Sugestões de Tópicos Fixos
+7
makumbator
bruno nunes
Alex Guimaraes
Ivanov_br
Cid
allexcosta
VictorLuigi
11 participantes
Página 1 de 1
Sugestões de Tópicos Fixos
Prezados,
Por favor, sugiram quais os tópicos fixos podemos deixar criados.
Inicialmente criei o "Perguntas para Allex Costa".
[ ]s
Cláudio.
Por favor, sugiram quais os tópicos fixos podemos deixar criados.
Inicialmente criei o "Perguntas para Allex Costa".
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Re: Sugestões de Tópicos Fixos
Acho que um bate papo pra galera também ia bem!
se não me engano tem como criar chats nesses fóruns, não tem?
VictorLuigi- Membro
VictorLuigi escreveu:Acho que um bate papo pra galera também ia bem!
Pelo o que pesquisei, não vi nenhum lugar onde fosse possível criar salas de chat. De qualquer forma, vou criar um Off-Topic lá na página principal.
Por favor, ajude a divulgar o novo fórum...
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Sobre CHAT
Vi alguma coisa no Painel de Administração sobre Chats, ainda está em versão Beta, mas assim que estiver OK vou colocar no ar este recurso.
[ ]s
Cláudio.
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Poderia ter um topico, nao sei se fixo, mas so pra galera postar as fotos dos seus equipos como la no talkbass...
Cid- Moderador
crsilva escreveu:Poderia ter um topico, nao sei se fixo, mas so pra galera postar as fotos dos seus equipos como la no talkbass...
Beleza, vou providenciar agora...
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Oi Claudio! A gente pode ter classificados aqui? Com um sistema de reputacao tipo ebay ou ML?
allexcosta- Administrador
Acho bem interessante um topico pra classificados...
Cid- Moderador
Sound clips
Outro topico que acho que seria bacana é o de sound clips.........
Cid- Moderador
allexcosta escreveu:Oi Claudio! A gente pode ter classificados aqui? Com um sistema de reputacao tipo ebay ou ML?
Acho interessante nós termos a liberdade de comercializar produtos através do fórum, mas desde que isso não acabe se tornando a principal atividade nossa. Quanto ao sistema de reputação, já vasculhei todo o painel de controle da administração e não encontrei nada que seja similar. Qualquer negócio feito através do fórum, terá que ser baseado na pura confiança entre as partes. Mas, é bom deixar claro pra todos os usuários, que em momento algum os administradores e/ou moderadores do fórum podem ser responsabilizados pelos negócios que não derem certo.
Se todo mundo estiver de acordo com isso, não vejo problema algum em criar um tópico fixo específico para anúncios de compra e venda de equipamentos.
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:allexcosta escreveu:Oi Claudio! A gente pode ter classificados aqui? Com um sistema de reputacao tipo ebay ou ML?
Acho interessante nós termos a liberdade de comercializar produtos através do fórum, mas desde que isso não acabe se tornando a principal atividade nossa. Quanto ao sistema de reputação, já vasculhei todo o painel de controle da administração e não encontrei nada que seja similar. Qualquer negócio feito através do fórum, terá que ser baseado na pura confiança entre as partes. Mas, é bom deixar claro pra todos os usuários, que em momento algum os administradores e/ou moderadores do fórum podem ser responsabilizados pelos negócios que não derem certo.
Se todo mundo estiver de acordo com isso, não vejo problema algum em criar um tópico fixo específico para anúncios de compra e venda de equipamentos.
[ ]s
Cláudio.
Eu aceito e estou de acordo. La no TalkBass existe uma seçao de classificados, mas ela com certeza nao eh a mais movimentada do forum, com tantas outras coisas interessantes heheh
Apoiado!
LuCaSbass- Membro
Acho que podia ser feito um tópico tipo "acervo" pra o pessoal disponibilizar partituras e tudo mais de músicas, acho que ia ser interessante. Abraço!
Claudio, poderíamos ter também uma seção para gravações sonoras dos usuários
Sugiro um topico fixo sobre Instrumentos. Acho que o geral é pra duvidas sobre equipo em geral, som esssas coisas.
Um topico como o Gear, no talkbass, onde possa postar Reviews de equipamento. Já tenho um pronto! Um nome como Só contra-baixo seria legal.
Um topico como o Gear, no talkbass, onde possa postar Reviews de equipamento. Já tenho um pronto! Um nome como Só contra-baixo seria legal.
No fórum de partituras e tablaturas poderia ter um tópico para musica gospel.
Abraço
Abraço
Alex Guimaraes- Membro
axo q talvez uma parte sobre gravaçãoseria util, talvez uma seção no "audio e demos"...apesar de naum ser o principal do forum, tds nos usamos programas pra gravar nossas "artes"...e de vez em qndo surge alguma duvida ou problema...c houvesse algo do tipo agnt num teria q recorrer a outros fóruns...
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
bruno nunes escreveu:axo q talvez uma parte sobre gravaçãoseria util, talvez uma seção no "audio e demos"...apesar de naum ser o principal do forum, tds nos usamos programas pra gravar nossas "artes"...e de vez em qndo surge alguma duvida ou problema...c houvesse algo do tipo agnt num teria q recorrer a outros fóruns...
abraços...
Concordo. Algo na linha "Como gravar o baixo" também seria útil, além de dicas de gravação mais generalista, algo específico do baixo elétrico e acústico é bem vindo.
Alex Guimaraes escreveu:
No fórum de partituras e tablaturas poderia ter um tópico para musica gospel.
Fala Alex... desculpe pela falha!
O tópico "Gênero: Música Gospel" já está devidamente criado!
[ ]s
Cláudio.
Claudio- Membro
Cara acho que seria interessante um tópico onde seria feita analises de instrumentos, pedais, amps e etc...
Podia sei lá ser feita por uma equipe ou com uma analise por voluntária dos membros que já tiveram experiência com o "x" em questão. Acho bem interessante isso.. fica a sugestão! []'s
Podia sei lá ser feita por uma equipe ou com uma analise por voluntária dos membros que já tiveram experiência com o "x" em questão. Acho bem interessante isso.. fica a sugestão! []'s
Acho que criar um topico só pra reviews vai dar confusao... melhor postar na seção correspondente(efeitos, amplificadores etc.), senão vai ficar um topico enorme e muito confuso hehe
LuCaSBass escreveu:Acho que criar um topico só pra reviews vai dar confusao... melhor postar na seção correspondente(efeitos, amplificadores etc.), senão vai ficar um topico enorme e muito confuso hehe
concordo
(tô gostando desse negocio de emotions! >P)
eu tbm mano do funk!(tô gostando desse negocio de emotions! >P)
uheuehu
Claudio, poe reggae la no Partituras, Cifras & Tabs, abraço.
Ao procurar a onde postar uma vaga de baixista para uma banda de folk em Niteroi, RJ não consegui determinar a onde seria o melhor lugar para o mesmo, ou se o forum não deve ser usado para tal, fiquei na duvida entre Classificados ( já que mesmo e para equipamentos e serviços ), Baixistas e off-topic, ai procurei um canal de Duvidas e sugestões, mas não achei.
Como não achei adequado um MP para um dos moderadores, resolvi sugerir um canal de Duvidas e sugestões e um outro para dica de vagas para baixistas.
Como não achei adequado um MP para um dos moderadores, resolvi sugerir um canal de Duvidas e sugestões e um outro para dica de vagas para baixistas.
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u
^ Esse assunto pode ser postado no miscelânea!
Claudio- Membro
Valeu Claudio
Clube Fender #135 / Clube Ibanez #38 / Clube SX #64 / Clube hartke #078 - http://bluesgraf.blogspot.com/ - http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/sanatore - https://www.youtube.com/user/luizclaudiobarboza?feature=mhee#p/u