Clube Hartke - adm. pelo SILVIAO
+148
Coder
Diego Graciolli
Danilo W. Moreira
ramon.paulofigueiredo
Victorpsilva
Pz123
joabi
Acsjunior
Targino
lucas vieira
Willian Casagrande
miki_san
JAZZigo
arturbmallmann
pagani
Carlos Fernando da Cunha
edumoraes
Mike_
GeTorres
Normando Neto
Carlão
rafaezio
Juninho Sampaio
andresantos
pluís
Rafael_Ferreira94
joaopaulo_
Giuliano
EvandroRitual
Pierry
fheliojr
yagami_sama01
Colono
RBORCARI
fernando pullbass
johnnywolf
MNacarato
Nando Medeiros
Peterson_81
thiagoc
Xukrutz
huffjr
ManiacBiffs
Cádio
vinibassplayer
fernando.busko
rodrigomonteoliva
fbarione
Marlon Matos
Guilherme CR
gpraxedes
RaphaelM
felipecavalheri
williamfernandes
filipinhow
carlosbandasupermafia
emanuelneto
Igor.Ruas
Luigi Pantaleoni
Sapão¹³
romulo.gm
Chico78
luizclaudiobarboza
Esequiel Bass
Marco_bass
lorenzofioreze
alexandre00
Adriano Oliveira
dlsjunior
Maikhell
Hangelo
jezalel
Aureliano
pesinho
Kadu
alexandresantana
vagner bruno
Dja
Vidigal
silvanoandrade
Itanor
andrejazzbass
Tonante
José Carlos
Marks
Zé Claro
Polli
Márcio Venelli
andrepbbass
Romano
Edson Sousa
wellrod
aprendiz
Marcos Correia
gsfteodoro
bobsnunhes
Shrek
Ismael
pva_bass
Rafael do Baixo
hectmans
Christian
Djabass
Jeff
eltonpereira22
Filipe Castro
Rá_Bass
fuad
Jhun
andremega
LFBruschi
Gabriel Magno
daniloviana7
samuel luz
Ivanov_br
Danuco
jp salgado
luizzeross
JP
LENTO
João Marcel
André Souza
leopeixoto
alvesbarbosa4
SILVIAO
Aionius
Alexandre Lopes
Vacc
edumalta
XavierBass
ricardo_hiendl
Felipe Tavares
Luciano Carvalho
leonardo.reis
Thales_Sr
Edu Bass'n Beer
DenisLM
Caledonian
takfar
Claudio Jardim
NESCAU
jiroumaru
LuCaSbass
Jackson
Daniel
Claudio
allexcosta
Marcão
152 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Clube Hartke - adm. pelo SILVIAO
vou enviar novamente ao tecnico! obrigado!
fernando pullbass- Membro
Pode ser solda fria na placa de potencia,vale lembrar o HA5000 tem duas saidas de 250W em 4 ohms,vale a pena verificar todas as placas
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Pode ser solda fria na placa de potencia,vale lembrar o HA5000 tem duas saidas de 250W em 4 ohms,vale a pena verificar todas as placas
Valeu Silvião...vou mandar para um check up geral..... é um bom equipamento e vale a pena verificar!
Obrigado!
Fala pessoal tudo tranquilo?
O clube ainda esta aceitando novos membros? Qual o numero que tá? Acabei de adquirir meu Hartke A70 e gostaria de participar.
Valeu!!!
O clube ainda esta aceitando novos membros? Qual o numero que tá? Acabei de adquirir meu Hartke A70 e gostaria de participar.
Valeu!!!
andresantos- Membro
E eu saindo do Clube, vendi meu A70 ontem!
Claudio- Membro
Se for assim eu quero um número.
Tenho uma VX3500
Tenho uma VX3500
Juninho Sampaio- FCBR-CT
SILVIAO escreveu:Pode ser solda fria na placa de potencia,vale lembrar o HA5000 tem duas saidas de 250W em 4 ohms,vale a pena verificar todas as placas
Silviao, só para nao ficar sem resposta: o problema não era o ampli e sim o jack da caixa, que estava com mal contato.
A sorte que tive a oportunidade de ligar um gk para testar a caixa e o som ficava oscilando também....quando fui desplugar o cabo da caixa, so de colocar a mão, o Gk falou o muito. Abri e vi que a solda do jack estava mal feita e quase soltando.
Maravilha, esta tudo certo!Ainda vai trocar o Hartke?
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Maravilha, esta tudo certo!Ainda vai trocar o Hartke?
Vou nada. gosto dele cada vez mais.!!!
Opa pessoal, acabou de chegar meu Hartke HA2500 kkk
Ainda rola o número?
Ainda rola o número?
rafaezio- Membro
Ei pessoal, antes de ligar eu reparei algo que me deixou meio apreensivo.
Pelo visto a Hartke está mudando o esquema do seletor de voltagens, se liga como vei o meu.
O manual ainda está no modelo antigo, falando sobre a troca do fusível e etc.
Moro em Goiânia e aqui é 220V, diante dessa chave estou tentado a mudar o seletor, não o fiz ainda pois como vocês podem ver, tem um risquinho falando sobre o fusível no 110 V, logo abaixo da tomada.
Eu abri a tampa do fusível para confirmar e não deu outra, agora a Hartke só mandou o fusível do 110 com 5AL, diferentemente dos antigos que dava pra inverter o fusível.
Se eu quiser usar no 220V, vou ter que trocar o mesmo para um de 2,5.
Enfim, fica a informação pra quem precisar, até agora não achei nada sobre isso no forum.
Abraço a todos o/
Pelo visto a Hartke está mudando o esquema do seletor de voltagens, se liga como vei o meu.
O manual ainda está no modelo antigo, falando sobre a troca do fusível e etc.
Moro em Goiânia e aqui é 220V, diante dessa chave estou tentado a mudar o seletor, não o fiz ainda pois como vocês podem ver, tem um risquinho falando sobre o fusível no 110 V, logo abaixo da tomada.
Eu abri a tampa do fusível para confirmar e não deu outra, agora a Hartke só mandou o fusível do 110 com 5AL, diferentemente dos antigos que dava pra inverter o fusível.
Se eu quiser usar no 220V, vou ter que trocar o mesmo para um de 2,5.
Enfim, fica a informação pra quem precisar, até agora não achei nada sobre isso no forum.
Abraço a todos o/
rafaezio- Membro
Esse é o meu set: LH500, VX410, VX115. Rola um número pra mim?
Aproveitando: o falante da minha 115 foi dessa pra melhor no meio de uma gig. Alguém já conseguiu um original pra reposição? Ou teve bons resultados com algum outro?
Aproveitando: o falante da minha 115 foi dessa pra melhor no meio de uma gig. Alguém já conseguiu um original pra reposição? Ou teve bons resultados com algum outro?
Carlão- Membro
Rapaz....Vc conseguiu isso?
Carlão...vc tava usando como PA foi? akakakkakaka
ps.: Essa semana te dou noticias, vc sabe o que é.
Carlão...vc tava usando como PA foi? akakakkakaka
ps.: Essa semana te dou noticias, vc sabe o que é.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Putz Juninho... ela tava dando um chiadinho estranho fazia um tempo. Acho que o falante já estava no bico do corvo. Mas beleza, acontece. Agora é correr atrás!
Quanto ao outro assunto, fica em paz, mano!
Quanto ao outro assunto, fica em paz, mano!
Carlão- Membro
Carlão, sobre o falante da 115 ter torrado:
É meio que consenso que a combinação 1x15 + 4x10 leva a um sacrifício da caixa de 15 porque a 4x10 suporta mais potência então quando você abre o gás (solta potência nas caixas), enquanto a 410 tá trabalhando tranquila a 115 tá se esguelando e, como a 115 normalmente está embaixo, você tende a não perceber.
No Talkbass existe uma corrente que defende não misturar caixas de tipos diferentes, em parte por isso, em parte por que, dizem, tende a haver mais perigo de cancelamento de frequência em palcos problemáticos.
Alguns recomendam que, no caso de você ter uma 1x15 mais uma 4x10, colocar a 1x15 em cima do set, assim, quando ela começar a sofrer com excesso de trabalho você poderia ouvir e dar uma aliviada (um usuário do Talkbass colocou isso de um jeito muito engraçado - ele disse "você vai poder ouvir quando a 115 começar a gritar pela vida dela").
Eu tendo a concordar porque, nos sets desse tipo que já peguei em palcos grandes, as caixas 1x15 tendem a ter o falante ruim (rachando)...
Disclaimer: Sua experiência pode ser diferente, etc. (YMMV,etc.)
É meio que consenso que a combinação 1x15 + 4x10 leva a um sacrifício da caixa de 15 porque a 4x10 suporta mais potência então quando você abre o gás (solta potência nas caixas), enquanto a 410 tá trabalhando tranquila a 115 tá se esguelando e, como a 115 normalmente está embaixo, você tende a não perceber.
No Talkbass existe uma corrente que defende não misturar caixas de tipos diferentes, em parte por isso, em parte por que, dizem, tende a haver mais perigo de cancelamento de frequência em palcos problemáticos.
Alguns recomendam que, no caso de você ter uma 1x15 mais uma 4x10, colocar a 1x15 em cima do set, assim, quando ela começar a sofrer com excesso de trabalho você poderia ouvir e dar uma aliviada (um usuário do Talkbass colocou isso de um jeito muito engraçado - ele disse "você vai poder ouvir quando a 115 começar a gritar pela vida dela").
Eu tendo a concordar porque, nos sets desse tipo que já peguei em palcos grandes, as caixas 1x15 tendem a ter o falante ruim (rachando)...
Normando Neto- Membro
Normando Neto escreveu:nos sets desse tipo que já peguei em palcos grandes, as caixas 1x15 tendem a ter o falante ruim (rachando)...
Sabe que, você falando isso, algumas coisas começam a fazer sentido? Nos sets de algumas empresas de locação percebo algo assim mas nunca relacionei uma coisa com a outra.
O único porém é que, na gig fatal pra minha 1x15, estava só com ela - nem tinha a 4x10, que foi comprada na emergência pra não perder os trampos de fim de ano, já que não achei falante pra reposição em lugar algum. E o amp estava quase flat e com volume em torno de 50%.
Carlão- Membro
Ta explicado. A de 15 sozinha não suportou.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Nossa! Então estranho o falante ter morrido...
Não rola garantia?
Não rola garantia?
Normando Neto- Membro
Carlão...leva pro reparo e pronto. Vai ficar zero bala.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
O problema é achar um falante. Recondicionar nunca fica a mesma coisa...
Carlão- Membro
Rapaz...fica sim. Se for autorizada fica sim.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Ta explicado. A de 15 sozinha não suportou.
Nâo faz sentido pra mim, Juninho.
Segundo o manual o LH500 manda 350W@8Ohms e a VX115 suporta 300W, então deveria ser uma combinação relativamente segura, especialmente com apenas 50% do volume aberto, a não ser que estivesse equalizada com excesso de graves, o que não parece ser o caso já que o Carlão disse que estava quase flat.
Normando Neto- Membro
Isso...
Mas ele estava usando ela a com 8, pois não tinha a outra.
E tem mais....o problema não ocorreu somente no dia que queimou. Será que o Carlão já não vinha arregaçando ela?
E tem mais....o problema não ocorreu somente no dia que queimou. Será que o Carlão já não vinha arregaçando ela?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Juninho Sampaio escreveu:Isso...
Em relação a potência, uso, abuso, conservação de equipamento... sou extremamente chato com isso e você sabe... rs
A caixa eu não peguei nova. E essa foi apenas a 3ª vez que ela foi pro palco comigo. Usando ela no meu estúdio improvisado, eu sempre ouvi um barulho chato, mas sempre achei que era algo na sala que entrava na mesma frequência e tremia.
Carlão- Membro
eita! rs
Verdade...seus equipamentos. Nem arranhão tem.
Verdade...seus equipamentos. Nem arranhão tem.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Tenho uma curiosidade sobre a marca...
Eu e um amigo que tem um GK, conversamos sobre um problema de um amigo nosso, o hartke dele não aceitou bem a combinação Sub Sterling 4c + cap SD + circuito SD com G/A/M/B/V. usando o cap com as duas bobinas, normal, mas se usar o blend para selecionar qual bobina usar, o amp reproduz uma chiadeira danada. Concluímos que provavelmente é o amp, pois em outros amps isso não acontece.
Ele tem um cubo Hidrive 115 (250W) a questão é, o equipo 'carrega excessivamente' os agudos?
já agradeço as opiniões e as experiencias compartilhadas.
Eu e um amigo que tem um GK, conversamos sobre um problema de um amigo nosso, o hartke dele não aceitou bem a combinação Sub Sterling 4c + cap SD + circuito SD com G/A/M/B/V. usando o cap com as duas bobinas, normal, mas se usar o blend para selecionar qual bobina usar, o amp reproduz uma chiadeira danada. Concluímos que provavelmente é o amp, pois em outros amps isso não acontece.
Ele tem um cubo Hidrive 115 (250W) a questão é, o equipo 'carrega excessivamente' os agudos?
já agradeço as opiniões e as experiencias compartilhadas.
Não é questão do chiado de single coil cara?
fbarione- Membro
Teoricamente é isso, mas como eu disse teoricamente...
Eu blindei e aterrei o captador na blindagem do baixo que é com fita de cobre, o chiado não é aquele 'hummmmm' normal nos caps single coil, é algo mais grave e bem mais irritante.
Conforme disse, em outro amplificador, no caso um Master Audio de 200W com caixa 4x10 cone de alumínio. Nele, mesmo com os controles de G/M/A em 'flat' ou mesmo que dê um pouco mais de ênfase nos agudos o problema não ocorre.
Eu blindei e aterrei o captador na blindagem do baixo que é com fita de cobre, o chiado não é aquele 'hummmmm' normal nos caps single coil, é algo mais grave e bem mais irritante.
Conforme disse, em outro amplificador, no caso um Master Audio de 200W com caixa 4x10 cone de alumínio. Nele, mesmo com os controles de G/M/A em 'flat' ou mesmo que dê um pouco mais de ênfase nos agudos o problema não ocorre.
Última edição por GeTorres em Sex 20 Fev 2015 - 7:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento)
Olá pessoal!
Tenho um combo A100...
posso ter um número?
Tenho um combo A100...
posso ter um número?
Mike_- Membro
RBORCARI escreveu:boa tarde,
acabei de adquirir uma VX115, vale pra entrar no clube?
abçs,
e ai, posso ficar com o #99...rsrs
RBORCARI- Membro
A Hartke também aderiu aos amplificadores classe D, repaginando a linha Kickback, agora com cones hibridos e 500W RMS.
http://www.samsontech.com/hartke/products/combos/kickback-combos/kickbackkb12/
SILVIAO- Membro
Alguém saberia me confirmar se a caixa que vem embutida nesse HA3500 combo é configurada em 4 Ohms?
edumoraes- Membro
Sim é 4 Ohms.Vide manual página 3.Pesadinho, porém topa qualquer parada,fala muito alto.
http://www.samsontech.com/hartke/products/combos/vx-series-combos/vx3500/
"3500 amplifier section with 350 watts delivered to its internal 4 ohm speaker system"
http://www.samsontech.com/hartke/products/combos/vx-series-combos/vx3500/
"3500 amplifier section with 350 watts delivered to its internal 4 ohm speaker system"
SILVIAO- Membro
^Problema é que aí não dá pra ligar 2 caixas, confere?
edumoraes- Membro
Correto. Este combo é ideal para quem tem espaço para apenas uma 4x10.Igrejas,grupos pequenos e médios , mas que precisam de um amplificador forte.u bom meio termo entre os portáteis e as geladeiras.
SILVIAO- Membro
Onde eu ensaio tem um desses lá, eu liguei o meu cabeçote ACWorks que separei do meu cubo e timbrou bem legal e deu um volume muito bom, fiquei até surpreso com o ampli, coisa que não rende nada com a caixa de 1x15" toda fora de medida pra esse falante, tanto que já estou vendo lá no tópico do Ruds de mudar ela para 1x12 dutada. O que me preocupou agora é que eu não sei a resistência mínima desse ampli ACWorks, se for 8 Ohms e ligar nessa caixa de 4 Ohms vai bichar o ampli.
edumoraes- Membro
Sim!Normalmente estes combos tem a saída com o mínimo de 8 Ohms.
SILVIAO- Membro
Carlão escreveu:...o falante da minha 115 foi dessa pra melhor no meio de uma gig. Alguém já conseguiu um original pra reposição? Ou teve bons resultados com algum outro?
Acabei conseguindo, graças ao meu amigo Fe2O3 Bass, um falante Eminence Legend Bass CB158. Colocando um falante ao lado do outro, é perceptível a diferença de qualidade. Na instalação, a única modificação necessária foi desgastar um pouco o furo para o falante, já que o Eminence tem uma borracha que acaba vedando o furo. Não imagino a finalidade, mas me deu uma sensação maior ainda de capricho da marca.
Falante instalado, caixa fechada, limpa, tudo ok (com a ajuda do grande Silvão da HandMade InConcert, fora a aula de áudio e eletrônica que é conversar com ele), chegou a hora de testar. Primeiro só a 115: acho que não podia ter escolhido falante melhor. Muito mais punch e definição, médios pronunciados. Dá até a impressão de mais volume. Junto com a 410 achei estranho: abre sim a gama de frequências, se ouve mais médios-agudos e agudos, mas parece que o grave, médio grave e o punch da 115 foram reprimidos pela 410. E, em termos de volume, não senti muita diferença pras duas juntas. Alguém com uma experiência parecida ou uma possível explicação pra isso?
PS: Ainda aguardo meu número no clube!
Carlão- Membro
A Hartke anunciou várias novidades, amplificador Classe D,cordas,pedais,novo combo Kickback:
http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/bass-strings/nx-strings/
http://www.samsontech.com/hartke/products/amplifiers/tx-series-amplifiers/tx600/
http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/pedals/
http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/bass-strings/nx-strings/
http://www.samsontech.com/hartke/products/amplifiers/tx-series-amplifiers/tx600/
http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/pedals/
SILVIAO- Membro
^quero ver este daqui: http://www.samsontech.com/hartke/products/accessories/pedals/hba2/
fheliojr- Membro
Até queria um número aqui!
Tenho uma Vx3500 e bass attack
Tenho uma Vx3500 e bass attack
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sei que já faz tempo que esse clube foi constituído, mas será que ainda posso ganhar um número também rsrsrsrs, afinal tenho um HA2500 e um HD50! Abraços a todos!
Carlos Fernando da Cunha- Membro
Esse clube ta na UTI irmao!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Atualizando enquanto o Marcão não se apresenta :
#001 - Marcão
#002 - ClaudioBass
#003 - Danielreo
#004 - Jackson
#005 - LuCaSBass
#006 - jiroumaru
#007 - NESCAU
#008 - Claudio Jardim
#009 - taKfar
#010 - Caledonian
#011 - DenisLM
#012 - Edu Bass'n Beer
#013 - leonardo.reis
#014 - Luciano Carvalho
#015 - Felipe Tavares
#016 - ricardo_hiendl
#017 - XavierBass
#018 - edumalta
#019 - Vacc
#020 - Alexandre Lopes
#021 - Aionius
#022 - SILVIAO
#023 - alvesbarbosa4
#024 - leopeixoto
#025 - André Souza
#026 - João Marcel
#027 - JP
#028 - luizzeross
#029 - Danuco
#030 - samuel luz
#031 - daniloviana7
#032 - Gabriel Magno
#033 - lfbruschi
#034 - andremega
#035 - Thales_Sr
#036 - Jhun
#037 - fuad
#038 - Rá_Bass
#039 - Filipe Castro
#040 - eltonpereira22
#041 - Jeff
#042 - Djabass
#043 - Christian
#044 - hectmans
#045 - Rafael do Baixo
#046 - pva_bass
#047 - Ismael
#048 - Shrek
#049 - gsfteodoro
#050 - Marcos Correia
#051 - aprendiz
#052 - wellrod
#053 - EDSON SOUSA
#054 - romanobass
#055 - andrepbbass
#056 - Márcio Venelli
#057 - Polli
#058 - Zé Claro
#059 - Marks
#060 - José Carlos
#061 - Tonante
#062 - andrejazzbass
#063 - Itanor
#064 - silvanoandrade
#065 - Dja
#066 - vagner bruno
#067 - Kadu
#068 - Aureliano
#069 - jezalel
#070 - Hangelo
#071 - Maikhell
#072 - Adriano Oliveira
#073 - alexandre00
#074 - lorenzofioreze
#075 - Marco_bass
#076 - pesinho
#077 - Esequiel Bass
#078 - luizclaudiobarboza
#079 - Chico78
#080 - romulo.gm
#081 - Sapão¹³
#082 - Luigi Pantaleoni
#083 - emanuelneto
#084 - filipinhow
#085 - williamfernandes
#086 - Guilherme CR
#087 - RaphaelM
#088 - Marlon Matos
#089 - fbarione
#090 - rodrigomonteoliva
#091 - fernando.busko
#092 - Cádio
#093 - ManiacBiffs
#094 - huffjr
#095 - Xukrutz
#096 - thiagoc
#097 - Peterson_81
#098 - MNacarato
#099 - fernandopullbas
#100 - Nando Medeiros
#101 - RBORCARI
#102 - yagami_sama01
#103 - Pierry
#104 - EvandroRitual
#105 - Giuliano
#106 - joaopaulo_
#107 - andresantos
#108 - Juninho Sampaio
#109 - RafaelGokudera
#110 - Carlão
#111 - Mike_
#112 - Carlos Fernando da Cunha
#001 - Marcão
#002 - ClaudioBass
#003 - Danielreo
#004 - Jackson
