E São Paulo hein?
+14
chaosMan
leandrosf89
Rodrigodw
gobatto
Glauco
Binão
Rafhabass
Gomba
Cantão
Andremoura
andremega
Nando Vasques
CG
NETOULTRA
18 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
E São Paulo hein?
Amigos de Sampa, como esta realmente a situação por aí? Imagino o transtorno de quem precisou sair de casa hj...
Re: E São Paulo hein?
Agora tá legal, mas de manhã estava o chaos!!! 1:30 para fazer o caminho que faço em meia hora.
Acabei de saber q aqui na minha cidade desabou um predio por causa das chuvas q nao cessam,areas de risco como sempre.Pelo q vi tinham 3 pessoas dentro dele e ainda nao se tem noticias sobre se estao vivas ou nao.Acho q varias regioes sofrem com o mesmo transtorno nessa epoca do ano!
Nando Vasques- Membro
Bom, friburgo passa pelo mesmo problema todo ano e nada é feito. Alias, o Brasil todo:
- Quem não mora em area de risco tá nem ai;
- quem mora espera o poder publico tirar, como se ficar vivo dependesse de ordem de prefeito e governador
- quem está no poder publico tá nem aí, pois só quer que a grana entre "gorda" no inicio do mês.
- Quem não mora em area de risco tá nem ai;
- quem mora espera o poder publico tirar, como se ficar vivo dependesse de ordem de prefeito e governador
- quem está no poder publico tá nem aí, pois só quer que a grana entre "gorda" no inicio do mês.
Olha, graças a Deus moro na zona sul, mas vários colegas não conseguiram chegar ao trabalho e o rodízio de placas foi suspenso hj. Ouvi no rádio que ocorreram 13 mortes em decorrência das chuvas, mas não confirmei se isso é verdade.
Aqui em Bauru também tá chovendo aos píncaros...
Cantão- Moderador
Aqui em Belem quando nao chove todo dia, chove o dia todo...
^
Aqui em Niterói tem chovido mais ou menos. É bom que deu uma amenizada no clima. Só espero que não dê m**** esse ano como deu ano passado...
Aqui em Niterói tem chovido mais ou menos. É bom que deu uma amenizada no clima. Só espero que não dê m**** esse ano como deu ano passado...
Aqui na serra voltou a cair agua e ja sao 2 mortos no desabamento.Uma criança e um idoso de 64 anos.Triste!!!
Nando Vasques- Membro
Falando em SP, vou passar uns dias aqui, alguém está afim de tomar uma gelada e bater um papo grave???
Deus abençoe o cara que inventou a internet.
Graças a ele eu posso trabalhar em home office.
Sair daqui de casa pra virar São Paulo do Aveso pra ir ao trabalho nestes dias é suicidio.
Graças a ele eu posso trabalhar em home office.
Sair daqui de casa pra virar São Paulo do Aveso pra ir ao trabalho nestes dias é suicidio.
Ontem sai de casa p comprar chocolates pra mulecada umas 23hs...cara...voltei p casa e disse p minha mulher, que tava uma chuva violenta. Moro em predio, num lugar alto e não tenho problema c alagamento, ams senti na hora q ia ter muita gente sofrendo...po chuva assim de noite é de lascar. Qdo acordei so ouvi a confirmação do que eu pensava....mas os locais são sempre os mesmos q todo mundo sabe, deveriam interditar as marginais eas avenidas q tem esse problema..mas;;;deixa queto né.
hj sai de sp, rumo ao litoral norte, e passei pelo centro e marginal tiete...estava tudo seco, mas as marcas dágua e lama eram de arrepiar....uma sujeirada violenta...e muita gente trabalhando. Não sei se choveu hj por lá de novo, mas , se choveu forte, deu m****...o Tiete estava cheião...na boca p alcançar o nivel da marginal!
hj sai de sp, rumo ao litoral norte, e passei pelo centro e marginal tiete...estava tudo seco, mas as marcas dágua e lama eram de arrepiar....uma sujeirada violenta...e muita gente trabalhando. Não sei se choveu hj por lá de novo, mas , se choveu forte, deu m****...o Tiete estava cheião...na boca p alcançar o nivel da marginal!
Glauco- Membro
Em SP é tenso.
As pessoas que jogam lixo pelos bueiros são as que sofrem mais com o alagamento. E ainda querem tacar fogo nos ônibus como forma de protesto contra o governo.
As pessoas que jogam lixo pelos bueiros são as que sofrem mais com o alagamento. E ainda querem tacar fogo nos ônibus como forma de protesto contra o governo.
gobatto- Eterno Colaborador
Cara, 12 mortos em Teresópolis até agora. 3 bombeiros que trabalharam nas buscas por soterrados, acabaram sendo atingidos por um prédio que desmoronou e estão desaparecidos agora. Sinistro =\
Meu Deus do céu, que momento trágico, graças a Deus moro em uma cidade plana, e que quase não sofremos com as chuvas aqui!!!
estou orando por vocês aí de São Paulo e Rio de janeiro
estou orando por vocês aí de São Paulo e Rio de janeiro
Rodrigodw- Membro
Ninguem vai falar chamar um pouco a responsabilidade da Prefeitura e do Governo de SP?
Botar a culpa na Chuva ou em "São Pedro" é tirar um sarro da cara dos outros né... E todo ano a mesma coisa!
Botar a culpa na Chuva ou em "São Pedro" é tirar um sarro da cara dos outros né... E todo ano a mesma coisa!
leandrosf89- Membro
CG escreveu:Agora tá legal, mas de manhã estava o chaos!!! 1:30 para fazer o caminho que faço em meia hora.
Ainda sobra tudo pra mim rsrsrsr
Apesar de eu morar numa cidadezinha perdida no interior, tenho que agradecer muito, Aqui nunca aconteceu nada nem perto disso que ocorre em São Paulo e Rio, que coisa triste essa situação ai.
Olhando uma reportagem de um cara que tinha perdido o filho, ele disse:
- Cada chuva um velório....
Olhando uma reportagem de um cara que tinha perdido o filho, ele disse:
- Cada chuva um velório....
^ Isso não é de hoje...
Basta uma olhada nos jornais dos anos 60 e 70 para ver que isso já acontecia.....
Construção em áreas inadequadas e omissão do poder público = enchentes, deslizamentos e mortes...........
Basta uma olhada nos jornais dos anos 60 e 70 para ver que isso já acontecia.....
Construção em áreas inadequadas e omissão do poder público = enchentes, deslizamentos e mortes...........
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
e a região serrana do Rio, hein???
Petropolis, TEre, Friburgo tá sofrendo a cada ano com uma favelização absurda.
Conheço bem Petropolis, mas não frburgo? O Nando deve ter levado um susto após anos morando fora....
Petropolis, TEre, Friburgo tá sofrendo a cada ano com uma favelização absurda.
Conheço bem Petropolis, mas não frburgo? O Nando deve ter levado um susto após anos morando fora....
Meus pais moram em N. Friburgo, bem como muitos amigos, e eu tive casa em S. Pedro da Serra (distrito) por muitos anos.... Estou preocupado... Até porque a cidade está sem luz e telefone, e praticamente isolada...........
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
eh, o rj tah submerso