Pré John East para um PJ?
+2
allexcosta
Vitor Aiello
6 participantes
Página 1 de 1
Pré John East para um PJ?
Muito boa tarde a todos,
Srs eu estou acabando de montar um PJ Lollar 4 Cordas e depois de muito ouvir os Pré John East ( OOOOOOOOOOOOOoooo ''Voz divina vinda dos ceus'') eu fiquei com uma dúvida que não saiu mais da minha cabeça: Eles tem algum Pré específico para PJ?
Bom eu visitei o site da BestBassGear e lá eu não reconheci nada dessa natureza não... bom eu só vi o P Retro, os clássicos J retro, MM Retro, e afins...
Alguma alma gentil e autruista poderia me ajuda com essa dúvida? E ou me sugerir alternativas a altura, que tenham como característica trabalhar em modo Passivo e Ativo?
Desde já muito grato a excelentíssima rapaziada que contribui com o nosso Fórum!
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos!!!
Srs eu estou acabando de montar um PJ Lollar 4 Cordas e depois de muito ouvir os Pré John East ( OOOOOOOOOOOOOoooo ''Voz divina vinda dos ceus'') eu fiquei com uma dúvida que não saiu mais da minha cabeça: Eles tem algum Pré específico para PJ?
Bom eu visitei o site da BestBassGear e lá eu não reconheci nada dessa natureza não... bom eu só vi o P Retro, os clássicos J retro, MM Retro, e afins...
Alguma alma gentil e autruista poderia me ajuda com essa dúvida? E ou me sugerir alternativas a altura, que tenham como característica trabalhar em modo Passivo e Ativo?
Desde já muito grato a excelentíssima rapaziada que contribui com o nosso Fórum!
Muita Saúde, Sabedoria e Sucesso a todos!!!
Re: Pré John East para um PJ?
Vitor, o J-Retro funciona bem pra um PJ, mas o John responde email em até 24hrs. Acho que vale a pena falar com ele...
Fala Vitão, acho que o pessoal usa o J Retro mesmo, perguntei isso pro Allex um tempo atrás...
Convidado- Convidado
Se nao couber, adapta-se a cavidade, sem problema...
Mas acho que cabe, sem problema...
Então, sem problema.
Mas acho que cabe, sem problema...
Então, sem problema.
Convidado- Convidado
Tenho um John East BTB MMSR Preamp - 3 Band 4 Knobs instalado no meu MM. Preamp fantástico, mas não possui chave ou push-pull pot com opção de circuito ativo/passivo.
Há umas duas semanas, encomendei outro John East para o meu headless bass que está em construção, um U Retro com 3 stack pots e duas chavinhas iguais aos do J Retro, incluindo uma active/passive switch, mas que permite variar a posição dos knobs/chaves.
Há umas duas semanas, encomendei outro John East para o meu headless bass que está em construção, um U Retro com 3 stack pots e duas chavinhas iguais aos do J Retro, incluindo uma active/passive switch, mas que permite variar a posição dos knobs/chaves.
JAZZigo- FCBR-CT
Antes de mais nada muito obrigado mesmo pelas opiniões!
Muito bom saber que o J Retro já da conta do serviço! E eu quero o Chrome mesmo então vai sair por 299 doletas!!!
Obs: Existe algum lugar que se possa comprar e sair mais em conta? Eu só tenho como referência o BestBassGear!!!
Agora uma dúvida ao amigo Sá!
Irmão qual é a captação(e circuito no caso) do seu PJ? Som do Cascalho o que eu ouvi no Frevo Diabo lá no Vintage!!!
Fiquei com essa questão na cabeça mas na hr nem perguntei!!!
Como sempre o Sr esta de parabéns pelo trabalho que desenvolve como instrumentista e compositor!!!
Um grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado!!!
Muito bom saber que o J Retro já da conta do serviço! E eu quero o Chrome mesmo então vai sair por 299 doletas!!!
Obs: Existe algum lugar que se possa comprar e sair mais em conta? Eu só tenho como referência o BestBassGear!!!
Agora uma dúvida ao amigo Sá!
Irmão qual é a captação(e circuito no caso) do seu PJ? Som do Cascalho o que eu ouvi no Frevo Diabo lá no Vintage!!!
Como sempre o Sr esta de parabéns pelo trabalho que desenvolve como instrumentista e compositor!!!
Um grande abraço a todos e mais uma vez muito obrigado!!!
Grande Jazzigo!!!
Irmão pelo que eu entendi no site (BestBassGear) a diferença do U Retro é que ele tem um Pot Passivo não, é 1 a mais que o J Retro.... mas pelo que vc colocou existem diferenças maiores nas possibilidades e cada um... vc poderia me explicar por favor?
Aliás.... fica a questão...Melhor J Retro ou o U Retro para o meu caso?
Irmão pelo que eu entendi no site (BestBassGear) a diferença do U Retro é que ele tem um Pot Passivo não, é 1 a mais que o J Retro.... mas pelo que vc colocou existem diferenças maiores nas possibilidades e cada um... vc poderia me explicar por favor?
Aliás.... fica a questão...Melhor J Retro ou o U Retro para o meu caso?
Vitor Aiello escreveu: Irmão qual é a captação(e circuito no caso) do seu PJ? Som do Cascalho o que eu ouvi no Frevo Diabo lá no Vintage!!!
Que é isso meu camarada, obrigado mesmo...
O meu PJ tem captação Schaller ativa, sem pré nenhum. Curto muito esses captadores, mais pela experiência que tenho com o meu PJ mesmo. Som vintage mas com ganho, acho que é basicamente essa a característica deles.
Convidado- Convidado
Vitor, o U-Retro 01 é idêntico ao J-Retro 01, só não tem o control plate.
O U-Retro Deluxe é o mesmo J-Retro Deluxe.
Dá uma olhada no site da East que fica claro:
http://www.east-uk.com/
Pra você talvez fique melhor o U-Retro ou o U-Retro Deluxe, pois a instalação no cavidade P-Bass é mais fácil...
O U-Retro Deluxe é o mesmo J-Retro Deluxe.
Dá uma olhada no site da East que fica claro:
http://www.east-uk.com/
Pra você talvez fique melhor o U-Retro ou o U-Retro Deluxe, pois a instalação no cavidade P-Bass é mais fácil...
Muito obrigado Allex!!!
Desculpa...não li com atenção no site e fiz uma pergunta redundante!
Mas de qualquer forma estou certo do que vou adquirir agora!
Muito obrigado mesmo a todos! Contribuiram para a construção de mais um baixo dos sonhos!!! ( dos meus pelo menos!!!)
Me comprometo a postar um Review depois de pronto!!!
Estejam em paz!
Desculpa...não li com atenção no site e fiz uma pergunta redundante!
Mas de qualquer forma estou certo do que vou adquirir agora!
Muito obrigado mesmo a todos! Contribuiram para a construção de mais um baixo dos sonhos!!! ( dos meus pelo menos!!!)
Me comprometo a postar um Review depois de pronto!!!
Estejam em paz!
^ jah tah perto de sair este review?
Jazzigo qual preamp da john east seria o mais versátil com mais recursos. Seriam os deluxe mesmo?JAZZigo escreveu:Tenho um John East BTB MMSR Preamp - 3 Band 4 Knobs instalado no meu MM. Preamp fantástico, mas não possui chave ou push-pull pot com opção de circuito ativo/passivo.
lobo bassman- Membro
^
Sim, os Deluxe possuem um knob de Tone, que funciona tanto no modo passivo, quanto ativo.
Sim, os Deluxe possuem um knob de Tone, que funciona tanto no modo passivo, quanto ativo.