Problemas com Hartke A70
+7
Lucca Brasi
Gomba
gsfteodoro
Daniel
Claudio
ct.colela
Romano
11 participantes
Página 1 de 1
Problemas com Hartke A70
Olá!
Meu Hartke A70,deu um problema em que não saia som... Primeiro ligava e ficava sem som,depois nem ligava.
Levei p arrumar(nao tinha mais garantia) e qnd voltou,achei q está com menos volume.
O volume a partir,do 7,dá a sensação ,q o limiter está atuando. Qnd o mesmo está zerado.
Por isso tá perdendo volume,qnd toco mais forte.
Tive problemas com o pessoal ,onde levei o ampli..
Peguei a primeira vez ,tive q voltar,demora p entrega,descaso...enfim.
Não qro voltar novamente,sem saber o q tá acontecendo. Pois eles parecem q tb não sabem. rsrsrs
Alguém pode me ajudar. Ou ao menos indicar alguem q saiba e entenda dos amplis Hartke?
Eu mora em Cpo Grande,zona oeste do RJ .
Abç
Meu Hartke A70,deu um problema em que não saia som... Primeiro ligava e ficava sem som,depois nem ligava.
Levei p arrumar(nao tinha mais garantia) e qnd voltou,achei q está com menos volume.
O volume a partir,do 7,dá a sensação ,q o limiter está atuando. Qnd o mesmo está zerado.
Por isso tá perdendo volume,qnd toco mais forte.
Tive problemas com o pessoal ,onde levei o ampli..
Peguei a primeira vez ,tive q voltar,demora p entrega,descaso...enfim.
Não qro voltar novamente,sem saber o q tá acontecendo. Pois eles parecem q tb não sabem. rsrsrs
Alguém pode me ajudar. Ou ao menos indicar alguem q saiba e entenda dos amplis Hartke?
Eu mora em Cpo Grande,zona oeste do RJ .
Abç
Romano- Membro
Re: Problemas com Hartke A70
Voce descobriu o problema no ouvido o que a linha A70 e A100 tem
esse é o defeito desses combos da hartke esse compressor que mata o som deles
esse compressor esta ai só para nao deixar rachar o som
quanto maior o volume mais ele segura o som quanto mais forte voce toca mais ele comprime matando o som
mesmo no zero esse compressor continua funcionando
quanto maior o volume mais ele segura o som quanto mais forte voce toca mais ele comprime matando o som
MAs acho q não tinha isso antes... Ao menos era mais sutil...
E com certeza o ampli tá falando menos agora..
E com certeza o ampli tá falando menos agora..
Romano- Membro
ct.colela escreveu:Voce descobriu o problema no ouvido o que a linha A70 e A100 tem
Rapaz... isso não procede mesmo, nem a pau!
Tenho um A70 aqui desde o lançamento do produto, já fiz várias gigs com ele, nunca liguei o limiter e sempre usei volume acima de 7 quando tocava em locais abertos. Acho que o caso do romano, é defeito mesmo no amplificador, nem de brincadeira isso é o normal do A70.
Romano, entre em contato com o pessoal do site abaixo:
http://hartke.assistencia-tecnica.net/
Eles irão te indicar onde levar o seu A70 aqui no Rio.
Claudio- Membro
Tb tenho um A70 e uso na igreja normalmente no volume 4 ou 5, mas de vez em qdo aumento até o volume 7 ou mais e não percebo essa compressão aí q vc e o colela estão falando.
Eu deixo o limiter no 1, apenas pra acender a luzinha mesmo qdo da problema no cabo, e o som é bem dinâmico, não é comprimido da forma q vcs estão falando.
Não se se refizeram alguma solda errada ai dentro do seu amp, mas eu levaria em outro lugar e falaria especificamente o problema.
Eu deixo o limiter no 1, apenas pra acender a luzinha mesmo qdo da problema no cabo, e o som é bem dinâmico, não é comprimido da forma q vcs estão falando.
Não se se refizeram alguma solda errada ai dentro do seu amp, mas eu levaria em outro lugar e falaria especificamente o problema.
Daniel- Membro
Minha sugestão é levar em uma autorizada para comparar os componentes substituídos com o esquema eletrônico pois, se auteraram o valor de uma peça, o ampli funciona mas alguma coisa fora das características normais do amp pode acontecer.
Estou com o ClaudioBass.
Estou com o ClaudioBass.
gsfteodoro- Membro
eu vendi muitos deles na hendrix claudioClaudioBass escreveu:
Tenho um A70 aqui desde o lançamento do produto, já fiz várias gigs com ele, nunca liguei o limiter e sempre usei volume acima de 7 quando tocava em locais abertos. Acho que o caso do romano, é defeito mesmo no amplificador, nem de brincadeira isso é o normal do A70.
eu que tenho pegada de pata de cavalo nao conseguia usar o ampli
ele sempre comprime
um amigo meu tinha um com esse mesmo problema
levou na autorizada e mandou desativar o comp dele mas mesmo assim ele continuou a comprimir
para que tem pegada levinha ele nao vai comprimir
agora na minha mao ele trava
ClaudioBass escreveu:ct.colela escreveu:Voce descobriu o problema no ouvido o que a linha A70 e A100 tem
Romano, entre em contato com o pessoal do site abaixo:
http://hartke.assistencia-tecnica.net/
Eles irão te indicar onde levar o seu A70 aqui no Rio.
