Saudades do Baixo antigo
+8
edumerino
Bruno A. L. Veloso
Guilé
Fabio Motta
GilliamGatto
Diegobass
NETOULTRA
Luizão
12 participantes
Página 1 de 1
Saudades do Baixo antigo
Pois é galera, voces devem saber e pans que eu comprei um sx, mas antes eu tinha meu querido Michael (mentira, não era meu)
mas eu cheguei a ficar 2 dias com os dois em casa antes de devolver o michael. na hora eu só pensava no Sx! mas agora eu voltei a pensar no michael.. tava bem estragado e talz, mas ele tinha um som bem particular, bem "pior", mas a meu ouvido era único...
é normal isso? é questão de gosto ou algum efeito colateral de ter um novo baixo?
mas eu cheguei a ficar 2 dias com os dois em casa antes de devolver o michael. na hora eu só pensava no Sx! mas agora eu voltei a pensar no michael.. tava bem estragado e talz, mas ele tinha um som bem particular, bem "pior", mas a meu ouvido era único...
é normal isso? é questão de gosto ou algum efeito colateral de ter um novo baixo?
Gospel Club #86 | Clube dos baixistas amantes de UFC #09 | Contrabaixo BR FC #11 | Jazz Bass Clube #20[i]
Luizão- Membro
NETOULTRA- Membro
Re: Saudades do Baixo antigo
mas é meio que normal? hoho
Gospel Club #86 | Clube dos baixistas amantes de UFC #09 | Contrabaixo BR FC #11 | Jazz Bass Clube #20[i]
Luizão- Membro
é sim... é bem normal... logo logo vc acostuma...
e tenho certeza de quando vc pegar o tal michael de novo vc pode se sentir bem mais satisfeito com o seu baixo... vc ainda não acostumou com o seu próprio...
passei isso quando comprei o meu strinberg... eu utiliziva um gianinni bluster, o que eu aprendir a tocar, ele é o baixo da igreja... mas eu levava pra casa todo dia e só levava ele de volta pra tocar na igreja... quando comprei o meu strinberg e parei de levar o gianinni pra casa de ínicio foi bom... eu de baixo novo, mais bem acabado e nada surrado... depois de um tempo eu comecei a sentir falta do timbre, da pegada e do som, que diga-se de passagem era horrivel, foi coisa de 2 semanas tocando o strinberg, senti saudades e peguei o gianinni pra ensaiar... foi horrivel!
voltei imediatamente para o strinberg...
isso é bem de passagem porque foi o seu primeiro baixo e tudo, vc começou com ele, mas isso é bem passageiro, logo logo passa...
e tenho certeza de quando vc pegar o tal michael de novo vc pode se sentir bem mais satisfeito com o seu baixo... vc ainda não acostumou com o seu próprio...
passei isso quando comprei o meu strinberg... eu utiliziva um gianinni bluster, o que eu aprendir a tocar, ele é o baixo da igreja... mas eu levava pra casa todo dia e só levava ele de volta pra tocar na igreja... quando comprei o meu strinberg e parei de levar o gianinni pra casa de ínicio foi bom... eu de baixo novo, mais bem acabado e nada surrado... depois de um tempo eu comecei a sentir falta do timbre, da pegada e do som, que diga-se de passagem era horrivel, foi coisa de 2 semanas tocando o strinberg, senti saudades e peguei o gianinni pra ensaiar... foi horrivel!
voltei imediatamente para o strinberg...
isso é bem de passagem porque foi o seu primeiro baixo e tudo, vc começou com ele, mas isso é bem passageiro, logo logo passa...
Diegobass- Membro
É tudo quastão de acostumar.
GilliamGatto- Membro
Ou de comprar um Michael novo (ou o velho mesmo) em busca do "timbre perdido"...rsss...
Luizão, se te serve de consolo brother, tive a oportunidade de comprar um carro novo recentemente, mas mesmo sendo melhor em praticamente tudo, tenho sentido falta do bom e velho Golzinho 99, dos barulhos, defeitos, direção dura pra kct e etc...isso chama-se nostalgia meu caro...rssss
Abraços !!!
