Clube dos viciados em upgrade
+88
valdson santos
SILVIAO
Jefther
pedrohenrique.astronauta
Marlim
Guilé
rodlages
Micoco
Edão
EduardoJb
B3ck1m2n
allexcosta
deeecooo
third_strike
gabrielpd
José Carlos
Giuliano
bruno.borba07
rafael.andradecruz.1
Thiago Almeida
emachado
J.Adalberto
edumoraes
Christian
cleitonbassline1
Aureliano
rafammbass
leandrosf89
GeTorres
webercar
Chico78
thom_m
Filipe Andrade
edilsonbass
Wyk.3
brucce
cleber augusto
guilhermepr
martines
MamedeARTE
Luiz87
silvanoandrade
bass-will
Groovin
fheliojr
Bruno Adamo
Loo
Cris Simões
Marcondes_
MINGO
gpraxedes
andrebassmortos
edumerino
gsfteodoro
jgs
djmmaster
Ricardo Petrone
LuCaSbass
Ronaldo.Bass
Licas
lobo bassman
Binão
GusVCD
siodoni
Lucas_Panurge
Juninho DiMelo
*JAPA* PICKER BASS
Laysson
Aionius
Raul S.
Fernando Paes
Mauro
LFBruschi
Tarcísio Caetano
André Souza
edumamare
Daniel
malka_aff
basslave
wsacco
vcrz
Thales_Sr
Amagomes
JAZZigo
galegonobaixo
NESCAU
bassfuria
CG
92 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 19 de 21
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21
Re: Clube dos viciados em upgrade
Sabia que isso iria acontecer... não tem jeito: sou viciado, sou viciado e não nego!!! Como uma coisa leva a outra... decidi esquecer o braço do meu Fender Deluxe Active P Bass Special, pois encontrei outro braço J-Bass style que deve dar um baixo mais interessante com o corpo Warmoth Precision Daphne Blue que já está chegando:JAZZigo escreveu:O corpo já está a caminho, mas mudei de idéia quanto à captação que vou instalar nele, para poder ficar um pouquinho distante da vibe vintage que já tenho com o meu Fender American 60th Anniversary Precision Bass Limited Edition (passivo, com captador Fender Vintage original, substituído por um Häussel). Encomendei um Bartolini 8S Deep Tone Original Series P-Bass Style Pickup. É um captador que eu curto muito (tinha um 58S instalado no meu Warmoth Custom Deluxe G5 Bass) e acho que vai formar um esquema muito bom com o P-Retro.JAZZigo escreveu:^
Resolvido!
Acabei de encomendar um corpo Warmoth em alder, acabamento sólido Daphne Blue com escudo Vintage Pearl (foto abaixo). Vou colocar (que eu já tenho) um braço Fender Deluxe P Bass Special, um captador Häussel Rosewood P Split Coil ou um Fender P Vintage Split Single Coil Cream, tarraxas Hipshot HB7 Cromadas, uma ponte Hipshot A-Style Fender Mount cromada e, claro, o John East P-Retro 01 Preamp.
Agora é só esperar chegar.
Warmoth J Bass Bass Replacement Neck
Made in USA
Specifications:
- Style: J Bass
- Construction: Super Bass Construction
- Scale: 34"
- Orientation: Right Handed
- Neck Wood: Canary
- Fingerboard Wood: Canary
- Nut Width: 1-1/2" (38mm)
- Back Shape: Standard
- Stiffening Rods: Standard Steel Rods
- Fret Size: Jumbo (6150)
- Tuner Ream: BML (17.5mm)
- Radius: Straight 10"
- Fret #: 20
- Mounting Holes: Standard 4 Bolt
- Inlays: Pearloid Blocks
- Side Dots: White Side Dots
- String Nut: GraphTech White TUSQ XL - Standard Nut
- Additional Info: No Finish Required
JAZZigo- FCBR-CT
^ Show de Bola! Tenho a impressão que ajudei a financiar esse neck ai! Vai ficar lindo!
Não costumava frequentar esse tópico, mas o vicio em upgrades está ficando incontrolavel!
Não costumava frequentar esse tópico, mas o vicio em upgrades está ficando incontrolavel!
rodlages- Membro
gpraxedes escreveu:Podia anunciar junto os corpos
Imagine quando for a vez dos pedais
Nem me fale, nem me fale!
Aionius- Membro
Caraca, não imaginava que um braço tinha tantas especificações assim.
edumoraes- Membro
Olá galera !
Quero compartilhar coim vcs a transformação que fiz no meu caçulinha aqui...nada significativo como as alterações do JAZZigo mas deu uma transformada legal no aspecto estético do baixo.
É um Squier JB de 1986 Made in Japan pelo qual me apaixonei desde que o vi e a cada estudo, ensaio ou apresentação me apaixono mais.
Originalmente era com escudo branco, depois rolou um perolado e finalmente um tortoise com direito a thumbrest e cover vintage metálico:
Original:
Anterior:
Atual:
Quero compartilhar coim vcs a transformação que fiz no meu caçulinha aqui...nada significativo como as alterações do JAZZigo mas deu uma transformada legal no aspecto estético do baixo.
É um Squier JB de 1986 Made in Japan pelo qual me apaixonei desde que o vi e a cada estudo, ensaio ou apresentação me apaixono mais.
Originalmente era com escudo branco, depois rolou um perolado e finalmente um tortoise com direito a thumbrest e cover vintage metálico:
Original:
Anterior:
Atual:
^^
Legal! Bem-vindo ao clube, Guilé!
JAZZigo- FCBR-CT
Upgrades recentes no meu novo/velho Hondo II Professional Bass:
- Lindy Fralin P-Bass StockNeck Bridge Pickup & Lindy Fralin P-Bass 10% Overwound Brigde Neck Pickup;
- Gibson 3-Point Adjustable Chrome Bridge;
- Switchcraft Stereo Jack; e
- Switchcraft Pickup Selector Toggle Switch.
P.S.: Os upgrades foram mais caros que o baixo!
- Lindy Fralin P-Bass Stock
- Gibson 3-Point Adjustable Chrome Bridge;
- Switchcraft Stereo Jack; e
- Switchcraft Pickup Selector Toggle Switch.
P.S.: Os upgrades foram mais caros que o baixo!
Última edição por JAZZigo em Sex 22 Ago 2014 - 23:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já estava muito bom, mas resolvi inverter a posição dos captadores. Diferença muito sutil, mas acho que soou melhor. ;-))
JAZZigo- FCBR-CT
Parabéns guilé seu bass ficou lindaço, meu tagiminha jb 4 tb sofrera uns pequenos ups dai postarei por aki.....
EduardoJb- Membro
gpraxedes escreveu:^ Bonitão!
JAZZigo escreveu:^^
EduardoJb escreveu:Parabéns guilé seu bass ficou lindaço, meu tagiminha jb 4 tb sofrera uns pequenos ups dai postarei por aki.....
Valeu ! Vou ficar de olho e quando pintar uma ponte Badass II dou o próximo passo...rsrsrs
Ficou muito bonito esse JB hein Guile! Gostei!!!
Meu Yamaha BB350 vai para o luthier este sabado para passar por alguns upgrades bem funcionais e esteticos tambem. Daqui algumas semanas posto o resultado.
Meu Yamaha BB350 vai para o luthier este sabado para passar por alguns upgrades bem funcionais e esteticos tambem. Daqui algumas semanas posto o resultado.
Aionius- Membro
^ Um dia terei um 350 novamente!
gpraxedes- Membro
Quando ele voltar do luthier sera um Yamaha BBlack 350.
Aionius- Membro
Não chego ser um "viciado" em upgrade, mas sempre quis montar um frankenstein mas sempre apareciam outras prioridades... Pois bem, ontem terminei de montar minha primeira investida nesse campo. Estava com um Fernandes JB Japonês parado, onde aproveitei somente o corpo e ponte.
O braço é um Warmoth fretless com escala em ébano, tarraxas Gotoh GB2 e captação Bartolini 9SU. Ficou excelente!! Depois gravo uma coisa com ele, está roncando que é uma beleza!
O braço é um Warmoth fretless com escala em ébano, tarraxas Gotoh GB2 e captação Bartolini 9SU. Ficou excelente!! Depois gravo uma coisa com ele, está roncando que é uma beleza!
LuCaSbass- Membro
^
Parabéns, Lucas! Uma pena que os decalques metálicos com a logo da Warmoth estarem em falta. Talvez eu deixe o headstock do meu novo Precision sem, até eles reaparecerem.
Parabéns, Lucas! Uma pena que os decalques metálicos com a logo da Warmoth estarem em falta. Talvez eu deixe o headstock do meu novo Precision sem, até eles reaparecerem.
JAZZigo- FCBR-CT
Galera estava pensando com meus botões nos últimos dias na possibilidade de instalar um pre onboard no meu Yamaha BB350. O que mais me agradou foi John East J-Retro, aquele com três potenciometros e duas chavinhas. Faz tempo que uso baixo passivo, mas ultimamente tenho ouvido uns baixos ativos e me bateu essa vontade, mas queria algo que realmente fosse um upgrade, que valorizasse ainda mais o timbre que o Yamaha já tem. Atualmente ele esta com captadores Malagoli Custom Alnico J-Hot, captadores de saída alta, excelentes captadores por sinal. E aí esta outra duvida será que esse pre J-Retro se daria bem com esses caps???
Se tiverem outras sugestões de pre onboard podem mandar que ainda estou amadurecendo essa ideia.
Valeu!
Se tiverem outras sugestões de pre onboard podem mandar que ainda estou amadurecendo essa ideia.
Valeu!
Aionius- Membro
^
IMO, O J-Retro foi concebido para captação J-Bass single coil, expandindo enormemente a versatilidade desse tipo de captação. Não conheço esses captadores Malagoli pessoalmente, mas a despeito do seu alto nível de saída, duvido muito que eles façam um John East distorcer ou provoquem qualquer problema. Acho que você não precisa ter receio sobre isto.
IMO, O J-Retro foi concebido para captação J-Bass single coil, expandindo enormemente a versatilidade desse tipo de captação. Não conheço esses captadores Malagoli pessoalmente, mas a despeito do seu alto nível de saída, duvido muito que eles façam um John East distorcer ou provoquem qualquer problema. Acho que você não precisa ter receio sobre isto.
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
Valeu mesmo meu brother!
Aionius- Membro
^
Estou partindo para mais um upgrade radical, rapaziada!
Desta vez, no meu OLP:
que deixará de ser um OLP, com esta peça aqui, arrematada há poucos minutos no eBay:
Ernie Ball Music Man Stingray Ash Body w/ Rosewood Inset on Back
Made in USA, 1998
Estou partindo para mais um upgrade radical, rapaziada!
Desta vez, no meu OLP:
que deixará de ser um OLP, com esta peça aqui, arrematada há poucos minutos no eBay:
Ernie Ball Music Man Stingray Ash Body w/ Rosewood Inset on Back
Made in USA, 1998
Última edição por JAZZigo em Seg 17 Nov 2014 - 11:37, editado 1 vez(es)
JAZZigo- FCBR-CT
Mais um upgrade a caminho. Agora para o meu velho Aria Pro II TSB-400 Thor Sound Bass by Matsumoku Factory...
Mandei fazer um novo par de captadores e o Aaron Armstrong (the Son) ainda me pediu para descrever que tipo de som eu gostaria nesses captadores.
Kent Armstrong & Son Aria Pro II Custom Handwound Replacement Style Pickup Set
Made in England
http://www.armstrongpickups.co.uk/miscellaneous-pickups/
Mandei fazer um novo par de captadores e o Aaron Armstrong (the Son) ainda me pediu para descrever que tipo de som eu gostaria nesses captadores.
Kent Armstrong & Son Aria Pro II Custom Handwound Replacement Style Pickup Set
Made in England
http://www.armstrongpickups.co.uk/miscellaneous-pickups/
JAZZigo- FCBR-CT
Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!
Encomendei um East U-Retro(com knobs pretos) para instalar no meu Yamaha BB350, em breve novidades.
John East U-Retro 01
http://www.east-uk.com/index.php/bass/u-retro-01.html
Encomendei um East U-Retro(com knobs pretos) para instalar no meu Yamaha BB350, em breve novidades.
John East U-Retro 01
http://www.east-uk.com/index.php/bass/u-retro-01.html
Aionius- Membro
Aí, rapaziada!
A quem interessar possa, tem um cara vendendo um braço Ernie Ball Music Man StinGray Fretless genuíno no ML...
Excelente opção para ugrade em baixos OLP, Sterling Ray34, S.U.B. e similares!
Vide: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607919827-braco-ernie-ball-music-man-stingray-fretless-1996-usa-_JM
A quem interessar possa, tem um cara vendendo um braço Ernie Ball Music Man StinGray Fretless genuíno no ML...
Excelente opção para ugrade em baixos OLP, Sterling Ray34, S.U.B. e similares!
Vide: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607919827-braco-ernie-ball-music-man-stingray-fretless-1996-usa-_JM
JAZZigo- FCBR-CT
Jazz, você tem um braço disponível e em breve terá um corpo, porque não juntar os dois e fazer um novo frank?
^
Esse frank já viveu, agora tem um braço Status-Graphite, mas vai morrer em breve e R.I.P... será como fiz com meu finado e esquartejado Fender Deluxe P Bass Special e bola prá frente!
Esse frank já viveu, agora tem um braço Status-Graphite, mas vai morrer em breve e R.I.P... será como fiz com meu finado e esquartejado Fender Deluxe P Bass Special e bola prá frente!
JAZZigo- FCBR-CT
Aionius escreveu:Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!
Eita!!! Vai morder tudo esse!
gpraxedes- Membro
gpraxedes escreveu:Aionius escreveu:Legal hein JAZZigo! Muito louco esse corpo de Music Man!
Eita!!! Vai morder tudo esse!
O bicho vai ficar nervoso! Ele foi despachado ontem, agora é esperar...
...outra coisa que penso em fazer nesse baixo até maio de 2015(meu aniversário ) é mudar a cor dele. Ele sofreu um pequeno acidente e deu uma marcada legal na pintura bem na frente. Penso mandar para a Music Kolor para pintar de alguma cor "vintage", tipo um Olympic White, surf green, sunburst...sei lá, até o início de maio decido rsrsrsrs
Aionius- Membro
Olá pessoal ... Tenho um precision california e até gosto muito do bichinho
Troquei o escudo por um escudo espelhado e meti um escudo do atual campeão da copa do brasil ( Ê Galo Doido )
Comprei cordas Rotosound do modelo Steve Harris que devem chegar até terça que vem
Estou pensando em colocar os captadores signature so Steve tbem...vejam bem , infelizmente não tenho grana para bancar um Fender de "primeira linha " e como eu disse gostei muito desse Squier ( paguei apenas 700 pratas nele ) então ele com os novos caps me sairia por cerca de 1100 no total
Acham um bom negocio ? indicariam outro up ? Outra coisa , onde consigo comprar uma tarracha hipshot para utilizar na corda mais grave ?
Agradeço a atenção dos amigos
Troquei o escudo por um escudo espelhado e meti um escudo do atual campeão da copa do brasil ( Ê Galo Doido )
Comprei cordas Rotosound do modelo Steve Harris que devem chegar até terça que vem
Estou pensando em colocar os captadores signature so Steve tbem...vejam bem , infelizmente não tenho grana para bancar um Fender de "primeira linha " e como eu disse gostei muito desse Squier ( paguei apenas 700 pratas nele ) então ele com os novos caps me sairia por cerca de 1100 no total
Acham um bom negocio ? indicariam outro up ? Outra coisa , onde consigo comprar uma tarracha hipshot para utilizar na corda mais grave ?
Marlim- Membro
Bem...algumas pequenas novidades...
Minha sobrinha chegou de San Diego, USA e trouxe algumas coisitas para mim, que serão usadas no meu Cast 5 fretless. São elas:
. Captador Bartolini 72MM5C - Deep Tone - Dual Coil Humbucker;
. Noble Volume Pot (250K - typical);
. StellarTone ToneStyler Bass Six Mid-Length;
. Mini On-On-On (3 Way) Flat Switch - Black;
. Standard Stereo Output Jack;
. D'addario ETB92-5 Tapewound 5-String Bass, Medium, 50-135, Long Scale.
Dia 20 estou levando para o Ademir - vai ficar o bicho!!!
Minha sobrinha chegou de San Diego, USA e trouxe algumas coisitas para mim, que serão usadas no meu Cast 5 fretless. São elas:
. Captador Bartolini 72MM5C - Deep Tone - Dual Coil Humbucker;
. Noble Volume Pot (250K - typical);
. StellarTone ToneStyler Bass Six Mid-Length;
. Mini On-On-On (3 Way) Flat Switch - Black;
. Standard Stereo Output Jack;
. D'addario ETB92-5 Tapewound 5-String Bass, Medium, 50-135, Long Scale.
Dia 20 estou levando para o Ademir - vai ficar o bicho!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Legal hein Tarcísio! Esse Cast vai ficar fera brother!
E olhem só quem chegou hoje pra mim com menos de vinte dias e o melhor, isento de impostos.
Sábado levo para o Sergio da SL Custom para instalação e blindagem dos captadores e covers.
E olhem só quem chegou hoje pra mim com menos de vinte dias e o melhor, isento de impostos.
Sábado levo para o Sergio da SL Custom para instalação e blindagem dos captadores e covers.
Aionius- Membro
^
Aê, sortudo! Esse John East saiu mesmo "barato:, heim?! Parabéns!!!
JAZZigo- FCBR-CT
Tarcísio Caetano escreveu:Bem...algumas pequenas novidades...
...
Boa, mas cadê o Hardwire supernatural?
Edit:
Boa, Aionius!
gpraxedes- Membro
Bem, o pré Artec vou mandar para o meu amigo Ricardo Petrone. O captador Ken Armstrong irá para os classificados junto com um Malagoli J-Hot a preço de "balinhas Chita" (um pouco de exagero...). Não tenho planos para nenhum dos dois. As cordas vão para o lixo, estão muito ruins.gpraxedes escreveu:Tarcísio Caetano escreveu:Bem...algumas pequenas novidades...
...
Boa, mas cadê o Hardwire supernatural?
PS: a pressa é inimiga da perfeição, mesmo. Li outra coisa
Bem o Hardwire Supernatural Ambient Reverb ficará para o ano que vem, junto com um afinador de pedal e a "pedaltrain" daquela empresa que você me passou o link via FB. Este ano, já não dá mais para gastos extras...O natal está chegando!!!
Tarcísio Caetano- Membro
Esse Yamaha vai ficar bala Aionius.
Edão- Membro
Enquanto isso, por aqui, mais dois upgrades o meu Peavey T-40 Bass:
Um estético, troca do escudo preto original por um em abalone da WD Music:
E o outro, funcional, pois descobri que o braço do T-45 que veio nele, com um traste a mais, era uma fraude, já que não deu afinação. Remédio: encurtar o braço. Então o luthier Achiles reduziu, provisoriamente, parte do braço (tróculo) no pocket, por baixo da escala, até chegar às 34'' do braço de um T-40 original. Serviço muito bem feito, mas aguardo o eBay me informar a disponibilidade de um braço do T-40 avulso e original à venda, para reestabelecer as especificacões originais deste baixo. De qualquer forma, este é um senhor contrabaixo, de som fat, pesado, graves muitíssimo bem definidos e, ao mesmo tempo, muito versátil, graças ao brilhante esquema do circuito passivo. Neste quesito, nunca vi nada tão bem bolado assim!
No detalhe abaixo, a redução do braço por baixo da escala:
Um estético, troca do escudo preto original por um em abalone da WD Music:
E o outro, funcional, pois descobri que o braço do T-45 que veio nele, com um traste a mais, era uma fraude, já que não deu afinação. Remédio: encurtar o braço. Então o luthier Achiles reduziu, provisoriamente, parte do braço (tróculo) no pocket, por baixo da escala, até chegar às 34'' do braço de um T-40 original. Serviço muito bem feito, mas aguardo o eBay me informar a disponibilidade de um braço do T-40 avulso e original à venda, para reestabelecer as especificacões originais deste baixo. De qualquer forma, este é um senhor contrabaixo, de som fat, pesado, graves muitíssimo bem definidos e, ao mesmo tempo, muito versátil, graças ao brilhante esquema do circuito passivo. Neste quesito, nunca vi nada tão bem bolado assim!
No detalhe abaixo, a redução do braço por baixo da escala:
JAZZigo- FCBR-CT
JAZZigo escreveu:^
gpraxedes escreveu:Boa, Aionius!
Edão escreveu:Esse Yamaha vai ficar bala Aionius.
Valeu gente! Realmente esse John East U-Retro liberado pela alfandega foi um presente de Natal antecipado. Agora é instalar e sentir a pancada.
JAZZigo esse Peavey é muito louco hein! Não lembrava dele, show de bola!
Aionius- Membro
Marlim escreveu:Olá pessoal ... Tenho um precision california e até gosto muito do bichinho
Opa as cordas chegaram e o bass regulado com elas ficou animal !!
Quais os captadores me indicam pra substituir os originais do squier california ?? vale a pena pegar o seymor duncan spb-4 steve harris signature ou tem algum outro modelo com melhor custo beneficio ?
Indicam mais algum up ?
Marlim- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:...
. StellarTone ToneStyler Bass Six Mid-Length;...
tenho GAS nele.
já lançaram um modelo de 11 posições, tarcisão.
fheliojr- Membro
Upgrades concluídos.
Lista do que foi instalado neste instrumento:
- Ponte e Tarraxas Schaller
- Neck Plate Black
- Jack Blindado Switchcraft Black
- Captadores Malagoli Custom J-Hot
- Pre onboard John East U-retro
O bicho esta roncando muito bonito. Fiquei contente com o resultado.
Lista do que foi instalado neste instrumento:
- Ponte e Tarraxas Schaller
- Neck Plate Black
- Jack Blindado Switchcraft Black
- Captadores Malagoli Custom J-Hot
- Pre onboard John East U-retro
O bicho esta roncando muito bonito. Fiquei contente com o resultado.
Aionius- Membro
Próximo upgrade:
Um Aero Instrument Type-4A Mustang Bass Pickup, para substituir o captador original do meu recém chegado Fender Bullet Bass Deluxe B-34!
Um Aero Instrument Type-4A Mustang Bass Pickup, para substituir o captador original do meu recém chegado Fender Bullet Bass Deluxe B-34!
JAZZigo- FCBR-CT
^
Pois é! Como viciado confesso, confesso que o captador Aero já estava por aqui, à espera do Fender Bullet... mas tenho minhas razões...
Pois é! Como viciado confesso, confesso que o captador Aero já estava por aqui, à espera do Fender Bullet... mas tenho minhas razões...
JAZZigo- FCBR-CT
Suspeitei desde o princípio.JAZZigo escreveu:...confesso que o captador Aero já estava por aqui, à espera do Fender Bullet...
JAZZigo escreveu:...mas tenho minhas razões...
o q houve, mestre jazz?
fheliojr- Membro
^
O Fender Bullet Bass Standard foi criado como instrumento de baixo custo, para iniciantes e, apesar de o meu ser um Deluxe, com o mesma qualidade de construção e acabamento de um Precision ou Jazz Bass Standard, pelo que pesquisei, já esperava que seu captador não fosse assim uma Brastemp e não deu outra. O captador original desse Deluxe soou bem pior do que o original do Fender Mustang Bass (MIJ).
O baixo agora está nas mão do Achiles para um setup geral, um pequeno nivelamento dos trastes, instalação do Aero e blindagem de toda parte elétrica. Segundo o Achiles, o baixo está muitíssimo bom estado de conservação e, aparente, nunca passou por qualquer tipo de reparo, exceto pelo nut que parece ter sido substiuído, pois o que está nele é de micarta, material que em 1982 ainda não era utilizado na confecção de nuts.
O Fender Bullet Bass Standard foi criado como instrumento de baixo custo, para iniciantes e, apesar de o meu ser um Deluxe, com o mesma qualidade de construção e acabamento de um Precision ou Jazz Bass Standard, pelo que pesquisei, já esperava que seu captador não fosse assim uma Brastemp e não deu outra. O captador original desse Deluxe soou bem pior do que o original do Fender Mustang Bass (MIJ).
O baixo agora está nas mão do Achiles para um setup geral, um pequeno nivelamento dos trastes, instalação do Aero e blindagem de toda parte elétrica. Segundo o Achiles, o baixo está muitíssimo bom estado de conservação e, aparente, nunca passou por qualquer tipo de reparo, exceto pelo nut que parece ter sido substiuído, pois o que está nele é de micarta, material que em 1982 ainda não era utilizado na confecção de nuts.
JAZZigo- FCBR-CT
As novas peças que farão minha Black Beauty deixar de ser um OLP para tornar-se um MM chegaram!
Mais notícias em breve!
Mais notícias em breve!
JAZZigo- FCBR-CT
Ainda tem o braço e ferragens originais do OLP, para remonta-lo e vender pelo preço de mercado do mesmo?
GusVCD- Moderador
^
Vendi o braço OLP há alguns anos. Tenho um braço MM StinGray Fretless original, mas estou sem ânimo para montar outro frank. Prefiro anunciar as peças separadamente no ML mesmo.
Vendi o braço OLP há alguns anos. Tenho um braço MM StinGray Fretless original, mas estou sem ânimo para montar outro frank. Prefiro anunciar as peças separadamente no ML mesmo.
JAZZigo- FCBR-CT
Página 19 de 21 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21