Mesa Boogie!
+3
jiroumaru
allexcosta
DenisLM
7 participantes
Página 1 de 1
Mesa Boogie!
sim sim sim!
(minha vez de atormentar o alex )
devo viajar para os USA em outubro/novembro e estou pensando em pegar essa criança:
http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Bass_Amps/walkabout/WalkaboutScout/WalkScout.htm
Walkabout Scout 12 (ou 15)
São pequenos tem uma boa potência e o cabeçote bem leve e destacável, peso e tamanho que daria pra trazer de avião sem muitos problemas
você tem alguma experiência com esse ampli?? lí ótimos reviews sobre ele nos sites gringos, mas sabe como é né... pra quem não gosta de ampeg achar mesa boogie "meia-boca" não é nada absurdo...
outra pergunta é se acha fácil nas lojas, o preço eu vi na casa dos 1300 doletas
enfim, o que vc souber e puder compartilhar conosco, por favor!
(minha vez de atormentar o alex )
devo viajar para os USA em outubro/novembro e estou pensando em pegar essa criança:
http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Bass_Amps/walkabout/WalkaboutScout/WalkScout.htm
Walkabout Scout 12 (ou 15)
São pequenos tem uma boa potência e o cabeçote bem leve e destacável, peso e tamanho que daria pra trazer de avião sem muitos problemas
você tem alguma experiência com esse ampli?? lí ótimos reviews sobre ele nos sites gringos, mas sabe como é né... pra quem não gosta de ampeg achar mesa boogie "meia-boca" não é nada absurdo...
outra pergunta é se acha fácil nas lojas, o preço eu vi na casa dos 1300 doletas
enfim, o que vc souber e puder compartilhar conosco, por favor!
Re: Mesa Boogie!
Bem, com esse dinheiro com certeza eu compraria outra coisa, mas sobre esse combo: Eh bem feito, tem bastante volume pra o tamanho, eh robusto e tal. Nao gosto nem um pouco do timbre, mas isso eh pessoal. Se vc gosta de rock, acho q deve funcionar bem pra vc, mas q eh muito caro, isso eh...
Outra coisa, por melhor q seja, um combo com um falante nao pode desafiar as leis da fisica e dependendo do volume q os outros musicos da sua banda tocam existe a possibilidade desse combo nao mover ar suficiente pra vc se ouvir e sentir seu instrumento numa gig...
Outra coisa, por melhor q seja, um combo com um falante nao pode desafiar as leis da fisica e dependendo do volume q os outros musicos da sua banda tocam existe a possibilidade desse combo nao mover ar suficiente pra vc se ouvir e sentir seu instrumento numa gig...
Os Mesa Boogie para guitarra são endeusados... e MUITO CAROS...
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
jiroumaru escreveu:Os Mesa Boogie para guitarra são endeusados... e MUITO CAROS...
Verdade, meu gosto muda completamente de amp de baixo pra de guitarra.
!!!
o que me atraiu nesse combo foi principalmente o peso/potência/tamanho dele.
tou cansando de ficar carregando essa caixa de 4x10 e o cabeçote pesadão....
(tou ficando velho.... )
mas sem dúvidas o preço é absurdo, mas se passarmos pra reais dá o preço do BA115 da ampeg aqui no brasil....
o que me atraiu nesse combo foi principalmente o peso/potência/tamanho dele.
tou cansando de ficar carregando essa caixa de 4x10 e o cabeçote pesadão....
(tou ficando velho.... )
mas sem dúvidas o preço é absurdo, mas se passarmos pra reais dá o preço do BA115 da ampeg aqui no brasil....
DenisLM escreveu:mas sem dúvidas o preço é absurdo, mas se passarmos pra reais dá o preço do BA115 da ampeg aqui no brasil....
Aih vc pegou pesado. Esse combo da Ampeg eh MUITO ruim.
Um head GK1001RB II + uma Bergantino AE112 me faria muito mais feliz com uma portabilidade similar.
allexcosta escreveu:DenisLM escreveu:mas sem dúvidas o preço é absurdo, mas se passarmos pra reais dá o preço do BA115 da ampeg aqui no brasil....
Aih vc pegou pesado. Esse combo da Ampeg eh MUITO ruim.
Um head GK1001RB II + uma Bergantino AE112 me faria muito mais feliz com uma portabilidade similar.
hhahahahaha
o BA115 é podrinho mesmo, gosto do timbre mas é fraaaaaaaco demais o coitado...
falando em GK que vc tanto gosta,
já brincou com o MB2 ?
http://www.gallien-krueger.com/products_mb_fusion.html
o bixinho é absurdamente pequeno e tem uma potência de gente grande! se tiver o timbre tipo o 800RB, aí vai ser bem legal...
maaaaaaaasssssss, vi varias reclamações desse bixinho lá no talkbass...
Um 700 ou 1001 seria mais legal. Os micro-amps ainda nao me convenceram...
Um combo que eu pegaria hoje seria o Roland CB100:
Daniel- Membro
Eu tenho uma 4x10 Mesa Boogie do modelo Roadready,e um absurdo de pesado pois a caixa ja e um case,e so tirar a tampa que protege os falantes e pronto.sao 600 watts a 8 ohms.Ligo ela no GK1001 RB e no volume 2 treme todo o apt com muita qualidade,acho que os falantes dela sao EV,Alem do Tweeter.Quanto a esse combo, eu ja vi na loja mas nao me interessei,pelo preco dele, acho que tem coisa melhor sim!
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Eu tenho uma 4x10 Mesa Boogie do modelo Roadready,e um absurdo de pesado pois a caixa ja e um case,e so tirar a tampa que protege os falantes e pronto.sao 600 watts a 8 ohms.Ligo ela no GK1001 RB e no volume 2 treme todo o apt com muita qualidade,acho que os falantes dela sao EV,Alem do Tweeter.Quanto a esse combo, eu ja vi na loja mas nao me interessei,pelo preco dele, acho que tem coisa melhor sim!
essa caixa é praticamente um sonho de consumo meu...
eu tou procurando algo que seja bom razoavelmente pequeno e leve!
algo que seja mais ou menos fácil de trazer de avião!
devo trazer um m-retro pra colocar no fender, e tava afim de um ampli melhor e mais leve que meu hartke
talvez trazer só um cabeçote seja uma saída, pois descarto completamente qualquer caixa maior que um combo de 15"... sem condições de trazer...
allexcosta escreveu:Um 700 ou 1001 seria mais legal. Os micro-amps ainda nao me convenceram...
fuçando no site da GK vi que lançaram também o MB Fusion, com pré valvulado....
http://www.gallien-krueger.com/preview.html
se o outro já tinha despertado meu interesse, esse então!
são 500/350W em apenas 2kg!!!
o meu hartke é 350/240W e mais de 16kg!!!
danielreo escreveu:Um combo que eu pegaria hoje seria o Roland CB100:
é legal mas deve ser fraco demais mesmo pra shows pequenos...
DenisLM escreveu:é legal mas deve ser fraco demais mesmo pra shows pequenos...
acho que depende do seu conceito de "show pequeno"... barzinho, acho que rola sim.
Mas falando de portabilidade (meu dilema atual também), eu vou igual ao Allex... já que vais viajar, com essa grana, compra um head bacana e uma caixa epifani ou bergantino! Vai matar a pau!
[s]
Compra um cabeçote Hartke LH500 com uma caixa VX-115, garanto a você que é pauleira e sai muuuito som dessa dupla... e também aguenta tranquilo situações como ficar ligada direto de 15:00 ás 22:00 non-stop, e ao final dessas 7 horas, nem parecia que o amplificador tinha sido ligado.
Claudio- Membro
korg escreveu:DenisLM escreveu:é legal mas deve ser fraco demais mesmo pra shows pequenos...
acho que depende do seu conceito de "show pequeno"... barzinho, acho que rola sim.
Mas falando de portabilidade (meu dilema atual também), eu vou igual ao Allex... já que vais viajar, com essa grana, compra um head bacana e uma caixa epifani ou bergantino! Vai matar a pau!
[s]
eu toco rock, atualmente classic rock, tem que ter mais potência!
mas acho que vou desencanar de trazer caixa de lá... vou escolher um cabeçote desses leves e potentes e trazer...
esse da GK realmente me fez coçar a mão!!!
aí continuaria usando minha caixa de 4x10.... no futuro vendo ela e pego duas de 2x10 ou duas de 1x12... eu nunca paro mesmo com meus "brinquedos"!
e valeu pela opinião pessoal!
já tenho uma VX410 e gosto MUITO do som dela misturado com o HA3500, o problema é o tamanho e peso dessa dupla dinâmica aí...ClaudioBass escreveu:Compra um cabeçote Hartke LH500 com uma caixa VX-115, garanto a você que é pauleira e sai muuuito som dessa dupla... e também aguenta tranquilo situações como ficar ligada direto de 15:00 ás 22:00 non-stop, e ao final dessas 7 horas, nem parecia que o amplificador tinha sido ligado.
DenisLM escreveu:fuçando no site da GK vi que lançaram também o MB Fusion, com pré valvulado....
Eu esperaria um tempo pra comprar um desses. Nao se esqueca q a GK nunca usou valvulas e tem pouquissima experiencia no assunto... A combinacao pre-valvulado + micro-amp de 500W nao foi exatamente a melhor coisa do mundo no Shuttle da Genz Benz, e eles usam a mesma potencia desse GK.
allexcosta escreveu:DenisLM escreveu:fuçando no site da GK vi que lançaram também o MB Fusion, com pré valvulado....
Eu esperaria um tempo pra comprar um desses. Nao se esqueca q a GK nunca usou valvulas e tem pouquissima experiencia no assunto... A combinacao pre-valvulado + micro-amp de 500W nao foi exatamente a melhor coisa do mundo no Shuttle da Genz Benz, e eles usam a mesma potencia desse GK.
é um bom ponto de vista!
eu gosto bastante de pré valvulado!, o da hartke mesmo sendo híbrido, fica praticamente 80% na válvula!
tou levando essa discussão (do MB2 Fusion) para o tópico do MB2 500, vamos acompanhando por lá!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos