Cabeçote ASHDOWN Little Giant - Preciso de Assist.
5 participantes
Página 1 de 1
Cabeçote ASHDOWN Little Giant - Preciso de Assist.
Fala galera, como estão?
Peciso de ajuda.
Comprei um cabeçote ASHDOWN Little Giant usado trazido dos EUA.
Foto promo do cabeçote: http://www.ashdownmusic.com/press/press_images/bass_mid_size/Little-Giant-350.jpg
Após 1 mes, 2 meses no maximo, o plug de saída do cabeçote p/ as caixas (aquele plug speakon e p10) começo a falhar. Quando tocava, cortava o som. Cortava o sinal para as caixas.
Levei na Danamp (Assistencia em São Paulo), demorou um tempo e "fico pronto". Quando fui pegar comenti o mais graves dos erros e não testei na retirada. Nem pudia, estava de carona e enfim, realmente nao dava tempo. Quando liguei no estudio o cabeçote nas minhas caixas nao ligou. Troquei de AC e nada.
Levei de novo na Danamp e eles alegam que o problema agora é outro. O amplificador funciona perfeitamente.
O problema é (diz a Danamp): o circuito do cooler queimo e a "peça" não existe aqui. Eles alegaram que podem me devolver o cabeçote funcionando mas sem o cooler.. consequentemente com grande possibilidade de queimar se nao for resfriado.
Liguei em outra assistencia e ela me pediu a importadora. Não tem nenhuma importadora trazendo Ashdonw. Tem?!
O QUE EU FAÇO??? (tô na bad e desesperado)
Andei pensando em algumas possibilidades:
- Tentar construir/mandar fazer outro circuito pra um outro cooler ou algo do tipo. Entendem? Isso seria possivel/viavel?
- Comprar exatamente "a peça" ou "o circuito" no Ebay ou por alguma loja/assistencia na gringa via PayPal.
(ja comprei coisas assim e deu mto certo)
- Arranjar patrocinio de uma empresa que fabrique cubo de gelo pra fazer 2 coolers.
Um de cerveja todo dia e um em cima do cabeçote quando for tocar.
VOCÊS TEM ALGUMA ASSIST. PARA ME INDICAR?
ou
ALGUMA OUTRA SOLUÇÃO?
Grande abraço,
Caio.
Peciso de ajuda.
Comprei um cabeçote ASHDOWN Little Giant usado trazido dos EUA.
Foto promo do cabeçote: http://www.ashdownmusic.com/press/press_images/bass_mid_size/Little-Giant-350.jpg
Após 1 mes, 2 meses no maximo, o plug de saída do cabeçote p/ as caixas (aquele plug speakon e p10) começo a falhar. Quando tocava, cortava o som. Cortava o sinal para as caixas.
Levei na Danamp (Assistencia em São Paulo), demorou um tempo e "fico pronto". Quando fui pegar comenti o mais graves dos erros e não testei na retirada. Nem pudia, estava de carona e enfim, realmente nao dava tempo. Quando liguei no estudio o cabeçote nas minhas caixas nao ligou. Troquei de AC e nada.
Levei de novo na Danamp e eles alegam que o problema agora é outro. O amplificador funciona perfeitamente.
O problema é (diz a Danamp): o circuito do cooler queimo e a "peça" não existe aqui. Eles alegaram que podem me devolver o cabeçote funcionando mas sem o cooler.. consequentemente com grande possibilidade de queimar se nao for resfriado.
Liguei em outra assistencia e ela me pediu a importadora. Não tem nenhuma importadora trazendo Ashdonw. Tem?!
O QUE EU FAÇO??? (tô na bad e desesperado)
Andei pensando em algumas possibilidades:
- Tentar construir/mandar fazer outro circuito pra um outro cooler ou algo do tipo. Entendem? Isso seria possivel/viavel?
- Comprar exatamente "a peça" ou "o circuito" no Ebay ou por alguma loja/assistencia na gringa via PayPal.
(ja comprei coisas assim e deu mto certo)
- Arranjar patrocinio de uma empresa que fabrique cubo de gelo pra fazer 2 coolers.
Um de cerveja todo dia e um em cima do cabeçote quando for tocar.
VOCÊS TEM ALGUMA ASSIST. PARA ME INDICAR?
ou
ALGUMA OUTRA SOLUÇÃO?
Grande abraço,
Caio.
caioleite- Membro
Re: Cabeçote ASHDOWN Little Giant - Preciso de Assist.
Caso meio difícil...
O certo é pegar o nome da peça e mandar um email pra Ashdown.
Não dá pra ligar o cooler direto, sem passar pelo termostato, fazendo com que ele fique ON o tempo todo?
O certo é pegar o nome da peça e mandar um email pra Ashdown.
Não dá pra ligar o cooler direto, sem passar pelo termostato, fazendo com que ele fique ON o tempo todo?
allexcosta escreveu:Não dá pra ligar o cooler direto, sem passar pelo termostato, fazendo com que ele fique ON o tempo todo?
Allex vo manda o email. Vo ligar na Danamp e ver a peça.
Não intendo de circuito e essas ligaçoes. O cooler antes, quando ligava o cabeça, funcionada o tempo todo em ON, nao havia possibilidade para desliga-lo.
é isso?
Alguma outra sugestão?
To ferrado?
caioleite- Membro
^ Se ela já era ON o tempo todo não tem termostato.
Sim, agora você precisa da referência correta da peça...
Depois a gente tenta achá-la.
Sim, agora você precisa da referência correta da peça...
Depois a gente tenta achá-la.
acabei de ligar na danamp, como sempre muito mal tratado.
me falaram que tudo esta ligado em serie e que o daniel nao conseguiu achar "o problema" ... "a peça".
estou tentando outra assistencia para levar.
me falaram que tudo esta ligado em serie e que o daniel nao conseguiu achar "o problema" ... "a peça".
estou tentando outra assistencia para levar.
caioleite- Membro
Manda uma MP pro Colela e Pro Guerra, acho que um dos dois pode fazer a adaptação necessária para fazer esse cooler funcionar direto...
Olá, cara quando eu comprei o meu, que é o modelo MAG300, veio com o certificado de garantia de uma assistência técnica chamada Tecmusic. O site deles é www.tecmusic.com.br fica perto do aeroporto.
Eu nunca usei, mas pode servir para você.
Espero ter ajudado.
Eu nunca usei, mas pode servir para você.
Espero ter ajudado.
GUBASS- Membro
caioleite
Cara, dá uma ligada pro Silvão, da Hand Made in Concert, fica no Sacomã, próximo à Anchieta, com certeza ele vai resolver seu problema.
Como disse em outro post, ele manja muito de ampli, inclusive ele me contou um caso parecido com o seu, mas ocorrido em um David Eden.
O meu WT800 só levo pra ele, quem me deu a dica foi o Pedro, da Wood.
Anota aí: (11) 2948.3052
Cara, dá uma ligada pro Silvão, da Hand Made in Concert, fica no Sacomã, próximo à Anchieta, com certeza ele vai resolver seu problema.
Como disse em outro post, ele manja muito de ampli, inclusive ele me contou um caso parecido com o seu, mas ocorrido em um David Eden.
O meu WT800 só levo pra ele, quem me deu a dica foi o Pedro, da Wood.
Anota aí: (11) 2948.3052
gutoperim- Membro
VLW mesmo galera! Muito obrigado.
Agora que estou voltando as atividades normais vou leva-lo na Tecmusic e deopis no Hand Made.
ABS a todos.
Agora que estou voltando as atividades normais vou leva-lo na Tecmusic e deopis no Hand Made.
ABS a todos.
caioleite- Membro