Tarcísio Caetano
+94
CSergio
BLZENI
ceccao
Bananoise
vinibassplayer
Stormbringer
rodlburigo
SRTO
edumerino
Eduardo.gois
Breno_Barnabe
Gil Gonzaga
leandrosf89
FabaoManitu
HenriqueBessa
Aionius
rafammbass
felippe.araujo
edu_carvalho
Dudux
JrFioravante
Ricardo Petrone
SILVIAO
ffc4852
bodhan
Rauser
JAZZigo
Giuliano
afonsodecampos
NeyBass
refuse / resist
Lucas94
pluís
EduardoJb
Juninho Sampaio
malka_aff
pedrohenrique.astronauta
Helo bass
Luiz Bass
edumoraes
herrero
tcraposo
gpraxedes
Pereira
Átila Moreira Cedro
Micoco
Thrash_bass
Cayo Castro
Boss2K
Claudio
Ivanov_br
dibass
tfk
Fernando Zadá
Edão
Groovin
J.Adalberto
RodrigoBR
GusVCD
Gama
gsfteodoro
DUDUBASS
André Souza
Thales Alberto
Ricardo Gomes
luthier cavalheiro
ct.colela
allexcosta
Raissa
Laysson
Lucas8bass
djmmaster
Thiago_Groove
fheliojr
Tonante
joabi
Polli
YellowBoy
LuCaSbass
LFBruschi
Maurício_Expressão
Piubello
AlbertoBass
_leorocha
Keep Rocking
Alberto Ribeyro
CG
GilliamGatto
siodoni
Amagomes
MINGO
José Carlos
Cantão
Tarcísio Caetano
98 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 9 de 20
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20
Re: Tarcísio Caetano
Minha alegria durou mais ou menos 12 horas...
Eu, realmente, não entendo, pois colocando em números, pegando a média mais baixa dos valores dos instrumentos, era um negócio muito bom para as partes...
Fazer o quê...
Eu, realmente, não entendo, pois colocando em números, pegando a média mais baixa dos valores dos instrumentos, era um negócio muito bom para as partes...
Fazer o quê...
Tarcísio Caetano- Membro
Set muito legal mesmo Tarcísio!!!
Seu projeto do fretless ficou muito legal...bom gosto total..parabens!!
ffc4852- Membro
Nossa...esse fretless ficou de outro mundo Tarcísião...parabéns pela aquisição brother...
Cantão- Moderador
Como assim?!? O que aconteceu?!?Tarcísio Caetano escreveu:Minha alegria durou mais ou menos 12 horas...
Fazer o quê...
O cara deu pra trás?
Juninho Sampaio- FCBR-CT
ffc4852 escreveu:Set muito legal mesmo Tarcísio!!!
Obrigado pelos elogios, meus carosCantão escreveu:Nossa...esse fretless ficou de outro mundo Tarcísião...parabéns pela aquisição brother...
A partir daqui, caríssimo Siodoni: https://www.contrabaixobr.com/t14527p350-tarcisio-caetano#692330siodoni escreveu:Como assim?!? O que aconteceu?!?Tarcísio Caetano escreveu:Minha alegria durou mais ou menos 12 horas...
Fazer o quê...
Ele refez a proposta ou eu não a entendi da primeira vez...Juninho Sampaio escreveu:O cara deu pra trás?
Tarcísio Caetano- Membro
Isso é muito chato, até pq já se cria a expectativa
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Vi que você tinha feito uma "queima de estoque", mas mesmo assim ainda a proposta não foi aceito?Tarcísio Caetano escreveu:A partir daqui, caríssimo Siodoni: https://www.contrabaixobr.com/t14527p350-tarcisio-caetano#692330
Que baixo você estava querendo?
Não quero entrar em detalhes, sabe meu caro.siodoni escreveu:Vi que você tinha feito uma "queima de estoque", mas mesmo assim ainda a proposta não foi aceito?Tarcísio Caetano escreveu:A partir daqui, caríssimo Siodoni: https://www.contrabaixobr.com/t14527p350-tarcisio-caetano#692330
Mas era uma troca em um baixo que está há mais de 3 anos parado, parado mesmo. Literalmente, tomando poeira(A pessoa teria 3 instrumentos prontos para fazer dinheiro, sem ter que esperar nada). E, talvez, alguma grana a mais. Mas não rolou. Fiquei triste, mas bola para frente.
Grande abraço.
Tarcísio Caetano- Membro
Acho que vai ter um acústico nesse setup em breve, só acho...
gpraxedes- Membro
Tá certo então... uma pena mesmo.Tarcísio Caetano escreveu:Não quero entrar em detalhes, sabe meu caro.siodoni escreveu:Vi que você tinha feito uma "queima de estoque", mas mesmo assim ainda a proposta não foi aceito?Tarcísio Caetano escreveu:A partir daqui, caríssimo Siodoni: https://www.contrabaixobr.com/t14527p350-tarcisio-caetano#692330
Mas era uma troca em um baixo que está há mais de 3 anos parado, parado mesmo. Literalmente, tomando poeira(A pessoa teria 3 instrumentos prontos para fazer dinheiro, sem ter que esperar nada). E, talvez, alguma grana a mais. Mas não rolou. Fiquei triste, mas bola para frente.
Grande abraço.
Pequena foto dos meus pedais. Simples, como quase tudo que tenho, mas me servem. Não possuo, ainda, uma pedalboard, que pretendo adquirir num futuro; e ainda, me falta para completá-la o Hardwire Supernatural Ambient Reverb e um Polytune.
Tarcísio Caetano- Membro
^ Set lindo e top! Parabéns!
Ps.: Pena eu não ter o hardwire para ajudar
gpraxedes- Membro
Uai...consegui um novo aí, que entra na catira do PBassgpraxedes escreveu:^ Set lindo e top! Parabéns!
Tarcísio Caetano- Membro
Não sou de usar muito reverb, mas o Supernatural é celestial... você vai adorar, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Uai...consegui um novo aí, que entra na catira do PBassgpraxedes escreveu:^ Set lindo e top! Parabéns!
JAZZigo- FCBR-CT
^ A culpa dessa Gas vem justamente da tua review, até em mim bateu
gpraxedes- Membro
Vamos negociar então, JAZZigo!!! Entre tantos que você deve ter, o Supernatural deve estar ocupando lugar e pegando poeira...JAZZigo escreveu:Não sou de usar muito reverb, mas o Supernatural é celestial... você vai adorar, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Uai...consegui um novo aí, que entra na catira do PBassgpraxedes escreveu:^ Set lindo e top! Parabéns!
Tarcísio Caetano- Membro
Você tá me levando pro "mal" caminho...gpraxedes escreveu:^ Boa! Marketing agressivo!
Tarcísio Caetano- Membro
Tô começando a achar que alguém hackeou a conta do Tarcísio...
Tarcísião, você não era assim!
joabi- Eterno Colaborador
KkkkkkTarcísio Caetano escreveu:Vamos negociar então, JAZZigo!!! Entre tantos que você deve ter, o Supernatural deve estar ocupando lugar e pegando poeira...JAZZigo escreveu:Não sou de usar muito reverb, mas o Supernatural é celestial... você vai adorar, Tarcísio!Tarcísio Caetano escreveu:Uai...consegui um novo aí, que entra na catira do PBassgpraxedes escreveu:^ Set lindo e top! Parabéns!
Ah, meu amigo! Sou adepto dos efeitos analógicos e tenho um spring reverb que é o bicho no baixo, mas o HardWire Supernatural é muito encantador e sobrenatural realmente, capaz de fazer a cabeça de qualquer músico, ou seja, não tem negócio. Pode ser com qualquer outro dos meus reverbs, menos ele.
JAZZigo- FCBR-CT
^ O Tarcísio me falou que qualquer outro é behringer. Não adianta, tem que ser o supernatural!
Vamos ver o que podemos fazer
gpraxedes- Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sou eu mesmo, meu caríssimo Joabi O tempo tem passado por aqui, meu caro...Coisas mudam, graças a Deus. E como já disseram: Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo(em certo sentido e amplitude, devo confessar).joabi escreveu:
Tô começando a achar que alguém hackeou a conta do Tarcísio...
Tarcísião, você não era assim!
Êpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gpraxedes escreveu:^ O Tarcísio me falou que qualquer outro é behringer. Não adianta, tem que ser o supernatural!
PS: Esqueci de comunicar/compartilhar/atualizar - O Tagima TJB5 e o SX Precision Bass foram para outros lares. Tem mais 2 por aqui querendo conhecer/respirar novos ares.
Tarcísio Caetano- Membro
Tarcísio, fale sobre o Tagima TJB5, teve algo que não lhe agradou nele que fez a fila já andar?
edumoraes- Membro
Na verdade, Edu, eu troquei o Condor no Tagima sem saber bem o porquê. Dei uma arrumada nele, e me vi pensando o que fazer. É um bom baixo, apesar de acreditar que a série nacional seja melhor, mas é só um pressentimento sem muita razão de ser. É um baixo pesado, mas bem acabado em sua faixa de mercado. Não gostei do braço envernizado...Interessante, que quando comprei o Squier JB VM o acabamento do braço me incomodou por um tempo. Depois me acostumei demais com aquilo .edumoraes escreveu:Tarcísio, fale sobre o Tagima TJB5, teve algo que não lhe agradou nele que fez a fila já andar?
Acredito, que valha a pena adquirir um. Mas, enfim, estou num processo que vem sendo amadurecido há uns 3 anos aproximadamente. E, um dos resultados, é enxugar o set o máximo possível, pois não preciso de tantos baixos.
Vamos passando por etapas, amadurecendo.
Tarcísio Caetano- Membro
Que pedal é aquele colorido,acima do pedal de volume?
SILVIAO- Membro
legal a informação sobre o Tagima, mas não sei porque, não consigo me convencer desse Tagima, por isso a curiosidade do porque você vendeu ele em tão pouco tempo...
Sobre amadurecer, talvez seja a hora de ter um set mais enxuto, mas com baixos com um patamar a mais de qualidade, sei lá..
Sobre amadurecer, talvez seja a hora de ter um set mais enxuto, mas com baixos com um patamar a mais de qualidade, sei lá..
edumoraes- Membro
JAZZigo escreveu:
Ah, meu amigo! Sou adepto dos efeitos analógicos e tenho um spring reverb que é o bicho no baixo...
Também tenho um desses. Um pedal barato e bem legal no baixo...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Esses Jbs tagima são bons. Nada de tão grandioso, mas valem o valor.
Agora acho mesmo que ter um set enxuto com instrumentos mais interessantes um excelente caminho e creio que o Tarcísio vai alcançar esse objetivo em breve.
Agora acho mesmo que ter um set enxuto com instrumentos mais interessantes um excelente caminho e creio que o Tarcísio vai alcançar esse objetivo em breve.
gpraxedes- Membro
Qual, Silvião? Fiquei na dúvida...SILVIAO escreveu:Que pedal é aquele colorido,acima do pedal de volume?
Bem, de toda forma, vamos lá. Da esquerda para a direita, de cima para baixo:
. Boss LS-2, MXR Compressor, DMT Vintage Chorus, MXR Bass Octave Deluxe, Ed Bonatto Heart Blower + East Q, TC Electronic Flashback mini Delay( que foi trocado com o Lucas pelo irmão grande), DMT EQ Parametric, DMT Onner pedal de volume, Boss FS-6.
Tarcísio Caetano- Membro
^ Já trocou o mini? Está profissional!
gpraxedes- Membro
Para alcançar isso, eu preciso da ajuda de um amigo nosso...gpraxedes escreveu:Agora acho mesmo que ter um set enxuto com instrumentos mais interessantes um excelente caminho e creio que o Tarcísio vai alcançar esse objetivo em breve.
Tarcísio Caetano- Membro
Bem...SX foi entregue hoje e já deve estar em sua nova residência - Luz, MG; o Tagima já está em Itú-SP.
Mas vejam o que chegou hoje por aqui:
Mas já vi, que vou apanhar demais, pois a escala só tem as marcações das casas tradiconais, ou seja, 3 - 5 - 7 - 9 -12 - etc...Não há a marcação dos trastes no perfil da escala Vou ser obrigado a pedir ajuda do Ademir...
Mas o baixo é muito bonito, mesmo. Parece um pouco com o KAYEFE² no shape do corpo. Não liguei ainda, estou almoçando, mas com muita curiosidade.
Infos:
Top folheado de imbuia
Corpo - Jequitibá
Braço - Marfim
Escala - Roxinho
Captação - Kent Armstrong
Circuito - Artec
Ativo / Passivo
Mas vejam o que chegou hoje por aqui:
Mas já vi, que vou apanhar demais, pois a escala só tem as marcações das casas tradiconais, ou seja, 3 - 5 - 7 - 9 -12 - etc...Não há a marcação dos trastes no perfil da escala Vou ser obrigado a pedir ajuda do Ademir...
Mas o baixo é muito bonito, mesmo. Parece um pouco com o KAYEFE² no shape do corpo. Não liguei ainda, estou almoçando, mas com muita curiosidade.
Infos:
Top folheado de imbuia
Corpo - Jequitibá
Braço - Marfim
Escala - Roxinho
Captação - Kent Armstrong
Circuito - Artec
Ativo / Passivo
Tarcísio Caetano- Membro
Lindo Tarcisão!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Valeu, Pedro. Ele é bem bonito, mesmo. A foto não faz jus. Agora é ver/ouvir se é bom.pedrohenrique.astronauta escreveu:Lindo Tarcisão!
Tarcísio Caetano- Membro
Muito lindo esse baixo, parabéns!
JrFioravante- Membro
Outro liso?
É pra macho....parabéns careca e curta o seu novo brinquedo.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Legal ,voce tem um Ed Bonatto 2 em 1,Fiquei curioso, pois enxerguei o Heart Blower, mas contei mais botões que o normal!Parabens por seu bom gosto!
SILVIAO- Membro
Bem legal o baixo. Tarcísio, não coloque marcações de trastes, aproveite a oportunidade para desenvolver e treinar o ouvido.
A gente se habitua a ficar muito preso visualmente ao braço, e os instrumentos sem marcação nos ajudam a criar independência. É ótimo pra técnica como um todo, pois desvincula a idéia de frase musical do formato e posicionamento das mãos.
joabi- Eterno Colaborador
Parabéns pela aquisição Tarcisio...coisa linda brother...
Cantão- Moderador
Grava um video do bass pá nois aí...
Tonante- Membro
Um grande amigo tem um baixo de 6 cordas com trastes do Josino há muito tempo. Instrumento top. Gosto muito do trabalho dele. Ele sabe das coisas! Parabéns, Tarcísio!
bodhan- Membro
gpraxedes escreveu:Eita. Massa!
Ricardo Petrone escreveu:
JrFioravante escreveu:Muito lindo esse baixo, parabéns!
Juninho Sampaio escreveu:Outro liso?
siodoni escreveu:Escala em Roxinho?!
Meu sonho para um fretless.
Cantão escreveu:Parabéns pela aquisição Tarcisio...coisa linda brother...
Muito obrigado pelos elogios, meus caríssimos Vocês são muito gentísbodhan escreveu:Um grande amigo tem um baixo de 6 cordas com trastes do Josino há muito tempo. Instrumento top. Gosto muito do trabalho dele. Ele sabe das coisas! Parabéns, Tarcísio!
O que me passa pela cabeça, joabi, é fazer as referências mas na "parte alta" da escala como é o meu KAYEFE². De resto, concordo totalmente com você.joabi escreveu:
Bem legal o baixo. Tarcísio, não coloque marcações de trastes, aproveite a oportunidade para desenvolver e treinar o ouvido.
A gente se habitua a ficar muito preso visualmente ao braço, e os instrumentos sem marcação nos ajudam a criar independência. É ótimo pra técnica como um todo, pois desvincula a idéia de frase musical do formato e posicionamento das mãos.
Tira um dia, à tarde de preferência, e vem aqui em casa testar você mesmo. Tá mais que convidado.Shelmer escreveu:Grava um video do bass pá nois aí...
Tarcísio Caetano- Membro
Uma pequenina amostra do timbre do KAYEFE². E aqui foi realmente "qualquer coisa de qualquer jeito". Espero, que gostem.
OBS: Usamos um programa chamado "LOGIC", usando como plugins um gravador de fita, um Ampeg lá dos anos 60/70, um compressor.
OBS: Usamos um programa chamado "LOGIC", usando como plugins um gravador de fita, um Ampeg lá dos anos 60/70, um compressor.
Tarcísio Caetano- Membro
Página 9 de 20 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20