Despedida do fenômeno da seleção!!!
+3
Maniaky
thgbass
hamilton du baixo
7 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Despedida do fenômeno da seleção!!!
Ví no globo.com que o Ronaldo está pretendendo fazer sua despedida com a amarelinha, espero que role pois eu acho que só pele fez mais doque esse cara pela seleção... Sei que tem nessa lista Romario, Garrincha, Zico... Enfim, mas pra mim pela seleção depois de Pelé é Ronaldo!!!
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
Re: Despedida do fenômeno da seleção!!!
Aprovado!
Esse jogo tem que acontecer. Sem falar que o Mano é brother do R9, e deve ajudar. Só não sei sobre o que li. Parece que ele quer convidar uns amigos que jogaram com ele na seleção. . isso eu já não acho tão viável!
Mas Ronaldo na seleção fez muito por nós! Sem dúvidas o melhor centro-avante que tivemos nos últimos tempos!
Esse jogo tem que acontecer. Sem falar que o Mano é brother do R9, e deve ajudar. Só não sei sobre o que li. Parece que ele quer convidar uns amigos que jogaram com ele na seleção. . isso eu já não acho tão viável!
Mas Ronaldo na seleção fez muito por nós! Sem dúvidas o melhor centro-avante que tivemos nos últimos tempos!
thgbass escreveu:Sem dúvidas o melhor centro-avante que tivemos nos últimos tempos!
Centro-avante de verdade eu diria que foi "O" melhor disparado...
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
O Ronaldo merece, uma pessoa que pode ser colocado como exemplo de superação, tomara que de certo.
Em tempo so para constar e nao irei desvirtuar o topico, achei uma sacanagem o que a torcida fez com ele........
Em tempo so para constar e nao irei desvirtuar o topico, achei uma sacanagem o que a torcida fez com ele........
Maniaky- Membro
Poize isso pesou muito na saida do Roberto Carlos também... o lance da torcida, uma pena mesmo...
Acho que a chegada do Liedson pesou tb na saida do R9...
Acho que a chegada do Liedson pesou tb na saida do R9...
Queria ver ele no teu time. . com essa pressão danada pra conquistar a Libertadores, o cara andando dentro de campo, não fazendo nada, e mesmo assim chamando a responsa pra si! Essa aposentadoria veio tarde! A torcida cobrou sim, se não tem condições não joga! Faz igual o Roberto Carlos e vaza depois!Maniaky escreveu:Em tempo so para constar e nao irei desvirtuar o topico, achei uma sacanagem o que a torcida fez com ele........
Em tempo, esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!
O bom: Jogou muita bola; fez jus ao termo "fenômeno"; um futebol extremamente eficiente enquanto estava em forma; superação acima de tudo em contusões inacreditáveis; craque de altíssimo nível.
Agora o ruim: já era pra ter parado há mais tempo; Gosta muito de farra e outras coisinhas mais que não condizem com vida de atleta; Aquela dos travestis foi vergonhosa
No fim das contas: um dos melhores e mais eficientes jogadores de futebol de todos os tempos. Um fenômeno.
Merece uma grande festa de despedida por tudo que fez dentro de campo.
Agora o ruim: já era pra ter parado há mais tempo; Gosta muito de farra e outras coisinhas mais que não condizem com vida de atleta; Aquela dos travestis foi vergonhosa
No fim das contas: um dos melhores e mais eficientes jogadores de futebol de todos os tempos. Um fenômeno.
Merece uma grande festa de despedida por tudo que fez dentro de campo.
Última edição por DUDUBASS em Ter Fev 15, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
thgbass escreveu:...esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!
Concordo plenamente, acho que ele na verdade quis a todo custo ganhar essa libertadores, mas realmente não tinha mais corpo pra isso... Uma pena, acho até ele novo, vide o Rivaldo...
hamilton du baixo escreveu:thgbass escreveu:...esse final de carreira dele não ficou manchado por TUDO o que ele já fez! Ele é o cara!
Concordo plenamente, acho que ele na verdade quis a todo custo ganhar essa libertadores, mas realmente não tinha mais corpo pra isso... Uma pena, acho até ele novo, vide o Rivaldo...
O problema é que fora de campo ele leva uma vida desregrada pra um atleta... aí quebra...
thgbass escreveu:Mano é brother do R9
Eu acho bem justo o Ronaldo fazer sua despedida na seleção. Da minha geração, foi o melhor que eu vi. Seria uma forma de retribuir por tudo o que ele fez com a amarelinha.
Renan Catito- Membro
Acho muito justo. Ronaldo levou o Brasil sozinho até a final em 98 e ganhou a copa de 2002 praticamente sozinho (com boa participação do Rivaldo e do Gaúcho). Além disso, é respeitado mundialmente como um dos atacantes mais matadores que já pisaram nesta terra. Merece essa despedida!