Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

+37
Tarcísio Caetano
Nícollas Ferreira
Kaká Silva89
Claudio Jardim
Cid
Yngway
ct.colela
Áureo Lopes
Daniel
andremega
NETOULTRA
orlandofaclube
Ricardo Saldanha
Teus
GusVCD
Dja
Alex
wellrod
André Souza
Renan Catito
Binão
Tonante
edumerino
Semana
Anderson
luizclaudiobarboza
Nando Vasques
thgbass
Christian
Wilton César
Rafhabass
João Marcel
Fernando Zadá
Cantão
RFFanBR
Romano
PJ (Jota Quest)
41 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? - Página 4 Empty Re: PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

Mensagem por andremega Dom 6 Mar 2011 - 21:37

minh duvida é: qual foi a critica ao PJ?

Vi foi o pessoal reclamar do negocio da promoção, só isso.

Membro

Ir para o topo Ir para baixo

PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ? - Página 4 Empty Re: PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?

Mensagem por Thales_Sr Dom 6 Mar 2011 - 21:46

thgbass escreveu:
Rafhabass escreveu:
Thales_Sr escreveu:Mas essa recepção com uma baita confusão criada por uma galerinha aí, eu certamente não voltaria também não, se fosse ele...

de fato, o problema neste tópico começou com uma pessoa do próprio fã clube, ja é hora de trancar o tópico. Abraços para vocês, e keep groovin! Razz
o Thales não leu o que aconteceu" !"
Na boa, já deu. . keep groovin! FUI" !"
Pior que li... E é por isso mesmo que tô falando.

RFFanBR escreveu:Difícil agradar a gregos e troianos.

Mas deu a impressão de que devemos ficar em silêncio sem expressar opinião sobre trabalho de alguém e ainda aguentar endeusamento.

Há um limite aí entre o bom senso e a neurose de quem não suporta que seu ídolo seja contestado.

E sair correndo só porque um fã deu piti porque foi contrariada em sua crença e não soube aceitar, deu no que deu.

Faltou bom senso.
É disso aqui que eu to falando. Muita gente exaltada, se ele for mesmo o PJ, não ganha nada postando num tópico que virou um bate-boca.

Moderador

Mensagem por Claudio Dom 6 Mar 2011 - 21:56

Bem...

É uma pena que esse post tenha tomado esse rumo. O PJ é um grande músico, excelente baixista.

O pessoal do fã clube pisou na bola, realmente, poderiam ter começado e mantido a convivência de uma forma bem diferente. Mas, é fato que nós também precisamos repensar algumas coisas. A questão não é pura e simplesmente de proteger novatos que criam tumultos logo nos primeiros posts... é importante compreender que, por trás do Fórum, existem pessoas, e que devem ser tratadas de forma cordial até que provem que não mereçam.

Sim, Trolls existem, aos montes, mas o que gostaria de pedir é que deixem por conta da moderação averiguar e agir, pois de nada adianta abrir um tópico com 200 posts de caça ao troll, isso não agrega nenhum valor técnico para o nosso Fórum. Em algumas situações, ações precipitadas podem tornar-se injustas.

Pensem nisso!

Esse tópico já deu.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo