Mais um "Super Jazz": Spector Coda
5 participantes
Página 1 de 1
Mais um "Super Jazz": Spector Coda
Navegando pela internet vendo modelos e mais modelos me deparei com esse Spector feito nos EUA, com captadores e circuito Aguilar e tem as opções ativo/passivo via pot pushpull, o braço é feito em uma peça de maple e tem os padrões no shape de 1962, a escala é em pau ferro (bolivian rosewood) e o corpo é em alder. No site da própria Spector tem umas especificações mas fuçando no ebay vi umas diferenças como tarraxas hipshot (no site da Spector consta Schaller), pode ser que tenham alguns itens que o interessado pode escolher. Está disponível nos modelos de 4 e 5 cordas, o preço está na faixa dos 2000 dólares nos EUA.
Achei legal a inscrição do número de série, a data e a assinatura atrás do headstock (acredito que isso seja padrão da marca já vi em outros modelos...)
Fiquei curioso quanto ao som mas ainda não encontrei um vídeo com qualidade boa.
http://www.spectorbass.com/usa/bolt-on/coda_5.html
Achei legal a inscrição do número de série, a data e a assinatura atrás do headstock (acredito que isso seja padrão da marca já vi em outros modelos...)
Fiquei curioso quanto ao som mas ainda não encontrei um vídeo com qualidade boa.
http://www.spectorbass.com/usa/bolt-on/coda_5.html
tfk- Membro
Re: Mais um "Super Jazz": Spector Coda
Esse baixo chegou muito caro ao mercado. Não vai vingar na minha opinião...
Também acho.
NESCAU- Membro
Na minha opinião em se tratando de um instrumento desse nível, de valor considerável acho que fica difícil (como no meu caso) falar sobre a qualidade dele ou emitir qualquer opinião até por ser raro de ver um desse e muito menos de ter a oportunidade de tocar. Lógico que deve ser um belo JB, mas tendo esse dinheiro nos EUA teria outras opções em mente em um primeiro momento.
tfk- Membro
Realmente, pensaria em pelo menos 7 baixos com essa grana antes de pensar nesse Spector.
Parte pelo preço, parte por nunca ter colocado minhas mãos em um
Parte pelo preço, parte por nunca ter colocado minhas mãos em um
Clube do baixolão #055
Clube do Rock/Metal #089
Clube do Precision Bass #023
A título de curiosidade em relação a madeira da escala (que no site da Spector chamam de Pau Ferro ou também de Bolivian Rosewood) me corrijam por favor se estiver enganado, vendo esse modelo e outros de outras marcas que utilizam essa madeira achei ela mais clara que o rosewood indiano, brasileiro ou aqueles que vemos com mais frequencia.
tfk- Membro
Este mercado de JB é bem saturado. Já tem muitos substitutos de jazz bass muito bons.
Se ele se provar ser um top, até poderia vender neste preço, que não é o mais caro do mercado. O problema é provar, as vezes é bom colocar mais barato, deixar nego comprar, experimentar e depois ajustar o preço.
Se ele se provar ser um top, até poderia vender neste preço, que não é o mais caro do mercado. O problema é provar, as vezes é bom colocar mais barato, deixar nego comprar, experimentar e depois ajustar o preço.
dudamir- Membro