Behringer HB-01 X Dunlop WB 105Q
5 participantes
Página 1 de 1
Behringer HB-01 X Dunlop WB 105Q
Tava olhando no mercado livre um wah-wah pra meu setup e fiquei numa duvida qual a diferença entre esse Behringer HB-01 e Dunlop WB 105Q
sendo que o Dunlop é especifico para baixo mais isso que me leva a não saber a diferença entre os 2 Help !!!!
sendo que o Dunlop é especifico para baixo mais isso que me leva a não saber a diferença entre os 2 Help !!!!
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Re: Behringer HB-01 X Dunlop WB 105Q
Qualidade diz tudo....
Christian- Membro
sim sim mais digo do wah-wah especifico pra baixo e o de guita tem alguma coisa a mais ???Christian escreveu:Qualidade diz tudo....
Clube dos amantes só das 4 cordas #020 - Clube Tagima #039 - Clube do Rock/Metal #057 - Clube Cover #12 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #40 - Clube da Gauchada do Fórum # 13
HAS- Membro
Sim, o de guitarra é concebido para frequências mais altas. Mas nada impede que teste e veja se te agrada.
sim sim mais digo do wah-wah especifico pra baixo e o de guita tem alguma coisa a mais ???Christian escreveu:Qualidade diz tudo....
HAS- Membro
É que você tá comparando dois produtos de marcas diferentes, então já aí deve ter diferenças. O mesmo pedal da Boss, por exemplo, que tem uma versão para guitarra e uma versão para baixo já são diferentes. Ainda mais sendo pedais de marcas diferentes. Aí é só indo atrás pra saber.
Meu professor disse que já testou o Cry Baby tanto de guitarra como de baixo e gostou mais do de guitarra. Aí só testando (caso não seja possível, procure registros na net e tente chegar a alguma conclusão dentro disso).
Não conheço os pedais, mas Dunlup é uma marca que passa muito mais qualidade no mercado, tanto de som quanto de durabilidade que a Behringer, leve isso em conta no preço também.
Meu professor disse que já testou o Cry Baby tanto de guitarra como de baixo e gostou mais do de guitarra. Aí só testando (caso não seja possível, procure registros na net e tente chegar a alguma conclusão dentro disso).
Não conheço os pedais, mas Dunlup é uma marca que passa muito mais qualidade no mercado, tanto de som quanto de durabilidade que a Behringer, leve isso em conta no preço também.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
o danilo tem razão....apenas testando pra saber com certeza.
eu testei o cry baby bass Dunlop ,e ele é muito legal ,a unica coisa que pega nele é o bypass, que não e muito bom ,ele come um pokinho.Mas "pizando" não percebi diferença .
Mas ai quem tem total autoridade pra falar do assunto é quem o tem mesmo.
eu testei o cry baby bass Dunlop ,e ele é muito legal ,a unica coisa que pega nele é o bypass, que não e muito bom ,ele come um pokinho.Mas "pizando" não percebi diferença .
Mas ai quem tem total autoridade pra falar do assunto é quem o tem mesmo.
Gil Gonzaga- Membro