Caixas da TC Electronics
+3
Rauser
gobatto
gsfteodoro
7 participantes
Página 1 de 1
Caixas da TC Electronics
Estava navegando na internet e a muito tempo, vi esta marca em alguns sites.
Achei interessante o estilo das caixas
São preparadas para ficar tanto deitada quanto em pé.
Tem amplificador da marca...
Achei o designer bem bonito deste ampli e caixas.
Alguém chegou a testar? Não tô querendo comprar não... É só curiosidade... Busquei aqui no fórum e não encontrei sobre os amplificadores da marca e sim, pedais.
Achei interessante o estilo das caixas
São preparadas para ficar tanto deitada quanto em pé.
Tem amplificador da marca...
Achei o designer bem bonito deste ampli e caixas.
Alguém chegou a testar? Não tô querendo comprar não... É só curiosidade... Busquei aqui no fórum e não encontrei sobre os amplificadores da marca e sim, pedais.
gsfteodoro- Membro
Re: Caixas da TC Electronics
http://bass.forumeiros.com/t6237-tc-electronic-rh450?highlight=electronic
http://bass.forumeiros.com/t3541-tc-eletronics-rh450-rs-212-rebel-head?highlight=rebel
http://bass.forumeiros.com/t3541-tc-eletronics-rh450-rs-212-rebel-head?highlight=rebel
gobatto- Eterno Colaborador
se não me engano o Drews aqui do Forum tem um Head da TC Eletronics
Tenho mesmo, e não dou, não empresto e não troco.
Quanto às caixas, preferi, na comparação, as da Epifani. Além do som ser muito mais rico, o acabamento áspero das TC me incomodou um pouco.
Quanto às caixas, preferi, na comparação, as da Epifani. Além do som ser muito mais rico, o acabamento áspero das TC me incomodou um pouco.
drews- Membro
Parece ser bem funcional esse Headzinho.. Fala muito?
José Carlos- Membro
Sinceramente vou procurar para testar... imagino q seja os olhos, a boca e o nariz da cara... mas bateu uma curiosidade...
gsfteodoro- Membro
Bom, dá pra ser ouvido muito bem, junto com um Orange Rockverb 100, 4x12, e uma bateria.José Carlos escreveu:Parece ser bem funcional esse Headzinho.. Fala muito?
drews- Membro
drews escreveu:Bom, dá pra ser ouvido muito bem, junto com um Orange Rockverb 100, 4x12, e uma bateria.José Carlos escreveu:Parece ser bem funcional esse Headzinho.. Fala muito?
Que set você tem?
Qual a potência total?
gsfteodoro- Membro
Uma vez, testei uma desta na Crocodile, na Teodoro . Antes de plugar o baixo , perguntei se o cara iria ligar ali mesmo, se a caixa estava certa .... rsrsrsrsrs Pensei que era caixa P.A. O som é bem satisfatório mas pela impressão que tive, é caixa para estudio ou estudo, em sua casa . Não me pareceu que segura uma GIG não . Como já citado pelo Drews, Em comparação com as Epifani, preferi estas ultimas que me pareceram mais confiaveis ............
Cesar Passos- Membro
A linha RS da TC é muito elogiada lá fora. A maioria dessas caixas com falantes custom da Eminence são bem aceitas. É uma caixa de proporções reduzidas e ótima resposta de frequência p/ uma 210. Já a 212, sempre relatam q desce muito e perde um pouco nos médio-graves, por isso sempre a utilizam com a 210. É tudo uma questão de público-alvo. A TC, como todos os fabricantes, impõem preços tabelados no merdado, por isso vc sempre vê essas caixas sendo comercializadas por $500 aprox. Negociando vc consegue um preço bem melhor. Pagar $400 por uma RS210 eu acho extremamente justo pelo q ela oferece.
Esse Staccato 51 é "igual" ao RH450, sendo que ele apenas teve alguns parâmetros adaptados ao gosto do Francis R. Prestia.
Agora a TC lançou uma versão mais "parruda", o BlackSmith. Todos esses digitais aguentam até 2ohms, por isso vc vê pilhas de caixas ligadas num só amp.
Abs,
MP
Esse Staccato 51 é "igual" ao RH450, sendo que ele apenas teve alguns parâmetros adaptados ao gosto do Francis R. Prestia.
Agora a TC lançou uma versão mais "parruda", o BlackSmith. Todos esses digitais aguentam até 2ohms, por isso vc vê pilhas de caixas ligadas num só amp.
Abs,
MP
MPSGODOY- Membro
gsfteodoro escreveu:
Que set você tem?
Qual a potência total?
RH450 (450W RMS)
2 Epifani Performance 1x12
Às vezes uso caixas Warwick 4x10 1x15, de um amigo.
Mas prefiro as Epifani (de longe...)
drews- Membro
MPSGODOY escreveu:É uma caixa de proporções reduzidas e ótima resposta de frequência p/ uma 210. Já a 212, sempre relatam q desce muito e perde um pouco nos médio-graves, por isso sempre a utilizam com a 210.
Todos esses digitais aguentam até 2ohms, por isso vc vê pilhas de caixas ligadas num só amp.
Abs,
MP
não tenho nenhuma crítica quanto à sonoridade das caixas, apenas gostei mais da Epifani num tese lado a lado.
No manual do RH450, o limite é de 4ohms, mas indicam que você pode usar 3 caixas da TCElectronics.
drews- Membro