#005 - LuCaSBass
#006 - jiroumaru
#007 - NESCAU
#008 - Claudio Jardim
#009 - taKfar
#010 - Caledonian
#011 - DenisLM
#012 - Edu Bass'n Beer
#013 - leonardo.reis
#014 - Luciano Carvalho
#015 - Felipe Tavares
#016 - ricardo_hiendl
#017 - XavierBass
#018 - edumalta
#019 - Vacc
#020 - Alexandre Lopes
#021 - Aionius
#022 - SILVIAO
#023 - alvesbarbosa4
#024 - leopeixoto
#025 - André Souza
#026 - João Marcel
#027 - JP
#028 - luizzeross
#029 - Danuco
#030 - samuel luz
#031 - daniloviana7
#032 - Gabriel Magno
#033 - lfbruschi
#034 - andremega
#035 - Thales_Sr
#036 - Jhun
#037 - fuad
#038 - Rá_Bass
#039 - Filipe Castro
#040 - eltonpereira22
#041 - Jeff
#042 - Djabass
#043 - Christian
#044 - hectmans
#045 - Rafael do Baixo
#046 - pva_bass
#047 - Ismael
#048 - Shrek
#049 - gsfteodoro
#050 - Marcos Correia
#051 - aprendiz
#052 - wellrod
#053 - EDSON SOUSA
#054 - romanobass
#055 - andrepbbass
#056 - Márcio Venelli
#057 - Polli
#058 - Zé Claro
#059 - Marks
#060 - José Carlos
#061 - Tonante
#062 - andrejazzbass
#063 - Itanor
#064 - silvanoandrade
#065 - Dja
#066 - vagner bruno
#067 - Kadu
#068 - Aureliano
#069 - jezalel
#070 - Hangelo
#071 - Maikhell
#072 - Adriano Oliveira
#073 - alexandre00
#074 - lorenzofioreze
#075 - Marco_bass
#076 - pesinho
#077 - Esequiel Bass
#078 - luizclaudiobarboza
#079 - Chico78
#080 - romulo.gm
#081 - Sapão¹³
#082 - Luigi Pantaleoni
#083 - emanuelneto
#084 - filipinhow
#085 - williamfernandes
#086 - Guilherme CR
#087 - RaphaelM
#088 - Marlon Matos
#089 - fbarione
#090 - rodrigomonteoliva
#091 - fernando.busko
#092 - Cádio
#093 - ManiacBiffs
#094 - huffjr
#095 - Xukrutz
#096 - thiagoc
#097 - Peterson_81
#098 - MNacarato
#099 - fernandopullbas
#100 - Nando Medeiros
#101 - RBORCARI
#102 - yagami_sama01
#103 - Pierry
#104 - EvandroRitual
#105 - Giuliano
#106 - joaopaulo_
#107 - andresantos
#108 - Juninho Sampaio
#109 - RafaelGokudera
#110 - Carlão
#111 - Mike_
#112 - Carlos Fernando da Cunha
SILVIAO- Membro
^Carlos sobre o Hartke HD 50 ,voce teve algum problema com o limiter interno dele?
SILVIAO- Membro
Sonzeira com os novos Hartke HD:
SILVIAO- Membro
AÊ.....
SILVIAO assumiu!!!!
Pronto! Agora ta vivo!
SILVIAO assumiu!!!!
Pronto! Agora ta vivo!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Mesmo que não seja oficial ,vou procurar manter vivo este clube...o que sinto lendo os posts de outros clubes é o seguinte,muitos já tiveram um Hartke como primeiro amplificador de qualidade,com o passar do tempo e amadurecimento e a GAS,acabam partindo para outras marcas e deixam a Hartke de lado.È a mesma coisa que esquecer a primeira professora do Ensino Básico.
SILVIAO- Membro
Velhinho...vou dizer!
Se algum dia eu trocar minha VX3500, vai ser por uma geladeira da hartke.
Ainda coloco mais água na cerveja quando eu falo que prefiro os GK´s do que os AMPEG´s.
Se algum dia eu trocar minha VX3500, vai ser por uma geladeira da hartke.
Ainda coloco mais água na cerveja quando eu falo que prefiro os GK´s do que os AMPEG´s.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Estou de volta ao clube ,adquiri um Hartke A70 e estou curtindo muito ;Qualidade, boa potencia,versátil,e metade do peso do meu bom e velho Bass Power da Staner.
SILVIAO- Membro
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11