Labirintite... Agora mais essa....
+21
arthur_21
dalton_lopes
siodoni
rodsom
Tonante
Yngway
jiroumaru
João Marcel
Maniaky
Gomba
Maurício_Expressão
Issamu
Cid
LFBruschi
dibass
Anderson
Cantão
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Mateus Bass
NETOULTRA
25 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Labirintite... Agora mais essa....
Quarta-feira tive minha primeira crise de labirintite, sai de casa carregado direto para o hospital pois não conseguia nem ficar em pé. Vomitei até a alma, suei igual a um porco e fiquei com pés e mãos dormentes. Não consigo dirigir, e hoje foi o primeiro dia que consegui ficar no cpu. Alguém mais aqui convive com essa doença? Tem algum conselho pra dar? O que passei na quarta, espero que nunca mais volte.
Re: Labirintite... Agora mais essa....
^vish netoultra, melhoras aí velho!
Mateus Bass- Membro
^Putzgrila cara! Isso aí é chato pra caramba! Minha avó tinha isso e vivía caindo... Espero que vc se cure logo.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Meu tio tem crises terríveis disso...
Ele usa um remédio muito antigo (alopata mesmo) e alguma coisa natural que ele acha lá no interior.
Amanhã ligo pra ele e pergunto o que é, mas você deve mesmo procurar a causa e tratamento com o auxílio de um profissional de saúde...
Ele usa um remédio muito antigo (alopata mesmo) e alguma coisa natural que ele acha lá no interior.
Amanhã ligo pra ele e pergunto o que é, mas você deve mesmo procurar a causa e tratamento com o auxílio de um profissional de saúde...
^Pois eh, eu estive em um otorrino e ele falou que tem que esperar a crise passar para investigar as causas. A sensaçao é terrível, vc se sente um inutil pois sem equilibrio vc não faz praticamente nada. Vou fazer um check-up geral quando melhorar...
Fica assim não cara...
É uma doença MUITO comum e as crises são muito esporádicas.
Por enquanto vai reforçando suas defesas aí com boa alimentação, evitando açúcares, farinha branca e frituras. bebendo muita água, talvez um chá ou tintura de equinácea e repouso...
É uma doença MUITO comum e as crises são muito esporádicas.
Por enquanto vai reforçando suas defesas aí com boa alimentação, evitando açúcares, farinha branca e frituras. bebendo muita água, talvez um chá ou tintura de equinácea e repouso...
Melhoras Neto , labirintite não e um bicho de sete cabeças...minha irma tem , ela ficou mau pra caramba na primeira crise também...mas agora que está tratando acabou o problema...
Cantão- Moderador
Estimo Melhoras !!!
Anderson- Membro
evite café enquanto estiver na crise
dibass- Membro
Evite tudo relacionado a chocolate...
LFBruschi- Membro
allexcosta escreveu:Meu tio tem crises terríveis disso...
Não sei se ajuda, mas ele se dá bem com STUGERON, ANTIGERON e VERTIX...
A planta se chama "buchinha do norte", você põe pra ferver e depois coloca um pano e inala os vapores...
Melhoras Neto.... fica tranquilo que tem tratamento e como ja falaram não é um bicho de 7 cabecas nao....
Cid- Moderador
Vlw pelas as dicas aeh galera, hj estou me sentindo bem melhor...
Tem também o Labrin que é bom
LFBruschi- Membro
lfbruschi escreveu:Tem também o Labrin que é bom
Estou tomando o Labirin e o Tebonim...
Que chato cara! Melhoras pra você!
Gospel Club #042
Blues Club #048
Issamu- Membro
Isso é reflexo de seu avatar... Se colocar uma mulher bonita, você irá melhorar muito. Faça um teste para ver!
^ Concordando com o Mauricião, aposto que quem tá dando labirintite é essa foto aí
Melhoras aí, Neto!
Melhoras aí, Neto!
^É neto essa doença é osso, mas o ideal é fazer um acompanhamento médico, verificar a alimentação, minha esposa tem essas crises e tem uma dor de cabeça absurda fica alguns dias assim, não é facil, mas se fizer o acompanhamento medico certo, amezia bastante, o problema é andar de barco/scuna ou ir nesse brinquedos que giram.
Maniaky- Membro
Neto,
Se cuide e siga todas as recomendações do médico.
Minha avó também sofre com labirintite, mas seguindo as recomendações as crises diminuiram muito. É muito raro ela ter algum sintoma.
Tudo vai dar certo!
Um abraço, boa sorte e Saúde!
Se cuide e siga todas as recomendações do médico.
Minha avó também sofre com labirintite, mas seguindo as recomendações as crises diminuiram muito. É muito raro ela ter algum sintoma.
Tudo vai dar certo!
Um abraço, boa sorte e Saúde!
João Marcel- Membro
Tive uma vez uma vez labirintite, mas foi bem leve. Um dos médicos que fui recomendou que eu diminuísse alimentos gordurosos, queijos e bebidas com cafeína.
Sobre remédios, espere um diagnóstico mais apurado, existem vários remédios e cada um é mais apropriado para cada caso.
Sobre remédios, espere um diagnóstico mais apurado, existem vários remédios e cada um é mais apropriado para cada caso.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Eu nunca tive isso, mas é algo bem comum de se ver por aí.
A boa notícia é que todos que conheço que tem labirintite levam uma vida normal, praticamente sem restrições. Então não há muito motivo de preocupação.
PS: Quer evitar tonturas e ânsia? Troque de avatar.
A boa notícia é que todos que conheço que tem labirintite levam uma vida normal, praticamente sem restrições. Então não há muito motivo de preocupação.
PS: Quer evitar tonturas e ânsia? Troque de avatar.
Melhoras ae..
Melhoras ae..
Tonante- Membro
me expliquem uma coisa. essas crises vem de repente ou avisam que estao chegando? por exemplo, se acontecer no volante, é batida na certa ou da tempo pelo menos de parar o carro?
rodsom- Membro
Em outubro de 2010 tive uma crise dessas. Passei mal pra c******, vomitei até a alma. No principio achei que fosse alguma coisa que tinha comido, mais quando amanheceu percebi que estava muito tonto. Fui ao plantão que me receitou Dramin B6 e me encaminhou ao otorrino, que encaminhou a neuro. Foram feitos alguns testes para labirintite e sindrome de Ménière e nada foi encontrado. Voltei a um outro otorrino que o neuro encaminhou para testar meu timpano e ouvido interno, tbem não havia problema. Me receitaram Labirin, mais resolvi não tomar pois a tontura tinha diminuido muito. Demorou uns 15 dias pra ficar normal denovo. Nesses 15 dias parecia que eu estava "lobisionado". Depois voltei ao neuro e ele constatou que deveria ser stress pois todos os exames estavam normal. Resumindo, até hoje não sei pq tive isso, mais a sensação é horrivel.
hje é a labirintite
zoa mais um pouquinho comigo pra vc ver o q virá....
zoa mais um pouquinho comigo pra vc ver o q virá....
NETOULTRA- Membro
^ hahahaha tira logo esse avatar dai, jaja todos do fórum vão ter crises....
Melhoras Neto, e relaxa, isso não é nenhum monstro, minha vó convive com isso faz tempo e tem uma vida normal.
Melhoras Neto, e relaxa, isso não é nenhum monstro, minha vó convive com isso faz tempo e tem uma vida normal.
Clube SX #77 / Clube do Rock/Metal #62 / Clube dos amantes só das 4 cordas #28
arthur_21- Membro
^ hahahaha tira logo esse avatar dai, jaja todos do fórum vão ter crises....
Pódiscrê!!
Pódiscrê!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eu tenho isso as vezes, não de ir pro hospital.
É ficar bebado sem tomar nada, muito desagradavel
Melhoras ai.
É ficar bebado sem tomar nada, muito desagradavel
Melhoras ai.
o lance é ter uma dieta saudável e utilizar constantemente remédios... tenho uma colega aqui do trabalho que tem... ela tem uma vida perfeitamente normal... basta utilizar constantemente o remédio... não sei se tem cura... mas tem tratamento para controlar...
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
rodsom escreveu:me expliquem uma coisa. essas crises vem de repente ou avisam que estao chegando? por exemplo, se acontecer no volante, é batida na certa ou da tempo pelo menos de parar o carro?
Pelo pouco que eu sei, ela vai apresentando alguns sintomas... o enjôo é o maior deles... visão turva e depois a tonteira... mas geralmente dá quando a pessoa está deitada dormindo... portanto o risco de se ter dirigindo "EU CREIO" que seja muito menor, pois minha colega vem pro trabalho todos os dias de carro... e quando ela tem as crises ela nem vem trabalhar... já acorda mal...
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Dizem q é uma deficiência de um líquido que tem em nosso ouvido que controla o nosso equilíbrio... mas é bom fazer todos os exames corretamente pra se ter certeza de que é labirintite...
Neto, igualmente passei por um crise destas a cerca de 6 anos.
Estava trabalhando e me levaram para o ambulatório da empresa. Fiquei lá o dia todo tomando soro e devolvendo o almoço ... ahrrr...
Um colega do setor me levou em casa pois não conseguia dirigir.
Fiz os exames e acompanhamento, semelhante ao que o siodoni fez.
Tudo normal. Tomei medicação por poucos dias apenas para aliviar a mal estar.
Segundo os médicos não era a doença efetivamente. Eram apenas os seus sintomas em função de outros problemas. Adivinha?! Stress.
Naquela época estava passando um fase turbulenta no trabalho e isso estava me prejudicando.
Como não tenho o costume de mandar o chefe ou quem quer que seja para "aquele lugar" ... o meu corpo fez isso comigo. Tenso
Mas isso ai. Não fique grilado com isso. Faça o acompanhamento médico.
Creio que não será nada de mais.
Melhoras brother.
Estava trabalhando e me levaram para o ambulatório da empresa. Fiquei lá o dia todo tomando soro e devolvendo o almoço ... ahrrr...
Um colega do setor me levou em casa pois não conseguia dirigir.
Fiz os exames e acompanhamento, semelhante ao que o siodoni fez.
Tudo normal. Tomei medicação por poucos dias apenas para aliviar a mal estar.
Segundo os médicos não era a doença efetivamente. Eram apenas os seus sintomas em função de outros problemas. Adivinha?! Stress.
Naquela época estava passando um fase turbulenta no trabalho e isso estava me prejudicando.
Como não tenho o costume de mandar o chefe ou quem quer que seja para "aquele lugar" ... o meu corpo fez isso comigo. Tenso
Mas isso ai. Não fique grilado com isso. Faça o acompanhamento médico.
Creio que não será nada de mais.
Melhoras brother.
wellrod escreveu:rodsom escreveu:me expliquem uma coisa. essas crises vem de repente ou avisam que estao chegando? por exemplo, se acontecer no volante, é batida na certa ou da tempo pelo menos de parar o carro?
Pelo pouco que eu sei, ela vai apresentando alguns sintomas... o enjôo é o maior deles... visão turva e depois a tonteira... mas geralmente dá quando a pessoa está deitada dormindo... portanto o risco de se ter dirigindo "EU CREIO" que seja muito menor, pois minha colega vem pro trabalho todos os dias de carro... e quando ela tem as crises ela nem vem trabalhar... já acorda mal...
hum... menos mal. nunca tive sintomas disso nao, mas sempre tive esse medo. uma coisa a menos pra me preocupar entao.
rodsom- Membro
hehehe... tu é tão novo... num tem q ficar grilado com essas coisas não meu brother...
wellrod
novo só na aparencia. sou um ano mais velho que o criador do topico. se ele nao tiver mentindo a idade, claro.
tenho a saude perfeita,mas ja ta na hora deu começar a me preparar para entrar na meia idade.
novo só na aparencia. sou um ano mais velho que o criador do topico. se ele nao tiver mentindo a idade, claro.
tenho a saude perfeita,mas ja ta na hora deu começar a me preparar para entrar na meia idade.
rodsom- Membro
^29 Anos com certeza... Amanhã começo a bateria de exames... Vlw aeh galera.
é... eu tb tO na idade do junta tudo e joga fora... é a idade onde a gente vai ganhando a herança dos pais... hehehe só dívida e doença... heheh graças a Deus meu pai não tem dívidas... heheheh
Atrasada, mas presente.
Eu também tenho, mas a minha é levinha.
Só não posso abusar com trabalho ou forçar demais a visão que ela vem com tudo. Se prevenir esses dois, o médico falou que fica tudo susse, posso até abusar do café que não dá nada. Mas esse é o meu caso, cada um tem o seu.
Ah, sim, tenho que entrar no mar devagar. Domingo deu de novo, olhei pras ondas, fiquei tonta, mas fiquei parada e continuei olhando e passou (ainda bem, senão eu ia ter um troço se não pudesse aproveitar). Mas que foi esquisito foi, eu em terra firme e dava a impressão que tava numa prança em mar revolto.
É só ter acompanhamento médico no começo, Neto, que fica tudo susse.
Ah é, e troca esse avatar, antes que ele dê labirintite em mais alguém
Eu também tenho, mas a minha é levinha.
Só não posso abusar com trabalho ou forçar demais a visão que ela vem com tudo. Se prevenir esses dois, o médico falou que fica tudo susse, posso até abusar do café que não dá nada. Mas esse é o meu caso, cada um tem o seu.
Ah, sim, tenho que entrar no mar devagar. Domingo deu de novo, olhei pras ondas, fiquei tonta, mas fiquei parada e continuei olhando e passou (ainda bem, senão eu ia ter um troço se não pudesse aproveitar). Mas que foi esquisito foi, eu em terra firme e dava a impressão que tava numa prança em mar revolto.
É só ter acompanhamento médico no começo, Neto, que fica tudo susse.
Ah é, e troca esse avatar, antes que ele dê labirintite em mais alguém