Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!!

+33
Jota bass
Eömer
patrickqueres
Rafael_Esp
jp salgado
César_RS
Baixista.com.br
Claudio Rocha
LuCaSbass
Ney Neto
Wotan
Osmar Oliveira
dibass
Gabriel Simões
Guilé
Alex Guimaraes
Cid
siodoni
Daniel
Davi Motta
DenisLM
bruno nunes
Nando Vasques
Claudio
Caledonian
Rdg Bass
Glauco
Maurício_Expressão
VictorLuigi
limanegative13
eduardo takaaci
Renato
mum
37 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Empty Re: 1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!!

Mensagem por dibass Ter Jun 02, 2009 2:21 pm

eduardo takaaci escreveu:A lista de presença ficou assim até o presente momento:
- Glauco
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo Takaaci
-----------------------------------------------------------------------------------
Estou aguardando esperançosamente outras confirmações, como:
- Renato
- Victor Luigi
- dibass
- limenegative13
- Bruno Nunes
- e mais pessoas de SP-Capital e cidades próximas.

Abraços.

Very Happy

eduardo estarei em SP quinta e sexta mas infelismente nao poderei ficar ate sabado pois tenho show aqui em MG fica p uma proxima

abc
dibass
dibass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Empty Re: 1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!!

Mensagem por limanegative13 Qua Jun 03, 2009 8:26 am

ola galera!! infelizmente nao poderei mais participar do nosso encontro. queria muito poder ir, porem, vou tocar dia 5 em outra cidade, vou tomar todas como o de costume, e nao vou dormir em casa. assim vai ficar dificil eu pegar 3 horas de estrada pra chegar ai. demorei pra me pronunciar pois ainda tinha esperanças de poder ir mas vai acabar embolando tudo. fica pra proxima e que essa proxima seja em um futuro proximo!
abraços e bom encontro a todos
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por DenisLM Qua Jun 03, 2009 10:57 am

limanegative13 escreveu:ola galera!! infelizmente nao poderei mais participar do nosso encontro. queria muito poder ir, porem, vou tocar dia 5 em outra cidade, vou tomar todas como o de costume, e nao vou dormir em casa. assim vai ficar dificil eu pegar 3 horas de estrada pra chegar ai. demorei pra me pronunciar pois ainda tinha esperanças de poder ir mas vai acabar embolando tudo. fica pra proxima e que essa proxima seja em um futuro proximo!
abraços e bom encontro a todos
poooo sacanagem hein?!?!?!
já vai tar com tudo no carro e vai pular fora!?!?!? Very Happy
toma vergonha e vem, pqp!!!! Cool
DenisLM
DenisLM
Membro

http://soundcloud.com/denislm

Mensagem por Glauco Qua Jun 03, 2009 8:34 pm

Acabei de falar com o Ricardo Marão, ele vai comigo, deve levar um Zaganin q ganhou do proprio. Pode colocar o nome na lista...devo chegar por volta de 16 hs tb.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por jp salgado Qua Jun 03, 2009 9:34 pm

Puts, eu adoraria ir nesse encontro, mas não oderei ir nesse dia Mad

Fica pra próxima...
jp salgado
jp salgado
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 04, 2009 8:11 am

Sacanagem não poder ir... Estou realmente sentido !

Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por eduardo takaaci Qui Jun 04, 2009 10:42 am

DenisLM escreveu:opa! pode confirmar eu ae! Very Happy
como que estamos de ampli? querem que eu leve o meu?

DenisLM, leva o seu ampli cara, até porque o mesmo deve ter um som hein!!! Very Happy
Eu rodei o salão de festas ontem e verifiquei que temos 7 pontos de tomada, mas, não sei se todas funcionam...eu tenho 2 establizadores e algumas extensões para qualquer problema.
O bacana seria ter pelo menos 2 amplis, eu tenho um fenderzin.
=============================================================================================

O salão de festas que aluguei tem uma geladeira horizontal e outra vertical, uma churrasqueira, mesas e cadeiras a vontade.
Podem levar oque quiserem para beber....ou fazemos aquela "vaca" e compramos algo por lá mesmo, pois moro próximo ao supermercado Pão de Açúcar e Extra.
=============================================================================================

Que beleza, Ricardo Marão, Ney Neto e Miquéas Santana no encontro.....caramba!!! Vai ser muito bom o encontro!!!
Agora eu fiquei assustado! Laughing
Bom mais uma vez vou atualizar a lista de convidados que vai ficar na portaria do prédio.
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- Glauco
- Ricardo Marão
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo

Abraços. Very Happy

Última edição por eduardo takaaci em Qui Jun 04, 2009 12:09 pm, editado 2 vez(es)

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por Glauco Qui Jun 04, 2009 11:06 am

Takaaci, eu devo levar um amplizinho, pequeno mesmo, que é um moug cb 30, q uso para estudo aqui em casa (apto) mais pro pessoal conhecer, que é a intenção........parece, "digo parece", q o Ricardo deve levar um ampli tb.

Só to achando ainda poucos q irão...agitou-se tanto...cade essa galera ae meu?
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Rdg Bass Qui Jun 04, 2009 11:30 am

Eduardo, é Rodrigo sim.
Vou levar apenas meu baixo pois vou de onibus, a e outra ví pelas respostas da galera que quase todos vão chegar por volta das 16:00, eu só poderei ficar no maximo até as 19:00, se a maioria for esse horario mesmo fica ruim pra mim pois vou peder muita coisa. . . . snif

Crying or Very sad

Membro

Mensagem por Renato Qui Jun 04, 2009 11:36 am

Eu ainda estou a pé, se meu carango sair até o FDS devo aparecer sim.

Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagem por eduardo takaaci Qui Jun 04, 2009 12:07 pm

Glauco escreveu:Takaaci, eu devo levar um amplizinho, pequeno mesmo, que é um moug cb 30, q uso para estudo aqui em casa (apto) mais pro pessoal conhecer, que é a intenção........parece, "digo parece", q o Ricardo deve levar um ampli tb.

Só to achando ainda poucos q irão...agitou-se tanto...cade essa galera ae meu?

Verdade Glauco, achei que fossemos movimentar mais pessoas neste encontro. Eu mesmo mandei MP para várias pessoas de SP convidando pessoalmente para o encontro.
Vamos ver se aumentamos essa lista até sábado.
Very Happy

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por limanegative13 Qui Jun 04, 2009 1:30 pm

DenisLM
Nossa Denis...eu to muito triste de nao poder ir. eu vou dormir na cidade q vou tocar, chego tarde em jau, depois prai sao mais 300 km e eu vou tar numa ressaca.....

eduardo takaaci
eu esperei ate a ultima hora pra ver se eu conseguia arrumar um jeito de ir mas desde o começo eu sabia q o dia 6 ia ser complicado. eu recebi mesmo sua MP e to muito sentido por nao poder aparecer e conhecer todos vcs. acho q nao vai faltar oportunidades.....

abraços a todos
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por DenisLM Qui Jun 04, 2009 1:57 pm

eduardo takaaci escreveu:
DenisLM escreveu:opa! pode confirmar eu ae! Very Happy
como que estamos de ampli? querem que eu leve o meu?

DenisLM, leva o seu ampli cara, até porque o mesmo deve ter um som hein!!! Very Happy
Eu rodei o salão de festas ontem e verifiquei que temos 7 pontos de tomada, mas, não sei se todas funcionam...eu tenho 2 establizadores e algumas extensões para qualquer problema.
O bacana seria ter pelo menos 2 amplis, eu tenho um fenderzin.

O salão de festas que aluguei tem uma geladeira horizontal e outra vertical, uma churrasqueira, mesas e cadeiras a vontade.
Podem levar oque quiserem para beber....ou fazemos aquela "vaca" e compramos algo por lá mesmo, pois moro próximo ao supermercado Pão de Açúcar e Extra.

Que beleza, Ricardo Marão, Ney Neto e Miquéas Santana no encontro.....caramba!!! Vai ser muito bom o encontro!!!
Agora eu fiquei assustado! Laughing
Bom mais uma vez vou atualizar a lista de convidados que vai ficar na portaria do prédio.
- Ney Neto
- Miquéas Santana
- Ivan de Castro
- Glauco
- Ricardo Marão
- mum
- Denis LM
- Rdg Bass
- Eduardo

Abraços. Very Happy

beleuza! levo sim!
saco vai ser descer ele do meu quarto, escada a baixo para levar para o carro... faz tempo que ele não sai de casa!

limanegative13 escreveu:DenisLM
Nossa Denis...eu to muito triste de nao poder ir. eu vou dormir na cidade q vou tocar, chego tarde em jau, depois prai sao mais 300 km e eu vou tar numa ressaca.....

eduardo takaaci
eu esperei ate a ultima hora pra ver se eu conseguia arrumar um jeito de ir mas desde o começo eu sabia q o dia 6 ia ser complicado. eu recebi mesmo sua MP e to muito sentido por nao poder aparecer e conhecer todos vcs. acho q nao vai faltar oportunidades.....

abraços a todos

êeeeee laiá hein!
vem direto daonde vc vai tocar pra SP! Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por eduardo takaaci Qui Jun 04, 2009 2:44 pm

limanegative13 escreveu:DenisLM

eduardo takaaci

abraços a todos

Tranquilo cara, mas pode ter certeza que quando fizermos o próximo encontro o pessoal do interior virá em peso. E quem sabe não fazemos no interior para encurtar as distâncias. Very Happy
Com certeza todos que não puderem comparecer farão falta, porque para mim, mesmo com o pouco tempo de "casa", este fórum deixou de ser apenas um site, e é praticamente uma segunda família.
Abraços a todos.
Very Happy

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por limanegative13 Sex Jun 05, 2009 8:06 am

é verdade meu caro Eduardo! sinto que aqui, todos se conhecem a anos e por isso que gostaria muitoooo de poder ir, a distancia nem tinha problema. logo estaremos juntos em uma proxima oportunidade.

Denis......vou estar bebado ainda no sabado!! kkkkk

abraços
limanegative13
limanegative13
Membro

Mensagem por DenisLM Sex Jun 05, 2009 8:50 am

hahaha!
esse pessoal alcoólatra é fogo! Laughing

enfim! é amanhã!
peguei o baixo ontem no luthier!, tá com cordas novas e reguladinho!

vamos tremer o morumbi! Twisted Evil
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sex Jun 05, 2009 9:00 am

Bom, os baixos q tenho aqui, estão, meio largados, vendi meu Sc q era o que eu queria levarl, estava dukara** aquele baixo...a galera ia curtir com certeza. Agora sobrou o Sx e o precision...sei lá...como vou trocar as cordas do Sx, talvez leve ele, apesar de estar com um chiadinho chato, de blindagem mesmo...mas vamu ki vamo...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por eduardo takaaci Sex Jun 05, 2009 10:05 am

Bom dia galera, meu baixo está pronto no luthier, porém não tenho o restante do dinheiro para retirar.
Estou tentando retirar o mesmo na Bass Center amanhã de manhã, vamos ver no que dá.
Eu tenho um Aria Pro (velhinho e bem surrado), mas está sem um dos carrinhos da ponte para a colocação da corda Sol. Como pretendo ir na Teodoro amanhã, vou ver se compro esse carrinho.
Amanhã é o dia.
Abraços.
Very Happy

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por Glauco Sex Jun 05, 2009 9:41 pm

Aeee galera, friozinho noestômago, ansiedade...po...acho q vai ser demais issaê!!
Troquei as cordas do meu Sx, nossa...em principio ficou violento, to surpreso com essas tal de roots by groovin ai......
Vou levar só equipo baratinho, Sx, ampli pequeno e cordas baratas, e agente vai ver q com pouco dá p fazer um sonzão. ( pra isso vou dar o baixo na mão de alguem, é claro srrssrsr).
Takaaci, a sua rua é uma travessa da Giovanni? é sussa de parar o carro e tals?
seguuuuuuuuuuuuuuura peão!!! Twisted Evil
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por DenisLM Sáb Jun 06, 2009 12:40 am

Glauco escreveu:Aeee galera, friozinho noestômago, ansiedade...po...acho q vai ser demais issaê!!
Troquei as cordas do meu Sx, nossa...em principio ficou violento, to surpreso com essas tal de roots by groovin ai......
Vou levar só equipo baratinho, Sx, ampli pequeno e cordas baratas, e agente vai ver q com pouco dá p fazer um sonzão. ( pra isso vou dar o baixo na mão de alguem, é claro srrssrsr).
Takaaci, a sua rua é uma travessa da Giovanni? é sussa de parar o carro e tals?
seguuuuuuuuuuuuuuura peão!!! Twisted Evil
toma vergonha e traz o precision também pô! Very Happy

boa pergunta! pois pra descarregar o ampli era bom se conseguisse parar bem perto da entrada!
aliás, eduardo, me passa seu cel. por mp!
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 12:42 am

Boa Denis, se precisar de uma mão lá é so gritar, se eu estiver lá ajudo na boa!..Bom..se pá levo o precision tb! rsrs vamu ki vamu..já q é pra apavorar....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por DenisLM Sáb Jun 06, 2009 12:45 am

Glauco escreveu:Boa Denis, se precisar de uma mão lá é so gritar, se eu estiver lá ajudo na boa!..Bom..se pá levo o precision tb! rsrs vamu ki vamu..já q é pra apavorar....
opa, por favor! ajuda é bem vinda!
e pode trazer as "armas", nada de ficar escondendo o ouro! Laughing
vamos tremer o morumbi! e o precision tá convocado para ajudar! Laughing
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 12:52 am

hauhauha beleza, eu levo os dois!!
Só o seguinte...fui no yahoo mapas e não entendi direito como chegar lá!! kde o takaaci agora? rsrsr
Se der arruma um mapinha ou dá umas dicas ai, eu posso ir pela giovanni ou pela fco morato..tanto faz...como eu venho da teodoro talvez pela fco morato seja ate mais facil...ajudaê meu! rsrs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por DenisLM Sáb Jun 06, 2009 1:01 am

http://maps.google.com/?q=Av.+Mal.+Juarez+T%C3%A1vora,+400+-+Vila+S%C3%B4nia,+S%C3%A3o+Paulo+-+SP,+05750-000,+Brasil&sll=-23.686394,-46.682809&sspn=0.006295,0.006295&ie=UTF8&ll=-23.615705,-46.745152&spn=0.011443,0.016093&t=h&z=16&iwloc=A
tenta pelo google maps!

eu devo ir pela giovanni e virar pela dummont vilares...
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 1:13 am

Valeu...o google maps é bem melhor!! tem ate um "como chegar"
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por eduardo takaaci Sáb Jun 06, 2009 9:43 am

É hoje galera. para quem vem de carro a melhor opcao é este caminho do google maps. Para quem vem de onibus o melhor é ir até o metro clinicas e pegar a lotação "775/F10 Jardim das Palmas" descer na R. Guilherme Dumont Villares que fica 2 quarteirões da minha casa. Aguardo voces. Abracos.

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Jun 06, 2009 6:40 pm

Acabei de chegar agora em casa. Estou morto de cansado. Estou desde 12 h no estúdio de ensaios. Mas preferia estar ai com vocês...
Como está o encontro? Manda notícias !!!
Cade fotos???
Hehehehehe.

Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por bruno nunes Sáb Jun 06, 2009 7:05 pm

Poxa, tentei mexer os palitinhos aki ateh o ultimo minuto mas não deu Sad =[
+ a próxima não me escapa Twisted Evil Twisted Evil
abraços...

Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 06, 2009 9:41 pm

deve ta bom por la! hehe

Membro

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 06, 2009 10:02 pm

Glauco ta on... conta ai como foi! hehe

Membro

Mensagem por DenisLM Sáb Jun 06, 2009 10:09 pm

acabei de chegar em casa!
em com um encordoamento sg, um cd do ney e uma revista baixo brasil! Very Happy

foi muito bom o encontro! povo que toca pouco viu!!! benzadeus!
muito legal conhecer pessoas novas e do ramo! gostei bastante! demorou para fazermos outro e contar com todos os furões também! Laughing

vamos aguardar o eduardo postar as fotos e videos!
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 10:15 pm

hehe Oi galera!
O encontro foi muito bacana, o pessoal realmente se entrosou muito bem, foi muito legal conhecer todos. Eu levei o Marão, e com ele veio tb o Nino, excelente baixista tb, um super talento, alem deles foram o Ney Neto e o Miqueas, gente boníssimas e com o baixo na mão nào preciso nem falar nada ..detonam, improvisam bragaray, inclusive fazendo uns "outsides" muito loucos, as vezes saiam uams risadas engeraçadas no meio de um improviso. aui do forum, alem do Ney, apenas eu, o Takaaci e o Denis, muito gente boas tb. O ney e o Miqueas levaram varios baixos da D'Mark pro pessoal conhecer, realmente são lindos, tinham 2 fretless, 1 jazz bass, e 2 tipo fodera, de 6 cordas. Eu levei meu humilde Sx, q tocou pouco por ali..mas tocou rsrs. O Denis levou seu lindo fender Marcus Muller, e o Takaaci pegou seu novo bass custon 5 cordas, muito bacana e com um super som. O Marão levou um condor de 6 cordas...apesar de ter baixos de grife, realmente ele não precisa masi do que aquele condor p detonar, e o Nino levou seu fender jazz bass 1983, no mesmo esquema do jazz do Expressão, so q numa cor creme linda. De amps tinham o Ha 3500 do Denis com a caixa de 4x10 tb hartke, com falantes de papelão, um fender do Takaaci, levei meu moug cb 30, q na minha opinião nao fez feio de jeito nenhum, participou ativamente o tempo todo sem reclamar, tinah tb o Ney c um ampzinho peavey bem pequeno, nem sei..menos ate q o moug, e mais um outro q eu nem sei se era um Hartke kick 15 ou meteroro...pq tinham uns adesivos e nem vi direito rsrs.
Bom, tocando é aquilo neh meu...os caras detonam no impoviso, e eu fiquei a maioia do tempo de expectador curtindo muito é claro...toquei apenas um pouco em um tema em E, e um pouco de Cantaloup..
Comemos belas pizzas c coca cola e sai de lá com mais umas baixo br ( que posso ate distribuir aqui pra quem não tem), um cd do ney, e um jogo de sg strings rsrsrs (me dei bem).
Gravações de audio, sinceramente acho q não rolou....minha maquina eu levei, ams ela quebrou..bem hj...quebrou mesmo...foi triste....fotos eu sei q tem algumas, na camera do Takaaci, mas acho q só na segunda feira, pq ele ta sem pc em casa.
O negocio lá acabou depois das 20, nao sei bem q horas eram, nem olhei no relógio, mas foi muito bom. Só acho q agitamos bastante, e poucos foram...acontece, mas haverão mais vezes, assim espero, pq alem de companheiros aqui, acabamos fazendo amizades muito legais.
Bom, é isso ai...eu tb to ansioso pelas fotos..mas....só posso esperar..
Abcs a todos
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 10:17 pm

hehe Valeu Denis, prazerzaço viu brother!! postei junto c vc o texto acima....abcs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 06, 2009 10:33 pm

Legal Glauco!!! Pensei que era hoje que ia ouvir o Marão... uheuheuhe
Mas que bom que foi legal!! Isso só mostra que esses eventos são sempre legais, e que precisam mesmo acontecer! O proximo provavelmente sera o daqui de Brasília, em julho... vamos que vamos!

Membro

Mensagem por DenisLM Sáb Jun 06, 2009 10:39 pm

fique de espectador um bom tempo tambem! Very Happy
até batuque no baixo fiquei fazendo. Laughing
enfim, acho que deveria rolar outro desses lá para novembro no máximo! Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagem por Glauco Sáb Jun 06, 2009 10:40 pm

Pois é Lucas, sabe q o Marão odeia esse negocio de ser gravado, ir tocar pra galera ouvir, fui falando p ele q eu tinha dito q gravaria, p colocar aqui, q tinha um cara ( você) que tinha em cobrado..rsrs sabe o que ele me disse? "qdo ele vier a Sampa, leva ele na minha casa e pronto", ahauhua ele é doido total.....Pra vc ter ideia..chegou a pizza, eu o Denis e o Takaaci, fomos atracar (eu primeiro), meu...os caras nao paravam de tocar, os ultimos a largarem o baixo foi o marao e o miqueas....
Cra esses encontros são muito saudáveis...um dia um encontro geral em alguma cidade tb seria muito legal.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 06, 2009 10:45 pm

uehuehuehueh
Tá certo!
Essa ideia do encontro geral seria uma boa mas é complicado por causa da locomoção do pessoal... mas se desse certo ia ficar pra historia! hehe

Membro

Mensagem por Claudio Dom Jun 07, 2009 1:37 am

Glauco escreveu:
Pois é Lucas, sabe q o Marão odeia esse negocio de ser gravado, ir tocar pra galera ouvir, fui falando p ele q eu tinha dito q gravaria, p colocar aqui, q tinha um cara ( você) que tinha em cobrado..rsrs sabe o que ele me disse? "qdo ele vier a Sampa, leva ele na minha casa e pronto", ahauhua ele é doido total.....

Estranho isso... então quer dizer que o tal do Marão está fadado a não participar jamais da gravação de qualquer DVD... é isso mesmo? ou quem gosta do som dele terá sempre que ir a sua casa pra poder vê-lo tocar? eu hein?!?

Muito legal o encontro de vocês, mesmo com os "furões", o importante foi realizar o evento... já que não tem videos, esperamos as fotos!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 9:22 am

Acho que não Claudio, ele é visto tocando Jazz, em alguns lugares aqui em Sampa, vai ter ate uma apresentação com um guitarrista daqui a poucos dias, que alias ele esta produzindo o Cd, e de vez em qdo ele brinca mesmo, claro q ele não teria nada contra se fosse gravado, ele apenas não gosta, acho que até por timidez mesmo. parece q tem algo dele no ytube, ele mesmo disse lá q ate assustou qdo viu..rs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 9:36 am

Lucas, achei esses videos, do Marão no festival do EM&T, tocando um um fenomeno, ele me disse q hj em dia esta na moda o pipoquinha, claro, o muleke arrebenta, mas tem esse menino ai, o gabrielzinho, 11 anos, absolutamente autodidata, e nao tem nenhum musico na familia. ele simplesmenmte ja toca TUDO do Jaco, e muita coisa do Nico. Um detalhe interessante, o menino, qdo soube q Jaco ja tinha morrido a 30 anos, chorou o dia inteiro...

https://www.youtube.com/watch?v=gpY0n28W4Rg

https://www.youtube.com/watch?v=KI-BHiGVotM&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=2zLAMXWql7Y&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=5ccCPRjJBUk&feature=related

Última edição por Glauco em Dom Jun 07, 2009 9:51 am, editado 1 vez(es)
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 9:48 am

Ai Lucas, se fuçar la no ytube agente acha, esse aqui é uma apresentação solo dele

https://www.youtube.com/watch?v=n5VzOrUqJfE&feature=related
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por LuCaSbass Dom Jun 07, 2009 9:49 am

é, eu ja tinha visto esses videos, agora q me lembrei!
eu queria ver é ele tocando fretless, dizem que ele é um monstro...
Mas tudo bem, qdo eu for em sampa eu vo na casa dele! ehuehe

Membro

Mensagem por Rafael_Esp Dom Jun 07, 2009 3:51 pm

E as fotos?? Very Happy

Clube Cort - #006

"Sem música para decorar, tempo é só a monotonia de prazos de entregas e contas à pagar." - Frank Zappa
Rafael_Esp
Rafael_Esp
Membro

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 4:04 pm

Ah sim lucas, ent~~ao vc ja viu..rsrs, fretless apesar de ter 2 ontem, ele não mexeu em nenhum, tinah um alias q foi do Giffoni, o ney tocou...p** sonzeira.

Sobre as fotos, só nesta segunda acredito, o takaaci poderá colocar do local de trabalho, está sem pc em casa. Tb quero ve-las.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Davi Motta Seg Jun 08, 2009 12:51 am

Acontecendo os encontros regonais, daki a pouco será o CB BR - Brasil....

Pena que nao rolou nhm video...

Membro

https://www.youtube.com/davimotta

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jun 08, 2009 9:55 am

Que chato eu não poder ter ido... Quero mais depoimentos ai !!!

Maurício_Expressão
Moderador

Mensagem por eduardo takaaci Seg Jun 08, 2009 11:14 am

Bom dia galera da baixaria, não vou dizer mais nada de como foi o encontro, pois o Glauco e o Denis já deixaram vocês todos a par.
Gostaria de agradecer imensamente ao Ney Neto, por ter colaborado conosco neste encontro e por todos que compareceram.
Este foi o primeiro de muitos que virão por aí.
Logo logo postarei as fotos, assim que der uma acalmada aqui no trabalho, ok!
Abraços.
Very Happy

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por eduardo takaaci Seg Jun 08, 2009 1:33 pm

Segue algumas fotos pessoal, a iluminação no salão de festas não é das melhores, acabamos ficando onde tinham algumas lampadas queimadas, causando uma iluminação ambiente mais indireta. Por isso as fotos ficaram um pouco escuras.

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Bassday1.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05561d.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Miqueas.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05564.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05565b.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05562.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05563.th

1º Encontro do Fórum de SP - Junho de 2009 !!! - Página 5 Dsc05573j.th

As fotos do rango não consegui tirar, porque foi praticamente um furacão que varreu o salão de festas levando as pizzas e os refrigerantes juntos.
Tenho alguns vídeos, a qualidade não ficou bacana por conta da iluminação, mas mesmo assim posto eles mais tarde.
Abraços.
Very Happy

Clube dos Pedreiros #014
Custom Basses Club #012
eduardo takaaci
eduardo takaaci
Membro

Mensagem por Claudio Seg Jun 08, 2009 1:38 pm

Só identifiquei o Ney Neto, Glauco e Miquéias... coloca uma legenda aí pô!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Glauco Seg Jun 08, 2009 1:45 pm

Vamu lá Claudião, vou colocar aqui da esquerda para a direita

Nino, Ricardo Marão, Denis Monteiro, Glauco, Ney Neto, Miqueas Santana, Eduardo Takaaci.

Valeu Eduardo, pelas fotos, hj levarei minha cam p ver po que aconteceu...tarde demais..mas..no proximo agente bagunça mais.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo