Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condor Bx-12 Fretless

3 participantes

Ir para baixo

Condor Bx-12 Fretless Empty Condor Bx-12 Fretless

Mensagem por Osmar Oliveira Dom Mar 01, 2009 11:12 pm

Duas amostras de áudio pro pessoal poder ver como o meu fretless tá soando. Ele é um Condor Bx-12 de 4 cordas com captação NBS e capotraste de osso. O áudio é bem informal (foi gravado apenas pro Lucasbass dar uma sacada, durante uma conversa nossa no MSN) e foi gravado com o baixo plugado direto do PC. Lá vai:

Amostra 1: Fretless.mp3
Eu estou apenas brincando e executando alguns fraseados, no fim eu toco o início do tema " It's me again " do Marcus Miller.

Amostra 2: Fretless2.mp3
Nessa daqui eu estou apenas tentando mostrar o ronco da corda Lá solta, uma coisa que eu nunca tinha visto num fretless antes (corda solta roncar) e achei bem engraçado. Eu toco todas as cordas soltas e depois faço uma sequência de Lá na quinta casa da corda Mi e Lá corda solta, sendo que o que ronca mais é a corda solta, hehehe. No fim eu faço mais uma brincadeirinha.

E ai, o que acham do som?

Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Condor Bx-12 Fretless Empty Re: Condor Bx-12 Fretless

Mensagem por Claudio Seg Mar 02, 2009 10:34 pm

Eu sou meio suspeito pra fazer comentários sobre fretless... eu adoro esse som... gostei muito desse timbre, tá com um roncado bonito!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por patrickqueres Dom maio 17, 2009 3:04 pm

hum... gostei do som. Você tem algum som gravado com o captador original da Contor? Estou querendo entrar pro mundo dos fretless, mas o investimento inicial vai ser baixo... muito baixo...

Depois que eu der uma turbinada no meu baixo (aguardem... tem um tópico pronto pra entrar na area de luthieria), estou pensando em comprar um baixo barato... nem muito caro... nem muito safado... tipo um Memphis by Tagima... ou o próprio BX-12 e desfretar ele. Um amigo está querendo me vender um Ibanez SDGR 4 cordas passivo... por 300 pratas... acho que vou meter a foice no braço dele! Very Happy
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Osmar Oliveira Dom maio 17, 2009 5:42 pm

Cara, eu num tenho nenhum som dele gravado com os caps originais nem com trastes.

Mas eu gostei muito do resultado final desse baixo...

Condor®️ Club #008 - Fender®️ Club #009 - Giannini®️ Club #004 - Gallien Krueger®️ Club #020 - S.Martyn®️ Club #007
Osmar Oliveira
Osmar Oliveira
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos