Compra de Rickenbacker
+9
Keep Rocking
Rauser
luizclaudiobarboza
Jhun
squall_mv
Fabio Motta
afonsodecampos
CG
Fuxco
13 participantes
Página 1 de 1
Compra de Rickenbacker
Olá a todos
Desculpe se criei um tópico repetido ou em local inadequado. É que sou novo aqui no fórum.
Bom, eu tenho uma fissura no Rickenbacker Fireglo e estou me planejando para comprar um no segundo semestre. Contudo ainda não achei um canal adequado para isso. Aqui no Brasil ele não é vendido em lojas regulares. Pensei em comprar pelo Ebay. Além das questões que envolvem a compra de instrumentos pela internet, descobri que a legislação brasileira veda a importação de itens usados, o que deixa tal alternativa desinteressante.
Gostaria de trocar experiências com vocês em relação a isto: como comprar um baixo desse aqui no Brasil?
Obrigado!
Desculpe se criei um tópico repetido ou em local inadequado. É que sou novo aqui no fórum.
Bom, eu tenho uma fissura no Rickenbacker Fireglo e estou me planejando para comprar um no segundo semestre. Contudo ainda não achei um canal adequado para isso. Aqui no Brasil ele não é vendido em lojas regulares. Pensei em comprar pelo Ebay. Além das questões que envolvem a compra de instrumentos pela internet, descobri que a legislação brasileira veda a importação de itens usados, o que deixa tal alternativa desinteressante.
Gostaria de trocar experiências com vocês em relação a isto: como comprar um baixo desse aqui no Brasil?
Obrigado!
Fuxco- Membro
Re: Compra de Rickenbacker
Serve usado?
Dá uma olhada nesse:
http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=24980
Se tivesse verba já era meu, tive oportunidade de tocar nesse baixo, um P... som.
Dá uma olhada nesse:
Se tivesse verba já era meu, tive oportunidade de tocar nesse baixo, um P... som.
^ Achei o preço salgado demais CG!
Talvez seja melhor ele ir até EUA e trazer de lá, quem sabe pode ficar até mais barato.
Talvez seja melhor ele ir até EUA e trazer de lá, quem sabe pode ficar até mais barato.
Uma pena ser a fortuna que é, também sou apaixonado por este baixo.
Fabio Motta- Membro
Tinha um contato aqui em Curitiba que importava os Rick, mas o valor ficava em torno de 7 a 8 mil, vi ele na comunidade da Rickenbacker no Orkut, na época ele estava com dois 4003 um Fireglo e um Jetglo, o email de contato dele é prpcuritiba@hotmail.com.
Pra aumentar o GAS olha o catálogo da Rickenbacker no Japão:
http://www.rickenbacker-jp.com/pdf/2010/2010rickenbacker.pdf
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv- Membro
O preço de um baixo desses nos EUA é "apenas 2.200 obamas... A opção mais barata de importação é trazer de lá. Com os impostos sai na faixa de 5.500 Dilmas.
Nem me fala nesse baixo... hahaha
Ontem toquei num barzinho e eram duas bandas se apresentando, o baixista da outra banda tinha um set monstro!
O Rickenbacker Fireglo 4003 e um set de ampeg valvulado com uma caixa de 4x10 e 1x15.
GAS Total... hehehe
Ontem toquei num barzinho e eram duas bandas se apresentando, o baixista da outra banda tinha um set monstro!
O Rickenbacker Fireglo 4003 e um set de ampeg valvulado com uma caixa de 4x10 e 1x15.
GAS Total... hehehe
Fuxco
em São Paulo não e difícil achar um rickbacker novo em loja, ( pelo menos das poucas vezes que fiu lá sempre vi pelo menos um a venda )pesquise telefones de lojas de Sampa, que voce pode dar sorte, e se algum colega nosso de Sampa souber a onde tem fica mais fácil ainda.
agora o preço e salgado mesmo, isso não tem com fugir
depois que comprar me chama para testar para voce huaaahuaa!!!
abraço!!!
em São Paulo não e difícil achar um rickbacker novo em loja, ( pelo menos das poucas vezes que fiu lá sempre vi pelo menos um a venda )pesquise telefones de lojas de Sampa, que voce pode dar sorte, e se algum colega nosso de Sampa souber a onde tem fica mais fácil ainda.
agora o preço e salgado mesmo, isso não tem com fugir
depois que comprar me chama para testar para voce huaaahuaa!!!
abraço!!!
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
cara, eu acho que um rickenbaker vai girar nessa faixa de 7 a 8 mil Dilmas mesmo (aqui no Brasil)...tenta um contato com o Jorgera, de repente ele consegue um
os preços dele são bem justos, e é um cara super honesto
Jhun escreveu:Nem me fala nesse baixo... hahaha
GAS Total... hehehe
GAS ² nesse set.
Valeu pessoal.
Pois é, esse baixo é o meu sonho máximo!
Até que vinha conseguindo administrar essa vontade (em função do $), mas resolvi um dia entrar no EBAY para ver os preços dos usados ...
puxa ... pra que fui fazer isso ... hehe.
Lá vc encontra uns em aparente bom estado por volta de 1,700 dólares. Mas trazer que é o problema.
Aqui ele sai pelos olhos da cara.
Alguém já mandou trazer de fora? E o Jorgera, alguém já comprou com ele?
Ah, e agradeceria se o pessoal de Sampa pudesse me passar o contato de algumas lojas que eu pudesse encontrá-lo.
Pois é, esse baixo é o meu sonho máximo!
Até que vinha conseguindo administrar essa vontade (em função do $), mas resolvi um dia entrar no EBAY para ver os preços dos usados ...
puxa ... pra que fui fazer isso ... hehe.
Lá vc encontra uns em aparente bom estado por volta de 1,700 dólares. Mas trazer que é o problema.
Aqui ele sai pelos olhos da cara.
Alguém já mandou trazer de fora? E o Jorgera, alguém já comprou com ele?
Ah, e agradeceria se o pessoal de Sampa pudesse me passar o contato de algumas lojas que eu pudesse encontrá-lo.
Última edição por Fuxco em Sex Fev 11, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Fuxco- Membro
squall_mv escreveu:Tinha um contato aqui em Curitiba que importava os Rick, mas o valor ficava em torno de 7 a 8 mil, vi ele na comunidade da Rickenbacker no Orkut, na época ele estava com dois 4003 um Fireglo e um Jetglo, o email de contato dele é prpcuritiba@hotmail.com.
Valeu cara, vou tentar entrar em contato. Será que esse preço é de um Rick novo?
E esse catálogo é uma tentação, heheh. Inclusive tem os preços, nao sei se estão atualizados.
Fiz o cálculo aqui e o 4003 sairia por uns 6.100 reais. Fora os impostos, frete etc.
Fuxco- Membro
Rauser escreveu:cara, eu acho que um rickenbaker vai girar nessa faixa de 7 a 8 mil Dilmas mesmo (aqui no Brasil)...tenta um contato com o Jorgera, de repente ele consegue um
Valeu cara. E vc já chegou a comprar algo com o Jorgera?
Fiz uma pesquisa aqui no fórum e vi o pessoal da Embaixada dos Baixos.
Achei tenso ...
Fuxco- Membro
CG escreveu:O preço de um baixo desses nos EUA é "apenas 2.200 obamas... A opção mais barata de importação é trazer de lá. Com os impostos sai na faixa de 5.500 Dilmas.
Será que rola nesse preço de 5.500? E novo??
Fuxco- Membro
afonsodecampos escreveu:^ Achei o preço salgado demais CG!
Um dia se eu for aos EUA, com certeza ABSOLUTA vou trazer um!!
Fuxco- Membro
CG escreveu:Serve usado?
Dá uma olhada nesse:
Muito lindo, putz. Se estivesse um pouco mais baratim ... rs
Fuxco- Membro
Rick da um GAS mesmo, pior é que quando eu to vendo vídeo de bandas aleatórias ou conhecidas, o baixista sempre tem um rick, de shakira até cachorro grande.
Um dia eu ainda compro um ( Até porque uma maquina dessas nas mãos de um novato como eu não valeria o preço )
Um dia eu ainda compro um ( Até porque uma maquina dessas nas mãos de um novato como eu não valeria o preço )
Clube do baixolão #055
Clube do Rock/Metal #089
Clube do Precision Bass #023
Fui na Teodoro esse sábado, nunca vi tantos Rickenbackers assim por lá.
Tinha 2 na Krokodile Pop, 1 na Bass Center e mais 1 numa outra loja da galeria dos músicos.
O preço é por aí mesmo: R$ 8.500,00!
A não ser o que estava na Bass Center que custava R$ 12.500,00. Era uma edição limitada do Rickenbacker do Paul McCartney em preto fosco, alguém conhece???
Boa sorte na empreitada brother!
Tinha 2 na Krokodile Pop, 1 na Bass Center e mais 1 numa outra loja da galeria dos músicos.
A não ser o que estava na Bass Center que custava R$ 12.500,00. Era uma edição limitada do Rickenbacker do Paul McCartney em preto fosco, alguém conhece???
Jhun escreveu:Fui na Teodoro esse sábado, nunca vi tantos Rickenbackers assim por lá.
Valeu pela força, rapaziada!
Assim que essa história tiver um desfecho eu divulgo aqui.
Fuxco- Membro
Fuxco escreveu:Rauser escreveu:cara, eu acho que um rickenbaker vai girar nessa faixa de 7 a 8 mil Dilmas mesmo (aqui no Brasil)...tenta um contato com o Jorgera, de repente ele consegue um
Achei tenso ...
uma vez quase comprei um Eden WTX 500 com ele, depositei 1.000,00 adiantado na conta dele pra garantir a encomenda, mais ele não encontrou nenhum disponivel pra comprar la nos USA..então ele me mandou um e-mail e disse q levaria uns 40 dias até conseguir o amp...que se eu quisesse aguardar ou desistir da compra não teria problema...eu resolvi desistir...
no mesmo dia ele depositou o dinheiro de volta na minha conta
o cara é 100% honesto, eu recomendo...sem contar que ele ja fez diversos negocios aqui no forum e nunca vi ninguem reclamar
Rauser escreveu:Fuxco escreveu:Rauser escreveu:cara, eu acho que um rickenbaker vai girar nessa faixa de 7 a 8 mil Dilmas mesmo (aqui no Brasil)...tenta um contato com o Jorgera, de repente ele consegue um
Achei tenso ...
uma vez quase comprei um Eden WTX 500 com ele, depositei 1.000,00 adiantado na conta dele pra garantir a encomenda, mais ele não encontrou nenhum disponivel pra comprar la nos USA..então ele me mandou um e-mail e disse q levaria uns 40 dias até conseguir o amp...que se eu quisesse aguardar ou desistir da compra não teria problema...eu resolvi desistir...
no mesmo dia ele depositou o dinheiro de volta na minha conta
o cara é 100% honesto, eu recomendo...sem contar que ele ja fez diversos negocios aqui no forum e nunca vi ninguem reclamar
Valeu!
Já troquei uma ideia com ele e deu para sentir que o cara é sério.
Vi também muitos comentários elogiosos a respeito dele.
Fuxco- Membro
Fuxco escreveu:squall_mv escreveu:Tinha um contato aqui em Curitiba que importava os Rick, mas o valor ficava em torno de 7 a 8 mil, vi ele na comunidade da Rickenbacker no Orkut, na época ele estava com dois 4003 um Fireglo e um Jetglo, o email de contato dele é prpcuritiba@hotmail.com.
Valeu cara, vou tentar entrar em contato. Será que esse preço é de um Rick novo?
E esse catálogo é uma tentação, heheh. Inclusive tem os preços, nao sei se estão atualizados.
Fiz o cálculo aqui e o 4003 sairia por uns 6.100 reais. Fora os impostos, frete etc.
Esse contato que te passei so traz novos, fala com ele acho que ele pode te ajudar
Ibanez #015 - Pedaleiras e Efeitos Digitais #013 - GK #23 - Foristas do Paraná #015 - Mini-Amplificadores #06
squall_mv- Membro
squall_mv escreveu:Fuxco escreveu:squall_mv escreveu:Tinha um contato aqui em Curitiba que importava os Rick, mas o valor ficava em torno de 7 a 8 mil, vi ele na comunidade da Rickenbacker no Orkut, na época ele estava com dois 4003 um Fireglo e um Jetglo, o email de contato dele é prpcuritiba@hotmail.com.
Esse contato que te passei so traz novos, fala com ele acho que ele pode te ajudar
Opa! Sendo novos o preço está bem interessante. Vou mandar um email para ele.
Valeu!
Fuxco- Membro
Os impostos e frete praticamente dobram o preço do baixo...
Fuxco, não precisa dar quote em cada mensagem não, isso é coisa do FCC...
Fuxco, não precisa dar quote em cada mensagem não, isso é coisa do FCC...
hehe
Valeu pela dica.
Bom, tomara que esse preço de 7 a 8.000 seja já com tudo.
senão... não rola.
Valeu pela dica.
Bom, tomara que esse preço de 7 a 8.000 seja já com tudo.
senão... não rola.
Fuxco- Membro
Maçada, recentemente comprei um 4003 novo nos EUA.
No total gastei pouco menos de 3 mil reais, mas isso só foi possível pois minha prima estava voltando de lá e topou fazer essa frente de trazer.
Lógico que eu separei um recurso, caso desse zica na alfândega. Mas passou de boa, despachado junto com a bagagem.
Então fica aí a dica, caso conheça alguém que esteja de viagem pra lá.
Essa foi a loja que comprei, entregaram lá nos EUA pra minha prima via fedex em 5 dias, tudo certinho: oliviasvintageguitars.com
No total gastei pouco menos de 3 mil reais, mas isso só foi possível pois minha prima estava voltando de lá e topou fazer essa frente de trazer.
Lógico que eu separei um recurso, caso desse zica na alfândega. Mas passou de boa, despachado junto com a bagagem.
Então fica aí a dica, caso conheça alguém que esteja de viagem pra lá.
Essa foi a loja que comprei, entregaram lá nos EUA pra minha prima via fedex em 5 dias, tudo certinho: oliviasvintageguitars.com
Parabéns brother!
Realmente agradeça muito a sua irmã!
Depois manda uns sons pra gente admirar um pouco.
Realmente agradeça muito a sua irmã!
Depois manda uns sons pra gente admirar um pouco.
ah, moleque!!!
parabens!
parabens!
O preço cobrado no Brasil acaba deixando complicado ter um Rick. Tava com um GAS enorme de comprar um daqueles chineses, que saem por uns 650 reais com hardcase e frete, e mudar todo o hardware e a captação, que dá pra achar fácil no eBay. Alguém já teve a oportunidade de tocar algum Rick chinês? Aliás, tá no mesmo nível que o Giannini?
Bruno da Rosa- Membro