Korg Ampworks
4 participantes
Página 1 de 1
Korg Ampworks
Bom Galera, Estava Fussando o Mercado livre, e me deparei com esse pequeno pequeno Simulador. Alguem já testou ?
[flash][/flash]
[flash][/flash]
Micoco- Membro
Re: Korg Ampworks
Tive uma pedaleira Korg que tinha essa parada embutida, ax3000b, tinhas umas coisas bacanas, mas na real nem tudo soava bem....
Christian- Membro
entendi...é que fiquei curioso....rsrsrs
Micoco- Membro
Christian escreveu:Tive uma pedaleira Korg que tinha essa parada embutida, ax3000b, tinhas umas coisas bacanas, mas na real nem tudo soava bem....
Já eu tenho uma AX3000b e acho fantásticas as simulações dela. Ultimamente não tenho usado muito, pq prefiro equalizar pelo meu ampli, mas as simulações proporcionam muitos timbres e muita qualidade. Acredito que este ampworks não seja diferente...
Abs
mum- Membro
Tem também o Ampworks Bass da Korg. O Ivan Barasnevicscscs.... fez uma resenha dele na cover baixo.
Em outras palavras ele disse que as simulações de ampli e caixas são bem boas até, inclusive para estúdio, só que em efeitos o pedal deixa a desejar. Oferece poucas regulagens e apenas 2 memorizações disponíveis p/ o usuário gravar.
Eu particularmente nunca gostei de simuladores de ampli, nem sansamp, nem pod, nem v-tone e coisas do tipo. Ligeiras alterações no timbre do baixo me tiram todo o tesão...
Em outras palavras ele disse que as simulações de ampli e caixas são bem boas até, inclusive para estúdio, só que em efeitos o pedal deixa a desejar. Oferece poucas regulagens e apenas 2 memorizações disponíveis p/ o usuário gravar.
Eu particularmente nunca gostei de simuladores de ampli, nem sansamp, nem pod, nem v-tone e coisas do tipo. Ligeiras alterações no timbre do baixo me tiram todo o tesão...
Colono- Membro