Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

+37
Tarcísio Caetano
Nícollas Ferreira
Kaká Silva89
Claudio Jardim
Cid
Yngway
ct.colela
Áureo Lopes
Daniel
andremega
NETOULTRA
orlandofaclube
Ricardo Saldanha
Teus
GusVCD
Dja
Alex
wellrod
André Souza
Renan Catito
Binão
Tonante
edumerino
Semana
Anderson
luizclaudiobarboza
Nando Vasques
thgbass
Christian
Wilton César
Rafhabass
João Marcel
Fernando Zadá
Cantão
RFFanBR
Romano
PJ (Jota Quest)
41 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Empty PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 1:50 am

Olas ! Como vi um topico com meu nome, gerando controversias... estou aqui para quem quiser perguntar algo ! Abcs !

PJ (Jota Quest)
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Empty Re: PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

Mensagem por Romano Dom Mar 06, 2011 2:01 am

Começou um tópico ,sobre seu Citron Acoustic,q usou no Lual MTV...
Nos fale sobre ele,som ,pegada,construção e etc....Pois não achamos mais viideos do mesmo.. Pode ser lá no tópico mesmo!

Abç
Romano
Romano
Membro

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Empty Re: PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 2:10 am

Este bass e feito por Harvey Citron, em Woodstock NYC. Citron tinha no final dos anos 70(se nao me engano) uma Luthieria com O luthier " sei la o que" Veillette .... a Veillette Citron... dai eles se separaram, criou-se a Citron e a Veillette... ambas em Woodstock NY, alias a Spector e de la tb. Este bass tem captacao SoapBar (Feita pelo proprio Harvey) e ponte piezzo, circuitos sao EMG. E um p*** bass, super bem feito e muito som. No caso do Luau MTV, liguei direto na mesa. O timbre "medio" e de proposito, pois caso nao tenha medios, nao sai nada em TV, PC ou falantes domesticos, experiencia minha de anos fazendo TV... obvio que tem muito grave, mas infelizmente em som de PC e TV (No Btasil) e quase impossivel de ser ouvir. No mais e so perguntar !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por RFFanBR Dom Mar 06, 2011 2:11 am

Bem-vindo PJ! cheers

Foi só um pouquinho de falta de bom senso que deu uma agitada por aqui, mas agora tudo sob controle.

Membro

http://www.theelvenstarship.com

Mensagem por Romano Dom Mar 06, 2011 2:15 am

PJ (Jota Quest) escreveu: O timbre "medio" é de proposito, pois caso nao tenha medios, nao sai nada em TV, PC ou falantes domesticos, experiencia minha de anos fazendo TV... !

Bem vindo ao fórum!
Mas vc curte esse médio/grave,né? Aquela onda q sai nos Stingray e no Yamaha q vc usa..
Romano
Romano
Membro

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 2:25 am

Depende da musica, se ouvir os cds do JQ tem de tudo, mas no geral graves com medios, gosto sim. Principalmente se for tocar grooves (soul/funk) , mas depende da muuuuito da musica .

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Cantão Dom Mar 06, 2011 2:26 am

Fala PJ , bem-vindo ao fórum brother , poderia nos falar um pouco a respeito de cordas , quais você prefere , o calibre e etc ?...abraço.

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Romano Dom Mar 06, 2011 2:29 am

PJ (Jota Quest) escreveu:Depende da musica, se ouvir os cds do JQ tem de tudo, mas no geral graves com medios, gosto sim. Principalmente se for tocar grooves (soul/funk) , mas depende da muuuuito da musica .

BLz cara..

No mais de uma vasculhada aqui no fórum ,tem muita coisa boa p quem curte contrabaixo!

Abç

Romano
Romano
Membro

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 2:30 am

Para shows, uso 040 D'addario stainless steel no Ritter / Yamaha ou outro bass que estiver tocando, chamo de bass 1. Ja o bass 2 , que sera para sempre meu MM 77 Sunburst, uso 045 stainless Steel . Para estudio 045 ou 050.. tb uso mt Flatwounds para gravar ! Nunca uso 040 no estudio. As flatwounds 050 sao foooda , muito grave e definicao !

Última edição por PJ (Jota Quest) em Dom Mar 06, 2011 2:33 am, editado 1 vez(es)

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Cantão Dom Mar 06, 2011 2:33 am

^Valeu PJ , cara , sou louco pra usar essas flatwounds 0.50...o bass deve roncar gravão... igual um motor de harley davidson...abraço.

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Dom Mar 06, 2011 2:37 am

Seja bem vindo e sinta-se em casa.
Tem muita informação boa aqui e um povo super gente fina tudo doido por graves!
Abraço
PS: tá faltando uns Dingwalls lá na sua coleção pra ela ficar mais bacana!! Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 2:38 am

Putz, e msm ! Um dia pego um ! Vc tem ? E bom ? E como e tocar naquela escala inclinada ?

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Fernando Zadá Dom Mar 06, 2011 2:42 am

Tenho dois um Afterburn1 e um Combustion que arranquei os trastes!!Rss
É excelente o ùnico inconveniente é que são tão bons que troquei todos os outros por causa deles!Rss
Periga não querer outro baixo depois deles.
Se tudo der certo já já chega outro 6 cordas.
Só rola diferença nas primeiras casa e na região muito aguda mas a adaptação não leva mais que uns 5 minutos tocando. Na verdade é até mais ergonômico e já teve gente que deu canja nele e só percebeu depois que os trastes estavam inclinados!!!Rsss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por João Marcel Dom Mar 06, 2011 3:01 am

Grande PJ, é um prazer enorme tê-lo ao nosso lado no Fórum.
Bem que podia dar um pulo na seção de pedais e falar um pouco de sua experiência nessa área...
Abraço!

João Marcel
João Marcel
Membro

Mensagem por Rafhabass Dom Mar 06, 2011 4:02 am

^ Com certeza, é uma honra para o fórum

Rafhabass
Membro

https://www.facebook.com/rafhabass

Mensagem por Wilton César Dom Mar 06, 2011 4:21 am

Grande PJ, tudo bem rapaz?? Acompanho seu trabalho desde 1º cd do J Quest, e sempre que veio aqui na minha cidade fui prestigiar, inclusive foi a primeira vez que vi um baixo com led, nesse dia se não me engano era um stingray branco, faz muitos anos!! Teno muita curiosidade no seu "Wall Geddy Lee", poderia me dizer informações sobre?? Grande Abraço...

Fender Club #014 - Clube MusicMan / Ernie Ball #68 - Clube dos amantes só das 4 cordas #022 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #059 - Clube dos Pedreiros #009 - Tagima Club #040 - Giannini Club # 007
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 4:31 am

Faaala mano ! Comprei este WAL faz uns anos... comprei usado, na verdade o termo "WAL GEDDY LEE" e relativo. O Geddy mandou fazer 2 wal na decada de 80 ... um MACH I preto com hardware dourado e um MACH II Trans red com hardware dourado, mas os "GEDDY LEE ISMOS" param ai, ou seja, sao so as cores mesmos ! Shape, circuitos e tudo mais sao os standards da WAL mesmo. Como tenho outros Wals , comparei e tambem sei que os circuitos sao os mesmos para todos os bxs Wal. Sei que ele usa o I no show "A SHOW OF HANDS" e o vermelho so vi no clip de 'ROLL THE BONES"

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Christian Dom Mar 06, 2011 9:02 am

Grande PJ. gostaria que você falasse um pouco dos seus efeitos em palco, percebi que você adora uma distorção e um cry baby, lembro-me de uma revista que tinha um set up de pedais seu, ainda continua usando os mesmos, ou deu uma modificada?
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Rafhabass Dom Mar 06, 2011 9:20 am

^ Era a edição 32 da falecida cover baixo

O set up da época era (na ordem real):

Dunlop Cry Baby
Octave EBS
Overdrive EBS
Envelope Filter MXR
Delay Line 6
Reverb Boss
Compressor EBS
Direct Boss

A revista estava perto Razz

Rafhabass
Membro

Mensagem por thgbass Dom Mar 06, 2011 9:32 am

Olá PJ, bom tê-lo por aqui. Tenha a certeza que o fórum com você está mais rico, com mais conteúdo. .obrigado por tua disposição em trocar uma idéia com a galera, responder nossas dúvidas. Afinal, muitos aqui como eu, somos admiradores do teu trabalho. E sobre o ocorrido, isso é bem normal por aqui. Infelizmente não tenho sequer como comparar a tua chegada aqui, com a chegada de quem trouxe as controvérsias. Bom senso não faz mal a ninguém. Seja bem vindo. Parabéns pela excelência!

Membro

Mensagem por Nando Vasques Dom Mar 06, 2011 10:17 am

Ate q enfim o proprio veio nos dar a honra de sua presença,seja bem vindo ao Forum,minha pergunta e sobre o sistema de baixo q tu usava fabricado pela Attack,cara q monstruosidade era aquela com 4 falantes de 12 e um de 21 se nao me engano,alem de mais 2 monitores ativos de chao tambem fabricados pela Attack,qual a sensaçao de tocar na frente daquela parede toda e o q foi feito desse Set-Up?
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por luizclaudiobarboza Dom Mar 06, 2011 10:26 am

PJ Seja muito bem vindo!!

Tenho certeza que o forum fica mais "rico" com a sua presença.

Alguém por favor tira o novato do perfil do PJ e coloca mestre ou guru huaahuaa!!!

Abraço!!

Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
luizclaudiobarboza
luizclaudiobarboza
Membro

http://bluesgraf.blogspot.com/

Mensagem por Anderson Dom Mar 06, 2011 10:36 am

Olá PJ, sou admirador dos seus trabalhos, seja bem vindo ao fórum.
Anderson
Anderson
Membro

Mensagem por Semana Dom Mar 06, 2011 11:31 am

Putz, nem acreditei qdo vi o título do tópico!! affraid
Sou fanzasso seu e do JQ desde o começo bro!hail
luizclaudiobarboza escreveu:
Alguém por favor tira o novato do perfil do PJ e coloca mestre ou guru huaahuaa!!!

To no vácuo dos seus posts... Very Happy
Semana
Semana
Membro

Mensagem por edumerino Dom Mar 06, 2011 11:50 am

Opa! Bem vindo ao Fórum!

Membro

Mensagem por Tonante Dom Mar 06, 2011 11:56 am

Olá PJ seja bem vindo ao fórum!

Tem uma mineirada em peso aqui... rs!!

Membro

Mensagem por Binão Dom Mar 06, 2011 12:02 pm

Mais um musico de qualidade por aqui.
Por mim posso dizer que não são todas as musicas do JQ que gosto. Mais admiro uma banda que consiga fazer sucesso tocando um ritmo nem tão comercial.

O fórum é cheio de musicos de calibre e de gente sem noção (como eu). Informações tem de monte e com ótima qualidade. Sei que é estranho entrar num fórum como este e ler alguns posts meio atravessados, mais divergencias de opiniões existem em qualquer ambiente de pessoas inteligentes.

Existem as regras explicitas e as implicitas do fórum. As explicitas é fácil de ver: Tem um post enorme sobre elas.

Em relação as implicitas vc vai pegando com o tempo. Uma delas é: Não suportamos fãns irrasciveis e puxadores de saco em perido integral.
E é isto que é legal aqui. Sua chance de ouvir opiniões contrárias, mais com certo embasamento.

Achei ótima sua postura. A que eu esperava de um musico profissional.

Bem vindo e Nos dê a oportunidade de compartilhar conosco seus ensinamentos como musico e como artista.

ABraços.

Bem vindo cara. Aqui

Membro

Mensagem por Nando Vasques Dom Mar 06, 2011 12:05 pm

^Meu herói,nao e a toa q preside tao bem a APN. claps
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Renan Catito Dom Mar 06, 2011 12:07 pm

/\

Falou tudo Binão! Seja bem vindo PJ! cheers
Renan Catito
Renan Catito
Membro

Mensagem por Tonante Dom Mar 06, 2011 12:21 pm

PJ, você tem algum fretlles na coleção? E baixolão?

Membro

Mensagem por André Souza Dom Mar 06, 2011 12:24 pm

Parabéns pelo seu trabalho. Sou seu fã e do JQ também. cheers

Estava no show de vocês no camarote do Othon, sucesso. Pode me responder as suas impressões do M Laghus com a sua assinatura. Sou cliente e amigo do pessoal de lá e queria a sua opinião do bass. Como você tem muitos baixos diferentes pode nos dar uma opinião bem sólida. Abraço.

Membro

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:32 pm

Ola Andre Souza, M Laghus e muito bom mesmo eo Jacimario e gente bonissima ! O modelo que tenho , que ele chamou de PJ model, e tipo um Jazz bass com especificacoes que dei, tipo :

1) Distancia entre as cordas de 19mm bridge e 10mm nut
2) Radius do braco , custom ... bem flat
3) Leve, nao gosto de inst pesados

No mais, a MLAGHUS para mim esta entre as 3 melhore do Brasil e subindo !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:33 pm

André Souza escreveu:Parabéns pelo seu trabalho. Sou seu fã e do JQ também. cheers

Estava no show de vocês no camarote do Othon, sucesso. Pode me responder as suas impressões do M Laghus com a sua assinatura. Sou cliente e amigo do pessoal de lá e queria a sua opinião do bass. Como você tem muitos baixos diferentes pode nos dar uma opinião bem sólida. Abraço.

Ola Andre Souza, M Laghus e muito bom mesmo eo Jacimario e gente bonissima ! O modelo que tenho , que ele chamou de PJ model, e tipo um Jazz bass com especificacoes que dei, tipo :

1) Distancia entre as cordas de 19mm bridge e 10mm nut
2) Radius do braco , custom ... bem flat
3) Leve, nao gosto de inst pesados

No mais, a MLAGHUS para mim esta entre as 3 melhore do Brasil e subindo !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:35 pm

Tonante escreveu:PJ, você tem algum fretlles na coleção? E baixolão?

Ola tenho sim... um Ritter 5 cordas e um F bass Alain Caron de 4. Alias, fui convidado para participar do disco solo de um dos maiores baixistas que este Brasil ja teve (infelizmente ainda nao posso falar o nome) , e usei meu F bass.

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:36 pm

Binão escreveu:Mais um musico de qualidade por aqui.
Por mim posso dizer que não são todas as musicas do JQ que gosto. Mais admiro uma banda que consiga fazer sucesso tocando um ritmo nem tão comercial.

O fórum é cheio de musicos de calibre e de gente sem noção (como eu). Informações tem de monte e com ótima qualidade. Sei que é estranho entrar num fórum como este e ler alguns posts meio atravessados, mais divergencias de opiniões existem em qualquer ambiente de pessoas inteligentes.

Existem as regras explicitas e as implicitas do fórum. As explicitas é fácil de ver: Tem um post enorme sobre elas.

Em relação as implicitas vc vai pegando com o tempo. Uma delas é: Não suportamos fãns irrasciveis e puxadores de saco em perido integral.
E é isto que é legal aqui. Sua chance de ouvir opiniões contrárias, mais com certo embasamento.

Achei ótima sua postura. A que eu esperava de um musico profissional.

Bem vindo e Nos dê a oportunidade de compartilhar conosco seus ensinamentos como musico e como artista.

ABraços.

