Encontro Fórum Nacional - 2011
+37
allexcosta
Mateus Bass
RFFanBR
arthur_21
Cesar Passos
DenisLM
HAS
Rodrigodw
hamilton du baixo
Claudio
GilliamGatto
dibass
Licas
jaopiao
Rafael FindanS
Gomba
GusVCD
Davi Motta
Motta.Salazar
edumerino
Christian
KIQ
PauloBassPVH
dalton_lopes
Nando Vasques
leandrosf89
Tripa Bass
ct.colela
Maurício_Expressão
Cid
LuCaSbass
André Souza
Cantão
NETOULTRA
siodoni
Kassio Rafael
thgbass
41 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Encontro Fórum Nacional - 2011
^ sim! Com certeza, toda ajuda é bem vinda!
Porém existem certos detalhes que devem ser feitos por pessoas que estão na cidade-sede (a definir no caso)
- Escolher o lugar do encontro por exemplo.
Ex.: ao definir o lugar, temos que ver um lugar bacana, que comporte a galera. . .etc, e isso fica difícil verificar a distância. Melhor se for um forista amigo, e residente da cidade-sede pra verificar esses detalhes, assegurando um lugar bom para o encontro.
Concordo que o evento seja realizado em sampa/rio. Falo isso pelo maior número de foristas concentrados nas regiões, facilitando a ída de mais membros do fórum. Mas, determinando uma equipe pra organizar o evento, isso pode ser discutido com todos, uma votação pode ser feita. .
Enfim, me coloco a disposição também pra ralar, e fazer o possível sempre! Tamo junto!
Porém existem certos detalhes que devem ser feitos por pessoas que estão na cidade-sede (a definir no caso)
- Escolher o lugar do encontro por exemplo.
Ex.: ao definir o lugar, temos que ver um lugar bacana, que comporte a galera. . .etc, e isso fica difícil verificar a distância. Melhor se for um forista amigo, e residente da cidade-sede pra verificar esses detalhes, assegurando um lugar bom para o encontro.
Concordo que o evento seja realizado em sampa/rio. Falo isso pelo maior número de foristas concentrados nas regiões, facilitando a ída de mais membros do fórum. Mas, determinando uma equipe pra organizar o evento, isso pode ser discutido com todos, uma votação pode ser feita. .
Enfim, me coloco a disposição também pra ralar, e fazer o possível sempre! Tamo junto!
^ Vamos fazer uma equipe responsável por isso então?
Eu tô dentro pra ajudar a organizar aí o que eu souber.
Era bom que um dos moderadores pudesse participar dessa discussão também.
Gomba escreveu:^ Vamos fazer uma equipe responsável por isso então?
[2]
Kobaia- Membro
Após milhões de anos, gostaria de saber sobre o Encontro Nacional do Fórum, aqui em Sampa ...... Desisitiram ?????? Estou esperando a galera falar que vai se reunir, seria bem legal ........ E São Paulo é o lugar certo por estar no "meio do caminho" assim, ajuda tanto os que vem do Norte/Nordeste ; Sul; Centro-Oeste . E ainda podemos fazer um tour pela Teodoro Sampaio e N Zaganin . O que acham ???? Vamos colocar em prática antes que o ano acabe .......
Abrass a todos .....
Abrass a todos .....
Cesar Passos- Membro
Conseguindo parceria com alguma loja ou fabricante na região dá pra tentar tb conseguir um baixista legal da região pra fazer um workshop pela manhã... aq em SP dá pra tentar o Serginho Carvalho, o Robinho... sei lá, saindo o local e data, dá pra dar uma checada nisto
http://bass.forumeiros.com/t13939-i-encontro-nacional-fcbr-20-de-agosto-rio-de-janeiro#288029
here
here
malka_aff escreveu:http://bass.forumeiros.com/t13939-i-encontro-nacional-fcbr-20-de-agosto-rio-de-janeiro#288029
here
Ué, mudaram o local ????? Por mim, tudo bem, mas pensei que a galera iria vir para conhecer a Teodoro e a Zaganin .....
Cesar Passos- Membro
Página 3 de 3 • 1, 2, 3