Baixo CORT GB74 Por R$ 1000,00 Compensa??
+14
gsfteodoro
Polli
cvmoretti
GusVCD
CG
Lapetina
Vinícius Andrade Pinto
André Souza
Galdino
YellowBoy
Lucca Brasi
Gomba
basslave
gustavorr
18 participantes
Página 1 de 1
Baixo CORT GB74 Por R$ 1000,00 Compensa??
Olá galera, surgiu a oportunidade de pegar esse baixo pra deixar aqui no meu set, por esse preço vocês acham que compensa?
já tenho um washburn xb925 bantam e um condor bc 5000 fretless, mas queria um de menor custo pra usar em qualquer gig, pq ficar saindo pra todos os lugares com o washburn é complicado hehehehehe
Valew.
já tenho um washburn xb925 bantam e um condor bc 5000 fretless, mas queria um de menor custo pra usar em qualquer gig, pq ficar saindo pra todos os lugares com o washburn é complicado hehehehehe
Valew.
gustavorr- Membro
Re: Baixo CORT GB74 Por R$ 1000,00 Compensa??
Se for novo ta no preço, se for usado ta salgadinho
Cara, eu acho que compensa. Ele tava entre 1200 e 1500 nas lojas...
Pois é que o dono falou que usou 3x em casa, e como ouvi falar muito bem desse baixo achei uma boa.
gustavorr- Membro
Na Moral fosse vc compra um Fender Souther Cros com essa Grana
eu Toquei em um Cort Serie G com Chave ativa e passiva, captador duplo, Braço Animal - Más o Som não se equipara ao meu velho e bom Baixo Souther Cros, e tu consegue achar algum Souther Por Aí.
eu Toquei em um Cort Serie G com Chave ativa e passiva, captador duplo, Braço Animal - Más o Som não se equipara ao meu velho e bom Baixo Souther Cros, e tu consegue achar algum Souther Por Aí.
Lucca Brasi- Membro
fender ou squier?
gustavorr- Membro
hoje um southern cross tá por volta de 2000 reais e é bem raro. Um bom baixo é um Squier da linha vintage modified, mas custa pra mais de 1500.
Um baixo por volta de 1000 reais que eu recomendaia é um CJB4 ou 5 da Condor ou o Cort GB74 ou 75 que custam por esse preço. Outra boa pedida pode ser um yamaha da linha BB414 ou 415 usados também.
Tem também os bons e velhos SX sjb75.
Maaaas, se você gostou do Cort, não tem porque nao pegá-lo. Tá barato e é um baixo muito bom!
Um baixo por volta de 1000 reais que eu recomendaia é um CJB4 ou 5 da Condor ou o Cort GB74 ou 75 que custam por esse preço. Outra boa pedida pode ser um yamaha da linha BB414 ou 415 usados também.
Tem também os bons e velhos SX sjb75.
Maaaas, se você gostou do Cort, não tem porque nao pegá-lo. Tá barato e é um baixo muito bom!
gustavorr escreveu:fender ou squier?
Fender Souther Cros - Fabricado no Brasil pela Gianini e etc, da uma conferida depois nos topicos aqui, realmente o baixo e excelente custo beneficio.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189734410-contra-baixo-fender-jazz-bass-southern-cross-series-_JM
Tem um baixo no mercado livre por R$ 800,00
Eu sou um proprietario de um Souther Cros ele tem contrás também, Como O Peso dele ( nada como uma correia bem larga e uma Boa Coluna ) rs,
Más acho que a Galera que Busca um Baixo Bom e bararo e que não tenha problema de ser Usado e curta a linha JB não tem por que ir de Souther Cros.
Última edição por Lucca Brasi em Qua Jun 29, 2011 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Lucca Brasi- Membro
ele tem mais som que o SX?
gustavorr- Membro
gustavorr escreveu:ele tem mais som que o SX?
Não Toquei com um SX - Má Já toquei com o Cort , gostei do Cort em uma unica coisa Braço excelente, Más em Som o Souther tirou todas as chances de eu estar adiquirindo um Cort.
Lucca Brasi- Membro
Abre o olho, tem muito southern cross falsificado por ai
Cara eu acho que compensa sim, eu comprei o meu com cordas e bag por 1300 a vista, se você gostou como já falaram aqui pode pegar sem medo que você não vai estar sendo passdo pra tras.
YellowBoy- Membro
gustavorr escreveu:ele tem mais som que o SX?
São vibes diferentes. O SX é um excelente JB. O Cort tem tem um som mais moderno, preamp interno e coisa e tals. Entre os dois eu preferiria o Cort.
Da uma ouvida no som do Cort: https://www.contrabaixobr.com/t151p100-cort-gb74-e-gb75-agora-com-audio#150989
^ Eu tenho um Southern, é o meu Xodó, porém não é nada demais. É claro que é RARO, existem muitos inclusive "falsificados" no mercado. Com alguns upgrades vira um baixo legal, os caps e as ferragens são bem fraquinhas.
O Cort ( eu não toquei no GB74 ) acredito ser melhor, talvez valha a pena vi novos por 1300 e pouco ou 1400 algo assim.
O Cort ( eu não toquei no GB74 ) acredito ser melhor, talvez valha a pena vi novos por 1300 e pouco ou 1400 algo assim.
basslave escreveu:Se for novo ta no preço, se for usado ta salgadinho
Vi ontem na Foxtrot por R$ 1.435,00/GB 74. O preço tá bom, se o bass estiver legal compra que é um excelente custo x beneficio.
Novo na Musicware aqui no Rio R$ 1225,00 no dinheiro. Já tive um e é um excelente baixo, com muitas possibilidades de timbre. Infelizmente precisei me desfazer dele.
Clube Fender #115 l Clube Baixistas do Rio de Janeiro #023 l Clube do Blues #39
Clube dos amantes só das 4 cordas #044 l Clube do Precision Bass # 030 l Clube SX #091
na maioria dos southern cross do mercado livre, a unica coisa que nao mentem nos anuncios eh que foi feito pela gianinni. rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Saquei pessoal, o rapaz vai trazer aqui amanhã e vou dar uma curtida na vibe dele ai derrepente já o pego amanhã.
Valew
Valew
gustavorr- Membro
Lucca Brasi escreveu:Na Moral fosse vc compra um Fender Souther Cros com essa Grana
O problema é achar um Sothern Cross, principalmente p or esse preço... Eu pegava o GB74 sem medo de ser feliz.
Já tive 2 desses, e to quase descolando um terceiro... sempre q toco no q vendi lá pra minha igreja, fico fissurado na pegada do braço, principalmente tocando só no captador MusicMan da ponte, com a chave de slap boost desligada, e com o pre praticamente flat... já tive um MusicaMan Stingray 87 e o som é bem na vibe mesmo... IMHO.
vale a pena...
esses Cort são ótimos! acabamento muito bom... som do caramba... se estiver em bom estado tá fazendo um ótimo negócio...
esses Cort são ótimos! acabamento muito bom... som do caramba... se estiver em bom estado tá fazendo um ótimo negócio...
cvmoretti- Membro
Se estiver em ordem o preço está bom,ótimo instrumento,boa versatilidade,bastante comentado aqui no fórum,principalmente o GB75.
Pode comprar... Sem medo de ser feliz...
Excelente construção e som maravilhoso...
Excelente construção e som maravilhoso...
gsfteodoro- Membro
Por 1000 o preco esta mto bom...se estiver novo...
se estiver usado.. ele vale um pouquinho menos, uns 900.. novo está uns 1200 a vista... menos que isto, nao acho que va encontrar em loja... mas vai saber...
se estiver usado.. ele vale um pouquinho menos, uns 900.. novo está uns 1200 a vista... menos que isto, nao acho que va encontrar em loja... mas vai saber...
Esse cort é um ótimo bass e ta barato, e se vc puder testar é melhor ainda
Já testei um , gostei muito da pegada do braço bem confortável e muito verssátil no timbre!
Já testei um , gostei muito da pegada do braço bem confortável e muito verssátil no timbre!
Eliseumohr- Membro
Vinícius Andrade Pinto escreveu:Novo na Musicware aqui no Rio R$ 1225,00 no dinheiro. Já tive um e é um excelente baixo, com muitas possibilidades de timbre. Infelizmente precisei me desfazer dele.
Conheço esta loja. O dono é gente boa. Ele encomenda o cort que vc quiser caso não tenha em estoque. Acho R$ 1000,00 um pouco salgado. Juntar mais R$ 225,00 e comprar um novo vale mais a pena. Ou então, pechincha, faz uma oferta a vista. Quem sabe???
abraços....
webercar- Membro
então o cara falou que me faz por R% 950,00 vou ver se dá pra cair pra 900 ainda hehehe, mas o problema é que aqui em Brasília é tudo caro esse cort deve sair uns 1400 aqui e encomendar com frete acaba dando no mesmo, e atualmente 200 reais faz uma diferença boa no orçamento hehehe
gustavorr- Membro
o meu peguei usadinho... estava meio gasto... mas o dono estava pedindo 850 reais... e na realidade foi uma troca em um baixo que valia por volta de 900.
acho que 900-850 reais é um preço justo e é um baixo pronto.
veja o que cabe mais no teu orçamento e se o baixo realmente vale pra voce..
abraço
acho que 900-850 reais é um preço justo e é um baixo pronto.
veja o que cabe mais no teu orçamento e se o baixo realmente vale pra voce..
abraço
O importante é você gostar, mesmo que ele tem toda sua variedade de timbre e blebleblei se você não gostar não adianta de nada, mas que ta com um preço bom tá.
YellowBoy- Membro
Pois é, teve um Cort há uns 4 anos atrás que eu testei e gostei muito pelo que eu me lkembre mais ou menos parece com esse, acho que não tinha o gb94 ainda
gustavorr- Membro
Ai galera peguei ontem o bass, tá zeradinho mesmo, como novo
Não tem marca nenhuma, tá em perfeito estado, só falta uma regulada que vai demorar um pouco heheeheh
Não tem marca nenhuma, tá em perfeito estado, só falta uma regulada que vai demorar um pouco heheeheh
gustavorr- Membro
Parabens e boa tocada com ele.
YellowBoy- Membro
Parabéns gustavorr, excelente compra. depois posta umas fotos. Agora pode entrar no clube Cort do forum.
abraços...
abraços...
webercar- Membro
Parabéns pela aquisição, Gustavo. Garanto que você não vai se arrepender!
basslave escreveu:Abre o olho, tem muito southern cross falsificado por ai
Pode crer, tem mais fakes do verdadeiros
Joca Street Miquinioty- Membro