Bem vindo cara. Aqui

Ok thanks !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:38 pm

Nando Vasques escreveu:Ate q enfim o proprio veio nos dar a honra de sua presença,seja bem vindo ao Forum,minha pergunta e sobre o sistema de baixo q tu usava fabricado pela Attack,cara q monstruosidade era aquela com 4 falantes de 12 e um de 21 se nao me engano,alem de mais 2 monitores ativos de chao tambem fabricados pela Attack,qual a sensaçao de tocar na frente daquela parede toda e o q foi feito desse Set-Up?

Nuuu ! Muito tempo atras heim ? Era f*** mesmo ! E era tudo vermelho ! Foi um bom periodo ! Mas meus bandmates estavam achando que era demais ! Dai , parei rssss !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 12:41 pm

Christian escreveu:Grande PJ. gostaria que você falasse um pouco dos seus efeitos em palco, percebi que você adora uma distorção e um cry baby, lembro-me de uma revista que tinha um set up de pedais seu, ainda continua usando os mesmos, ou deu uma modificada?

Ainda uso, mas sao :

1) A/B box da Radial
2) Cry baby dunlop
3) Dist. Big Murf
4) Akai deep impact
5) Oitavador EBS
6) Envelope Filter MRX
7) Equalizador da Boss, um grandao... esqueci o nome rsss. Ponho um preset bem grave, cortando medios e agudos

Se vc ligar o Cry Baby apos o Big Murf, tera um efeito tipo Cliff Burton (falecido e legendario Bx do metallica, que sou mt fan)... que lembra tb a dist do Jimi Hendrix ! Foi o mais perto que consegui rssss !

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Rafhabass Dom Mar 06, 2011 12:45 pm

PJ (Jota Quest) escreveu:
Christian escreveu:Grande PJ. gostaria que você falasse um pouco dos seus efeitos em palco, percebi que você adora uma distorção e um cry baby, lembro-me de uma revista que tinha um set up de pedais seu, ainda continua usando os mesmos, ou deu uma modificada?

Ainda uso, mas sao :

1) A/B box da Radial
2) Cry baby dunlop
3) Dist. Big Murf
4) Akai deep impact
5) Oitavador EBS
6) Envelope Filter MRX
7) Equalizador da Boss, um grandao... esqueci o nome rsss. Ponho um preset bem grave, cortando medios e agudos

Se vc ligar o Cry Baby apos o Big Murf, tera um efeito tipo Cliff Burton (falecido e legendario Bx do metallica, que sou mt fan)... que lembra tb a dist do Jimi Hendrix ! Foi o mais perto que consegui rssss !

O equalizer é esse?
PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Images?q=tbn:ANd9GcQw5UAgh7Q8Bpb6_vMf6na0p1KgFVFaL4MhbJ43Cao0eEbrurLP2A

Rafhabass
Membro

Mensagem por Binão Dom Mar 06, 2011 12:58 pm

PJ, o que acha dos trabalhos dos luthieres nacionais? (Zaganin, Eliezer, MLaghus, enfim...)
Quais são os instrumentos que vc já teve oportunidade de tocar?

Membro

Mensagem por wellrod Dom Mar 06, 2011 1:21 pm

Ninguém vai dar WELL_come pro PJ não é?!?!?!

Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Mensagem por Alex Dom Mar 06, 2011 1:25 pm

Meeeeuuu Deus! Fui num show do Jota esses dias em Ipatinga MG e fiquei colado na grade babando esse cara! PJ, fale um pouco sobre seu Bass Tech. Tem que ser um cara muito profissional pra entregar tudo perfeito pra um músico tão refinado como vc, não é mesmo? Abraços!!
Alex
Alex
Membro

Mensagem por PJ (Jota Quest) Dom Mar 06, 2011 1:58 pm

Alex escreveu:Meeeeuuu Deus! Fui num show do Jota esses dias em Ipatinga MG e fiquei colado na grade babando esse cara! PJ, fale um pouco sobre seu Bass Tech. Tem que ser um cara muito profissional pra entregar tudo perfeito pra um músico tão refinado como vc, não é mesmo? Abraços!!

