Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
+26
Lapetina
LFBruschi
wodtke
ayrton_bass
andremega
Cantão
basslave
NESCAU
Ivanov_br
Edu Fettermann
wellrod
nukebass
GusVCD
Vlad
ct.colela
malka_aff
André Souza
jgs
Daniel
djmmaster
Raissa
webercar
Yngway
Claudio Jardim
NETOULTRA
Ricardo Saldanha
30 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Prezados!
Quero compartilhar com vcs ( e principalmente com os meus conterrâneos ) um lance que ocorreu ontem comigo e com o meu amigo e guitarrista Milton Morales enquanto dávamos um rolé pela centro de POA.
Fomos ao maldito centro visitar umas lojas e pegar uns pedais de guitarra pro Milton fazer reviews pro blog que ele mantém sobreefeitos de guitarra, o altamente recomendado tocadosefeitos.blogspot.com . Então, após pegarmos os pedais dele, partimos em busca de uma pedaleira de baixo que eu queria testar faz um tempinho, a GT-10B da Boss que me deixou na GAS tanto pela qualidade quanto praticidade.
Continuando: começamos ali por aquela MilSons grande e de 3 pavimentos ali da Rua Alberto Bins. De cara um vendedor já veio me atender e pareceu bem prestativo. Quando eu falei que procurava pela tal pedaleira, ele disse que iria ver se tinha ela disponível. Aí começou algo que eu NUNCA havia imaginado que poderia acontecer, algo surreal! Primeiro, o cara demorou um tempão pra voltar. E quando voltou disse:
-Eu tenho essa pedaleira sim, tenho apenas uma unidade!
E eu:
-Beleza! Ela está aqui? Posso testar? ( com aquela cara de criança feliz hehehe)
Ele disse:
-Não... Pra testar eu não tenho, só se quiser comprar!
Nesse momento olhei pro Milton e pensei em falar coisas impublicáveis pro vendedor, mas o Milton, um cara muito mais tranquilo do que eu, interveio questionando como poderíamos comprar algo sem testar. Eu perguntei se ela estava em outra loja, nesse caso eu iria até a tal outra loja testar a maldita. Mas pra minha enorme surpresa o FDP do vendedor me disse:
-Bah, sabe como é, trabalho com comissão...daí tu vai na outra loja e ...
WTF??? O cara não quis me dizer onde estava o produto!!! Não quis me dizer!!! Preferiu que ninguém vendesse o produto, só por estar em outra loja!!! Dá pra acreditar??? A sorte dele é que eu estava tranquilo, se estivesse meio virado dos cornos teria xingado o FDP no meio da loja que tava cheia!!! Isso é totalmente anti-profissional!!! Será que ele achava que depois daquilo eu ainda iria comprar uma palheta que fosse com ele?? O cara além de ser safado a anti-ético, ainda ferra os próprios colegas!!! Incrível como isso pode ter acontecido!!!
Fomos então à outra loja Milsons a 200m dali e fomos bem atendidos por um cara chamado Laerte, que disse que a pedaleira estava ali na loja um pouco mais abaixo, menos de 100m e perguntou se queríamos que ele trouxesse, mas achei que era mais fácil ir até a terceira loja. Nela chegamos e sequer fomos atendidos!! Tá certo que a loja estava cheia, mas mesmo assim, deixar de dar pelo menos um "bom dia, já lhe atento!" é f***!!! Quase 10 minutos depois, voltamos à segunda loja pedir pro tal Laerte pegar a pedaleira e trazer pro nosso teste, mas ele estava ocupado. Nos atendeu uma moça extremamente prestativa chamada Michelle, que rapidinho nos trouxe o que queríamos, montou o set com a GT10B e MM SR4 plugados num combo Fender ( enorme, o qual eu não lembro o modelo ) e nos deixou muito à vontade ali, inclusive quando terminamos o teste e dissemos que levaríamos o produto numa próxima oportunidade! Que diferença, hein??? Em todas as áreas existem bons e maus profissionais: nota 10 pra Michelle e pro Laerte... e nota ZERO pro FDP da primeira loja, que ainda escapou de ouvir poucas e boas da gente!!! é uma pena eu não lembrar o nome do cara, pois entraria pra lista dos ALTAMENTE NÃO-RECOMENDADOS!!! A Milsons já foi melhor do que é hj...
abraços a todos!!!
Quero compartilhar com vcs ( e principalmente com os meus conterrâneos ) um lance que ocorreu ontem comigo e com o meu amigo e guitarrista Milton Morales enquanto dávamos um rolé pela centro de POA.
Fomos ao maldito centro visitar umas lojas e pegar uns pedais de guitarra pro Milton fazer reviews pro blog que ele mantém sobreefeitos de guitarra, o altamente recomendado tocadosefeitos.blogspot.com . Então, após pegarmos os pedais dele, partimos em busca de uma pedaleira de baixo que eu queria testar faz um tempinho, a GT-10B da Boss que me deixou na GAS tanto pela qualidade quanto praticidade.
Continuando: começamos ali por aquela MilSons grande e de 3 pavimentos ali da Rua Alberto Bins. De cara um vendedor já veio me atender e pareceu bem prestativo. Quando eu falei que procurava pela tal pedaleira, ele disse que iria ver se tinha ela disponível. Aí começou algo que eu NUNCA havia imaginado que poderia acontecer, algo surreal! Primeiro, o cara demorou um tempão pra voltar. E quando voltou disse:
-Eu tenho essa pedaleira sim, tenho apenas uma unidade!
E eu:
-Beleza! Ela está aqui? Posso testar? ( com aquela cara de criança feliz hehehe)
Ele disse:
-Não... Pra testar eu não tenho, só se quiser comprar!
Nesse momento olhei pro Milton e pensei em falar coisas impublicáveis pro vendedor, mas o Milton, um cara muito mais tranquilo do que eu, interveio questionando como poderíamos comprar algo sem testar. Eu perguntei se ela estava em outra loja, nesse caso eu iria até a tal outra loja testar a maldita. Mas pra minha enorme surpresa o FDP do vendedor me disse:
-Bah, sabe como é, trabalho com comissão...daí tu vai na outra loja e ...
WTF??? O cara não quis me dizer onde estava o produto!!! Não quis me dizer!!! Preferiu que ninguém vendesse o produto, só por estar em outra loja!!! Dá pra acreditar??? A sorte dele é que eu estava tranquilo, se estivesse meio virado dos cornos teria xingado o FDP no meio da loja que tava cheia!!! Isso é totalmente anti-profissional!!! Será que ele achava que depois daquilo eu ainda iria comprar uma palheta que fosse com ele?? O cara além de ser safado a anti-ético, ainda ferra os próprios colegas!!! Incrível como isso pode ter acontecido!!!
Fomos então à outra loja Milsons a 200m dali e fomos bem atendidos por um cara chamado Laerte, que disse que a pedaleira estava ali na loja um pouco mais abaixo, menos de 100m e perguntou se queríamos que ele trouxesse, mas achei que era mais fácil ir até a terceira loja. Nela chegamos e sequer fomos atendidos!! Tá certo que a loja estava cheia, mas mesmo assim, deixar de dar pelo menos um "bom dia, já lhe atento!" é f***!!! Quase 10 minutos depois, voltamos à segunda loja pedir pro tal Laerte pegar a pedaleira e trazer pro nosso teste, mas ele estava ocupado. Nos atendeu uma moça extremamente prestativa chamada Michelle, que rapidinho nos trouxe o que queríamos, montou o set com a GT10B e MM SR4 plugados num combo Fender ( enorme, o qual eu não lembro o modelo ) e nos deixou muito à vontade ali, inclusive quando terminamos o teste e dissemos que levaríamos o produto numa próxima oportunidade! Que diferença, hein??? Em todas as áreas existem bons e maus profissionais: nota 10 pra Michelle e pro Laerte... e nota ZERO pro FDP da primeira loja, que ainda escapou de ouvir poucas e boas da gente!!! é uma pena eu não lembrar o nome do cara, pois entraria pra lista dos ALTAMENTE NÃO-RECOMENDADOS!!! A Milsons já foi melhor do que é hj...
abraços a todos!!!
Última edição por Ricardo Saldanha em Dom maio 01, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção ortográfica)
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Cara, eu chamaria o gerente na mesma hora, um lance desses nao deixava passar batido de jeito nenhum...
____________________________
Foi você que pediu...
NETOULTRA- Membro
- Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
eu tive vontade, mas eu conheço o gerente meio de vista e ele não tava por lá na hora... pelo menos não o ví...
e tb fiquei tão p*** que nem quis mais conversa!
sorte que o meu amigo Milton é um cara bem mais tranquilo do que eu hehehe
e tb fiquei tão p*** que nem quis mais conversa!
sorte que o meu amigo Milton é um cara bem mais tranquilo do que eu hehehe
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Ricardo, parabéns pelo depoimento e de nos alertar sobre essa porcaria de profissional que existe lá, assim podemos nos afastar desse tipo de gente.
Seria interessante encaminhar este link para a gerência da loja, para que saibam o erro que cometeram e possam reformular a empresa.
Esses dias fui a um restaurante e descobri que estavam abrindo os vidros de azeite paganinni e enchendo com óleo de soja, nao deixei barato, fotografei e encaminhei para a paganinni, que fez uma batida lá.
Somos consumidores e temos direito de exigir um tratament honesto, e agora com as redes sociais nos temos o poder que nunca tivemos, vamos usar isso.
Seria interessante encaminhar este link para a gerência da loja, para que saibam o erro que cometeram e possam reformular a empresa.
Esses dias fui a um restaurante e descobri que estavam abrindo os vidros de azeite paganinni e enchendo com óleo de soja, nao deixei barato, fotografei e encaminhei para a paganinni, que fez uma batida lá.
Somos consumidores e temos direito de exigir um tratament honesto, e agora com as redes sociais nos temos o poder que nunca tivemos, vamos usar isso.
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Mais um vendedor de sapatos se aventurando no mundo da música...
Se um dia eu abrir uma loja, vou colocar nas exigências: "ter sido camelô". Pelo menos eles sabem que se não conquistarem o cliente não vendem nada.
Edit: aliás, pensando bem, os vendedores de sapato costumam atender 10 mil vezes melhor que isso.
Se um dia eu abrir uma loja, vou colocar nas exigências: "ter sido camelô". Pelo menos eles sabem que se não conquistarem o cliente não vendem nada.
Edit: aliás, pensando bem, os vendedores de sapato costumam atender 10 mil vezes melhor que isso.
Última edição por Yngway em Dom maio 01, 2011 2:50 pm, editado 1 vez(es)
____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
pois é, Cláudio e Pablo... e intenção é manter esses caras longe de nós mesmo!!! hehe
a ideia foi justamente postar aqui e encaminhar o link pra loja
de repente eu mando um email apenas com minhas queixas e fica lá sem resposta... mas juntos somos muito mais fortes!!
com certeza um camelô atenderia melhor os clientes!!!
a ideia foi justamente postar aqui e encaminhar o link pra loja
de repente eu mando um email apenas com minhas queixas e fica lá sem resposta... mas juntos somos muito mais fortes!!
com certeza um camelô atenderia melhor os clientes!!!
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Yngway escreveu:os vendedores de sapato costumam atender 10 mil vezes melhor que isso.
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Cara vou te dar uma sugestão. ligue para esta loja ou vá pessoalmente e tente falar com o gerente e mostre a nota fiscal do pedal que você deixou de comprar nele por causa deste vendedor de m***. Mostre a ele q ele deixou de ganhar dinheiro por causa deste vendedor q não o deixou testar o pedal. Aposto que este vendedor vai, no mínimo, levar uma bronca. Assim ele aprende a tratar melhor os clientes.
Abraços...
Abraços...
webercar- Membro
- Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
na verdade eu não comprei (ainda hehe) mas certamente, se for comprar aqui em POA, vou na mesma loja pedir o produto pro mesmo vendedor dizendo que "vou comprar agora" e depois de dar um chá de banco nele vou dizer, "beleza vou ali na esquina fechar negócio com a tua colega Michelle"
seria muita crueldade?
seria muita crueldade?
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Isso acontece na BD Musical de Fortaleza.
____________________________
"Women and rhythm section first" (Jaco Pastorius).
Raissa- Membro
- Mensagens : 1604
Localização : Fortaleza
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
jah tive problemas na milsons aqui de pelotas tbm, fiquei muito chateado com o ocorrido e nunca mais voltei na loja.
foi na ocasião que fui comprar meu SX e um combo pra estudos, o cidadão me atendeu (parecia novo na loja) fui com ele até onde ficavam os baixos expostos e perguntei o valor de alguns que não estavam com preço (etiqueta) e a cada um que eu perguntava ele tinha que ir perguntar pra outra pessoa e levava 10min, depois de meia hora pra saber o preço de 3 baixos me interessei por um e resolvi perguntar as condições de pagamento, depois que perguntei foi que me liguei que deveria ter ficado quieto e saido, ele demorou mais 15min e ainda me deu a informação errada. Não contente fui ver os combos disponiveis na loja, haviam varios e estavam misturados guitarra e baixo, olhei pra ele e perguntei: quais são os de baixo? ai ele teve um piripaque e passou 10min olhando os combos sem me dizer nada, passado o tempo ele me apontou um, que por sinal era de guitarra, agradeçi, sai e nunca mais voltei. fora toda a ineficiencia do vendedor ele ainda atendia com uma expressão no rosto de "que saco!!!"
resumindo, sai e comprei em outra loja a qual agora sou fregues assiduo e sou sempre bem atendido. mil sons nunca mais
abraços
foi na ocasião que fui comprar meu SX e um combo pra estudos, o cidadão me atendeu (parecia novo na loja) fui com ele até onde ficavam os baixos expostos e perguntei o valor de alguns que não estavam com preço (etiqueta) e a cada um que eu perguntava ele tinha que ir perguntar pra outra pessoa e levava 10min, depois de meia hora pra saber o preço de 3 baixos me interessei por um e resolvi perguntar as condições de pagamento, depois que perguntei foi que me liguei que deveria ter ficado quieto e saido, ele demorou mais 15min e ainda me deu a informação errada. Não contente fui ver os combos disponiveis na loja, haviam varios e estavam misturados guitarra e baixo, olhei pra ele e perguntei: quais são os de baixo? ai ele teve um piripaque e passou 10min olhando os combos sem me dizer nada, passado o tempo ele me apontou um, que por sinal era de guitarra, agradeçi, sai e nunca mais voltei. fora toda a ineficiencia do vendedor ele ainda atendia com uma expressão no rosto de "que saco!!!"
resumindo, sai e comprei em outra loja a qual agora sou fregues assiduo e sou sempre bem atendido. mil sons nunca mais
abraços
djmmaster- Membro
- Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Eu pediria pra chamar o gerente na hora. Se o gerente não estivesse ali eu ameaçaria ligar para o PROCON. Eles resolvem na hora quando ouvem essa palavra.
Daniel- Membro
- Mensagens : 5329
Localização : BR
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
vendedor de sapato atende bem sim, mas eu acho super chato quando ficam tentando empurrar algo que vc nao compraria nem sob tortura.
____________________________
Cuidado com a cadeira(da)
jgs- Membro
- Mensagens : 2810
Localização : Patópolis
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
djmmaster escreveu:jah tive problemas na milsons aqui de pelotas tbm, fiquei muito chateado com o ocorrido e nunca mais voltei na loja.
foi na ocasião que fui comprar meu SX e um combo pra estudos, o cidadão me atendeu (parecia novo na loja) fui com ele até onde ficavam os baixos expostos e perguntei o valor de alguns que não estavam com preço (etiqueta) e a cada um que eu perguntava ele tinha que ir perguntar pra outra pessoa e levava 10min, depois de meia hora pra saber o preço de 3 baixos me interessei por um e resolvi perguntar as condições de pagamento, depois que perguntei foi que me liguei que deveria ter ficado quieto e saido, ele demorou mais 15min e ainda me deu a informação errada. Não contente fui ver os combos disponiveis na loja, haviam varios e estavam misturados guitarra e baixo, olhei pra ele e perguntei: quais são os de baixo? ai ele teve um piripaque e passou 10min olhando os combos sem me dizer nada, passado o tempo ele me apontou um, que por sinal era de guitarra, agradeçi, sai e nunca mais voltei. fora toda a ineficiencia do vendedor ele ainda atendia com uma expressão no rosto de "que saco!!!"
resumindo, sai e comprei em outra loja a qual agora sou fregues assiduo e sou sempre bem atendido. mil sons nunca mais
abraços
olha, de positivo ontem, só o atendimento da Michelle ( excelente) e do Laerte, ambos da outra loja...
o problema aqui em POA é a falta de opção, não tem tantas lojas quanto essa cidade merece...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Daniel escreveu:Eu pediria pra chamar o gerente na hora. Se o gerente não estivesse ali eu ameaçaria ligar para o PROCON. Eles resolvem na hora quando ouvem essa palavra.
ele apenas iria dizer que o produto estava em outra loja e iria ficar por isso mesmo...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Já fui mal atendido por diversas vezes. Hora digo poucas e boas, hora me reservo. Mas é muiuto chato não poder testar algo por má vontade de algum "profissional" de vendas.
P.S.: Eu registraria o fato para a gerência da loja.
P.S.: Eu registraria o fato para a gerência da loja.
____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza- Membro
- Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
^em breve voltarei lá... o mundo dá voltas...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
isso se explica muito fácil: quando eu fui deixar curriculum na mil sons, tive uma conversa com o gerente da matriz, que fica na alberto bins.
-"Olá, me chamo Nikolas, eu vim deixar meu curriculum."
-"Aham, tu já teve experiencia com vendas?"
-"Não, eu tenho experiência com atendimento ao público, faço faculdade de música, e conheço bastante sobre equipamentos musicais, eu toco baixo e vivo pesquisando sobre os equipame e as novidades do mercado musical."
-"Interessante...(cara de indiferença). O problema que eu quero aqui na minha loja vendedores que vão vender meus produtos e não ficar tocando a tarde inteira, mas pode deixar que se eu me interessar num músico eu te chamo."
e viro as costas no balcão e foi embora
Bom, EU nunca mais entro em mil sons nenhuma, se o gerente da matriz pensa assim. O que sobra pros outros gerentes das lojas filiais né
-"Olá, me chamo Nikolas, eu vim deixar meu curriculum."
-"Aham, tu já teve experiencia com vendas?"
-"Não, eu tenho experiência com atendimento ao público, faço faculdade de música, e conheço bastante sobre equipamentos musicais, eu toco baixo e vivo pesquisando sobre os equipame e as novidades do mercado musical."
-"Interessante...(cara de indiferença). O problema que eu quero aqui na minha loja vendedores que vão vender meus produtos e não ficar tocando a tarde inteira, mas pode deixar que se eu me interessar num músico eu te chamo."
e viro as costas no balcão e foi embora
Bom, EU nunca mais entro em mil sons nenhuma, se o gerente da matriz pensa assim. O que sobra pros outros gerentes das lojas filiais né
____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
essa loja abriu aqui na teodoro sampaio os vendedores sao obrigados a trabalhar com camisa de botao enfiada dentro da calça com sinto,só falta a gravatinha,entrei na loja e fui analizado de cima a baixo por um vendedor que eu nunca vi na rua
nao me senti bem nessa loja
nao me senti bem nessa loja
Última edição por ct.colela em Dom maio 22, 2011 2:35 pm, editado 1 vez(es)
____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela- FCBR-CT
- Mensagens : 3398
Localização : Orlândia
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Ricardo Saldanha escreveu: Que diferença, hein??? Em todas as áreas existem bons e maus profissionais: nota 10 pra Michelle
Tem uma fotinha aí pra gente ter certeza se ela merece esse 10 msm?
____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Aqui em Santos eu normalmente uso uma técnica q não creio ser fácil de se aplicar em outras cidades (muito menos da Teodoro...):
De algumas das lojas eu sou amigo do dono, de outras eu só conheço o nome ou só cumprimento na entrada ou saída... ai sempre q entro na loja, e o vendedor vem me atender, pergunto: "E o fulano, tá por ai?"
Normalmente qd eu toco no nome do dono, e faço cara de quem o conhece pessoal, o atendimento muda e sempre me atendem com todo a atenção do mundo, me deixam a vontade testando qq coisa...
Esse é o bom de cidade pequena...
De algumas das lojas eu sou amigo do dono, de outras eu só conheço o nome ou só cumprimento na entrada ou saída... ai sempre q entro na loja, e o vendedor vem me atender, pergunto: "E o fulano, tá por ai?"
Normalmente qd eu toco no nome do dono, e faço cara de quem o conhece pessoal, o atendimento muda e sempre me atendem com todo a atenção do mundo, me deixam a vontade testando qq coisa...
Esse é o bom de cidade pequena...
____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD- Moderador
- Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Não gosto de gente, muito menos de vendedor (que nem gente é)...
Por isso, tento ao máximo comprar as coisas via internet...
No caso de sapatos, eletrodomésticos, móveis..
Tudo isso tento ao máximo comrpar via internet.
No caso de equipamentos, suprimentos e instrumentos musicais, tento ao máximo comprar via internet também, mas se for o caso de ter que comprar numa loja daqui, por questões de praticidade, sempre vou à lojas onde tenho AMIGOS, e não vendedores... Mesmo que pague mais caro. Quando vem um vendedor me atender não olho nem na cara do infeliz, pergunto logo pelo fulano e peço para chamá-lo.
Falar com gerente não adianta... se o vendedor age dessa forma, com certeza é porque a liderança dele é ruim igual ele... nem me instigo a falar com gerente... se tenho que reclamar de algo, vou paras as redes sociais e desço a lenha...
Por isso, tento ao máximo comprar as coisas via internet...
No caso de sapatos, eletrodomésticos, móveis..
Tudo isso tento ao máximo comrpar via internet.
No caso de equipamentos, suprimentos e instrumentos musicais, tento ao máximo comprar via internet também, mas se for o caso de ter que comprar numa loja daqui, por questões de praticidade, sempre vou à lojas onde tenho AMIGOS, e não vendedores... Mesmo que pague mais caro. Quando vem um vendedor me atender não olho nem na cara do infeliz, pergunto logo pelo fulano e peço para chamá-lo.
Falar com gerente não adianta... se o vendedor age dessa forma, com certeza é porque a liderança dele é ruim igual ele... nem me instigo a falar com gerente... se tenho que reclamar de algo, vou paras as redes sociais e desço a lenha...
____________________________
↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A START
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Também evito esse tipo de constrangimento com vendedores... sempre vou no site do produto, leio, baixo todo material disponível sobre o produto, procuro comparações em fóruns, opiniões de usuários, vejo quais artistas estão usando, ouço os discos gravados com o equipamento e quando vou na loja só vou pra comprar... raramente algum vendedor vai ter as mesmas informações que eu tenho a respeito do produto que eu quero comprar...
e também não acho muito justo ir lá na loja, tirar o tempo do cara e não comprar... acho que é tirar proveito... sei la... não me sinto bem fazendo isso... mas é só uma opinião pessoal... quando chego na loja já tenho uma base de preço, já sei sobre o produto e já vou pra comprar... a única exigência que faço é de justamente não ser um produto da vitrine... tem que vir lacradinho na caixa...
e também não acho muito justo ir lá na loja, tirar o tempo do cara e não comprar... acho que é tirar proveito... sei la... não me sinto bem fazendo isso... mas é só uma opinião pessoal... quando chego na loja já tenho uma base de preço, já sei sobre o produto e já vou pra comprar... a única exigência que faço é de justamente não ser um produto da vitrine... tem que vir lacradinho na caixa...
____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Eu comprei meu primeiro violão na Mil Sons lá pelos idos de 2001. Naquela época, o atendimento já foi horrível. Depois disso, só voltei lá para comprar um jogo de cordas para este mesmo violão. Dessas lojas em Porto Alegre, gosto muito da Good Music, que apesar de não ser tão grande, tem um atendimento muito bacana e preços competitivos.
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Cara, na boa, vc não pode crucificar a Rede de Lojas MIlsons, afinal vc teve uma experiência ruim e outra boa. Não dá pra dizer que a Milsons é tudo uma bosta!
É tudo questão de vendedor mesmo, sorte e azar de pegar algum bom.
É tudo questão de vendedor mesmo, sorte e azar de pegar algum bom.
____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Ivanov_br escreveu:Cara, na boa, vc não pode crucificar a Rede de Lojas MIlsons, afinal vc teve uma experiência ruim e outra boa. Não dá pra dizer que a Milsons é tudo uma bosta!
É tudo questão de vendedor mesmo, sorte e azar de pegar algum bom.
Eu já fui em várias Multisom: Floripa-SC, POA, São José-SC, Criciuma-SC, Araranguá-SC e cara, na boa em todas o padrão de qualidade no atendimento é o mesmo, ou seja, horrivel !
Última edição por NESCAU em Seg maio 02, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei o adjetivo por algo mais nobre... heheh)
NESCAU- Membro
- Mensagens : 2426
Localização : Criciúma, SC, Brasil
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
O gerente da Multisom daqui já montou uma barraca na frente do fórum. É reclamação num dia e no outro tbm. Conheço todo mundo lá, mas vejo cada coisa
____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve
basslave- Membro
- Mensagens : 2760
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Agora fiquei na dúvida: Multisom = Milsons ?
____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve
basslave- Membro
- Mensagens : 2760
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
^ perguntei besteira?
____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
malka_aff escreveu: Bom, EU nunca mais entro em mil sons nenhuma, se o gerente da matriz pensa assim. O que sobra pros outros gerentes das lojas filiais né
ah, cara, eu não generalizo, ainda mais pq da última vez que estive na mesma loja, quem me atendeu foi o gerente e atendimento foi muito bom! mas esse funcionário dele...
Vlad escreveu:Ricardo Saldanha escreveu: Que diferença, hein??? Em todas as áreas existem bons e maus profissionais: nota 10 pra Michelle
Tem uma fotinha aí pra gente ter certeza se ela merece esse 10 msm?
olha, meu caro, não tenho foto, mas a moça era nota 10 em todos os sentidos hehe
GusVCD escreveu:De algumas das lojas eu sou amigo do dono, de outras eu só conheço o nome ou só cumprimento na entrada ou saída... ai sempre q entro na loja, e o vendedor vem me atender, pergunto: "E o fulano, tá por ai?"
Normalmente qd eu toco no nome do dono, e faço cara de quem o conhece pessoal, o atendimento muda e sempre me atendem com todo a atenção do mundo, me deixam a vontade testando qq coisa...
pois é, mas aqui em POA isso fica complicado... temos basicamente 2 grandes redes e o pessoal vive mudando.
nas outras lojas, muitas vezes não se tem tanta variedade de produtos, mas o atendimento é melhor!
nesse mesmo tour, estive na Guitarmind e na Vibe Guitars e fomos muito bem atendidos pelo Augusto e pelo Zé, respectivamente. na Good Music sempre fui bem atendido tb...
nukebass escreveu:Falar com gerente não adianta... se o vendedor age dessa forma, com certeza é porque a liderança dele é ruim igual ele... nem me instigo a falar com gerente... se tenho que reclamar de algo, vou paras as redes sociais e desço a lenha...
concordo em parte contigo... quem trabalhou em equipe sabe que muitas vezes isso é verdade: líder ruim, liderado idem! mas tb não dá pra generalizar, até pq, no caso dessa loja, na última vez em que estive lá, quem me atendeu foi o gerente e foi bacana... a não ser que o chefe tenha mudado hehehe
wellrod escreveu:...e também não acho muito justo ir lá na loja, tirar o tempo do cara e não comprar... acho que é tirar proveito... sei la... não me sinto bem fazendo isso... mas é só uma opinião pessoal... quando chego na loja já tenho uma base de preço, já sei sobre o produto e já vou pra comprar...
olha, well, eu não creio que seja tirar proveito, ainda mais no meu caso que pretendo comprar o produto mesmo que não seja lá... e não creio que a moça da outra loja tenha perdido um braço ou uma perna só pra me deixar ali testando a pedaleira. é uma questão de política de boa vizinhança tb: a partir de hj, se for comprar algo que só tem nessa loja, vai ser sempre com aquela vendedora!
Ivanov_br escreveu:Cara, na boa, vc não pode crucificar a Rede de Lojas MIlsons, afinal vc teve uma experiência ruim e outra boa. Não dá pra dizer que a Milsons é tudo uma bosta!
É tudo questão de vendedor mesmo, sorte e azar de pegar algum bom.
não, crucificar a rede toda não. pois realmente tive experiências dialmetricamente opostas, mas foram 2 ruins contra 1 boa! e me pergunto: será que os caras não percebem que se colocassem músicos lá eles teriam um atendimento muito melhor e com certeza venderiam mais??? eu, pelo menos, me sentiria muito melhor comprando com um músico (que poderia até me auxiliar na compra) do que com um cara que nem sabe o que está vendendo...
Vlad escreveu:Agora fiquei na dúvida: Multisom = Milsons ?
são concorrentes e são as 2 maiores redes aqui do RS
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Será que músico é necessariamente bom vendedor?
A multisom tem vários musicos que eu conheço, com OMB e o escambau.
COncordo contigo, é melhor comprar com quem entende. O allex mesmo já disse que nos eua isso não é regra.
Na Alemanha e Itália não, os caras são músicos e sacam MUITO do que vendem. Cada seção (teclado, guitarra, efeitos, pianos, home studio) tem um vendedor ESPECIALIZADO. Nem precisa dizer que faz toda a diferença.
MAs a m**** mesmo é a tal de comissão! isso que fode!
A multisom tem vários musicos que eu conheço, com OMB e o escambau.
COncordo contigo, é melhor comprar com quem entende. O allex mesmo já disse que nos eua isso não é regra.
Na Alemanha e Itália não, os caras são músicos e sacam MUITO do que vendem. Cada seção (teclado, guitarra, efeitos, pianos, home studio) tem um vendedor ESPECIALIZADO. Nem precisa dizer que faz toda a diferença.
MAs a m**** mesmo é a tal de comissão! isso que fode!
____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Vlad escreveu:^ perguntei besteira?
Acho que não é a mesma rede, ou será que é.
To cafuzo
____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve
basslave- Membro
- Mensagens : 2760
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Ivanov_br escreveu:Será que músico é necessariamente bom vendedor?
A multisom tem vários musicos que eu conheço, com OMB e o escambau.
COncordo contigo, é melhor comprar com quem entende. O allex mesmo já disse que nos eua isso não é regra.
Na Alemanha e Itália não, os caras são músicos e sacam MUITO do que vendem. Cada seção (teclado, guitarra, efeitos, pianos, home studio) tem um vendedor ESPECIALIZADO. Nem precisa dizer que faz toda a diferença.
MAs a m**** mesmo é a tal de comissão! isso que fode!
acho que o cara tendo conhecimento do que vende é até melhor vendedor que aquele que tem lábia e tenta te empurrar algo.
esses dias tava pensando: será que essa lojas não venderiam mais se tivessem pelo menos 1 dedicada pra cada instrumento: batera, baixo, guita, sopro, clássicos... creio que assim o pessoal se sentiria mais a vontade e compraria mais...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
basslave escreveu:Vlad escreveu:^ perguntei besteira?
Acho que não é a mesma rede, ou será que é.
To cafuzo
não é a mesma rede
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Costumamos a olhar as situações pela nossa ótica, achamos que isso deve virar regra. Se pegarmos a quantidade de músicos bons e profissionais que compra instrumentos, nao deve representar 20% do faturamento duma loja, o que move a grana, sao pais de adolescentes, ou os próprios adolescentes que querem um violão pra tirar onda com as meninas, ou uma baixo pra tocar na garagem de casa, esse publico nao precisa de vendedor especialista em nada a nao ser na arte de vender, pois na hora de fechar a conta empurram cordas, palhetas, cabos, correias e etc.... Isso é ético? Talvez nao, mas business is business....
____________________________
Foi você que pediu...
NETOULTRA- Membro
- Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
é...
concordo em parte.
mas como eu falei ali logo acima: eles poderiam setorizar as lojas... isso daria retorno com certeza! atiçaria muito mais a GAS da galera!
eu iria toda semana dar uma passada numa loja que só vendesse baixo e equipos de baixo... e de uma visita dessas o cara sempre acabaria levando algo. nem que fosse um encordoamento...
concordo em parte.
mas como eu falei ali logo acima: eles poderiam setorizar as lojas... isso daria retorno com certeza! atiçaria muito mais a GAS da galera!
eu iria toda semana dar uma passada numa loja que só vendesse baixo e equipos de baixo... e de uma visita dessas o cara sempre acabaria levando algo. nem que fosse um encordoamento...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
meus caros!
dando um UP no tópico pra mostrar a vocês o email que acabei de ler:
"Bom dia Sr Ricardo Saldanha!
chegou a nosso conhecimento o fato, lamentável, de que um funcionário ¨ex vendedor¨de nossa empresa atendeu você e um amigo seu, também nosso cliente, de forma, lamentavelmente estúpida! constatamos que você é um importante cliente de nossa empresa há algum tempo e gostaríamos que nos honrasse com sua visita com a finalidade de ouvirmos possíveis queixas ¨valiosíssimas para nossa empresa¨e sugestões para que aprimoremos nosso atendimento, nossa empresa está à sua disposição para qualquer esclarecimento.
Lojas Mil Sons
Antonio Pimentel
Supervisor geral de vendas.
Fone 51 32263088
51 32286619
51 97538612"
e galera: a coisa mais incrível é que eu nem cheguei a fazer reclamação com a loja! é a força do nosso fórum!!! não sei como a coisa chegou lá, mas chegou...
abraços a todos!
dando um UP no tópico pra mostrar a vocês o email que acabei de ler:
"Bom dia Sr Ricardo Saldanha!
chegou a nosso conhecimento o fato, lamentável, de que um funcionário ¨ex vendedor¨de nossa empresa atendeu você e um amigo seu, também nosso cliente, de forma, lamentavelmente estúpida! constatamos que você é um importante cliente de nossa empresa há algum tempo e gostaríamos que nos honrasse com sua visita com a finalidade de ouvirmos possíveis queixas ¨valiosíssimas para nossa empresa¨e sugestões para que aprimoremos nosso atendimento, nossa empresa está à sua disposição para qualquer esclarecimento.
Lojas Mil Sons
Antonio Pimentel
Supervisor geral de vendas.
Fone 51 32263088
51 32286619
51 97538612"
e galera: a coisa mais incrível é que eu nem cheguei a fazer reclamação com a loja! é a força do nosso fórum!!! não sei como a coisa chegou lá, mas chegou...
abraços a todos!
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
É brother...o ContrabaixoBR , não é brinquedo não...
____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui
“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão- Moderador
- Mensagens : 21976
Localização : Bauru
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
pois não é?
respondi pro cara o email. vou ver quando rola essa visita! se a galera aqui tiver sugestões pra mandar, eu encaminho pra ele diretamente. só resta saber se eles vão considerar nossas ideias ou apenas estão sendo politicamente corretos...
respondi pro cara o email. vou ver quando rola essa visita! se a galera aqui tiver sugestões pra mandar, eu encaminho pra ele diretamente. só resta saber se eles vão considerar nossas ideias ou apenas estão sendo politicamente corretos...
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
^De qualquer forma, só por dar atenção já merecem os parabéns. Tem loja que se criticarmos aqui o gerente vai é mandar email mal educado, tamanha a preocupação com a clientela.
Bom, o considerar as ideias não significa implementar.
Mas que é extremamente desagradável chegar numa loja e perceber que NINGUEM nela sabe do que você está falando por plana falta de conhecimento doproduto que vende, isso é.
Obviamente é dificil só ter vendedor bam-bam-bam na área, mas pelo menos uns 2 ou 3 que possam responder mais precisamente certas perguntas básicas é o mínimo (tipo, potência RMS de um amplificador - aliás, só de saber que existe já ajuda!).
Bom, o considerar as ideias não significa implementar.
Mas que é extremamente desagradável chegar numa loja e perceber que NINGUEM nela sabe do que você está falando por plana falta de conhecimento doproduto que vende, isso é.
Obviamente é dificil só ter vendedor bam-bam-bam na área, mas pelo menos uns 2 ou 3 que possam responder mais precisamente certas perguntas básicas é o mínimo (tipo, potência RMS de um amplificador - aliás, só de saber que existe já ajuda!).
____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega- Membro
- Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
diz pra ele que é bom ele contratar músicos pra vender de vez em quando. Baseado no que eu recebi de resposta na hora de largar o curriculum, eles não se ligaram nisso.
____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Opa, aí sim. Ninguém pode garantir um atendimento 100% sempre, mas só de saber que a loja se importou com o ocorrido já dá um ânimo.
____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
^verdade... eles estão COMEÇANDO a limpar a barra deles comigo hehehe
o trecho mais legal é o mea culpa:
"...atendeu você e um amigo seu, também nosso cliente, de forma, lamentavelmente estúpida!"
o trecho mais legal é o mea culpa:
"...atendeu você e um amigo seu, também nosso cliente, de forma, lamentavelmente estúpida!"
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Alguém cantou a pedra lá, a influencia do fórum tá boa heim
____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve
basslave- Membro
- Mensagens : 2760
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Realmente não dá pra generalizar. Em outubro do ano passado comprei meu baixo (se não me engano) nessa loja de 3 andares mesmo, lembro que no subsolo ficava os baixos, e no 3o andar baterias e percussão. Fui muito bem atendido, o vendedor Paulo Pedroso, bem disposto deixou que eu testasse os baixos que eu quisesse, e ainda deu um ótimo desconto (o baixo já tava barato) por que tava com um lascadinho na parte traseira fosca do braço. ainda levei um semi-case da Solid, e cabos.
ayrton_bass- Membro
- Mensagens : 210
Localização : Canela
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
]Vlad escreveu:
Discordo, na minha opinião esse é baixo é muito bom sim.
ayrton_bass- Membro
- Mensagens : 210
Localização : Canela
Re: Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre
Só para registrar 2 coisas quanto a MilSons...
1- Indico totalmente o vendedor Pedroso da loja Milsons mais perto da Renner, não sei o nro alí, mas é a ultima da Alberto Bins em direção ao centro! Sempre compro com ele, é nota 10 e o melhor entende de música. Infelizmente tem muita gente despreparada nessas lojas, não é o caso dele!
2- Comprei um ampli Meteoro com um outro cara, antes de conhecer o Pedroso, e o bendito METEORO veio com defeito... ( A meteoro não está nem aí, já tentei entrar em contato com eles e nem me responderam, MARCA LIXO ) Enfim, eu ainda estava vendo se não era meu baixo que era o problematico, mas enquanto isso entrei em contato com a MilSons via twitter... os caras encaminharam para o Gerente da loja que me ligou e disse que podia levar lá o ampli para trocar.
Acho que a loja tem sim muita gente ruim, mas eles valorizam o cliente, foi essa a impressão que eu fiquei!
1- Indico totalmente o vendedor Pedroso da loja Milsons mais perto da Renner, não sei o nro alí, mas é a ultima da Alberto Bins em direção ao centro! Sempre compro com ele, é nota 10 e o melhor entende de música. Infelizmente tem muita gente despreparada nessas lojas, não é o caso dele!
2- Comprei um ampli Meteoro com um outro cara, antes de conhecer o Pedroso, e o bendito METEORO veio com defeito... ( A meteoro não está nem aí, já tentei entrar em contato com eles e nem me responderam, MARCA LIXO ) Enfim, eu ainda estava vendo se não era meu baixo que era o problematico, mas enquanto isso entrei em contato com a MilSons via twitter... os caras encaminharam para o Gerente da loja que me ligou e disse que podia levar lá o ampli para trocar.
Acho que a loja tem sim muita gente ruim, mas eles valorizam o cliente, foi essa a impressão que eu fiquei!
wodtke- Membro
- Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Professores em Porto Alegre
» Professores em Porto Alegre
» Protesto Porto Alegre
» Porto Alegre - Paraíso do Golf!!!
» Baixista amador de jazz em Porto Alegre
» Professores em Porto Alegre
» Protesto Porto Alegre
» Porto Alegre - Paraíso do Golf!!!
» Baixista amador de jazz em Porto Alegre
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos