1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!!
+33
Jota bass
Eömer
patrickqueres
Rafael_Esp
jp salgado
César_RS
Baixista.com.br
Claudio Rocha
LuCaSbass
Ney Neto
Wotan
Osmar Oliveira
dibass
Gabriel Simões
Guilé
Alex Guimaraes
Cid
siodoni
Daniel
Davi Motta
DenisLM
bruno nunes
Nando Vasques
Claudio
Caledonian
Rdg Bass
Glauco
Maurício_Expressão
VictorLuigi
limanegative13
eduardo takaaci
Renato
mum
37 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: 1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!!
dibass escreveu:eduardo seu predio fica aonde ?
Meu prédio fica no bairro "Super Quadra Morumbi", próximo ao estádio do São Paulo no Morumbi.
Conhece por aqui dibass?
Mas então, como as coisas foram ficando um pouco difíceis quanto ao local.
O Ney me mandou outro email, falando que hoje ele vai ficar sabendo se o cara da "Fábrica de Criatividade" tem o dia 06/06.
Vamos nos falando.
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
eduardo takaaci escreveu:dibass escreveu:eduardo seu predio fica aonde ?
Meu prédio fica no bairro "Super Quadra Morumbi", próximo ao estádio do São Paulo no Morumbi.
Conhece por aqui dibass?
Mas então, como as coisas foram ficando um pouco difíceis quanto ao local.
O Ney me mandou outro email, falando que hoje ele vai ficar sabendo se o cara da "Fábrica de Criatividade" tem o dia 06/06.
Vamos nos falando.
Abraços.
conheco um pouco vou ai em SP mais ou menos uma vez por mes p estudar
aguardo entao outras info
abcs
ab
dibass- Membro
Tá chegando!!
mum- Membro
Mas, a final de contas... onde será o encontro? No prédio do Eduardo ou na tal Fábrica de Criatividade?
Claudio- Membro
Tamo na dependencia do email do ney.
mum- Membro
ClaudioBass escreveu:Mas, a final de contas... onde será o encontro? No prédio do Eduardo ou na tal Fábrica de Criatividade?
Pois é Cláudio, esta indecisão de lugares me deixou um pouco preocupado. O Ney ficou um tempo ser dar resposta e minha preocupação era com o local (indefinido até o momento) e cumprir a data do encontro (06/06 definido).
Espero hoje poder dar uma resposta quanto ao local e deixar tudo mais tranquilo.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Se a galera quiser passar pro outro sábado (dia 13/06), eu vou estar ai em Sampa e poderia participar do encontro...
Condor Club #008 - Fender Club #009 - Giannini Club #004 - Gallien Krueger Club #020 - S.Martyn Club #007
Osmar Oliveira- Membro
falei c o ney agora
ele disse que sera na fabrica
dibass- Membro
dibass escreveu:falei c o ney agora
Lindo, Lindo, então estamos com o local definido.
dibass ele comentou sobre o horário que disponibilizaram o salão para a gente?
Valeu pela notícia!!!
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
nao comentou nao eduardo, mas depois falo c ele de novo e pergunto
dibass- Membro
Galera, o Ney conseguiu o espaco na fabrica de criatividade. O porem eh que temos das 18h ate as 22h para a realizacao do encontro. Oque que vcs acham? Fico no aguardo da palavra de vcs, ok! Me desculpem pelo portugues, isso porque nao tenho computador e estou postando do PSP e utilizando a conexao sem fio do meu vizinho que nao põe senha.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
eduardo takaaci escreveu:
O porem eh que temos das 18h ate as 22h para a realizacao do encontro.
Só pra dar uma noção de tempo, o encontro aqui do Rio foi realizado com a presença de 11 pessoas, começou 15:00 e terminou às 22:00, e o pessoal ainda tinha fôlego pra mais... só acabou mesmo por conta do horário. Considerando nesse intervalo o tempo gasto com montagem/desmontagem e transporte das coisas, acho que 4 horas de evento é pouco tempo. Já que vocês vão fazer o encontro num sábado, tentem arrumar algum local que possam dispor de mais tempo... o Salão de festas do prédio do Eduardo parece ser uma boa opção!
Claudio- Membro
é verdade!ClaudioBass escreveu:eduardo takaaci escreveu:
O porem eh que temos das 18h ate as 22h para a realizacao do encontro.
Só pra dar uma noção de tempo, o encontro aqui do Rio foi realizado com a presença de 11 pessoas, começou 15:00 e terminou às 22:00, e o pessoal ainda tinha fôlego pra mais... só acabou mesmo por conta do horário. Considerando nesse intervalo o tempo gasto com montagem/desmontagem e transporte das coisas, acho que 4 horas de evento é pouco tempo. Já que vocês vão fazer o encontro num sábado, tentem arrumar algum local que possam dispor de mais tempo... o Salão de festas do prédio do Eduardo parece ser uma boa opção!
olhando por esse ângulo!!
ainda mais se for rolar uns kibes e esfihas !
Bom, agora vou postar o email do Ney Neto para entenderem melhor a questão do horário.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Email Ney Neto:
Vamos lá!
A Fábrica é nossa para o encontro diia 06/06 com uma pequena restrição:
Eles são adventistas, por isso aos sábados só tem atividades no prédio após o por do sol...
ou seja, podemos começar o encontro às 18h00 e ir até 22h00.
Vc acha que está de bom tamanho?
Um abração! Ney
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
O encontro na fábrica seria legal pela infraestrutura, mas o horário acho que ficou devendo um pouco, não pela quantidade de horas mas por ser muito tarde o horário que teríamos o salão disponível. Mas temos que respeitar as leis do local.
Pessoal, como já postei anteriormente o salão de festas do meu prédio fica em RS120,00 e poderíamos fazer uma "vaca" para alugar o mesmo. Agora se alguém tiver um local onde não teremos que pagar nada, por favor nos diga.
Vamos tentar fechar isso ainda essa semana, ok!
Abraços.
Email Ney Neto:
Vamos lá!
A Fábrica é nossa para o encontro diia 06/06 com uma pequena restrição:
Eles são adventistas, por isso aos sábados só tem atividades no prédio após o por do sol...
ou seja, podemos começar o encontro às 18h00 e ir até 22h00.
Vc acha que está de bom tamanho?
Um abração! Ney
O encontro na fábrica seria legal pela infraestrutura, mas o horário acho que ficou devendo um pouco, não pela quantidade de horas mas por ser muito tarde o horário que teríamos o salão disponível. Mas temos que respeitar as leis do local.
Pessoal, como já postei anteriormente o salão de festas do meu prédio fica em RS120,00 e poderíamos fazer uma "vaca" para alugar o mesmo. Agora se alguém tiver um local onde não teremos que pagar nada, por favor nos diga.
Vamos tentar fechar isso ainda essa semana, ok!
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Desculpem a intromissão, mas acho o tempo muito curto.
Um evento como esse tende a durar muito mais do que 4 horas. Costuma não ter hora para acabar.
Um evento como esse tende a durar muito mais do que 4 horas. Costuma não ter hora para acabar.
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Wotan escreveu:Desculpem a intromissão, mas acho o tempo muito curto.
Concordo com você Wotan, por isso coloquei esta questão para o pessoal poder dar a sua opinião.
Galera de SP, preciso saber oque voces acham? Se alguém tem ou conhece outro local para o encontro?
Se ninguém concordar com o horário da Fábrica de Criatividade preciso informar o Ney sobre esta nossa decisão.
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Eu acho muito pouco também. Mas ainda não consegui pensar em outro lugar que possamos fazer o encontro..
Acho que o jeito vai ser armar uma vaquinha mesmo e ir pro salao de festas do takaaci!
Acho que o jeito vai ser armar uma vaquinha mesmo e ir pro salao de festas do takaaci!
mum- Membro
Encontro de SP
Fala aê galera!!!
Edu, tô por aqui! Viva a Lan House! tô sem máquina ainda e aparentemente vou ficar um bom tempo...rs
já desencanei a Fábrica, eu tb achei o horário ruim... na Virada Cultural foi a mesma coisa, teve que montar tudo correndo pq só pode abrir depois do pôr do sol... por causa da religião do pessoal.
Bom, se for no seu prédio eu não vou! hhaahahhahaha
Brincadeira, tô lá do mesmo jeito.
Agora, será que não vai ter problema com altura de som lá?
Desencanamos de convidar o batera pra fazer uns grooves? E o guita pra fazer umas bases?
Acho que só vou ler sua resposta amanhã...
Mas uma notícia legal: a SG Strings vai pagar a conta do evento!
Não precisa nem fazer vaquinha! A SG banca esses R$ 120,00.
Talvez eu consiga até umas cordas..rsrsr... vamos ver!
Isso aí! Amanhã passo aqui antes de ir pro aeroporto pra me atualizar sobre o assunto!
Um abração!!!
Ney
Edu, tô por aqui! Viva a Lan House! tô sem máquina ainda e aparentemente vou ficar um bom tempo...rs
já desencanei a Fábrica, eu tb achei o horário ruim... na Virada Cultural foi a mesma coisa, teve que montar tudo correndo pq só pode abrir depois do pôr do sol... por causa da religião do pessoal.
Bom, se for no seu prédio eu não vou! hhaahahhahaha
Brincadeira, tô lá do mesmo jeito.
Agora, será que não vai ter problema com altura de som lá?
Desencanamos de convidar o batera pra fazer uns grooves? E o guita pra fazer umas bases?
Acho que só vou ler sua resposta amanhã...
Mas uma notícia legal: a SG Strings vai pagar a conta do evento!
Não precisa nem fazer vaquinha! A SG banca esses R$ 120,00.
Talvez eu consiga até umas cordas..rsrsr... vamos ver!
Isso aí! Amanhã passo aqui antes de ir pro aeroporto pra me atualizar sobre o assunto!
Um abração!!!
Ney
Ney Neto- Membro
Oloco! bem legal hein ney! Usei cordas SG por um bom tempo, parei pq nunca mais vi pra vender, dai fui pras daddario. Podiam rolar uns brindes né
O dinheiro da vaquinha entao a gente pode comprar um black label. Glauco? Lima? uHAuahuaHAUHa
O dinheiro da vaquinha entao a gente pode comprar um black label. Glauco? Lima? uHAuahuaHAUHa
mum- Membro
a SG ainda bancando vai ser loco hein?!
e realmente o lance do barulho me deixou encucado também!
Caraca, solução mais do que bem vinda Ney.
É isso ai pessoal, não temos mais desculpa nenhuma agora hein. O salão está vago para a data de 06/06.
Vou fazer a reserva hoje a noite.
Amanhã posto todos os detalhes para chegar no meu prédio.
Ney, o batera tem alguma coisa de percussão para podermos então diminuir um pouco o barulho.
Quanto ao guitarrista, sem problemas e quanto aos equipos também galera.
E barulho até as 22h é liberado.
Abraços
É isso ai pessoal, não temos mais desculpa nenhuma agora hein. O salão está vago para a data de 06/06.
Vou fazer a reserva hoje a noite.
Amanhã posto todos os detalhes para chegar no meu prédio.
Ney, o batera tem alguma coisa de percussão para podermos então diminuir um pouco o barulho.
Quanto ao guitarrista, sem problemas e quanto aos equipos também galera.
E barulho até as 22h é liberado.
Abraços
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Uia, patrocínio... Agora parece que vai, heim???
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Legal... agora vai... senti firmeza!
Eduardo, só pra prevenir, pergunte ao síndico do seu prédio se no estatuto do condomínio tem algo contra a música ao vivo.
No meu antigo prédio, o estatuto dizia que era permitido apenas música mecânica até 22:00. Música ao vivo nem violão e voz, não podia nada. Essa pequena verificação evitará surpresas desagradáveis!
No mais, não esqueçam de filmar e fotografar o evento... promete ser muito bacana, pena que eu não possa ir!
Eduardo, só pra prevenir, pergunte ao síndico do seu prédio se no estatuto do condomínio tem algo contra a música ao vivo.
No meu antigo prédio, o estatuto dizia que era permitido apenas música mecânica até 22:00. Música ao vivo nem violão e voz, não podia nada. Essa pequena verificação evitará surpresas desagradáveis!
No mais, não esqueçam de filmar e fotografar o evento... promete ser muito bacana, pena que eu não possa ir!
Claudio- Membro
Galera! muito legal, Se eu puder ir, vou levar um grande amigo, super baixista, o Ney conhece, Ricardo Marão....Eu estou de olho aqui galera, quero ir, muito,...mas como disse , não sei nem o q farei amanhã!
abçs
abçs
Glauco- Membro
legal galera, eu vou mas não poderei ficar até as 22:00 mas beleza, vai dar pra curtir o evento.
Glauco, grava alguma coisa do Ricardo! ja ouvi falarem tanto dele mas nunca ouvi nada heheh
Podexá Lucas...ele está em tratamento comigo no consultório, eu disse a ele no ultimo dia q eu levaria um baixo e um ampli la, e iria gravar p colocar no forum aqui....auhauhua ele quase me xingou...convidei-o para vir ao forum..vamos ver se ele pinta aqui qualquer hora dessas!!
Glauco- Membro
Marão é rei! A apresentação dele no EMT foi emocionante!
Duro é convencer o cara a tocar...rsrsrsrs
Ney Neto- Membro
Ney Neto escreveu:Marão é rei! A apresentação dele no EMT foi emocionante!
Põe emocionante nisso!
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Tô com essa data reservada, mas se ela cair tô nessa!!!
Custom Basses Club #007, Fretless Club #015, Fender Club #021, Clube Valvulado - #012
Galera, demorô mas estamos ai.
Seguinte já reservei o salão de festas do meu prédio para o dia 06/06. Podemos começar umas 14h e ficar até às 22h sem nenhum problema.
O endereço é:
Av. Marechal Juarez Távora, n° 400, salão de festas do Bloco A (Sun House)
Bairro: Super Quadra Morumbi.
A melhor referência para chegar na minha casa é a Av. Giovanni Gronchi, (sentido Estádio do Morumbi) e Av. Francisco Morato, (sentido Taboão da Serra).
Bom galera se quiserem melhores explicações postem as dúvidas, ok!
Ps: Cláudio, perguntei para a síndica do meu prédio e ela me informou que não tem problema com bandas e música ao vivo, desde que se respeite o horário das 22h.
Seguinte já reservei o salão de festas do meu prédio para o dia 06/06. Podemos começar umas 14h e ficar até às 22h sem nenhum problema.
O endereço é:
Av. Marechal Juarez Távora, n° 400, salão de festas do Bloco A (Sun House)
Bairro: Super Quadra Morumbi.
A melhor referência para chegar na minha casa é a Av. Giovanni Gronchi, (sentido Estádio do Morumbi) e Av. Francisco Morato, (sentido Taboão da Serra).
Bom galera se quiserem melhores explicações postem as dúvidas, ok!
Ps: Cláudio, perguntei para a síndica do meu prédio e ela me informou que não tem problema com bandas e música ao vivo, desde que se respeite o horário das 22h.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
eduardo takaaci escreveu:
Beleza Eduardo, que bom que conseguiram marcar o local...
Bom encontro pra vocês, desejo que corra tudo bem e que superem as expectativas. Ficaremos aguardando as fotos e vídeos!
Claudio- Membro
Fiz tudo certinho: não marquei show para o dia 06/06/2009 e avisei o pessoal da banda que teria compromisso. Mas... fomos convidados em cima da hora (não é escola de samba) para gravar uma coletânea (12 bandas da região num CD com lançamento comercial).
Resolvemos que gravaremos uma música nova para esse esquema e estamos em fase de ensaios e testando arranjos...
A gravação já deverá ser na semana do feriado e temos que arredondar a música.
Sorry....
Resolvemos que gravaremos uma música nova para esse esquema e estamos em fase de ensaios e testando arranjos...
A gravação já deverá ser na semana do feriado e temos que arredondar a música.
Sorry....
ClaudioBass escreveu:E então galera de Sampa... quando vai ser o encontro de vocês? Se me permitem uma sugestão, falem com o Ney Neto e vejam se não conseguem fazer o encontro lá no auditório do TV Cia da Música, lá tem toda a estrutura pra receber um evento desses...
BOA.... lá é muito legal se rolar vai ser 100%
Editor Chefe
Baixista.com.br escreveu:BOA.... lá é muito legal se rolar vai ser 100%
Cara, o Ney até conseguiu que fosse lá, porém teríamos que desembolsar R$400,00 para conseguir fazer na Escola CIA da Música.
Por isso marcamos de fazer em outro local. No momento o encontro está marcado no salão de festas do meu prédio.
Pô Maurício, que pena que não vai poder ir, fica para o próximo encontro então. Queria tanto testar esse lendário Giannini.
Galera preciso fazer uma lista de convidados para poder deixar na portaria do prédio, por isso necessito da confirmação de vocês, ok!
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Eduardo...coloca meu nome lá cara...farei o "impussivi" para ir!
Glauco Teixeira
vlw, ate lá!!
Glauco Teixeira
vlw, ate lá!!
Glauco- Membro
Encontro em Sampa!
Fala galera! Umas 16hs estamos lá...
O batera vai de vassourinha, relax? rsrs
Vou eu, Ney Neto e o Miqueas Santana.
O baterista será o Ivan de Castro!
Buenos Aires foi demais!
O batera vai de vassourinha, relax? rsrs
Vou eu, Ney Neto e o Miqueas Santana.
O baterista será o Ivan de Castro!
Buenos Aires foi demais!
Ney Neto- Membro
hauhahuaha putz não vou nem levar baixo....se é loco.......vou é aproveitar a aula gratis .
Glauco- Membro
Glauco escreveu:hauhahuaha putz não vou nem levar baixo....se é loco.......vou é aproveitar a aula gratis .
huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
eu estava pensando a mesma coisa!!
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Esse encontro tá mais parecendo um workshop. Vai ser profissional isso aí! Devia ter transmissão ao vivo pela internet.
César_RS- Membro
Que inveja (no bom sentido, é claro).eduardo takaaci escreveu:Glauco escreveu:hauhahuaha putz não vou nem levar baixo....se é loco.......vou é aproveitar a aula gratis .
huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!
eu estava pensando a mesma coisa!!
Aproveitem!
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan- Membro
Aow, agora vai!
mum- Membro
opa! pode confirmar eu ae!
como que estamos de ampli? querem que eu leve o meu?
como que estamos de ampli? querem que eu leve o meu?
O negócio vai ser sinistro, ótimo encontro a todos, nao esqueçam das fotos e videos ein...
- Glauco
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo Takaaci
-----------------------------------------------------------------------------------
Estou aguardando esperançosamente outras confirmações, como:
- Renato
- Victor Luigi
- dibass
- limenegative13
- Bruno Nunes
- e mais pessoas de SP-Capital e cidades próximas.
Abraços.
- Glauco
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo Takaaci
-----------------------------------------------------------------------------------
- Renato
- Victor Luigi
- dibass
- limenegative13
- Bruno Nunes
Abraços.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
eduardo takaaci escreveu:A lista de presença ficou assim até o presente momento:
- Glauco
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo Takaaci
- Renato
- Victor Luigi
- dibass
- limenegative13
- Bruno Nunes
Abraços.
Hum, essa confirmação depende de meu mecânico: Meu carro está com a junta do cabeçote queimada e com o cabeçote empenado, após um super-aquecimento. Se ficar pronto até lá e o custo não exigir que eu tenha que promover assaltos, sequestros, traficar drogas e outras atividades ilícitas para poder pagar pelo conserto eu estarei por aí.
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Renato escreveu:
Hum, essa confirmação depende de meu mecânico: Meu carro está com a junta do cabeçote queimada e com o cabeçote empenado, após um super-aquecimento. Se ficar pronto até lá e o custo não exigir que eu tenha que promover assaltos, sequestros, traficar drogas e outras atividades ilícitas para poder pagar pelo conserto eu estarei por aí.
Estaremos te esperando com certeza.
Quanto aos atos ilícitos, não se esqueça que temos excelentes baixistas "advogados" no fórum e que podem te dar toda a assistência para a sua defesa.
Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci- Membro
Eu to confirmando que vou sim....meu filho tem um festival na escola e termina umas 14 hs, mas depois eu chego lá. Moro bem proximo, no Butantã....
Estou esperando chegar um jogo de cordas baratas q comprei no ml, deconhecida bragaray..roots by groovin, se chegarem vou colocá-las no Sx e lveo lá pra conhecermos...quem sabe pra quebrar um galho elas não sirvam neh....
Mas espero é sair c um jogo novinho de SG strings auhauhauhuahua
Estou esperando chegar um jogo de cordas baratas q comprei no ml, deconhecida bragaray..roots by groovin, se chegarem vou colocá-las no Sx e lveo lá pra conhecermos...quem sabe pra quebrar um galho elas não sirvam neh....
Mas espero é sair c um jogo novinho de SG strings auhauhauhuahua
Glauco- Membro
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7