E o Renato Tommaso, ele e mt bom ... um p*** baixista..... fez 2 xs o bass camp com o Victor Wooten , e amigo dele. Ele toca todas as musicas do Wooten ~! O menino e encrencado viu ? Rssss

PJ (Jota Quest)
Banido

Mensagem por Dja Dom Mar 06, 2011 1:59 pm

Opa Pj, Seja bem vindo ao Forum.
Dja
Dja
Membro

Mensagem por GusVCD Dom Mar 06, 2011 2:07 pm

Olá PJ! Seja bem vindo!

Poderia comentar como vc lida com sua coleção de aproximadamente 60 baixos? Vc os deixa em cases? Gaurad todos juntos, num cofre?? hehehe

Muito legal o seu amor pelo instrumento. É o q move a maioria dos participantes mais ativos daqui! What a Face

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por Cantão Dom Mar 06, 2011 2:23 pm

E ai PJ , você já gravou com seu Alembic S II ? ele difere muito do Alembic Stanley Clarke Signature ? abraço.

(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Teus Dom Mar 06, 2011 2:48 pm

Grande Pj!
seja bem-vindo ao forúm!
em tempos, tem algum som seu com o rickenbacker?
abração!

Teus
Membro

http://teteubrog.blogspot.com

Mensagem por Tonante Dom Mar 06, 2011 2:54 pm

Foto do set do PJ em 19/12/2010

[img]PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Set2c [/img]

[img]PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? Setpj [/img]

Membro

Mensagem por Nando Vasques Dom Mar 06, 2011 3:12 pm

PJ (Jota Quest) escreveu:Olas ! Como vi um topico com meu nome, gerando controversias... estou aqui para quem quiser perguntar algo ! Abcs !
Como vc descobriu ou chegou até o Forum?Pergunto isso pq esse papo esta rolando faz um tempo e após um Stress recente com o pessoal de seu Fan Club vc aparece por aqui para surpresa de todos,Em tempos temos um amigo em comum aqui no Rio o Macarra,abraçao!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Mar 06, 2011 3:33 pm

seja bem-vindo, PJ.

sobre pedais: não está mais usando o synth? e em que músicas usa o Wahmmy e de que forma?

Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

http://maiamimojo.blogspot.com/

Mensagem por orlandofaclube Dom Mar 06, 2011 3:42 pm

fala pessoal , primeiro queria pedir desculpas a todos por nao ter me apresentado ao forum quando eu postei o link da promoção do PJ.

é que eu tinha falado por MP com os moderadores

Maurício_Expressão Sab Dez 04, 2010 8:28 am

Orlando: Os moderadores acreditam que não haverá problema algum em que o vídeo e a promoção seja publicada no sub-forum Miscelânea. Fique à vontade para postar. Eu só acho que esse fórum não é o público alvo desta promoção. Mas se você decidir fazer o post este fórum o apoiará!
Obrigado.

por isso eu abri o topico no forum indicado a quem desejasse participar !

Pj olha aqui o topico criado com a promoçao que VOCE IDEALIZOU e pediu para nós divulgarmos , http://bass.forumeiros.com/t11682-pj-do-jota-quest-te-convida-para-uma-promocao-legal-de-fim-de-ano , legal que tem bastante comentarios interessantes ...

Outro comentario , é que a Sandra no calor do momento em querer ajudar a responder as duvidas de vocês , pegou tudo respondeu um por 1 ... falhou na caixa alta , mas um erro pequeno diante da boa vontade dela , que alem disso sempre procura colocar os baixistas fãs do Pj de frente com ele .

Então vacilaram em detonar uma novata no forum , que estava cheia de boa vontade .

para quem quiser ver o video do lual mt completo , fique a vontade de entrar no meu canal no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=TCyHuTxskkE .

Pj , não esqueça de se apresentar ao forum como o pessoal exige !

Pessoal , será que foi por acaso que o Pj resolveu aparecer aqui ?

Valeu pessoal ... aproveitem ai a presença do artista ...

Última edição por orlandofaclube em Dom Mar 06, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)

orlandofaclube
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo