Gallien-Krueger 700 rb II x Hartke lh 500
+11
Sateles
natan.oliveira.391
Djabass
dekobass1982
José Carlos
gsfteodoro
fheliojr
Lapetina
allexcosta
joabi
Celso
15 participantes
Página 1 de 1
Gallien-Krueger 700 rb II x Hartke lh 500
Olá pessoal,tudo bom! gostaria de um opinião suas, tenho a possibilidade de compra um desses cabeçote (Gallien-Krueger 700 rb II caixa 410 mbx) (Hartke cabeçote Hartke lh 500 caixa 410 vx ou 410 tp) a questão que seria para ficar em estudio, eu adoro o som do hartke principalmente com a caixa 410 tp, mais como não vai ser só eu para tocar gostaria de uma opiniao suas qual set seria mais adequado para colocar no estduio? lembrando que e para musicos em geral o uso, muito obrigado a todos..
Celso- Membro
Re: Gallien-Krueger 700 rb II x Hartke lh 500
Celso, bem-vindo ao fórum!
Entre as duas opções, eu iria de GK 700 com caixa Hartke 410tp. É uma combinação que me agrada muito.
É um estúdio de ensaio? Acredito que os músicos ficarão muito bem servidos com qualquer um desses que você citou. Se for para gravação, microfonando a caixa, sugiro escolher uma que tenha o agudo também.
abs,
joabi- Eterno Colaborador
Olá Joabi!
Obrigado pela opinião, Seria sim para gravção tambem. estou querendo ficar com cabeçote GK 700 rb IIe compra a caixa 410 mbx da gk o que voce acha? a questao que as caixas 410 neo e as 410 rbh são muito caras, este modelo 410 mbx e melhor que a 410 backline,queria ficar com cabeçote e caixa do mesmo fabricante. a questao que Hartke lh 500 mais 410vx ou 410 tp me agrada muito o que fazer esta e a duvida para não investir errado a grana, obrigado pela ajuda ser tiver outras jugestão agradeço muito. valeu obrigado fórum Contra Baixo!
Obrigado pela opinião, Seria sim para gravção tambem. estou querendo ficar com cabeçote GK 700 rb IIe compra a caixa 410 mbx da gk o que voce acha? a questao que as caixas 410 neo e as 410 rbh são muito caras, este modelo 410 mbx e melhor que a 410 backline,queria ficar com cabeçote e caixa do mesmo fabricante. a questao que Hartke lh 500 mais 410vx ou 410 tp me agrada muito o que fazer esta e a duvida para não investir errado a grana, obrigado pela ajuda ser tiver outras jugestão agradeço muito. valeu obrigado fórum Contra Baixo!
Celso- Membro
Os dois amps são bons, mas prefiro o GK. Não gosto das caixas TP, também ficaria com as GK.
tem gente que fala que as hartke colorem o som(eu curto MUITO as hartke), então para gravação, se tiver GK vai ter menos gente reclamando.
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
por gosto pessoal, eu ficaria com todo o equipamento gk.
Olá obrigado a todos pela opinião, estava muito na duvida sobre qual seria a melhor opçao vejo que gk seria esta, sobre a caixa GK 410 mbx seria um boa?
Celso- Membro
Se conseguir uma caixa da série rbh... com gk... nossa, que som.
Nem que seja usada. No ml tem uma. De reppente...
Nem que seja usada. No ml tem uma. De reppente...
gsfteodoro- Membro
Eu tenho o LH500 e gosto bastante do som dele, mas tenho uma queda por GK, então fica dífícil dizer, como ainda não experimentei um GK 700RB não posso afirmar nada, mas se o som for parecido ou melhor que os 400RB e 800RB antigos, e estivesse nessa dúvida (com condições) pegaria o 700RBII
José Carlos- Membro
Olá para todos, José este cabeçote da hartke lh 500 o som e muito porrada gosto muito, melhor com a caixa vx 410,qual a caixa que voce usa? sobre a cabeça tevo fechar GK 700 RBII o preço esta muito em conta para não trazer de lisboa PT ,obrigado pela opinião de todos.
Celso- Membro
Uso com uma caixa 4x10" Teksound, muito volume e potência. Quanto vc está pagando no GK? Se vc se interessar me manda MP a gente pode fazer negócio no meu LH500, talvez compense para vc que mora em BH, quero um mini head para mim.
José Carlos- Membro
Olá Pessoal, comprei um GK 700RB II, mas a tensão da minha cidade é 220 V. E li no manual dele que não se pode usar adaptador nesse amplificador. Alguém tem uma idéia de como fazer para ligar ele ?
dekobass1982- Membro
Minha opinião é vc ir de Hartke e caixa VX410. Essa caixa é de papelão e o som é bem encorpado. Tenho essa caixa com a cabeça HA5500, é pancada.
Djabass- Membro
Poxa pessoal, alguém aí para esclarecer minha dúvida da voltagem do GK 700RB II ? Será que ele tem alguma chave de mudar a voltagem dentro dele?
dekobass1982- Membro
Galera, estou querendo, precisando compra um GK 700 RB II porem não acho achei na net, aguem pode me indicar onde consigo comprar.
PS, para mim a Gang não atende. não confio no sistema deles e as reclamações são muitas.
PS, para mim a Gang não atende. não confio no sistema deles e as reclamações são muitas.
natan.oliveira.391- Membro
ebay o vendedor nealsmusic é confiável e manda para o brasil.
Sateles- Membro
Sateles escreveu:ebay o vendedor nealsmusic é confiável e manda para o brasil.
O vendedor pode ser confiável, mas o Brasil...
Eu não arrisco nada, já perdi muita coisa... Hoje em dia só pessoalmente...
Só sei te dizer q p os caras sentarem o pau no dia a dia, melhor o GK, que segundo dizem, é um tanque de guerra!
TchêBala- Membro
dekobass1982 escreveu:Olá Pessoal, comprei um GK 700RB II, mas a tensão da minha cidade é 220 V. E li no manual dele que não se pode usar adaptador nesse amplificador. Alguém tem uma idéia de como fazer para ligar ele ?
Cara tenho um, e n vejo razão alguma p n poder usar um transformador!!! Ainda n precisei, mas sempre carrego junto, a hora q eu precisar, vou sem medo! Questão de elétrica, voltagem! Nada pode acontecer de errado!
TchêBala- Membro
Uma dúvida em relação ao GK 700 RB. Ele tem controle de ganho no modo normal(sem biamp) ou apenas volume?
Luiz- Membro
Tem controle de ganho. Mas esse vem escrito Volume no GK.
gsfteodoro- Membro
Boa tarde, estava precisando do auxílio de alguém no que tange a um código de CI da placa do meu GK desse mesmo modelo. Ela está danificada e não conseguimos identificar a codificação da peça que se precisa ser trocada. Seria aquele CI de 8 saídas que fica localizada em u2 na placa.
Peterson_81- Membro
^ O circuito integrado (CI) identificado como U2 na placa do pré-amplificador dos GK 700RB-II é um TL072CP.
O manual de serviços do amp pode ser encontrado nesse link: https://elektrotanya.com/gallien-krueger_700rb-ii_sch.pdf/download.html
O manual de serviços do amp pode ser encontrado nesse link: https://elektrotanya.com/gallien-krueger_700rb-ii_sch.pdf/download.html
Guga Ramone- Membro