Setup de pedais
+169
Limabass
Rocker Brasilis
lobo bassman
Anand Brito
Juninho Sampaio
rafacar
Stormbringer
WilberBass
Caiov
bassrpollo
Carlos Diego
B3ck1m2n
HALLEL77
IarBassMan
Macaco Bass
Rubass92
bruno.be
LeoSP
FelipeSL
fheliojr
tiago simbulinu
andrepbbass
Ricardo Petrone
vitormohr
GeTorres
Lucas M. de Souza
basista
silvanoandrade
Rondybass
henrialbarral
chrisbass
thiagobigbass
Fabiano_Helenos
Rei Ogro
Rogério de Castro
wolfman
Marks
alexanderadamo
Filipe Andrade
Kobaia
Gil Gonzaga
Luca_assunção
flealampo
Matt_Bass
*JAPA* PICKER BASS
marangel
jogenio
bass-will
Luciano Zani
eduleal
edumerino
Keep Rocking
roquebass
circulovicioso
jodedson jadson
danilo bx
daniloviana7
vtn
Aurelius
david baixo
SMR
Raissa
RadicalBass
Marquinhos
Baixista
Cid
texta
The Viper
LeonardoSalles
ct.colela
Renan_Guimarães
regis
José Carlos
Alexandre Montenegro
cristianosantos
leandrosf89
Antiácido
Gabriel Magno
J. Neto
AmandaShasta
Schafe
Lapetina
MINGO
Guilé
Kemuel Kesley
renatobass
afonsodecampos
edu_carvalho
gobatto
solabass
alanbidu
drews
cleitonbassline1
Fred
snowblind_rs
Tripa Bass
Bandeira
PauloBass
cleitonbass
Muzak
Babu
BETO FROM HELL
Vacc
Christian
Mauro Guerra
MaiaBass
edumamare
Ricardo
James Bass Groove
Mauro
andrecastroposse
Luiz Neto
PedroVictor
guilherme
Osmar Oliveira
lucascj
URSOBHZ
Pagode Alto Astral
maquiro
Cantão
Maurício_Expressão
vitaobass
GusVCD
Renato
Caron
AdrianoBSB
JAZZigo
Aionius
pc
Sidnei D Ferreira
ArturAF
G. Kanazawa
Ian
Daniel Magalhães
caiob.
leonardo.reis
gualter
dibass
rodrigo de andrade
LENTO
FF Targa
DenisLM
Ricardo (alive10)
korg
MkThEbEsT
Rafael_Esp
takfar
Claudio Rocha
Eliseu Mazziotti
Baixista.com.br
RBFecury
Thales_Sr
bruno nunes
VictorLuigi
Felipe Tavares
Licas
Mauricio Luiz Bertola
Davi Motta
Eömer
Ivanov_br
LuCaSbass
Rdg Bass
JoseRech
limanegative13
Gabriel Oliveira
TúlioJB
Daniel
allexcosta
siodoni
173 participantes
Página 16 de 20
Página 16 de 20 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20
Re: Setup de pedais
Sim. Na verdade... é "O" reverb heheSMR escreveu:esse Alien é soh reverb ?
Valeu cara!Christian escreveu:ta maquinado hein lucas, Ja tem review do bixim?
Não fiz e nem pretendo fazer review... da uma procurada no youtube que tem videos aos montes. Essa semana gravo alguma coisa com ele.
Fala pessoal!
Não sou muito adepto a participação em fórums, porém ao pesquisar sobre setup de pedais acabei caindo por aqui e gostei muito do nível de discussão e da quantidade de informações.
Bom ainda não tenho nenhum setup formado, no entanto pretendo montar o seguinte:
Meteoro MPX-500; Boss Bass Equalizer; Boss Tuner TU-2; Danelectro Cool Cat e Zoom Power Drive.
Pretendo iniciar minhas aquisições já no próximo mês ... ... pelo equalizer e pelo MPX-500, gostaria de obter um feed back de vocês a respeito!
Vlw
Não sou muito adepto a participação em fórums, porém ao pesquisar sobre setup de pedais acabei caindo por aqui e gostei muito do nível de discussão e da quantidade de informações.
Bom ainda não tenho nenhum setup formado, no entanto pretendo montar o seguinte:
Meteoro MPX-500; Boss Bass Equalizer; Boss Tuner TU-2; Danelectro Cool Cat e Zoom Power Drive.
Pretendo iniciar minhas aquisições já no próximo mês ... ... pelo equalizer e pelo MPX-500, gostaria de obter um feed back de vocês a respeito!
Vlw
Aurelius- Membro
Tirando equalizer da Boss e colocando um fish & chips danelectro, são os pedais do Felipe Andreolli (se não me engano) !
vtn- Membro
vtn escreveu:Tirando equalizer da Boss e colocando um fish & chips danelectro, são os pedais do Felipe Andreolli (se não me engano) !
Hehehe... verdade, é uma das minhas principais influências, além de Angra ser minha banda preferida... Havia pensado em pegar o V-Amp da Behringher inicialmente, mas acabei mudando de ideia após muito pesquisar. Gostei do set montado por ele, porém não estou muito certo ainda sobre o cool cat e o power drive... mas o MPX-500 é certeza! Quanto a escolha do Boss equalizer foi mais por ele ter as frequencias exclusivas para baixo (acho que é isso que eu li)...
Aurelius- Membro
Atualização com oitavador.
^ Esse chorus não tira os graves? Tem algum demo gravado com ele?
Abs, Ricardo!
Abs, Ricardo!
Bandeira- Membro
Não tenho muita experiência com chorus, mas se há perda de graves é pequena. O som é bem bonito.Bandeira escreveu:^ Esse chorus não tira os graves? Tem algum demo gravado com ele?
Abs, Ricardo!
Não tenho nada gravado, vou gravar mas não prometo para logo, estou com muito pouco tempo até para estudar.
Abraços.
Aurelius escreveu:Fala pessoal!
Vlw
Fotos, por favor.
gobatto- Eterno Colaborador
esses chorus cool cat são pra mim o melhor custo beneficio em chorus do mercado, por 30 dolares você tem um chorus lindissimo
Fred escreveu:esses chorus cool cat são pra mim o melhor custo beneficio em chorus do mercado, por 30 dolares você tem um chorus lindissimo
Esse de 30 dólares é o novo, 9 volts, é bom também? O meu é o antigo, 18 volts.
Edit.
Última edição por Bio Bass em Dom Abr 17, 2011 7:50 am, editado 1 vez(es)
Meu set atualmente é assim
baixo -> Boss/Fromel SD-1 Bass OD Conversion Mod - Boss Bass Chorus CEB-3 -> MRoxy Bass Phaser -> amp
Logo terei um fuzz feito pelo batera da minha banda baseado no Mini Fuzz do Bertola, mas com algumas modificações.
Ainda quero um envelope filter, provavelmente da EFX, um com saída XLR pra deixar no final do set, trocar o CEB-3 por algum analógico pra sentir a diferença, acho que vou acabar pegando o Bass Chorus da MRoxy, um compressor, que me interessaram da MRoxy e da EFX pelo preço e a qualidade bem citadas e depois vou descobrindo o que mais posso ter.
baixo -> Boss/Fromel SD-1 Bass OD Conversion Mod - Boss Bass Chorus CEB-3 -> MRoxy Bass Phaser -> amp
Logo terei um fuzz feito pelo batera da minha banda baseado no Mini Fuzz do Bertola, mas com algumas modificações.
Ainda quero um envelope filter, provavelmente da EFX, um com saída XLR pra deixar no final do set, trocar o CEB-3 por algum analógico pra sentir a diferença, acho que vou acabar pegando o Bass Chorus da MRoxy, um compressor, que me interessaram da MRoxy e da EFX pelo preço e a qualidade bem citadas e depois vou descobrindo o que mais posso ter.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
gobatto escreveu:Aurelius escreveu:Fala pessoal!
Vlw
Fotos, por favor.
Entonces... ainda não iniciei as aquisições, estou aguardando setembro chegar...rs
Ainda estou um pouco inseguro em relação aos danelectros, pois não os encontrei para testes...
Já decidi que vou iniciar pelo pre-amp da Meteoro e o equalizer... assim que tive-los em mãos postareis as fotos...
Aurelius- Membro
Ricardo escreveu:Fred escreveu:esses chorus cool cat são pra mim o melhor custo beneficio em chorus do mercado, por 30 dolares você tem um chorus lindissimo
Esse de 30 dólares é o novo, 9 volts, é bom também? O meu é o antigo, 18 volts.
o que eu toquei é dos novos, é 9v... achei mt bom msm apesar de q um dos knobzinhos de plastico deu uma partidinha... mas por 30 dolares só acha behringer, e behringer é aquela coisa...
Aqui a minha pedalboard atualizada... e continua em (in)constante evolução!
Baixo >> GFS GFT-90 Tuner >> MXR M-82 Bass Envelope Filter >> Boss CS-3 c/ Modkit Fromel >> Boss CE-2B (esperando modkit fromel) >> Alien Space-O-Verb >> Amp
ate que ta bonitinha hehe
Baixo >> GFS GFT-90 Tuner >> MXR M-82 Bass Envelope Filter >> Boss CS-3 c/ Modkit Fromel >> Boss CE-2B (esperando modkit fromel) >> Alien Space-O-Verb >> Amp
ta show de bola heim Lucas hehe esse MXR ae é presença.
Esse reverb ae deve ser bons pra fazer uns harmonicos hehe
Valeu! Na verdade eu uso o Reverb mais com solos e algumas frases. Pra realçar os harmonicos prefiro o chorus... Mas os dois juntos fica bom pra caramba tbm heheheTripa Bass escreveu:ta show de bola heim Lucas hehe esse MXR ae é presença.
LuCaSbass,
Qual marca é essa base dos pedais? e qual a medida dele.
Abs!
Abs!
Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #25
Daniel Magalhães- Membro
é um landscape PB-8:Daniel Magalhães escreveu:LuCaSbass,
Abs!
http://www.landscapeaudio.com.br/produtos_ver.php?id=15
hoje em dia ela ta com um acabamento diferente. Eu comprei usada do Fred so a base e a bag. Gostei bastante! A fonte estou usando a 1-spot.
OLA PESSOAL
[b][i]OLA PESSOAL SOU NOVO AKI NO FORUM E NO MUNDO DOS BASS VENHO AKI NA VERDADE ATRAS DE CONHECIMENTO E ESPERO Q ME AJUDEM DESD JA AGRADEÇO , ENTAO VOU POSTAR MEU SET AKI E GOSTARIA Q VCS ME DESSEM DICAS DE QUAL A MELHOR FORMA DE USAR E SE O SET ESTA LEGAL OK , ENTAO AI VAOOO.
afinador-TU 15 BOSS
compressor -CS 3 BOSS
wahwah- WD 7 IBANEZ
volume-FV 100 BOSS
chorus-DEEP BLUE
booster-ONNER BL
driver-METAPHORS ELECTROHARMONIX
equalizer-GEB 7
AGUARDO COMENTARIOS OK VLW[b][i] DEPOS POSTAREI FOTOS
afinador-TU 15 BOSS
compressor -CS 3 BOSS
wahwah- WD 7 IBANEZ
volume-FV 100 BOSS
chorus-DEEP BLUE
booster-ONNER BL
equalizer-GEB 7
danilo bx- Membro
Seja bem vindo ao fórum , danilo bx...leia as regras do Fórum antes de postar e dê um pulo nesse link AQUI, e se apresente pra galéra lhe dar boas vindas ....abraço.
Cantão- Moderador
AGRADEÇO
OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS
Última edição por danilo bx em Sáb Ago 21, 2010 11:53 pm, editado 1 vez(es)
danilo bx- Membro
^
Cantão- Moderador
set massa!
Ricardo escreveu:Atualização com oitavador.
brother seu set a bem massa!estou precisando de um oitavador o q axou do mxr ?
e o preço axou em conta? vlw
danilo bx- Membro
danilo bx escreveu:
Valeu Danilo, escolhi o MXR pelos vídeos na net, estava entre ele e o Aguilar, mas achei o MXR mais legal, estou adorando, sozinho ou em conjunto com o Fatman o som é delicioso e viajante, recomendo.
Comprei no ebay, aproximadamente US$ 150,00 mais frete, saiu barato porque não parou na Receita Federal, veio parar direto na agência dos Correios perto da minha casa, caso contrário com mais 60% não ficaria tão em conta, mas vale cada centavo.
Acabei encontrando essas bases aqui da Cabrera. Se vc tiver fonte, acho que vale mais a pena do que comprar as landscape:Daniel Magalhães escreveu:LuCaSbass,
Abs!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151892108-pedalboard-cabrera-custom-pequeno-me70-floorpod-somos-loja-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151969513-pedalboard-cabrera-std-grande-gt10-xt-live-somos-loja-_JM
Ricardo escreveu:danilo bx escreveu:
Valeu Danilo, escolhi o MXR pelos vídeos na net, estava entre ele e o Aguilar, mas achei o MXR mais legal, estou adorando, sozinho ou em conjunto com o Fatman o som é delicioso e viajante, recomendo.
Comprei no ebay, aproximadamente US$ 150,00 mais frete, saiu barato porque não parou na Receita Federal, veio parar direto na agência dos Correios perto da minha casa, caso contrário com mais 60% não ficaria tão em conta, mas vale cada centavo.
cara vlw pela dica !!! so no conheço essa loja mas vou dar 1 pesquisada oki , nunca comprei fora assim nao!
danilo bx- Membro
LuCaSbass escreveu:Aqui a minha pedalboard atualizada... e continua em (in)constante evolução!
cara esse mxr m-82 envelope é massa mesm? estou querendo pegar 1 mas tenho pouca informaçao o q vc me diria ?
desd ja agradeço vlw.
danilo bx- Membro
é muito bom sim, gosto bastante dele. Da uma olha nos reviews do youtube... gravei uma brincadeira com algumas regulagens dele aqui:danilo bx escreveu:
cara esse mxr m-82 envelope é massa mesm? estou querendo pegar 1 mas tenho pouca informaçao o q vc me diria ?
desd ja agradeço vlw.
http://bass.forumeiros.com/audio-videos-demos-f9/bass-groove-filter-t8636.htm
o unico 'problema' dele é que em certos momentos ele é um pouco 'arisco', distorce um pouco os graves dependendo da regulagem. Acabei pegando um compressor principalmente por conta disso, apesar que não é necessario. Mas pelo timbre e versatilidade dele vale muito a pena!
[quote="takfar"]Depois de seis meses de estudo, pesquisas e compras à prestação, consegui fechar o pedalboard com os pedais que eu tenho interesse. Pelo menos no futuro próximo, nenhum pedal vai entrar, sair, ou ser trocado. Só preciso que cheguem os cabos George L's que eu encomendei pra poder colocar tudo na ordem correta. Acho que a arrumação física está perfeita, mas preciso de cabos mais longos pra colocar tudo na ordem necessária, e agora estou limitado pelos cabinhos de 30cm da Santo Ângelo, que em alguns lugares sobram, e em outros ficam curtos). Atualmente, estão na ordem:
Baixo->LS2->BassBigMuff->microPOG->Enigma->Lazy Sprocket->Weeping Demon->VTBass->DD7->Mastotron->Pitchblack->SEM->LS2->Amp
Quero colocá-los:
Baixo->LS2->microPOG->Mastotron->Enigma->Lazy Sprocket->Weeping Demon->BassBigMuff->VTBass->DD7->SEM->Pitchblack->LS2->Amp
meu brother meus parabens seu setup esta muito xou ,parabens isso para min é um grande isentivo muito massa , possuo tbm um wah wah weeping demon me falaram q so era massa para guitarra mas uso no meu set e gostei muito o q axa ?vlw abraços
Baixo->LS2->BassBigMuff->microPOG->Enigma->Lazy Sprocket->Weeping Demon->VTBass->DD7->Mastotron->Pitchblack->SEM->LS2->Amp
Quero colocá-los:
Baixo->LS2->microPOG->Mastotron->Enigma->Lazy Sprocket->Weeping Demon->BassBigMuff->VTBass->DD7->SEM->Pitchblack->LS2->Amp
meu brother meus parabens seu setup esta muito xou ,parabens isso para min é um grande isentivo muito massa , possuo tbm um wah wah weeping demon me falaram q so era massa para guitarra mas uso no meu set e gostei muito o q axa ?vlw abraços
danilo bx- Membro
LuCaSbass escreveu:é muito bom sim, gosto bastante dele. Da uma olha nos reviews do youtube... gravei uma brincadeira com algumas regulagens dele aqui:danilo bx escreveu:
desd ja agradeço vlw.
http://bass.forumeiros.com/audio-videos-demos-f9/bass-groove-filter-t8636.htm
o unico 'problema' dele é que em certos momentos ele é um pouco 'arisco', distorce um pouco os graves dependendo da regulagem. Acabei pegando um compressor principalmente por conta disso, apesar que não é necessario. Mas pelo timbre e versatilidade dele vale muito a pena!
brother brigadao o pedal é show mesmo , e o baxista heim tca muito !!!! vlw seu set é show heim
danilo bx- Membro
^^ Danilo, só esclarecendo, o ebay não é uma loja, é como se fosse um "Mercado Livre Estadunidense" (só que muito mais confiável).
Lá você vai encontrar vários vendedores e lojas, que mandam produtos para o mundo todo, basta escolher um que tenha boa reputação e envie para o Brasil.
Comprei o MXR neste: http://myworld.ebay.com/jax_music_supply
Lá você vai encontrar vários vendedores e lojas, que mandam produtos para o mundo todo, basta escolher um que tenha boa reputação e envie para o Brasil.
re
Ricardo escreveu:^^ Danilo, só esclarecendo, o ebay não é uma loja, é como se fosse um "Mercado Livre Estadunidense" (só que muito mais confiável).
vlw brother brigadao
danilo bx- Membro
muito legal seu set up parabens brother!!!jogue ai uma fotodanilo bx escreveu:[b][i]OLA PESSOAL SOU NOVO AKI NO FORUM E NO MUNDO DOS BASS VENHO AKI NA VERDADE ATRAS DE CONHECIMENTO E ESPERO Q ME AJUDEM DESD JA AGRADEÇO , ENTAO VOU POSTAR MEU SET AKI E GOSTARIA Q VCS ME DESSEM DICAS DE QUAL A MELHOR FORMA DE USAR E SE O SET ESTA LEGAL OK , ENTAO AI VAOOO.
afinador-TU 15 BOSS
compressor -CS 3 BOSS
wahwah- WD 7 IBANEZ
volume-FV 100 BOSS
chorus-DEEP BLUE
booster-ONNER BL
equalizer-GEB 7
jodedson jadson- Membro
Mais uma atualizada... Sai Boss CS-3 com Mod Fromel e entra Demeter Opto Compulator! Ficou assim:
Baixo -> GFS Tuner -> MXR Envelope Filter -> Demeter compulator -> Boss CE-2B -> Alien Space-O-Verb
Baixo -> GFS Tuner -> MXR Envelope Filter -> Demeter compulator -> Boss CE-2B -> Alien Space-O-Verb
Lucas chegou a criança hehehehe!!!!!
Quais são suas impressões? E melhor que o CS 3 modificado??
Copiando a resposta pro Gus do outro topico:AdrianoBSB escreveu:Lucas chegou a criança hehehehe!!!!!
A diferença principal é na trânsparencia e facilidade de uso. Dois knobs, bem intuitivo e mais facil de achar o som que te agrada. E vc nem percebe que tem compressor atuando de tão transparente, é realmente muito bom.
O CS-3 com mod é muito bom, excelente custo-beneficio, mas o Demeter é outro nivel. Valeu Jorgera pela oportunidade!
jodedson jadson escreveu:muito legal seu set up parabens brother!!!jogue ai uma fotodanilo bx escreveu:[b][i]OLA PESSOAL SOU NOVO AKI NO FORUM E NO MUNDO DOS BASS VENHO AKI NA VERDADE ATRAS DE CONHECIMENTO E ESPERO Q ME AJUDEM DESD JA AGRADEÇO , ENTAO VOU POSTAR MEU SET AKI E GOSTARIA Q VCS ME DESSEM DICAS DE QUAL A MELHOR FORMA DE USAR E SE O SET ESTA LEGAL OK , ENTAO AI VAOOO.
afinador-TU 15 BOSS
compressor -CS 3 BOSS
wahwah- WD 7 IBANEZ
volume-FV 100 BOSS
chorus-DEEP BLUE
booster-ONNER BL
equalizer-GEB 7
vlw jodedson estou esperando chegar uma fonte da lendscap ps 12 para terminar de montar meu set,dai estarei postando fotos vlw !!!
danilo bx- Membro
DenisLM escreveu:só pra constar, foi com essa "empresa" que eu encomendei.
http://www.starsunlighting.com.br/
e que fique claro não foi um produto 100% ok, veio com problemas e tal que eu optei por resolver em casa, além do acabamento ser totalmente amador, mas como iria ficar debaixo dos mezaninos não faz diferença....
pelomenos o preço foi compatível, R$20...
Denis, desenterrando seu post...
Os caras da empresa já mandaram o conector para ligar nos plugs da 1spot?
Pergunto, pois vou reformular a minha board e pretendo fazer algo bem parecido!
Abraço!
Clube Fender #016 - Squier Club #004 - Clube do Baixolão #004
VictorLuigi- Membro
Alguem sabe que pedais ele usa nessa musica??
https://www.youtube.com/watch?v=ofwJw64ohWA&feature=related
circulovicioso- Membro
VictorLuigi escreveu:DenisLM escreveu:só pra constar, foi com essa "empresa" que eu encomendei.
http://www.starsunlighting.com.br/
e que fique claro não foi um produto 100% ok, veio com problemas e tal que eu optei por resolver em casa, além do acabamento ser totalmente amador, mas como iria ficar debaixo dos mezaninos não faz diferença....
pelomenos o preço foi compatível, R$20...
Denis, desenterrando seu post...
Os caras da empresa já mandaram o conector para ligar nos plugs da 1spot?
Pergunto, pois vou reformular a minha board e pretendo fazer algo bem parecido!
Abraço!
sim, mas 1 deles veio com polaridade invertida e enfim, sinceramente faça você mesmo, ou compre com eles, mas tenha a certeza que você terá que refazer parte, portanto se for leigo em elétrica e solda, cuidado....
o que salvou foi que por 20 conto valeu a pena, pois certamente gastaria mais que isso indo até a sta ifigenia e comprando os componentes.
circulovicioso escreveu:Alguem sabe que pedais ele usa nessa musica??
Bicho o que ele ta usando não sei, mas que musica massa!!!!!!!!!!!
Pedalboard atualizada, com preamp StardDust Astro Bass e cabos Planet Waves!
Meu setup
E aí pessoal!
Muito bom este tópico. Aliás, tenho aprendido muito com vcs aqui no forum. A troca de experiencias nos faz crescer mais rápido.
Quanto a meu set de pedais, tenho experimentado alguns. Atualmente tenho: Boss LMB3, GEB7, SYB5, TU-2, Hartke VXL Bass Attack, BBE Opto Compressor, EHX Bass Big Muff e MXR Bass Octave, mais meu set tá ficando só com : BASS > BBE Opto Stomp > Bass Big Muff Pi (USA) > Hartke VXL Attack.
Segue a foto atual:
Já foi assim:
Mais ha muito tempo era assim:
Mas ainda não estou satisfeito com a compressão. Meu Bass tem um sustain natural de moderado a fraco... e eu gosto de um sustain absurdo! (só tinha isso com meu Bass antigo: Warwick RockBass Corvette + Digitech Bass Squeeze). Tô querendo dar uma última tacada certeira pegando um T-Rex Squeezer... vamu v.
Muito bom este tópico. Aliás, tenho aprendido muito com vcs aqui no forum. A troca de experiencias nos faz crescer mais rápido.
Quanto a meu set de pedais, tenho experimentado alguns. Atualmente tenho: Boss LMB3, GEB7, SYB5, TU-2, Hartke VXL Bass Attack, BBE Opto Compressor, EHX Bass Big Muff e MXR Bass Octave, mais meu set tá ficando só com : BASS > BBE Opto Stomp > Bass Big Muff Pi (USA) > Hartke VXL Attack.
Segue a foto atual:
Já foi assim:
Mas ainda não estou satisfeito com a compressão. Meu Bass tem um sustain natural de moderado a fraco... e eu gosto de um sustain absurdo! (só tinha isso com meu Bass antigo: Warwick RockBass Corvette + Digitech Bass Squeeze). Tô querendo dar uma última tacada certeira pegando um T-Rex Squeezer... vamu v.
roquebass- Membro
Bela pedalboard, parabéns!!! Cara, tb to numa GAS violenta nesse T-Rex Squeezer...
roquebass escreveu:E aí pessoal!
Segue a foto atual:
Já foi assim:
roquebass parabéns pela pedalboard!
Realmente o Warwick RockBass Corvette possui um sustain natural muito bom.
A turma fala muito bem do T-Rex Squeezer. Acredito que já tenha lido a respeito, o Boss CS-3 com um bom mod Kit também atende bem. Claro que estamos falando de um custo/beneficio.
Mas é isso ai!
Ah, depois dê um passada no Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos e no 1º Encontro do Fórum de MG (Belo Horizonte e Região).
Por aqui esperando o MXR M82 chegar!
edumerino- Membro
Fotos do meu pedalboard:
Tenho:
Um BOSS Noise supressor, onde ligo um mini afinador no Send
Um EHX Little Big Muff
Um Sansamp Bass Driver Programmable
Um MOOG Moogerfooger MF-102 (Ring Modulator)
Um Pedal de expressão MOOG EP-2 (uso pra controlar e alternar a frequencia do ring modulator)
Outras fotos
Tenho:
Um BOSS Noise supressor, onde ligo um mini afinador no Send
Um EHX Little Big Muff
Um Sansamp Bass Driver Programmable
Um MOOG Moogerfooger MF-102 (Ring Modulator)
Um Pedal de expressão MOOG EP-2 (uso pra controlar e alternar a frequencia do ring modulator)
Outras fotos
eduleal- Membro
[img][/img]
meu set cleitonbassline as fotos do meu set antigo
meu set cleitonbassline as fotos do meu set antigo
cleitonbassline1- Membro
Página 16 de 20 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20