Aviões do Forró - Baixista Frenééééético !!!!
+79
Boss2K
Rotiv
DigoPJBass
rockman_bass
Ixra
Oliver_Ullmann
André Souza
malka_aff
Eliezer (Zé)
MarcusdeSousa
Bruno Adamo
gutojaco
dibass
Kobeh
Ferium
Rdg Bass
cicero moura
Mauronog
Rick Charles
Fall
webercar
Cayo Castro
RodrigoBR
pluís
carimbass
Colono
danilo xarda
rafazinn
Pretabass
NeyBass
Mago Mr. Bass
DUDUBASS
hamilton du baixo
Tripa Bass
Djabass
andsong13
roneyalmeida
Amagomes
Mateus Bass
Diego_bass
Andrezinho
Patrick Soares
Toninho (Tequeba)
basslave
Maurício_Expressão
edu_carvalho
LFBruschi
Eduardo Chaves
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
Renato
Glauco
Vlad
Lapetina
DenisLM
Victor_ch
thgbass
leandrosf89
NETOULTRA
João Marcel
Dan
Thales_Sr
andremega
Cantão
deco baixo
Vefer
Cid
Saito
Edão
Nando Vasques
Daniel
patrickqueres
Silaum
Claudio
allexcosta
Gabriel Oliveira
LuCaSbass
JORGERA
Guilé
83 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Aviões do Forró - Baixista Frenééééético !!!!
DUDUBASS escreveu:hamilton du baixo escreveu:Esse forro eletrico tipo aviões já saturou por aqui, a rotatividade de baixista no Aviões é grande conheço 2 ex-baixistas da banda que dizem que sairam pois a grana não era condizente com a quantidade de shows... Tenho amigos aqui que ganham R$ 300,00 por semana (Com carteira assinada) e fazem cerca de 5 ou 6 shows por semana... E a grande maioria é do nivel desse ai...
Veja tb "Banda Libanos", "Garota Safada", "Forró do Muído"... e mais um milhão que tem por aqui...
Tem muito cabeça chata desse nivel por aqui...
Verdade absoluta. A levada é bacana mesmo, dizem ter sido criada pelo "véi" do baixo e pelo melk, mas todo mundo toca igual galera e não há quem aguente mesmo, já encheu, é muita repetição, já pensaram se toda música que a gente escutasse fosse tocada com slap a la "Marcus Miller", uma hora ía encher...
Esses músicos de forró, quase todos de nível social/educacional muito baixos, são muito explorados aqui, é quase uma escravidão, conversei com um trombonista há algum tempo que ganhava R$ 1000,00 por mês pra tocar de quinta a domingo(viajando pelos estados, principalmente nordeste), e raramente eles fazem apenas uma show na noite, tem dias que são três shows...
Ele falou que se pintasse shows fora desses dias(quinta a domingo) aí sim rolava um extra... mixaria...
Já ouvi falar que o músico de forró mais bem pago de todos era o Riquelme dos aviões e ele ganhava R$ 3000,00 por mês...
A levada quem inventou foi o "véi" mesmo viu Dudu, pelo menos diz a lenda...
Tem gente que faz muito bem esse tipo de levada, o Junior Costa que toca com o Dorgival por exemplo...( O Primata que sempre diz pro Junior Costa:"Ele não lhe merece!" Ele no caso o Dorgival Dantas que pra quem não sabe e o outor daquela musica que encheu o saco:"Coração, para que se apaixonou. Por
alguém que nunca te amou..." )
Mas tem uns que é a mesma "levada" por 3 horas de show...
Não estou desmerecendo aqui o baixista em questão!!!Pelo contrario gostaria que esses caras fossem mais reconhecidos e bem pagos...
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo- Membro
O aviões foi a primeira banda a tocar esse estilo, vaneirão mais lento, mas quem gravou os primeiros CDs do aviões foi o Melk, p*** baixista, produtor musical, e gente finissíma.
Mas nessa mesma época tinha o "Véi" que fazia ao vivo e o "Edson Sancho" que faziam essa onda muito bem... Mas o Melk eu tiro o chapeu tb!!
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
NETOULTRA escreveu:Eu cansei de tocar em festas de 5 horas de forró, na época tocava guitarra, e a banda não trocava de músico não, era chibata a noite toda...
Mudou de vida hein Neto.... Agora é no contrabaixo e tocando carimbó....
E eu que toque numa fasta de um amigo meu aculá que o cachê foi... Um copo de coca cola e arroizin farofa e churasco... Ainda levei cagaço porque o moleque tava dando defeito e eu tive que ir embora!!!
Foi não Dudu?!?!Ahuahauhauahu...
Inda foi sem ensaio!!!
Inda foi sem ensaio!!!
NETOULTRA escreveu:Eu cansei de tocar em festas de 5 horas...
É o tipo de lugar em q o cara toca até aprender...
hamilton du baixo escreveu:E eu que toque numa fasta de um amigo meu aculá que o cachê foi... Um copo de coca cola e arroizin farofa e churasco... Ainda levei cagaço porque o moleque tava dando defeito e eu tive que ir embora!!!
Inda foi sem ensaio!!!
Mas tu mandou bem ali Hamilton.... tirando as notas na "trave" foi uma belezura.... , qualquer dia desses vou fazer uma daquelas aqui em casa mesmo...
hamilton du baixo escreveu: Tenho amigos aqui que ganham R$ 300,00 por semana (Com carteira assinada) e fazem cerca de 5 ou 6 shows por semana... E a grande maioria é do nivel desse ai...
A paga realmente é baixa neste mercado. Toco com uma banda de forró aq em sampa. Ganha-se no volume, pq tem mt casa de forró e é natural uma banda fazer 2, as vezes 3 shows numa noite. Mas aqui dá pra fazer bem mais q 300 por semana.
Mas até hoje NETOULTRA, quem grava o bass no studio, se não me engano, é o melk, toca pra caral**!!!
Mateus Bass- Membro
A primeira vez que vi o melk tocando ele era da banda passport mais ou menos em 2001, eu tocava em uma banda de pagode, estávamos tocando em uma regata em beberibe. Foi a primeira vez que vi um TBR6, o dele era azul. Foi nesse dia que eu diss: um dia ainda vou ter um baixo desses.... Nunca vou esquecer daquele som...
^O Cezinha tbm tocava num TRB6, laranja
Mateus Bass- Membro
Lembro do Cesinha tocando em um baixo preto, nao lembro a marca. Mas isso foi bem no começo da Tropicalia... O DVD ele gravou usando o TRB
Última edição por NETOULTRA em Qui Jan 20, 2011 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Sabe o Carlinhos? cantor da tropicalia? vive aqui no studio gravando, e tomando "uma" com pai !!!
Pra quem não sabe, tomar "uma" é beber! HASUHASU
Pra quem não sabe, tomar "uma" é beber! HASUHASU
Mateus Bass- Membro
Rapaz tem um baixista que eu respeito muito que eh conhecido como "pula". Tocou com o caviar e mais uma porrada de gente por aí...
NETOULTRA escreveu:Rapaz tem um baixista que eu respeito muito que eh conhecido como "pula". Tocou com o caviar e mais uma porrada de gente por aí...
Conheço esse não... vou postar qualquer dia desses, um video meu tocando forró!
hasuhas
Mateus Bass- Membro
Tô dizendo que tem um monte de gente por aqui que faz um belo som nessa onda... Tirando o forró o Miqueias dos Santos saiu do pagode "Noves fora" (É u Novu!!!) e hoje toca com o Fagner...
Essa "noitada" faz escola mesmo...
hamilton du baixo escreveu:Tô dizendo que tem um monte de gente por aqui que faz um belo som nessa onda... Tirando o forró o Miqueias dos Santos saiu do pagode "Noves fora" (É u Novu!!!) e hoje toca com o Fagner...
o Miqueias que tu tá falando é o do projeto timbral? Se for, o cara toca demaisss!!!!!
Mateus Bass- Membro
O propio!!!Pior cara que começamos a tocar juntos na igreja e um tempo depois ele foi pro pagode e eu pro rock...
Acredito queo pagode deu mais frutos pra ele...Kkk...
Brincadeira a parte ele sempre se destacou desde o começo no meio da molecada... Não foi por causa do pagode... Se ele tivesse ido pro rock e eu propagode ele tinha se destacado da mesma forma!!!
Um cara super simples que até hoje não esqueceu suas origens!!!
Acredito queo pagode deu mais frutos pra ele...Kkk...
Brincadeira a parte ele sempre se destacou desde o começo no meio da molecada... Não foi por causa do pagode... Se ele tivesse ido pro rock e eu propagode ele tinha se destacado da mesma forma!!!
Um cara super simples que até hoje não esqueceu suas origens!!!
^o cara é fod* mah!!!
Mateus Bass- Membro
https://www.youtube.com/user/waldeci45
Varios videos do Waldeci com o Washburn
Varios videos do Waldeci com o Washburn
Convidado- Convidado
eu não gostava muito do estilo até ver o baixista do DJ. Maluco fazer um warwick roncar igual um porco aqui na praça num show de aniversario da cidade, depois descobri outros, até no cenário gospel/evangélico tem uns caras feras, por exemplo o baixista da banda Som e Louvor, Deus do céu!...me sinto um anão perto do som que o cara tira de um ibanez ATK305
Não que eu seja adepto do forró, mas sou bem mais o pizzicato e as ghost notes do forró que as palhetadas do rock, pra tirar esse ronco e esse swing tem que suar menino.
se alguem quiser arriscar é só ver o video:
https://www.youtube.com/watch?v=QlaOcRt9wQg&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=-BTqlxiTkHk&feature=related
Não que eu seja adepto do forró, mas sou bem mais o pizzicato e as ghost notes do forró que as palhetadas do rock, pra tirar esse ronco e esse swing tem que suar menino.
se alguem quiser arriscar é só ver o video:
https://www.youtube.com/watch?v=QlaOcRt9wQg&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=-BTqlxiTkHk&feature=related
NeyBass- Membro
Muito bom o som do baixista
LFBruschi- Membro
Creio que tem hora que enche o saco . mais estudo demais o som do AF .
porem a guig do forro tradicional esta evoluindo um pouco , aderindo as cordas e sopro . Toco com uma galera aqui em angra dos reis , no rio . e Tenho usado a tec de pizzi e hamer on e hamer off , esse estilo vanierao que atualmente essas 3 tec sao mais usadas, e claro o campo harmonico maior e menor..
Mais o som E foda demais , alem de as veses usar groove de samba e alguma coisa de jazz pra diferenciar o forro que fazemos aqui ....
porem a guig do forro tradicional esta evoluindo um pouco , aderindo as cordas e sopro . Toco com uma galera aqui em angra dos reis , no rio . e Tenho usado a tec de pizzi e hamer on e hamer off , esse estilo vanierao que atualmente essas 3 tec sao mais usadas, e claro o campo harmonico maior e menor..
Mais o som E foda demais , alem de as veses usar groove de samba e alguma coisa de jazz pra diferenciar o forro que fazemos aqui ....
Pretabass- Membro
É amigos, também não sou ouvinte do forró, mas ei de confessar que fico impressionado com o swing de muitos baixistas que tocam esse estilo.
Achei um garoto no youtube que fez um cover interessante do AF. Deêm uma ouvida ai na swinguera.
Achei um garoto no youtube que fez um cover interessante do AF. Deêm uma ouvida ai na swinguera.
rafazinn- Membro
Aviões do Forró - Baixista Frenééééético !!!!
Dhiego de Paula Sales escreveu:É amigos, também não sou ouvinte do forró, mas ei de confessar que fico impressionado com o swing de muitos baixistas que tocam esse estilo.
ta fazendo mais zuada do que linha
danilo xarda- Membro
o problema das músicas brasileiras sempre foi as LETRAS. É uma baixaria total, xinelagem pura, demência completa, culto à traição, à safadeza, à malandragem, à bandidagem, à a tudo que não presta. Quando não é uma lamúria de apoio a terroristas que não puderam transformar o Brasil em Cuba. Se o camarada é músico tem que filtrar isso e ouvir só o instrumental mesmo...
Mas sinceramente, não entendo, não entendo meeeeeeesmo, qualquer, Q-U-A-L-Q-U-E-R nego bom que aparece fazendo alguma coisa legal no baixo alguém lança a seguinte pérola: "JACO"!!! Não vejo nada de Jaco no forró. Nada nada nda nda nda.. mas enfim.. só uma opinião...
Mas sinceramente, não entendo, não entendo meeeeeeesmo, qualquer, Q-U-A-L-Q-U-E-R nego bom que aparece fazendo alguma coisa legal no baixo alguém lança a seguinte pérola: "JACO"!!! Não vejo nada de Jaco no forró. Nada nada nda nda nda.. mas enfim.. só uma opinião...
Colono- Membro
Colono escreveu:"JACO"!!! Não vejo nada de Jaco no forró. Nada nada nda nda nda.. mas enfim.. só uma opinião...
Você já ouviu falar de Ghost Notes?
carimbass- Membro
contribuindo um pouco com a "história" dessas levadas...
há muitos anos atrás inventaram no RS a tal de tchê music, q era uma versão moderna e mais dançante da tradicional música gaúcha. O pessoal mais antigo e os músicos do 'nativismo' (outro departamento das vertentes musicais gaúchas) odiou a adaptação, mesmo sendo muito mais 'light' do q se tornou depois. Na época quem começou esse movimento foi a banda Tchê Barbaridade, e tmb pegaram carona Tchê Guri, Tchê Garotos, etc. O Tchê Garotos tinha um baixista que fazia essa levada muito parecida com os forrozeiros atuais. Aproveitando muitas ghost notes, pausas, tempos compostos, abusando do fraseado, coisa que era inédita na época (até onde eu sei, precisaria ver o ano de gravação dos albuns pra comparar). Essas bandas do Sul, com o tempo, foram se distanciando cada vez mais das influências gaúchas pra entrar em um nicho mais comercial, de larga escala, com maior aceitação no resto do Brasil, uma mistura de vanera do Sul com as músicas mais dançantes e quentes do nordeste e traços de sertanejo. Essas bandas tocavam muito no centro oeste, sudoeste e as vezes no nordeste e norte. Ganharam muita popularidade pra cima do RS. Não é por nada não pessoal, mas acho que o camarada do Tchê Garotos, o Léo Bruni (q está até hj na banda), talvez tenha sido precussor dessa pegada,anterior ao estilo nordestino nessa abordagem baixistica... posso estar enganado, mas fica a dica pra quem quiser pesquisar mais sobre essas levadas...
há muitos anos atrás inventaram no RS a tal de tchê music, q era uma versão moderna e mais dançante da tradicional música gaúcha. O pessoal mais antigo e os músicos do 'nativismo' (outro departamento das vertentes musicais gaúchas) odiou a adaptação, mesmo sendo muito mais 'light' do q se tornou depois. Na época quem começou esse movimento foi a banda Tchê Barbaridade, e tmb pegaram carona Tchê Guri, Tchê Garotos, etc. O Tchê Garotos tinha um baixista que fazia essa levada muito parecida com os forrozeiros atuais. Aproveitando muitas ghost notes, pausas, tempos compostos, abusando do fraseado, coisa que era inédita na época (até onde eu sei, precisaria ver o ano de gravação dos albuns pra comparar). Essas bandas do Sul, com o tempo, foram se distanciando cada vez mais das influências gaúchas pra entrar em um nicho mais comercial, de larga escala, com maior aceitação no resto do Brasil, uma mistura de vanera do Sul com as músicas mais dançantes e quentes do nordeste e traços de sertanejo. Essas bandas tocavam muito no centro oeste, sudoeste e as vezes no nordeste e norte. Ganharam muita popularidade pra cima do RS. Não é por nada não pessoal, mas acho que o camarada do Tchê Garotos, o Léo Bruni (q está até hj na banda), talvez tenha sido precussor dessa pegada,anterior ao estilo nordestino nessa abordagem baixistica... posso estar enganado, mas fica a dica pra quem quiser pesquisar mais sobre essas levadas...
Última edição por Colono em Ter Nov 27, 2012 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Colono- Membro
carimbass escreveu:Colono escreveu:"JACO"!!! Não vejo nada de Jaco no forró. Nada nada nda nda nda.. mas enfim.. só uma opinião...
Já. E vc?
Colono- Membro
Colono escreveu:carimbass escreveu:Colono escreveu:"JACO"!!! Não vejo nada de Jaco no forró. Nada nada nda nda nda.. mas enfim.. só uma opinião...
Já. E vc?
Eu tb..
carimbass- Membro
Tb achei que o garoto aí tá mais fazendo barulho que tudo...
Um que faz uns grooves bacanas cover é o Sandrive. Toca muito!
Um que faz uns grooves bacanas cover é o Sandrive. Toca muito!
pluís- Membro
Colono- Membro
Dhiego de Paula Sales escreveu:É amigos, também não sou ouvinte do forró, mas ei de confessar que fico impressionado com o swing de muitos baixistas que tocam esse estilo.
O mais dificil do arranjo é saber a hora de arranjar na musica.
SANDRIVE Com um ROCKBASS, digo de novo, com um ROCKBASS. O baixo que a galera aqui do fórum não gosta.
/\
Pois é. Eu particularmente tive uma experiência feliz. Quase até comprei. Mas preferi o meu garoto mesmo.
Maaas,eu curti pra caramba. Pra slap,tem um som presença demais! Pro pizzicato tb... O Sandrive arruma uma swinguera muito massa!
Pois é. Eu particularmente tive uma experiência feliz. Quase até comprei. Mas preferi o meu garoto mesmo.
Maaas,eu curti pra caramba. Pra slap,tem um som presença demais! Pro pizzicato tb... O Sandrive arruma uma swinguera muito massa!
pluís- Membro
Alguém sabe algum software free q possa tirar o vocal destas músicas, sério gente, eu curto muito o swingado destes forrós modernos tipo varejão, mas não consigo tirar uma linha de baixo inteira, pois estas letras são horríveis e seus vocalistas em sua maioria são péssimos. Não consigo escutar nem um minuto dá dor de cabeça. Seria maravilhoso se fossem só instrumentais.
Não estou zuando não é sério, é irritante escutar estas músicas, só o som instrumental q presta. Ou vcs conhecem alguma q faça letras interessantes? Abraços...
Não estou zuando não é sério, é irritante escutar estas músicas, só o som instrumental q presta. Ou vcs conhecem alguma q faça letras interessantes? Abraços...
webercar- Membro
/\
Acho pouco provável conseguir um software pra isso,já que todas as músicas estão masterizadas e não separadas em trilhas. Infelizmente,é a realidade.
Mas de repente,dá pra achar uns play alongs...
Acho pouco provável conseguir um software pra isso,já que todas as músicas estão masterizadas e não separadas em trilhas. Infelizmente,é a realidade.
Mas de repente,dá pra achar uns play alongs...
pluís- Membro
webercar escreveu:Alguém sabe algum software free q possa tirar o vocal destas músicas, sério gente, eu curto muito o swingado destes forrós modernos tipo varejão, mas não consigo tirar uma linha de baixo inteira, pois estas letras são horríveis e seus vocalistas em sua maioria são péssimos. Não consigo escutar nem um minuto dá dor de cabeça. Seria maravilhoso se fossem só instrumentais.
Vários softwares fazem isso, uns melhor que outros, vale a pena testar alguns...
http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&biw=&bih=&q=vocal+remover&gbv=2&oq=vocal+remover&gs_l=heirloom-hp.3..0l10.1240.3532.0.3904.13.13.0.0.0.0.342.2007.5j3j4j1.13.0...0.0...1c.1.GIr6yGQT1P0
Quando tenho que tocar esse tipo de música automaticamente filtro os vocais de tal maneira que não ouço mesmo. Devo ter desenvolvido isso tocando música nordestina com letras idiotas desde criança... O mais engraçado é que sempre fiz backing vocal nas bandas de axé/pagode/forró e nunca aprendi uma letra.
Bacana. Vi mais uns dois videos manda bem. Um pouco over e fora de contexto em algumas músicas mas manda bem. Não sei se é o tipo de baixista que chamaria pra uma gig mas como o titulo diz forró solado quem sabe numa gig ele segure a mão um pouco...
^Vlw amigo allexcosta, baixei o Audacity parece melhor do q o vocal remover, vou testar depois com tempo.
Pluís parece q dá sim, veja a explicação dos q já testaram:
"Eliminar o vocal é possível porque nas músicas em estéreo, geralmente as vozes estão gravadas no “canal do meio”, entre os instrumentos – que ficam balanceados, com o baixo sendo puxado para a esquerda e a guitarra para a direita, por exemplo. Como a voz fica no meio de tudo isso, quando separamos os canais e invertemos o canal direito, estamos “anulando o vocal” – enquanto o resto permanece intacto.
Porém, apesar de ser praticamente impossível eliminar isto por completo (seria como “tirar o sal da sopa” segundo um editor de áudio da equipe do Baixaki), quanto mais alta é a qualidade da gravação que está sendo utilizada, melhores são os resultados na eliminação da voz."
Pluís parece q dá sim, veja a explicação dos q já testaram:
"Eliminar o vocal é possível porque nas músicas em estéreo, geralmente as vozes estão gravadas no “canal do meio”, entre os instrumentos – que ficam balanceados, com o baixo sendo puxado para a esquerda e a guitarra para a direita, por exemplo. Como a voz fica no meio de tudo isso, quando separamos os canais e invertemos o canal direito, estamos “anulando o vocal” – enquanto o resto permanece intacto.
Porém, apesar de ser praticamente impossível eliminar isto por completo (seria como “tirar o sal da sopa” segundo um editor de áudio da equipe do Baixaki), quanto mais alta é a qualidade da gravação que está sendo utilizada, melhores são os resultados na eliminação da voz."
webercar- Membro
Nunca consegui fazer o VOCAL REMOVER do Audacity funcionar. Sempre estraga a música.
Outra opção é procurar arquivos MIDI na net. Aqueles sem voz parecidos com base de karaoke. Dá pra praticar tranquilo...
E nem todo forró tem letra bizarra. Mastruz e Magníficos por exemplo tem letras normais.
E nem todo forró tem letra bizarra. Mastruz e Magníficos por exemplo tem letras normais.
allexcosta escreveu:Outra opção é procurar arquivos MIDI na net. Aqueles sem voz parecidos com base de karaoke. Dá pra praticar tranquilo...
Mastruz com leite, né? Já ouvi falar. Vou pesquisar este Magnificos, se as levadas de baixo forem legais e as letras boas, nem perco tempo com o Audacity. Vlw Allexcosta.
webercar- Membro
^ Já ouviu falar?
Mastruz com Leite é pra o forró-vanera o que Zeca Pagodinho é pra o samba/pagode.
Mastruz com Leite é pra o forró-vanera o que Zeca Pagodinho é pra o samba/pagode.
Limão com Mel tb tem boas letras
Pois é webercar! Velho,sempre procurei mas nunca achei. Também penso que ia influenciar diretamente na qualidade,tendo em vista que,ao masterizarmos,estamos comprimindo tudo em uma coisa só. Mas,pode dar certo. Vou conferir a fundo,se der certo,vlw Alex.
Pois é webercar! Velho,sempre procurei mas nunca achei. Também penso que ia influenciar diretamente na qualidade,tendo em vista que,ao masterizarmos,estamos comprimindo tudo em uma coisa só. Mas,pode dar certo. Vou conferir a fundo,se der certo,vlw Alex.
pluís- Membro
allexcosta escreveu:^ Já ouviu falar?
Só q este forró-vanera, axé da Bahia e o tal de sertanejo universsitário não é muito ouvido por aqui, não é nem questão de preconceito, e sim cultura regional. Aqui o samba é muito enrraizado, assim como MPB, Bossa Nova.
A pouco tempo, eu estava num estúdio aqui em Niterói-RJ na casa do Primo do Carlinhos Brown ensaiando umas músicas de reagge baiano e ele "o Paulinho" me deu uma puxada de orelha porque eu estava puxando o ritmo para o samba. Tive q me conter um pouco porque o ritmo de samba está meio q no automático. Era a 1a vez q eu fazia um ensaio todo para reagge.
webercar- Membro
https://youtu.be/crqKiXbO1z8 veja as frases desse baixista sou fã dele, a banda é saia rodada o baixista Cigano o Baixo um yamaha Trb 6ii
Fall- Membro
Fall escreveu:https://youtu.be/crqKiXbO1z8 veja as frases desse baixista sou fã dele, a banda é saia rodada o baixista Cigano o Baixo um yamaha Trb 6ii
Se fosse instrumental seria muito bom, mas estas letrinhas e esta cantora são horríveis. Era melhor ela ficar só rebolando.
webercar- Membro
[quote="webercarSe fosse instrumental seria muito bom, mas estas letrinhas e esta cantora são horríveis. Era melhor ela ficar só rebolando.[/quote]
Concordo plenamente, o que acaba com o forró são essas letras medíocres.
Concordo plenamente, o que acaba com o forró são essas letras medíocres.
Rick Charles- Membro
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5