Luizão, se te serve de consolo brother, tive a oportunidade de comprar um carro novo recentemente, mas mesmo sendo melhor em praticamente tudo, tenho sentido falta do bom e velho Golzinho 99, dos barulhos, defeitos, direção dura pra kct e etc...isso chama-se nostalgia meu caro...rssss
Abraços !!!
haha, entendi, ta passado ja... igual meu pai
tem um mercury cougar xr7 73 e fica mais tempo na oficina do que rodando, mas ele nunca abandonou ele, tudo que ele ja gastou nele da va ter comprado um motor novo diferente do atual e despreocupar pelos proximos 5 anos.. haha
tem um mercury cougar xr7 73 e fica mais tempo na oficina do que rodando, mas ele nunca abandonou ele, tudo que ele ja gastou nele da va ter comprado um motor novo diferente do atual e despreocupar pelos proximos 5 anos.. haha
Luizão- Membro
O nome disso é depressão pós GAS.....normal....dá e passa.
Bruno A. L. Veloso - msn: brunoalveloso@hotmail.com - TWITTER @brunoalveloso - Clube dos baixista da Bahia, meu rei!!! # 001 / Clube Cort #58 / Clube dos amantes só das 4 cordas #42
Bruno A. L. Veloso- Membro
Fabio Motta- Membro
Depressão pós GAS é boa !!
To completando uma semana de baixo novo aqui e, ainda bem, não deu isso ainda não, ao contrário, to adorando o Tirolês IV !
To completando uma semana de baixo novo aqui e, ainda bem, não deu isso ainda não, ao contrário, to adorando o Tirolês IV !
hoho
tá passando já...
tá passando já...
Luizão- Membro
oi Luizao isso acontece! Eu choro ate hj meu gianini cor de Madeira 1984, alem do mais tinha um p*** som pra piorar, tive um Ibanez rodstar 2 1987 que esta ate hoje na escola artlivre. Olho pra ele e ouço. VC ME ABANDONOU!!!!! E TRAUMÁTICO mais agente acustuma. Abraço.
Luizão escreveu:Pois é galera, voces devem saber e pans que eu comprei um sx, mas antes eu tinha meu querido Michael (mentira, não era meu)
tá passando já...
Hehe... É assim mesmo... Eu tinha uma Tagima antigão (vermelho com seymour ducam, aqueles com eq) que era do Pixinga, quando comprei meu 1º Stingray mandei reformar ele, demorou pra acostumar... Mas depois de um tempo comecei a tirar o "meu-melhor-som-possível" com o stigray, pronto, tudo ficou as mil maravilhas...
eu tinha um strimberg 5 cordas passivo. quando eu peguei ele deveria ter uns 10 anos... odiava ele.. um dia comprei um ibanez 6 cordas, novinho..
larguei o Strimberg de lado...
um dia deu a doida escutando muito Jaco.. e arranquei os trastes do strimberg..
hehe.. fiko massa...timbrão...
ai estudando um pouko de circuitos, dei uma tunada do capitador J dele, o da ponte... to querendo agora trocar os do braço q são P...
hoje ele ta lá.. parado denovo.. circuito mto velho, fika chiando..
mas gostei dele fretless..
larguei o Strimberg de lado...
um dia deu a doida escutando muito Jaco.. e arranquei os trastes do strimberg..
hehe.. fiko massa...timbrão...
ai estudando um pouko de circuitos, dei uma tunada do capitador J dele, o da ponte... to querendo agora trocar os do braço q são P...
hoje ele ta lá.. parado denovo.. circuito mto velho, fika chiando..
mas gostei dele fretless..
RafaelPontes- Membro
Nas primeiras trocas é assim... dps vc passa a fazer outros rolos e ñ sentir mais falta dos anteriores... precisa só tomar cuidado pra ñ ser demais e virar um Sá Reston da vida....