Notícia em primeira mão aos amigos do Forum!!
+66
Issamu
Glauco
Daniel
Vlad
fheliojr
Henrique Alencar
André Souza
bobsnunhes
Ricardo
Tripa Bass
andsong13
Anderson
gsfteodoro
gobatto
dibass
Mayo Pamplona
Boss2K
arthur_21
Andrezinho
Gomba
Fernando Zadá
dudamir
Rdg Bass
Christian
Rogério de Castro
basslave
Licas
leandrosf89
rafporto
drews
thgbass
daniloviana7
Andremoura
Edu Fettermann
edumerino
Normando Neto
CG
Amagomes
Ivanov_br
Maurício_Expressão
RonBass
JORGERA
jholanda
SILVIAO
edu_carvalho
GusVCD
Aionius
Yngway
Claudio
Binão
NESCAU
danielcastrobp
GilliamGatto
LuCaSbass
Guilé
Tarcísio Caetano
NETOULTRA
wellrod
Keep Rocking
Renato
Cantão
Alencar
*JAPA* PICKER BASS
MINGO
Nando Vasques
cristianosantos
70 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Notícia em primeira mão aos amigos do Forum!!
Que f***, cara! Boa sorte nessa empreitada aí, que pelo teu post deu pra ver que é a realização de mais um sonho na tua vida!
E quando tiver show, não deixe de avisar pras galera do fórum poderem ir te tietar IEAUHe
E quando tiver show, não deixe de avisar pras galera do fórum poderem ir te tietar IEAUHe
Muito show! Muito maneiro mesmo!
Quero assistir, hein!
Quero assistir, hein!
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Galera, é só emoção ler as mensagens de vcs... Fico muito feliz de verdade de receber essa pilha boa!!
Essa família do Forum é sensacional, pra mim é um orgulho poder fazer parte dessa galera... Vcs são f***!!!!!
Obrigadaço, de coração.
Essa família do Forum é sensacional, pra mim é um orgulho poder fazer parte dessa galera... Vcs são f***!!!!!
Obrigadaço, de coração.
Convidado- Convidado
Grande Sá ! Parabéns rapaz!
Muito sucesso e lembre-se, nos mantenha informados referente a datas!
Muito sucesso e lembre-se, nos mantenha informados referente a datas!
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21- Membro
Parabéns meu caro Sá!
Desejo que você aproveite da melhor maneira possível essa oportunidade.
Aproveito, também os parabéns pra falar do seu excelente trabalho de divulgação/contribuição e inserção da música instrumental contemporânea, na mídia.
Você merece irmão!
Desejo que você aproveite da melhor maneira possível essa oportunidade.
Aproveito, também os parabéns pra falar do seu excelente trabalho de divulgação/contribuição e inserção da música instrumental contemporânea, na mídia.
Você merece irmão!
Boss2K- Membro
Rapá, tou sabendo agora!!!! Maravilha, Ricardo!!! Isso é uma coisa que estava pra acontecer há quase uma década! Na minha opinião já devia ter acontecido há muito tempo, hehehe! Parabéns, meu véio! Tenho certeza que a tua presença lá vai ser ótima pra você e também pra orquestra! Boas energias nessa nova empreitada!!!!!!!!!!!!
dibass- Membro
Caramba!
Sá, você é O cara. Parabens!
Alguma previsão pra se apresentar em SP?
Sá, você é O cara. Parabens!
Alguma previsão pra se apresentar em SP?
gobatto- Eterno Colaborador
Show de bola. Parabéns.
gsfteodoro- Membro
Valeu mais uma vez, galera!! De coração.
Por enquanto não sei nada sobre datas, quando começarmos a ensaiar vou ter uma idéia sobre isso, e obviamente vou mantendo o pessoal informado.
Meus amigos, essa pilha só me deixa mais amarradão pra começar logo a fazer esse som com o mestre... E feliz de fazer parte dessa nossa família de contrabaixistas do Forum. Obrigado!!!
Por enquanto não sei nada sobre datas, quando começarmos a ensaiar vou ter uma idéia sobre isso, e obviamente vou mantendo o pessoal informado.
Meus amigos, essa pilha só me deixa mais amarradão pra começar logo a fazer esse som com o mestre... E feliz de fazer parte dessa nossa família de contrabaixistas do Forum. Obrigado!!!
Convidado- Convidado
Estou muito Feliz por você, Parabéns, você merece... SUCESSO !!!
Anderson- Membro
Parabéns brother. Tudo de bom nessa fase agora. Espero que você tenha bastante suceso abraço
PARABÉNS! Se vierem a Curitiba avisem! Quero um autógrafo no Dan Dean que era seu.
Que legal Sá ! Meus parabéns ! Muita sorte nessa nova faze !
bobsnunhes- Membro
É isso aí meu velho. Parabéns!
Legal acompanhar a sua trajetória. Suas oportunidades estão mundão afora, vai achando cara.
Legal acompanhar a sua trajetória. Suas oportunidades estão mundão afora, vai achando cara.
Isso é um feito muito grande Sá, parabéns.
É isso aí música universal no sangue!
É isso aí música universal no sangue!
E o Acuri...?
Amagomes- Membro
Amagomes escreveu:E o Acuri...?
Vai dar uma pausa, como diria o Zadá, "para reflexão" hehe. Algo que já estava pra acontecer, e com a minha entrada na Orquestra acabou rolando.
Gomba escreveu:ô Sá, tu vai tocar na Orquestra com o Hyak?
Não cara, vou arranjar um 6 cordas... Quanto mais cordas eu puder disponibilizar pro mestre escrever melhor... Vou começar usando o Ladessa do Itiberê emprestado, e vou procurar um de 6 com calma, pois a grana tá curta.
Convidado- Convidado
D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ué, ele, ainda, nao vendeu esse instrumento?
Não e está aqui no meu colo agora
Ia anunciar ontem e soube da notícia do Ladessa, então achei melhor nao fazer isso.
PS: Não é o Ladessa antigo do Itiberê, é um que eu estava anunciando aqui desde o ano passado:
Ia anunciar ontem e soube da notícia do Ladessa, então achei melhor nao fazer isso.
PS: Não é o Ladessa antigo do Itiberê, é um que eu estava anunciando aqui desde o ano passado:
Convidado- Convidado
Foi mal achei que ele estava falando do Ladessa...
O Hyak nem pensar em vender. Tá aqui e ninguém tasca.
O Hyak nem pensar em vender. Tá aqui e ninguém tasca.
Convidado- Convidado
Estou vendo agora essa noticia, Sá. Você fez por merecer esse reconhecimento que está colhendo, cara. Alguns podem sentir inveja, outros desdenhar tal fato, mas eu me sinto muito alegre por você, e desejo todo sucesso nessa empreitada. Abração.
Daniel- Membro
^É isso ai Sá!!
Certo q vc é merecedor, tb fico contente em ver o crescimento e as oportunidades q aparecem pros irmãos aqui!
abçs
Certo q vc é merecedor, tb fico contente em ver o crescimento e as oportunidades q aparecem pros irmãos aqui!
abçs
Glauco- Membro
Fico muito feliz pelo colega Sá!
É muito emocionante quando conseguimos conquistar algo tão sonhado. Essa é a recompensa de horas de estudo e principalmente dedicação e amor ao que fazemos. Notícias assim me deixa feliz e com mais garra pra estudar!
Boa sorte nessa nova jornada Sá!
Tenho um método aqui que comprei do Sá, agora que ele ficou famoso também sai ganhando!
É muito emocionante quando conseguimos conquistar algo tão sonhado. Essa é a recompensa de horas de estudo e principalmente dedicação e amor ao que fazemos. Notícias assim me deixa feliz e com mais garra pra estudar!
Boa sorte nessa nova jornada Sá!
Tenho um método aqui que comprei do Sá, agora que ele ficou famoso também sai ganhando!
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu- Membro
Galera, amanhã começam os ensaios Tô doido pra que comece logo, inclusive o Itiberê já me passou uma primeira peça que ele começou a compor aqui e a parte do baixo é simplesmente uma cavalice hehehehe
Aguardem novidades em breve!!
Aguardem novidades em breve!!
Convidado- Convidado
^Se puder gravar dos ensaios alguma coisa ficaremos felizes! hehe
Quebra tudo brother!
Quebra tudo brother!
LuCaSbass escreveu:^Se puder gravar dos ensaios alguma coisa ficaremos felizes! hehe
Quebra tudo brother!
Poderei, certamente!!!
Convidado- Convidado
Na Maracatu Brasil, aqui em Laranjeiras.
Convidado- Convidado
Parabéns Sá, boa sorte na nova empreitada. Sucesso!!!!
LFBruschi- Membro
Gomba escreveu:Não pode ter plateia não?
Cara, normalmente não há o menor problema em ter gente assistindo... Eu mesmo já fui inúmeras vezes no ensaio só pra assistir...
Talvez nesse comecinho não seja uma boa porque o grupo está se reformulando e talvez seja necessário uma certa privacidade hehehe Mas fora isso, seja bem vindo!!
Convidado- Convidado
Galera, gravamos agora a tarde o programa "Estúdio Móvel", da TVE, com o Itiberê Zwarg & Grupo!!
Foi bem legal, tocamos duas músicas no estúdio e depois, por sugestão da apresentadora, saímos pela rua tocando um frevinho com os sopros (incluindo Itiba na Tuba) e eu na caixa. Inesquecível... Se não é uma estréia em palcos ainda, pelo menos deu pra sentir um pouco do gostinho do que vai ser essa aventura toda.
Nas duas que tocamos no estudio, toquei piano em ambas, "Diamantino", uma toada linda do Itiberê, e "Bem Vindos Todos Juntos Na Pindaíba", composição do Hermeto feita e arranjada especialmente pro grupo... Preciso dizer que tô com sorrisão de orelha a orelha não, né? Isso sabendo, como o mestre diz, que ainda está na intro, o tema nem começou ainda... :-)
Pra completar, quando vimos que nas duas músicas o Itiberê ia tocar baixo, adivinha qual baixo que ele escolheu pra usar? hehehe Nos últimos ensaios o mestre só quer saber do Azulão, o Azema fica lá guardado... Parafraseando o próprio: "grife não é p**** nenhuma mesmo!" :-)
Vai pro ar fim de Maio/início de Junho, e obviamente aviso pra galera por aqui...
VALEU!!!!!!!!!!!
Foi bem legal, tocamos duas músicas no estúdio e depois, por sugestão da apresentadora, saímos pela rua tocando um frevinho com os sopros (incluindo Itiba na Tuba) e eu na caixa. Inesquecível... Se não é uma estréia em palcos ainda, pelo menos deu pra sentir um pouco do gostinho do que vai ser essa aventura toda.
Nas duas que tocamos no estudio, toquei piano em ambas, "Diamantino", uma toada linda do Itiberê, e "Bem Vindos Todos Juntos Na Pindaíba", composição do Hermeto feita e arranjada especialmente pro grupo... Preciso dizer que tô com sorrisão de orelha a orelha não, né? Isso sabendo, como o mestre diz, que ainda está na intro, o tema nem começou ainda... :-)
Pra completar, quando vimos que nas duas músicas o Itiberê ia tocar baixo, adivinha qual baixo que ele escolheu pra usar? hehehe Nos últimos ensaios o mestre só quer saber do Azulão, o Azema fica lá guardado... Parafraseando o próprio: "grife não é p**** nenhuma mesmo!" :-)
Vai pro ar fim de Maio/início de Junho, e obviamente aviso pra galera por aqui...
VALEU!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Parabéns! Avisa que quero ver.
Parabéns, Sá! Tenho certeza que tu merece!
luizribeiro- Membro
Pow, Sá, não tinha lido o tópico ainda, mas, Parabéns!!! Muito sucesso!!!
Fiquei pensando aqui, eu mesmo sempre gostei muito do trabalho do Itiberê e tenho um irmão que teve a honra de conhecer o Itiberê pessoalmente, ele foi passar uns dias no rio e participou de um ensaio numa fundação cultural ai no rio. gravou até uns videos do ensaio. Que som essa galera faz hein!!!
O Interessante é que esse meu irmão é tão vidrado no trabalho do Itiberê e do Hermeto que depois de conhecer pessoalmente o cara ele começou a compor musicas bem no estilo Itiberê/Hermeto, ele escreve umas coisas bem tronchas mesmo e na hora que ouço fica nitido e absolutamente perceptivel as influências dos dois.
Deve ser um enorme aprendizado estar num projeto desse hein!!!
Mais uma vez!! Parabéns!!!
Fiquei pensando aqui, eu mesmo sempre gostei muito do trabalho do Itiberê e tenho um irmão que teve a honra de conhecer o Itiberê pessoalmente, ele foi passar uns dias no rio e participou de um ensaio numa fundação cultural ai no rio. gravou até uns videos do ensaio. Que som essa galera faz hein!!!
O Interessante é que esse meu irmão é tão vidrado no trabalho do Itiberê e do Hermeto que depois de conhecer pessoalmente o cara ele começou a compor musicas bem no estilo Itiberê/Hermeto, ele escreve umas coisas bem tronchas mesmo e na hora que ouço fica nitido e absolutamente perceptivel as influências dos dois.
Deve ser um enorme aprendizado estar num projeto desse hein!!!
Mais uma vez!! Parabéns!!!
Muito sucesso Sá, meus parabéns!!! Qdo tiver um show avisa para prestigiá-lo. só uma perguntinha, e o ACURI como vai ficar? Vai dar para conciliar ou vc vai sair?
Abraços e torço por vc....
Abraços e torço por vc....
webercar- Membro
Fala Weber!
O Acuri está parado por tempo indeterminado, mas nada impede que algum dia volte à ativa. Por enquanto não há planos ou conversas, pois cada um está envolvido com outras coisas.
Hoje recebi uma ótima notícia - faremos nossa estréia com o Itiberê Zwarg & Grupo em Sampa, dias 16 e 17 de Julho no Sesc Pompéia. Quando estiver mais próximo eu aviso no tópico adequdo, e será um prazer imenso encontrar os amigos de SP que puderem ir... Alguns dias depois (de 21 a 24 se não me engano), vai rolar workshop do Itiberê por lá tb.
O programa que fizemos pra TV Brasil (Estudio Móvel) vai ao ar apenas no dia 27/06.
Paulo, é um aprendizado enorme sim, a quantidade de coisas que já aprendi desde fevereiro é impressionante. Estou engatinhando, mas o sentimento de estar caminhando é sempre bom.
Estou tendo a oportunidade de me desenvolver tocando piano e baixo, em duas funções completamente diferentes dentro da cozinha. Mudar a chave as vezes é difícil e dá um nó na cabeça, mas é pra isso que a gente veio ao mundo hehehe
O Acuri está parado por tempo indeterminado, mas nada impede que algum dia volte à ativa. Por enquanto não há planos ou conversas, pois cada um está envolvido com outras coisas.
Hoje recebi uma ótima notícia - faremos nossa estréia com o Itiberê Zwarg & Grupo em Sampa, dias 16 e 17 de Julho no Sesc Pompéia. Quando estiver mais próximo eu aviso no tópico adequdo, e será um prazer imenso encontrar os amigos de SP que puderem ir... Alguns dias depois (de 21 a 24 se não me engano), vai rolar workshop do Itiberê por lá tb.
O programa que fizemos pra TV Brasil (Estudio Móvel) vai ao ar apenas no dia 27/06.
Paulo, é um aprendizado enorme sim, a quantidade de coisas que já aprendi desde fevereiro é impressionante. Estou engatinhando, mas o sentimento de estar caminhando é sempre bom.
Estou tendo a oportunidade de me desenvolver tocando piano e baixo, em duas funções completamente diferentes dentro da cozinha. Mudar a chave as vezes é difícil e dá um nó na cabeça, mas é pra isso que a gente veio ao mundo hehehe
Convidado- Convidado
Boa sorte para vc !!!Qdo tiver alguma apresentação aqui no Rio avise.
Abraços...
Abraços...
webercar- Membro
Sá Reston escreveu:Fala Weber!
Vou tentar ir Sá, e no work do Itiberê também.
Página 2 de 2 • 1, 2