Fender Precision Classic 50
+9
Igor R. Costa
HOTA
VictorLuigi
Cantão
CG
pedrojohnson
Diegobass
malka_aff
pariri
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Fender Precision Classic 50
cara, to numa GAS absurda por um desses, pena que aqui no Brasil não vi nenhum pra vender ..e tb se tivesse ia ser os "olhos da cara" ..acho q a melçhor opção é comprar por partes no Ebay como fez o Claudio Jardim
GAS!!!! é esse o problema!! Eu so uso baixo precision... faço tudo! Voce poderia comprar un Precision MIM standard e colocar o pickup Fender Precision Original que o mesmo che usao o American Vintage Precision Reissue 57/62:
Link Pickup
O pickup original è bom mas tem pouca saida e entao eu coloquei esse ai e è muito legal!
Link Pickup
O pickup original è bom mas tem pouca saida e entao eu coloquei esse ai e è muito legal!
pariri- Membro
Se nao me engano recentemente vi um a venda no site da Mil Sons, mas não lembro o preço.
tfk- Membro
muito obrigado pariri voce tem algum video tocando com o baixo ? se tiver posta ele ai, pois tenho muita curiosidade de saber o som do baixo. desde ja obrigado
só para completar a informação para quem estava procurando esse modelo, aqui está o link http://www.milsons.com.br/baixofendercseries50spbasspreto,product,0131702%20306,170.aspx o valor a vista fica perto dos 3500. Eu particularmente achei caro mas enfim.
Também tenho curiosidade em relação a esse modelo, tenho curtido bastante o som dos Precisions e esse em específico me chama a atenção pelo visual. Gostaria de saber como é o acabamento dele e o padrão do controle de qualidade. Quem tiver experiencias com esse baixo seria legal ter mais notícias.
Também tenho curiosidade em relação a esse modelo, tenho curtido bastante o som dos Precisions e esse em específico me chama a atenção pelo visual. Gostaria de saber como é o acabamento dele e o padrão do controle de qualidade. Quem tiver experiencias com esse baixo seria legal ter mais notícias.
tfk- Membro
Legal que tem ai no Brasil...
Muito caro!! Eu aqui pago menos da metade do preço de voces. O Euro tem mais valor que o dolar e entao as coisas aqui em relaçao ao Brasil custam menos, porem as taxas sao iguais : 60% em relaçao aos Estados Unidos.
Este baixo tem um otimo acabamento! Igual o melhor que alguns American Standard. O som dele è muito legal! Unica coisa è esse: Width at Nut: 44,5mm! Tem gente que nao gosta... acha dificil tocar... mas para mim è otimo! Eu por esemplo nao gosto do Jazz porque tem um Nut muito estreito e nao tem o som do Precision!!!!! Precision forever!!!
Muito caro!! Eu aqui pago menos da metade do preço de voces. O Euro tem mais valor que o dolar e entao as coisas aqui em relaçao ao Brasil custam menos, porem as taxas sao iguais : 60% em relaçao aos Estados Unidos.
Este baixo tem um otimo acabamento! Igual o melhor que alguns American Standard. O som dele è muito legal! Unica coisa è esse: Width at Nut: 44,5mm! Tem gente que nao gosta... acha dificil tocar... mas para mim è otimo! Eu por esemplo nao gosto do Jazz porque tem um Nut muito estreito e nao tem o som do Precision!!!!! Precision forever!!!
pariri- Membro
O Precision estilo 57 é muito bonito. Gosto muito do White Blonde. Por enquanto continua no sonho!
fsad- Membro
O precision White Blonde è o American Vintage Reissue 57... o meu è sempre igual mas è o Classic 50 (modelo obviamente 57) mexicano. Como acabamento è otimo o Classic 50 mas o Reissue 57 è o top da linha "normal" da Fender.
pariri- Membro
pariri escreveu:Legal que tem ai no Brasil...
Muito caro!! Eu aqui pago menos da metade do preço de voces
Eu te disse isso na primeira página...Leve em consideração que o ganho médio mensal de um brasileiro é de R$ 1.557,00 ou Us$ 973,12 ou ainda Eur 667,40 .
O problema nao è tanto o que o brasilerio ganha mas o Real que nao é tao forte... como taxas aqui na Italia è igual ao Brasil, porem o Euro è forte.
pariri- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2