AMPEG B2R
2 participantes
Página 1 de 1
AMPEG B2R
Fazendo as minhas diárias pesquisas pela internet, me deparei com isso:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280312852801&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
Pelo o que vi, está meio surrado, mas como o vendedor disse, it's fully functional. Vi que tem knob trocado, alguns ralados, peça faltando no EQ e tal, o que em teoria contribuiria para o valor final cair. Vcs acha que seria um bom negócio?
Quanto ao leilão, o que normalmente acontece quando os leilões do ebay terminam com um valor abaixo do esperado pelo vendedor (ao meu entender esse head vale bem mais do que $200)? Será que é um lance seguro, mesmo fazendo por paypal?
Fui!
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280312852801&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
Pelo o que vi, está meio surrado, mas como o vendedor disse, it's fully functional. Vi que tem knob trocado, alguns ralados, peça faltando no EQ e tal, o que em teoria contribuiria para o valor final cair. Vcs acha que seria um bom negócio?
Quanto ao leilão, o que normalmente acontece quando os leilões do ebay terminam com um valor abaixo do esperado pelo vendedor (ao meu entender esse head vale bem mais do que $200)? Será que é um lance seguro, mesmo fazendo por paypal?
Fui!
mum- Membro
Re: AMPEG B2R
Olhando o feedback do vendedor deve ser seguro sim, jah se eh um bom negocio, tenho minhas duvidas.
Os legendarios amps da Ampeg sao os valvulados, q apesar de nao serem o meu som, falam com muito volume e autoridade.
Os hibridos e SS da marca sao BASTANTE ruins na minha opiniao.
Sinceramente, eu correria desse amp.
Sempre aparecem uns GK800RB no ebay por preco similar...
Alem de tudo q jah falei, a Ampeg tah praticamente falida, o q farah com q pecas de reposicao simplesmente desaparecam.
Os legendarios amps da Ampeg sao os valvulados, q apesar de nao serem o meu som, falam com muito volume e autoridade.
Os hibridos e SS da marca sao BASTANTE ruins na minha opiniao.
Sinceramente, eu correria desse amp.
Sempre aparecem uns GK800RB no ebay por preco similar...
Alem de tudo q jah falei, a Ampeg tah praticamente falida, o q farah com q pecas de reposicao simplesmente desaparecam.
Já toquei em alguns combos SS deles, e realmente, fizeram o meu som, portanto não tenho tanto medo de não gostar desse head por ser ss hhehehe. Os GKs eu nao curto muito, ahco que eles tem um som muito "duro" hehehe, não consigo me adaptar. E quanto ao leilão? o que costuma acontecer quando não tem preço de reserva e o leilão termina com valor abaixo da tabela?
mum- Membro
allexcosta- Administrador
Modo de dizer. Por exemplo, se hj eu fosse vender um fender mexicano usado, eu sei que ele poderia custar em torno de 1800 até uns 2500 (sondando os valores dos usados que eu vejo por ai), dependendo do modelo, captação etc. Essa "tabela" que me refiro.
mum- Membro
Isso nao existe no ebay. O preco final eh o preco de venda.
Valeu allex, duvidas resolvidas. Agora vou vender chocolate no farol e começar a juntar dinheiro! hahahahha
abraços
abraços
mum- Membro