode se tornar um evento anual e com o sucesso da coisa importadores e luthiers e fabricantes acabariam entrando na empreitada
surgindo ai um evento de nivel nacional onde o contra baixo seria o foco
ct.colela- FCBR-CT
Pessoal... conversei com um amigo meu Publicitário... Falei pra ele sobre as camisas. Ele disse que uma ideia legal seria fazer um projeto redigido sobre o evento e apresentar à loja Foxtrot (loja de instrumentos musicais daqui de Salvador) mostrando o qual evento pode atrair músicos de todo o Brasil. E então a uma oportunidade de eu conseguir camisas free com esse patrocínio da Foxtrot e enviar pro local do evento.
O ideal seria fazer um release contando a história do Fórum, quantidade de membros, estatícas e tal...
Boto fé Neto! Excelente idéia! Uma forma excelente de divulgar o fórum. . daqui a pouco estamos com stand em EXPOMUSIC . .etc!
E essa idéia do Tripa hein? Show de bola, sem falar em camisetas, poderíamos conseguir encordoamentos. .brindes pra sorteio. .etc, com outros patrocínios. .
Só idéia massa! Tô botando fé demais!
p.s: Mas, e os Moderas meu Deusu? Até agora só o Cid se manifestou. . imprescindível a opinião. .de vocês!!!
E essa idéia do Tripa hein? Show de bola, sem falar em camisetas, poderíamos conseguir encordoamentos. .brindes pra sorteio. .etc, com outros patrocínios. .
Só idéia massa! Tô botando fé demais!
p.s: Mas, e os Moderas meu Deusu? Até agora só o Cid se manifestou. . imprescindível a opinião. .de vocês!!!
Eu acho que tendo uma data e um um local fica beeeem mais facil de conseguir qualquer coisa, patrocínio e etc... Posso fazer um meio de campo com a Baixo Brasil também, pra tentar os workshops e outras coisas.
LuCaSbass escreveu:Eu acho que tendo uma data e um um local fica beeeem mais facil de conseguir qualquer coisa, patrocínio e etc... Posso fazer um meio de campo com a Baixo Brasil também, pra tentar os workshops e outras coisas.
Uma ótima idéia! Tô dentro...
Dá pra fazer um mega evento, uma "Expobass"...
Já tinha levantado isso tempos atrás, mas agora vejo q há condição pela persolaidade dos membros mais ativos de fazer acontecer...
Corro atrás de patrocínio pelas lojas aqui da baixada.
Já tinha levantado isso tempos atrás, mas agora vejo q há condição pela persolaidade dos membros mais ativos de fazer acontecer...
Corro atrás de patrocínio pelas lojas aqui da baixada.
Pois é moçada,
Eu queria saber o que o Allex. .Claudio"(...)" o que os nossos brothers moderas tem a dizer!!!
Eu queria saber o que o Allex. .Claudio"(...)" o que os nossos brothers moderas tem a dizer!!!
A gestão está nos deixando no PÂNICO.
thgbass escreveu:Pois é moçada,
Eles diriam: "já q a gente trampa de graça aqui no Forum, vcs usuários bem q poderiam bancar pra gente a estadia e transporte nessa parada!"
Táááá, e pq tu deu essa idéia mermo?GusVCD escreveu:thgbass escreveu:Pois é moçada,
Eles diriam: "já q a gente trampa de graça aqui no Forum, vcs usuários bem q poderiam bancar pra gente a estadia e transporte nessa parada!"
Página 1 de 3 • 1, 2, 3