Desde já agradeço à todos...
Cláudio,mandei um email . E a resposta foi a seguinte:
"bom dia , comento que nao conheço nadea ai no rio de janeiro, atenciosamente"
A agora Zé?
Romano- Membro
vou falar com meu sogro, romano. Ele faz manutenção de equipos e mora ali no mendanha.
Gomba escreveu:vou falar com meu sogro, romano. Ele faz manutenção de equipos e mora ali no mendanha.
Obg Gomba!
Romano- Membro
romanobass escreveu:
Cláudio,mandei um email . E a resposta foi a seguinte:
"bom dia , comento que nao conheço nadea ai no rio de janeiro, atenciosamente"
A agora Zé?
Que chato hein?!?
Reparando melhor agora no site, percebi que não se trata de um site oficial da Hartke, e sim de alguma assistência técnica que faz manutenção em equipamentos Hartke, e utiliza o logo da empresa pra tentar dar credibilidade. Vou tentar ver com o Múcio da Musicware hoje onde tem uma assistência autorizada Hartke aqui no Rio.
Claudio- Membro
Não faz muito sentido do Topico mias e Cilada ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173492208-amplificador-hartke-a70-para-contrabaixo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173492208-amplificador-hartke-a70-para-contrabaixo-_JM
Lucca Brasi- Membro
Lucca Brasi escreveu:Não faz muito sentido do Topico mias e Cilada ?
O meu deu esse probleminha..MAs o ampli é excelente! E esse preço tá bom !
Romano- Membro
Será que posso confiar ?
Lucca Brasi- Membro
Não sei, eu tomaria algum cuidado. Ele só tem 4 vendas.
Vamos ver quem já fez mais compras no ML.
Vamos ver quem já fez mais compras no ML.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Pessoal, estou lendo aqui no fórum alguns tópicos parecidos sobre o A100 e o A70, e todos reclamando dessa compressão, alguns estão achando que é defeito, ontem toquei com um A100, e quando abri o volume o amp comprimiu os slaps, não acredito ser defeito. Estou com a opção de comprar o amp, mas queria mais opiniões.
Ele tem um knob de limiter, ele estava em no 0 quando você tocou? Se não, é por isso que rolou a compressão.
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Danilo, não cheguei a zerar, mas ele estava no 9 e fui até o 2, quanto mais volume, mais atuação do compressor. Tem que zerar total?
Pro limiter parar de atuar, sim.
No 9 é MUITA compressão, bicho! Eu usava no 2 ou 3, normalmente, só pra dar uma segurada nos picos, proteger o falante, etc.
No 9 é MUITA compressão, bicho! Eu usava no 2 ou 3, normalmente, só pra dar uma segurada nos picos, proteger o falante, etc.
daniloviana7- Membro
No head LH500 a opção do Limiter se mostra bem versátil.
Não cheguei a usar os combos, mas nesse limiter do head se a chave está ativada você sente a compressão puxando o som, a partir do 5 ele atua com firmeza, mas nada exagerado. Já com ele desligado o som corre soltinho, não consigo perceber nenhuma atuação do compressor.
Não cheguei a usar os combos, mas nesse limiter do head se a chave está ativada você sente a compressão puxando o som, a partir do 5 ele atua com firmeza, mas nada exagerado. Já com ele desligado o som corre soltinho, não consigo perceber nenhuma atuação do compressor.
José Carlos- Membro
Aproveitando o tópico:
Também tenho um Hartke A70. O som dos auto falantes soam perfeitamente quando utilizo o combo para reprodução de áudio, através das entradas CD, incluídas. Porém, ao ligá-lo em instrumento, em ambas as entradas (ativa e passiva), o sinal é quase inaudível. Testei o sinal em outro instrumento, contudo, o problema aparentemente é realmente do combo! Aparenta ser problema no auto falante, entretanto, quando ligo nas entradas CD, funciona normalmente!
Alguma ideia do que possa ser?
Também tenho um Hartke A70. O som dos auto falantes soam perfeitamente quando utilizo o combo para reprodução de áudio, através das entradas CD, incluídas. Porém, ao ligá-lo em instrumento, em ambas as entradas (ativa e passiva), o sinal é quase inaudível. Testei o sinal em outro instrumento, contudo, o problema aparentemente é realmente do combo! Aparenta ser problema no auto falante, entretanto, quando ligo nas entradas CD, funciona normalmente!
Alguma ideia do que possa ser?
Markus Augustus- Membro