Amplificador WARWICK Wc Sweet 15.2
+9
Thales_Sr
gutobass
VictorLuigi
patrickqueres
Osmar Oliveira
Caledonian
LuCaSbass
Cambraia
Dpaulo
13 participantes
Página 1 de 1
Amplificador WARWICK Wc Sweet 15.2
Galera,
estou querendo comprar um amp.
Há muito tempo atrás toquei num Warwick que fiquei maravilhado.
O problema é que aqui em Brasília eu não acho para testar.
Achei esse num site e achei um bom preço.
Gostaria de saber se alguém conhece esse modelo? Se possível um review...
http://loja.musicalize.com.br/loja/produto-108541-1132-amplificador_warwick_wc_sweet_152__150_rms_p_contra_baixo
estou querendo comprar um amp.
Há muito tempo atrás toquei num Warwick que fiquei maravilhado.
O problema é que aqui em Brasília eu não acho para testar.
Achei esse num site e achei um bom preço.
Gostaria de saber se alguém conhece esse modelo? Se possível um review...
http://loja.musicalize.com.br/loja/produto-108541-1132-amplificador_warwick_wc_sweet_152__150_rms_p_contra_baixo
Dpaulo- Membro
Re: Amplificador WARWICK Wc Sweet 15.2
Se não me engano o BassOsmar tem um desse...Manda uma MP pra ele,ele mora aqui em bsb também.
Abraço!
Abraço!
Squier Club #006
Cambraia- Membro
Esse amp eh muito bom, vale a pena!
Parece ser um bom ampli, mas não tenho conhecimento direto com ele para dar um parecer mais técnico, mas o que posso te dizer é que esse prazo de 3 meses que eles dão de garantia é curto demais, procura ver com eles se podem mudar essa garantia para pelo menos 1 ano, ainda mais comprando pela internet, aí que isso fica mais crítico. Eu comprei um Hartke A70 dia 17/nov/2008 numa loja do Rio pela internet, o cubo deu problema, todos os esforços que se tentaram para consertar o aparelho não tiveram sucesso, hoje já se passaram mais de 3 meses e o problema ainda não foi resolvido. Deve vir um cubo novo (até o final do mês, espero) para substituí-lo, já que enviei ele ante-ontem por transportadora para a loja me trocar, mas se o novo der problema também o meu prazo de garantia que é de 3 meses já terá expirado e aí eu que passarei a ter os riscos de quaisquer defeitos que por ventura possam haver no cubo novo.
Então a recomendação que eu e te dou é não comprar pela internet se o vendedor der somente 3 meses de garantia, esse tempo é curto demais.
Então a recomendação que eu e te dou é não comprar pela internet se o vendedor der somente 3 meses de garantia, esse tempo é curto demais.
Caledonian- Membro
Caledonian,
o problema é que o prazo de 3 meses é estabelecido por lei, quem dá prazo maior é por pura garantia do fabricante (ou importadora), coisa que nenhum lojista assume este tipo de risco.
o problema é que o prazo de 3 meses é estabelecido por lei, quem dá prazo maior é por pura garantia do fabricante (ou importadora), coisa que nenhum lojista assume este tipo de risco.
Dpaulo- Membro
Eu tenho um desse. Bom, na verdade é um Sweet 15.1. A diferença básica entre eles é que o 15.1 tem equalização paramétrica (4 potenciômetros: grave, médio grave, médio agudo e agudo) enquanto o 15.2 tem equalização em bandas (não sei ao certo quantas). O que eu posso dizer é que eu acho esse amplificador MUITO bom. Só acho ele um pouco pesado, acho que são uns 25 kg, e como moro no 3º andar (sem elevador) as coisas pioram um pouco. Se eu não me engano, a RV Musical (fica na comercial da 310n) faz revenda da Warwick e é bem possível que tenha um 15.2 lá. Se não tiver, pode vir aqui em casa testar. Mi casa es su casa...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Eu tenho um desse também, o mesmo do bassomar. Muuuuuito som cara. A equalização responde muito bem, led de clip, regulagem de ganho, boost de graves e agudos, pé para deixar ela em 45º, cooler no head, alça para transporte, loop de efeitos, line out, chave on/off do horn e você pode usar o cabeçote em outra caixa, ou vice e versa
Comprei ela usada, por R$1000, muuuito boa!
patrickqueres- Membro
Mas eu acho que deveriam assumir sim, se consideram que o produto é bom tem que garantir isso, a para garantir só dando uma garantia de verdade. Essa garantiazinha de 3 meses é a mesma que os vendedores de produtos usados também dão. Parece até que a gente está comprando produto usado.Dpaulo escreveu:Caledonian,
Eu passei a ter um critério com isso que só compro produtos novos se a garantia for de no mínimo um ano.
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian- Membro
hehe... viu Patrick, gastou a grana no cubo e ficou sem o GB75!patrickqueres escreveu:Eu tenho um desse também, o mesmo do bassomar. Muuuuuito som cara. A equalização responde muito bem, led de clip, regulagem de ganho, boost de graves e agudos, pé para deixar ela em 45º, cooler no head, alça para transporte, loop de efeitos, line out, chave on/off do horn e você pode usar o cabeçote em outra caixa, ou vice e versa
Só brincando.
Ah... e antes que eu me esqueça, seja bem-vindo ao fórum.
Caledonian- Membro
Caledonian escreveu:hehe... viu Patrick, gastou a grana no cubo e ficou sem o GB75!
Só brincando.
hahahhahhahhha... na verdade, eu estava com o dinheiro na mão pra comprar. Liguei pra Tango, vi o preço e pedi pra reservar. Ai... faculdade pra lá... faculdade pra cá... concurso pra lá... concurso pra cá... na semana seguinte eu liguei pra efetuar a compra e SUMIU! Meu baixo SUMIU! hahahahahahahaha... ai apareceu essa caixa e eu comprei. Mas já estou com a grana novamente pra pegar outro.
patrickqueres- Membro
E pode pegar que o baixo é muito bom. O Márcio, da Tango, me disse que a partir de fevereiro chegariam mais. Vê lá com ele se já chegaram os novos Cort.patrickqueres escreveu:Caledonian escreveu:hehe... viu Patrick, gastou a grana no cubo e ficou sem o GB75!
Só brincando.
hahahhahhahhha... na verdade, eu estava com o dinheiro na mão pra comprar. Liguei pra Tango, vi o preço e pedi pra reservar. Ai... faculdade pra lá... faculdade pra cá... concurso pra lá... concurso pra cá... na semana seguinte eu liguei pra efetuar a compra e SUMIU! Meu baixo SUMIU! hahahahahahahaha... ai apareceu essa caixa e eu comprei. Mas já estou com a grana novamente pra pegar outro.
Caledonian- Membro
Eu estou rastreando... ainda mais que lançaram o GB95!
Pra quem não viu ainda:
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=237
Pra quem não viu ainda:
http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=237
patrickqueres- Membro
CORT GB95???
GAS.... GAS...
GAS.... GAS...
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Acabei de adquirir o Sweet 15, diferente do 15.2 e do 15.3 só na questao do equalizador. O Sweet 15 tem 4 knobs de equalizacao parametrica (grave, medio grave, medio agudo e agudo), já o 15.2 e 15.3 tem equalizador grafico.
Este ampli em apenas uma palavra: DEMAIS!!!!!!!
Muito, mas muito som mesmo, parece ter até mais do que os 150 watts declarados. E a equalizaçao responde super bem em as as frequencias.
O melhor combo que já toquei até hoje. Muito melhor que os nacionais com potencia até maior que ele (Meteoro, Behringer, Warm Music...).
Acho pau-a-pau com o Ampeg B-115, no quesito timbre e versatilidade, e tem um pouco mais de som tambem.
Lembrando: minha opiniao.
Estou super satisfeito com este ampli
Ah, e só paguei R$ 1450,00 já com frete incluso
Este ampli em apenas uma palavra: DEMAIS!!!!!!!
Muito, mas muito som mesmo, parece ter até mais do que os 150 watts declarados. E a equalizaçao responde super bem em as as frequencias.
O melhor combo que já toquei até hoje. Muito melhor que os nacionais com potencia até maior que ele (Meteoro, Behringer, Warm Music...).
Acho pau-a-pau com o Ampeg B-115, no quesito timbre e versatilidade, e tem um pouco mais de som tambem.
Lembrando: minha opiniao.
Estou super satisfeito com este ampli
Bom preço, comprou onde?
Daniel- Membro
danielreo escreveu:usado, né?
Não. Novo. Ele achou uma loja na internet que tava com um estoque de antes da crise, isso explica o preço baixo que ele pagou. Esse preço que ele pagou tá como se o dólar ainda estivesse R$1,60. Dólar hoje em dia a mais de R$2,30; esse ampli tá saindo por volta de R$2400.
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
Eu comprei o meu usado, mas o cara nunca tirou de dentro de casa, paguei R$1000,00 ....
Negoção né?? Isso porque eu dividi... a vista o cara fazia mais barato. Ele estava vendendo pra pegar um 4x10 da Hartke.
As diferenças pro 15.1, 15.2, 15.3 são muito poucas... do 15.1 em diante a equalização é gráfica... no manual tem as diferenças... nem lembro mais.
Negoção né?? Isso porque eu dividi... a vista o cara fazia mais barato. Ele estava vendendo pra pegar um 4x10 da Hartke.
As diferenças pro 15.1, 15.2, 15.3 são muito poucas... do 15.1 em diante a equalização é gráfica... no manual tem as diferenças... nem lembro mais.
patrickqueres- Membro
DIFERENÇA
patrickqueres escreveu:
Pelo que pesquisei e vi, a diferença entre eles fica nisto mesmo: controle de equalização.
O Sweet 15 com parametrica (4 knob´s) e os demais com gráfica (8 bandas).
Como eu sempre gostei mais de equalizador por knob´s...
danielreo escreveu:usado, né?
Novíssimo, com garantia e tudo mais. Já até cadastrei ele no site da Warwick .
Era a última peça da loja
Thales_sr escreveu:Bom preço, comprou onde?
Comprei na Shop Guitar: http://www.shopguitar.com.br/busca.asp?pesq=warwick&cat=todos
Galera desculpem reviver esse tópico, sou novo aqui e não achei o que procurava...
A história é a seguinte, eu estava querendo comprar um ampli novo e estava seco atrás do VX2510 da Hartke, só que a importadora não está trazendo. Eu tenho tenho um SR 500 e ele é bem grave, por isso eu queria uma caixa com falantes de 10, pra ar uma equilibrada e facilitar a equalização, mas enfim... Fuçando na net encontrei duas caixas que não encontro informações nenhuma na net. Uma Laney RB7 e uma Warmick Sweet 25.2 que apesar de ter um falante de 15 me chamou a atenção pro possuir um falante de 8 e a corneta... Alguém tem alguma informação ou jpa testou alguma delas? Se alguém pudesse me dar uma luz nisso eu ser um grande favor pois estou meio perdido...rs
Valew
A história é a seguinte, eu estava querendo comprar um ampli novo e estava seco atrás do VX2510 da Hartke, só que a importadora não está trazendo. Eu tenho tenho um SR 500 e ele é bem grave, por isso eu queria uma caixa com falantes de 10, pra ar uma equilibrada e facilitar a equalização, mas enfim... Fuçando na net encontrei duas caixas que não encontro informações nenhuma na net. Uma Laney RB7 e uma Warmick Sweet 25.2 que apesar de ter um falante de 15 me chamou a atenção pro possuir um falante de 8 e a corneta... Alguém tem alguma informação ou jpa testou alguma delas? Se alguém pudesse me dar uma luz nisso eu ser um grande favor pois estou meio perdido...rs
Valew
oceloti666- Membro
amp warwick!
Olá eu tenho um sr 500 também e um amp da warwick modelo wamp 180 ,ele é da serie amarela made germany, com o falante de 15 fica muito bom, mas quando plugo numa 410 cone de aluminio fica show, graves bem definidos e com os agudos bem nacara !Timbrera!!!!
Eliseumohr- Membro
Que site?
gutobass escreveu:
Cara, me passa o site que você comprou!
Sonfilho- Membro