Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de Lutheria com Wandler Cunha

4 participantes

Ir para baixo

Aulas de Lutheria com Wandler Cunha Empty Aulas de Lutheria com Wandler Cunha

Mensagem por odntht Ter 24 maio 2011 - 20:55

Copiei o e-mail que o Wandler Cunha me respondeu e estou postando aqui para a galera de Brasília - DF que tiver interesse...

"Olá, Fernando, obrigado por visitar meu site. A lutheria é muito ampla, por isso meu curso é dirigido à elaboração de um instrumento específico. O aluno pode fazer um violão clássico ou folk, uma guitarra de corpo sólido, acústica ou semi-acústica, baixo elétrico, viola caipira, ukulele, cavaquinho, etc. Definido o instrumento, começamos elaborando o projeto no papel. Depois, passamos à confecção das peças do instrumento. Eu dou o primeiro passo e o aluno dá os passos seguintes. É importante que o aluno tenha habilidade manual.

Dos preços.

Inicialmente cobro uma taxa de matrícula que varia de R$ 200,00 até R$1.200,00. Esta taxa, (que pode ser parcelada) depende do tipo de madeira que o aluno escolher e do tipo de instrumento que vai ser feito. Um ukelele ou cavaquinho, por exemplo, têm taxa inicial de R$ 200,00 porque consomem menos madeira. Já um violão de maple americano ou jacarandá da Bahia tem taxa inicial de R$ 1.200,00. Já um violão de jacarandá da Índia ou Pau Ferro, tem taxa inicial de R$ 800,00. Esta taxa inicial vai custear as madeiras, colas e outros materiais que vão ser usados na confecção do instrumento bem como o uso das máquinas e ferramentas, luz elétrica, etc. OBS. Não estão incluídos aí as ferragens ou qualquer tipo de captador.

A hora/ aula custa R$50,00, que devem ser pagos após o fim de cada aula. As aulas são individuais e ministradas entre 15h e 20hs, nos dias úteis e nos sábados entre 8 e 13 horas. Para um pacote de 4 aulas seguidas, o valor cai para R$ 160,00. O tempo gasto para a elaboração do instrumento vai depender da disponibilidade do aluno. Quanto mais aulas forem feitas na semana, mais rápido sai o instrumento. Qualquer dúvida ou informação adicional, estou no cel ****-****. [Removi porém no final da mensagem tem o e-mail dele!]

Abraços.

Wandler Cunha"

wandler.cunha@hotmail.com
odntht
odntht
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de Lutheria com Wandler Cunha Empty Re: Aulas de Lutheria com Wandler Cunha

Mensagem por galegonobaixo Sex 27 maio 2011 - 2:16

Vê com ele se dá pra dois alunos de uma vez...(galego forçando a amizade...)

O mais engraçado que enviei uma e-mail pra ele há quase 6 meses e nunca tive resposta...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Aulas de Lutheria com Wandler Cunha Empty Re: Aulas de Lutheria com Wandler Cunha

Mensagem por Dpaulo Sex 27 maio 2011 - 7:56

Interessante, ele tem site? onde fica o atelier dele em Brasília?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por CristianoOliveira Sex 27 maio 2011 - 8:37

Ia perguntar a mesma coisa que o Dpaulo perguntou! Gostaria de ver algumas fotos do trabalho dele!
CristianoOliveira
CristianoOliveira
Membro

Mensagem por odntht Sex 27 maio 2011 - 10:59

http://www.wandlerluthier.com/

Tá ae o site dele...
odntht
odntht
Membro

Mensagem por galegonobaixo Sex 27 maio 2011 - 15:29

Fica no sudoeste...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagem por Dpaulo Sex 27 maio 2011 - 16:14

No site só mostra violões, algum de vocês já tocaram em algum baixo feito por ele?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo