ajuda sobre korg ampwork e pandora
3 participantes
Página 1 de 1
ajuda sobre korg ampwork e pandora
boa noite caros baixista ,sou novo no forum,por isso qualquer ajuda e ,e sempre sera muito bem vinda,toco um tipo de som que normalmente nao tem muita referencia , o death metal,sobre distorçao ,equalizaçao,e demais efeitos ,voceis acham que o korg pandora e oampworks poderia me ajuda ,ou nao,se nao,por favor me indique um com bom potencial,entre valores de 300 a 800 reais se for possivel,de quebra aguma dica tambem sobre pedais tbm,desde ja agradeço,o espaço e a colaboraçao de todos,muito obrigado
Re: ajuda sobre korg ampwork e pandora
bom, nao conheço essa korg... mas um POD dá pra fazer muitos sons diferentes!! nessa faixa de preço dá para achar usados do tipo "feijao"... BASS POD XT ou bass pod...
Sobre pedais, ai ficaria mais caro, mas um que talvez valha a pena seja o bass drive da BOSS, tem um preço bem bacana e tem um ótimo drive, podendo ser bem pesado ou ate mesmo bem leve.. muita possibilidade de timbres!
o bom do POD é que vc tem mais variedade de timbres...
vá experimentando!!!
Sobre pedais, ai ficaria mais caro, mas um que talvez valha a pena seja o bass drive da BOSS, tem um preço bem bacana e tem um ótimo drive, podendo ser bem pesado ou ate mesmo bem leve.. muita possibilidade de timbres!
o bom do POD é que vc tem mais variedade de timbres...
vá experimentando!!!
Pelo que entendi vc quer uma pedaleira multi efeitos.
O Korg Pandora PX5D parece ser excelente para uso ao vivo, inclusive com pedalzinho para mudar os efeitos.
O Korg Pandora PX5D parece ser excelente para uso ao vivo, inclusive com pedalzinho para mudar os efeitos.
Daniel- Membro
ae gente ,blz?muito obrigado pela ajuda filipe e daniel,entao eu queria desde distorçao,nada de exagero,de leve mesmo e uma encorpada no som tambem,mas a ajuda de voçeis ja vaime quebrar um galhao
pode ser tambem que um sansamp ou o M80 da MXr te resolva! ambos tem drive e dao uma encorpada boa no som!! e ficam no preço desejado!
eeste sansamp e especifico pra baixo ou de guitarra serve,nao teodoro acha com facilidaanbos pedais?
ambos sao para baixo... sansamp bass driver!!
o RC tambem é uma boa!!!
como sou do RJ nao sei se encontra facil nas lojas daí, mas no ML sempre tem!
abraços
o RC tambem é uma boa!!!
como sou do RJ nao sei se encontra facil nas lojas daí, mas no ML sempre tem!
abraços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos