Ampeg pf-50T
+3
Willian Casagrande
allexcosta
Endure
7 participantes
Página 1 de 1
Ampeg pf-50T
Ola, pessoas do forum. Sou o Leo e aprendo muito por aqui como leitor. Estou cogitando, pesquisando Amp valvulado de 50W a 100W. Me deparei com este relancamento da Ampeg. Me interessou por ser pequeno. A unica questao `e Volume para tocar em casas para no maximo 200 pessoas. Alguem utiliza ou ja experimentou? Grato desde ja.
Endure- Membro
Re: Ampeg pf-50T
Endure escreveu:A unica questao `e Volume para tocar em casas para no maximo 200 pessoas.
Sozinho?
Sei lá, acho difícil, mas com uma caixa boa que mova bastante ar, talvez.
allexcosta- Administrador
Dependendo do que você for tocar, rola, sim. Se for tocar numa banda de rock, com batera empolgado e um mero cubo de guitarra valvulado de mesma potência (ou menos), creio que vá faltar.
Um head de 100W ou próximo disso, como um Tremendão, já rola.
Um head de 100W ou próximo disso, como um Tremendão, já rola.
Willian Casagrande- Membro
50 watts, mesmo que valvulados, não costumam funcionar bem ao vivo para nossas frequências. Se você quiser um gravão definido e limpo, já era.
100 watts por outro lado, se estiverem numa boa caixa como o Allex falou, já dão pra brincar, se não for uma onda de baixo muito gravona e limpa.
Com 150 watts e boas caixas você fica tranquilo.
Acho que 50 watts é mais um amp pra gravações...
100 watts por outro lado, se estiverem numa boa caixa como o Allex falou, já dão pra brincar, se não for uma onda de baixo muito gravona e limpa.
Com 150 watts e boas caixas você fica tranquilo.
Acho que 50 watts é mais um amp pra gravações...
Rico- Eterno Colaborador
^ Concordo. Tive um ThunderSound (50WRMS) com a respectiva caixa Giannini 4X10, e não dava...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Geralmente é com banda de rock. Na dúvida e pelos exemplos, nao vou arriscar. Obrigado a todos pela ajuda.
Endure- Membro
Nada melhor que volume sobrando.. Meu VBA fala tão alto que chega a ser ridículo...
Rico- Eterno Colaborador
Exatamente o mesmo e primeiro amplificador/stack que tive na vida!!! Muito tamanho e peso, pouco som. Não dá conta de banda de rock, satura e embola tudo.Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Concordo. Tive um ThunderSound (50WRMS) com a respectiva caixa Giannini 4X10, e não dava...
JAZZigo- FCBR-CT
Mas pra guitarra ele é ótimo!JAZZigo escreveu:Exatamente o mesmo e primeiro amplificador/stack que tive na vida!!! Muito tamanho e peso, pouco som. Não dá conta de banda de rock, satura e embola tudo.Mauricio Luiz Bertola escreveu:^ Concordo. Tive um ThunderSound (50WRMS) com a respectiva caixa Giannini 4X10, e não dava...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT