Roland DB500 X Warwick Sweet 15.1 ?
3 participantes
Página 1 de 1
Roland DB500 X Warwick Sweet 15.1 ?
Gostaria da opinião de vcs, em relação aos dois cubos em questão. Nunca toquei nesses dois modelos e portanto, não sei qual comprar.
se puderem ajudar, ficarei grato.
Abraços a todos do fórum!
se puderem ajudar, ficarei grato.
Abraços a todos do fórum!
Marcinho- Membro
Re: Roland DB500 X Warwick Sweet 15.1 ?
Cara, ajudei a um amigo a escolher e comprar o Warwick Sweet 15.1 para o estúdio. Em duas palavras: Simplesmente demais... Tem muito som (180W mas com uma impressão de ter mais do que isto) e um timbre incrivel. Além de ter um drive que voce pode ligar e desligar quando quiser. São 4 knobs de equalização que são super fieis e sensiveis além de dois boosters de grave e agudo.
Nunca usei ou testei o Roland mas, dos que usei, nesta faixa de potencia (Ampeg, GK, Hartcke, Fender) foi o que mais me agradou.
Foi um super custo/beneficio à época pois custou apenas R$ 1300,00, última peça da loja.
Espero ter ajudado!!!
Nunca usei ou testei o Roland mas, dos que usei, nesta faixa de potencia (Ampeg, GK, Hartcke, Fender) foi o que mais me agradou.
Foi um super custo/beneficio à época pois custou apenas R$ 1300,00, última peça da loja.
Espero ter ajudado!!!
Re: Roland DB500 X Warwick Sweet 15.1 ?
Eu tenho uma Warwick Sweet 15.1 e recomendo! Tem led de clip, ganho, Grave, médias baixas, médias altas, agudo, boost de grave e agudo, loop de efeitos, lineout, chave de mute, volume, cooler no head, suporte para colocar ela em 45º, e chave de on/off para o horn. Enfim... bem completa e um timbre bem limpo. To pra fazer um review dela (dela, do Reaper, do Fodera...)
patrickqueres- Membro