Pedindo conselhos sobre os Power Click's
+20
DenisLM
Fernando Zadá
allexcosta
Boss2K
carlosprofort
Robson.Van / Sidinéia
wag.bass
fheliojr
nukebass
wsacco
Bass_shoW
agiofelipe
dibass
Tonante
RFFanBR
André Souza
Claudio
rodsom
CG
CaQuinhO
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pedindo conselhos sobre os Power Click's
^ Sim, entendi, realmente eu não preciso de retorno apenas da opção de alternar para o amp de fone.
carlosprofort- Membro
Após diversas buscas e leitura de alguns tópicos aqui do fórum optei pela compra de uma ADI 21 da Behringer. Creio que vai me atender em diversos quesitos além de ter um botão de volume que me permitirá silenciar o baixo e manter o powerclick. Obrigado a todos pela ajuda, principamente ao DenisLM.
E aos demais estejam certos que me esforçarei para prestar atenção na missa.
E aos demais estejam certos que me esforçarei para prestar atenção na missa.
carlosprofort- Membro
Que bom que decidiu-se. Depois que usar deixe suas considerações sobre o ADI 21.
Convidado- Convidado
Comprei o ADI-21 e um powerclick F-10. O conjunto funcionou como eu esperava, o pedal me dá a opção de mute enquanto eu continuo com o monitor.
Quanto ao ADI-21 achei incrível, melhorou muito o uso do meu cubo, a equalização é bem legal além de dar peso ao meu baixo que é passivo.
A próxima aquisição será um fone in-ear.
Quanto ao ADI-21 achei incrível, melhorou muito o uso do meu cubo, a equalização é bem legal além de dar peso ao meu baixo que é passivo.
A próxima aquisição será um fone in-ear.
carlosprofort- Membro
Galera, quero comprar um powerclick f10 para usar nos ensaios, porque tocando num local pequeno com batera e guitarra, mal consigo escutar o meu baixo. Minha dúvida é a seguinte, posso ligar o powerclick f10 dessa forma: baixo no in do power, out do power na mesa ou no cubo, funciona?
ark racing- Membro
O F10 é ruim, chia pacas e pega todas estações de rádio possiveis. a série db é melhor.
CG- Moderador
O F10 só tem entrada de baixa impedância, não é? 150 ohms, se não estou enganado. Se for isso, serve só pra receber o sinal de uma mesa, não pra ligar o instrumento diretamente nele.
joabi- Eterno Colaborador
Dá sim Joabi, ligo o contrabaixo direto nele e envio pro DI, realmente ele tem um chiado, mas é uma frequência aguda permanente e não pega estação de radio ou coisa do tipo, uso ele em quase todos os trabalhos que tenho feito.
MNacarato- Membro
Amigos tenho uma sujestao que atende bem para estudo e casa comprei dois de modelos diferentes e o som e muito bom
Tube Drive Joyo Ja-03 Mini Electric Guitar Amplifier Tube Overdrive Sound Effect Bass Amp With 3.5mm Jack Earphone Output
http://www.aliexpress.com/item/Tube-Drive-Joyo-Ja-03-Mini-Guitar-Amplifier-Overdrive-Sound-Effect-Bass-Amp-With-3-5mm/1302822916.html
(from AliExpress Android)
Tube Drive Joyo Ja-03 Mini Electric Guitar Amplifier Tube Overdrive Sound Effect Bass Amp With 3.5mm Jack Earphone Output
http://www.aliexpress.com/item/Tube-Drive-Joyo-Ja-03-Mini-Guitar-Amplifier-Overdrive-Sound-Effect-Bass-Amp-With-3-5mm/1302822916.html
(from AliExpress Android)
FabioOlario- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2