Let Your Sound Speak !!!
2 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Let Your Sound Speak !!!
Pra galera entender a idéia do tópico deixo aqui um vídeo que o inspira, onde em diversas situações diferentes vemos nitidamente a influência de um ídolo...no caso do vídeo, Michael Jordan se depara com "seu jogo" repercutindo através de técnica, comportamento, gestos, etc...
Muitos acham negativo, eu não...é certo que devemos buscar sim uma identidade, mas como somos todos nós construções, acabamos refletindo algo que nos influenciou em algum momento da vida....mais bacana ainda deve ser ver em alguém refletindo em sua música um pouco de vc tb...deve ser uma recompensa impagável.
Minha primeira contribuição....Avishai Cohen com Marcus Miller incorporado:
Muitos acham negativo, eu não...é certo que devemos buscar sim uma identidade, mas como somos todos nós construções, acabamos refletindo algo que nos influenciou em algum momento da vida....mais bacana ainda deve ser ver em alguém refletindo em sua música um pouco de vc tb...deve ser uma recompensa impagável.
Minha primeira contribuição....Avishai Cohen com Marcus Miller incorporado:
O do Jordan nem se fale!
Saudades da NBA!
O do Jordan nem se fale!
Saudades da NBA!
Clube do Contrabaixo Vertical #21 || Clube Hartke #18 || Clube da Voila Marques #28 || Clube Eliel Marcos Double Bass #4
edumalta- Membro