Você toca descalço?
+29
baixinho
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Guilé
Daniel
Licas
Rapha Avelino
renatogaragerock
Tonante
rodsom
GusVCD
João
Raul S.
Christian
Momo Amaral
luizclaudiobarboza
CG
NESCAU
Thales_Sr
Pedroswaldo
*JAPA* PICKER BASS
Maurício_Expressão
Yngway
Renato
maikoll16
arthur_21
basslave
malka_aff
Vinícius Oliva
33 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Você toca descalço?
Guilé , você já pediu pra ela testar as tiras , com sete tipos de borracha diferente ? Ela sabe dizer com qual densidade de borracha é melhor pra graves médios e agudos ? tem com cheirinho de chicletes ?Guilé escreveu:Tenho uma vizinha que tem uma MOD SHOP que customiza Havaianas....já passei o link pra ela pra ela desenvolver um modelo excluivo de Bassvaianas com aterramento e proteção anti-shock com reforço de graves.
Cantão- Moderador
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Já tomei muito choque, tanto no baixo quanto em microfone... Tocar descalço, jamais...
Imagine o Larry....
toquei não né... tentei tocar lol
tomei um susto e fiquei esperto, sempre procuro um chinelinho pra tocar
toquei não né... tentei tocar lol
tomei um susto e fiquei esperto, sempre procuro um chinelinho pra tocar
baixinho- Membro
Guilé escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:Já tomei muito choque, tanto no baixo quanto em microfone... Tocar descalço, jamais...
Imagine o Larry....
Larry Graham, o mestre do funk! Só toca com equipo profissa!!!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
[quote="Renato"]
pois eh agora eu tambem dou muitas risadas, mas na hora foi complicado kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Desculpa, mas ri demais...Rapha Avelino escreveu:...semana passa estava eu tocando num terreno, em que o som estava todo ligado junto com a iluminação e não sei porque no corrimão de metal do palco... no intervalo de uma musica resolvi continuar com a mão nas cordas do baixo e me apoiar no corrimão que estava ao meu lado...
o tranco foi tão forte e todo mundo me olhou e só deu para sentir uma lagrima escorrendo do meu olho... nas 3 músicas seguintes tive que tocar com a mão dormente... foi PUNK...
pois eh agora eu tambem dou muitas risadas, mas na hora foi complicado kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Macarrão, um grande baixista de brasília, teve o dedo "dois" da mão direita torrado quando estava tocando e encostou a boca em um microfone. O dedo queimado simplesmente não mexe mais, ele toca com os dedos um e três.
luizribeiro- Membro
vou cuidar pra nunca encostar no microfone
luizribeiro escreveu:Macarrão, um grande baixista de brasília, teve o dedo "dois" da mão direita torrado quando estava tocando e encostou a boca em um microfone. O dedo queimado simplesmente não mexe mais, ele toca com os dedos um e três.
Ele estava descalço?
Nossas bassvaianas com amortecedor de graves e aterramento evitariam isso?
Daniel- Membro
Cantão escreveu:
Guilé , você já pediu pra ela testar as tiras , com sete tipos de borracha diferente ? Ela sabe dizer com qual densidade de borracha é melhor pra graves médios e agudos ? tem com cheirinho de chicletes ?
Estamos avançando com o projeto...estamos testando uma sola de 36"" com tiras de fibra de carbono...ontem fizemos um teste pisando em cima e a sandália permaneceu intacta.
Quanto aos aromas, após os testes percebi que provavelmente esse primeiro lote sairá com aroma de queijo parmesão...não pude foi testar o aterramento pois a vizinha tinha acabado de colocar aquelas unhas de porcelana, então convencionamos por cautela aguardar um outro momento.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato escreveu:Guilé escreveu:...não pude foi testar o aterramento pois a vizinha tinha acabado de colocar aquelas unhas de porcelana, então convencionamos por cautela aguardar um outro momento.
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
Galera eu tenho um staner que da choques bem fortes, eu usava isso pra me manter acordado.
Eu trabalho durante o dia e tinha que tirar as musicas a noite ,aí la pelas tantas eu pegava no sono tocando ,então segurava a mão nas cordas, tirava o chinelo e encostava o pé no chão , tomava aquele choque ficava alerta e continuava tirando as músicas.
O choque tinha maior efeito quando era no cotovelo!kkkk
Eu trabalho durante o dia e tinha que tirar as musicas a noite ,aí la pelas tantas eu pegava no sono tocando ,então segurava a mão nas cordas, tirava o chinelo e encostava o pé no chão , tomava aquele choque ficava alerta e continuava tirando as músicas.
O choque tinha maior efeito quando era no cotovelo!kkkk
Eliseumohr- Membro
Tava pensando numa coisa, em relação a essa história de riscos de tomar choque devido à nossa "belíssima" rede elétrica e às prováveis gambiarras que devem fazer em alguns lugares em que temos de tocar...
Aí veio a dúvida de um completo leigo nessa questão de elétrica e etc:
Aqueles transmissores sem fio para instrumentos ajudariam, em tese, a evitar (ou reduzir) um possível risco de choque?
Aí veio a dúvida de um completo leigo nessa questão de elétrica e etc:
Aqueles transmissores sem fio para instrumentos ajudariam, em tese, a evitar (ou reduzir) um possível risco de choque?
Eliezer (Zé)- Membro
Se levar choque com um sem fio, Tesla vai pular de alegria na cova.
Pois é, a dúvida é bem besta mesmo (ainda bem que avisei com antecedência que sou completamente tapado nesses lances de elétrica-eletrônica hehehehe). E, pesquisando mais na internet, compreendi mais ou menos o funcionamento desse tipo de equipamento (que também desconhecia, pois não conheço quem possua algum).
Eliezer (Zé)- Membro
ou, se isso acontecer, pode ter certeza que foi o fantasma do Tesla quem deu o choque!basslave escreveu:Se levar choque com um sem fio, Tesla vai pular de alegria na cova.
Raul S.- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2