Compressores de baixo-médio custo
+4
Antiácido
Licas
SILVIAO
daniloviana7
8 participantes
Página 1 de 1
Compressores de baixo-médio custo
Essa não é pra mim, é para um amigo, mas me interesso pelo assunto também.
Ele está interessado em um compressor de médio custo, de uns 300, no máximo 400 reais, um bacana. Com essa grana não vai dar pra comprar um daqueles mais top, mas acho que dá pra comprar um bem honesto. Ele tá fugindo dos Groovin, Behringer da vida.
O Cantão já me disse boas coisas sobre o da MRoxy, que parece ser uma opção bacana. Tem também o CS-3 com Mod Kit que parece que fica muito bom, mas custa um pouco mais, porém creio que ainda está dentro da faixa de preço. O da EFX não sei se é uma é uma boa opção sonora, mas o preço é bacana.
Enfim, quem já teve experiência com algum desses ou conhece outros, toda ajuda será bem vinda!
Ele está interessado em um compressor de médio custo, de uns 300, no máximo 400 reais, um bacana. Com essa grana não vai dar pra comprar um daqueles mais top, mas acho que dá pra comprar um bem honesto. Ele tá fugindo dos Groovin, Behringer da vida.
O Cantão já me disse boas coisas sobre o da MRoxy, que parece ser uma opção bacana. Tem também o CS-3 com Mod Kit que parece que fica muito bom, mas custa um pouco mais, porém creio que ainda está dentro da faixa de preço. O da EFX não sei se é uma é uma boa opção sonora, mas o preço é bacana.
Enfim, quem já teve experiência com algum desses ou conhece outros, toda ajuda será bem vinda!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Re: Compressores de baixo-médio custo
Apesar de não conhecer o compressor , os produtos da EFX são muito bem recomendados.
SILVIAO- Membro
Eu tenho e recomendo o CS-3 com modkit Monte Allums. Se comprar um CS-3 usado, consegue por uns 200 reais ou menos até, e o modkit sai mais uns 50 reais se não me engano...
Eu comprei usado e instalei o modkit.
Eu comprei usado e instalei o modkit.
Licas- Membro
Vai na teodoro e compra o CS-3 a vista.. você consegue por 250,00 pedal novo + 50,00 do mod kit
Eu tenho o CS-3 com o mod kit da Fromel.. e acho ele muito bom
Eu tenho o CS-3 com o mod kit da Fromel.. e acho ele muito bom
Antiácido- Membro
^
Dá pra achar por menos de 200 no ML o CS-3. Mas ainda vou passar pra ele as opções pra ele dar uma olhada antes de fechar negócio.
Ainda é a fase de análise!
Dá pra achar por menos de 200 no ML o CS-3. Mas ainda vou passar pra ele as opções pra ele dar uma olhada antes de fechar negócio.
Ainda é a fase de análise!
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Alguém manja desse MXR Dyna Comp e essa loja?
Meu amigo achou e gostou do preço.
Eu tava fuçando aqui no fórum e me interessei um pouco pelo "Pedal Tc Electronic Nova Dynamics Dual Compressor". Esse pedal é uma boa?
Meu amigo achou e gostou do preço.
Eu tava fuçando aqui no fórum e me interessei um pouco pelo "Pedal Tc Electronic Nova Dynamics Dual Compressor". Esse pedal é uma boa?
daniloviana7- Membro
Eu achei um Alesis Nanocompressor usado por 200 reais no mercado livre há um tempo. É muito bom, profissional, é de rack.
NESCAU- Membro
http://bass.forumeiros.com/t12021-vendo-pedal-boss-cs-3-com-mod-kit-fromel
O Keep ta vendendo um legal.
O Keep ta vendendo um legal.
*JAPA* PICKER BASS- Membro
vendido -.-
^
Demoro, tomo.
Demoro, tomo.
A galera aqui é rápida no gatilho!
daniloviana7- Membro
danilo,
O denis tem um ai, supostamentamente para vender.... Manda uma MP pra ele! É um CS 3 com Mod kit que foi do Jazzigo.
=)
O denis tem um ai, supostamentamente para vender.... Manda uma MP pra ele! É um CS 3 com Mod kit que foi do Jazzigo.
=)
Já falei com ele! Valeu Japa!
Mas meu amigo tá meio enrolando, vou acabar pegando pra mim, isso sim! hahaha. Essa história toda me deu vontade de arrumar um compressor pra ver como fica.
Mas meu amigo tá meio enrolando, vou acabar pegando pra mim, isso sim! hahaha. Essa história toda me deu vontade de arrumar um compressor pra ver como fica.
daniloviana7- Membro
A demoro!
Eu fiz outro pedido la no Maurício..... Bass Muff
hehehe
Eu fiz outro pedido la no Maurício..... Bass Muff
hehehe
Curtiu o Hot Bass?
daniloviana7- Membro
Cara,
Curti muito! Principalmente pela chave de enhancer. O drive dele não uso muito... deixo ela como Booter e um minimo de drive pra simular valvula.
Curti muito! Principalmente pela chave de enhancer. O drive dele não uso muito... deixo ela como Booter e um minimo de drive pra simular valvula.
To com uma criança dessas aqui em casa para testar, depois passo minha opinião.
SILVIAO- Membro
Parece ser bom o brinquedinho.
É que tô procurando pedal mesmo.
Dei uma conversada com o Jazzigo via MP, vou postar aqui o que ele me falou, pra quem fizer uma busca futura:
É que tô procurando pedal mesmo.
Dei uma conversada com o Jazzigo via MP, vou postar aqui o que ele me falou, pra quem fizer uma busca futura:
JAZZigo escreveu:Recomendações do Bongo (TalkBass.com compressor expert):daniloviana7 escreveu:Cara, sei que já abri um tópico, mas como você é um dos mais entendidos de pedal do fórum, gostaria de saber suas sugestões de compressores de preço médio, até uns 400 reais.
Uma ótima opção é o CS-3 com MOD Kit, o Denis tá vendendo um feito por você, inclusive.
Fora esse, quais são suas sugestões?
Muito obrigado.
Desculpe o incomodo!
• If you want something a little better than those, but still not expensive, the VFE White Horse, Seymour Duncan Double Back, Carl Martin Classic Opto, Barge RC-3, and modded Boss CS-3 all provide a lot of bang for your money.
• The top tier pedals that I'd recommend to most people combine ease of use with great tone and low noise: the Diamond BCP-1, EBS MultiComp, Demeter Compulator, FEA SMX, Maxon CP9Pro+, Rothwell Love Squeeze, Effectrode PC-2A, Mad Prof Forest Green, and Aguilar TLC. If your tastes are more exotic or particular, the Markbass Compressore, Durham Sex Drive, Frantone Sandwich, T-Rex Comp-Nova, Carl Martin Comp-Limiter, OKKO Coca, Telenordia TK-23, FEA Comp-Limiter or OPTI-FET, Joemeek FloorQ, and Menatone J.A.C are also very much worth your attention.
Recomendo, portanto, o Menatone J.A.C, importado da Prymaxe Vintage , via eBay! Já comprei mais de uma dezena de pedais de lá e todos foram entregues isentos do Imposto de Importação (não é garantido). Acho que vale a pena tentar. Ele deverá te custar por volta de R$ 345,00, com despacho via USPS Epress Mail International e chegar em umas 3 semanas - vide link:
http://cgi.ebay.com/NEW-Menatone-J-A-C-JAC-Audio-Compression-Effect-Pedal-/180527403558?pt=Guitar_Accessories&hash=item2a08459226#shId
Abraço,
JAZZigo
JAZZigo escreveu:Já tive um MXR Super Comp (Dyna Comp melhorado) e não gostei. O CS-3 modificado é muito bom, mas não é assim, uma Brastemp! O Menatone J.A.C já é um pedal de boutique de primeira linha e com uma relação custo X benefício excelente! Se fosse eu, compraria este e guardaria uma graninha só para prevenir a eventual cobrança do Imposto de Importação.daniloviana7 escreveu:Bacana, valeu pela dica!
Só fico com medo, pois só fiz minha primeira compra no ebay esse mês (2 sets de cordas ernie ball, saiu 66 reais, valeu muito a pena), então pra essas coisas mais caras fico com um pouco de receio ainda. Vou pensar sobre esse ou no CS-3 com MOD Kit mesmo.
Eu achei um da MXR M-102 Dyna Comp Pedal num preço bacana. Já tocou nele?
Obrigado!
Abraço.
daniloviana7- Membro
^