Jogando bola com jogador de seleção
3 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Jogando bola com jogador de seleção
Falae galera.
O Sesc está tendo uma iniciativa bacana trazendo ex jogadores conhecidos do Futebol Brasileiro para bater uma bola com o pessoal nas quadras Society.
Foi bem divertido! Estavam lá Serginho Chulapa e Biro Biro.
Estava lá pro Futebas tradicional de Fim de semana, nem sabia que haveria esse tipo de evento... Foi bacana! Minha esposa fez um vídeo pra registrar, e estou compartilhando.
Eu curti! Os caras são uma simpatia... E ainda esbanjam categoria hein! rs
Já pensaram que bacana seria se houvessem mais oportunidades de jogar um Futebol por aí com os ídolos do passado? Com quem vocês gostariam de jogar um Futebol?
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0XWlVd8uNPE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
O Sesc está tendo uma iniciativa bacana trazendo ex jogadores conhecidos do Futebol Brasileiro para bater uma bola com o pessoal nas quadras Society.
Foi bem divertido! Estavam lá Serginho Chulapa e Biro Biro.
Estava lá pro Futebas tradicional de Fim de semana, nem sabia que haveria esse tipo de evento... Foi bacana! Minha esposa fez um vídeo pra registrar, e estou compartilhando.
Eu curti! Os caras são uma simpatia... E ainda esbanjam categoria hein! rs
Já pensaram que bacana seria se houvessem mais oportunidades de jogar um Futebol por aí com os ídolos do passado? Com quem vocês gostariam de jogar um Futebol?
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0XWlVd8uNPE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
leandrosf89- Membro
Re: Jogando bola com jogador de seleção
Po show de bola! Uma honra jogar com esses caras hein?
E pelo visto tu manda bem, driblando bem. .isso aí!! Bom registro.
E pelo visto tu manda bem, driblando bem. .isso aí!! Bom registro.
Pois é Thiagão... Eu sou Palmeirense. Esses dois não são ídolos do meu time, mas foi uma honra mesmo assim!
Po! Valeu pelo elogio, o drible foi bacana mesmo... Minha esposa filmou bem na melhor hora kkkkkkk
Po! Valeu pelo elogio, o drible foi bacana mesmo... Minha esposa filmou bem na melhor hora kkkkkkk
leandrosf89- Membro
Bacana hein Leandro...video pra guardar e mostrar para os netos brother...abraço...
Cantão- Moderador
^Vou guardar mesmo Cantão! Abraço!
E a galera aqui, gostaria de jogar um Futebolzinho com qual "aposentado"?
Eu gostaria de jogar ao lado do Evair (Ex Palmeiras) e do Marcos (goleiro)... São grandes ídolos do Verdão!
E a galera aqui, gostaria de jogar um Futebolzinho com qual "aposentado"?
Eu gostaria de jogar ao lado do Evair (Ex Palmeiras) e do Marcos (goleiro)... São grandes ídolos do Verdão!
leandrosf89- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos