Circuito / preamp Condor
+4
Amagomes
djmmaster
Diego Psychokillers
squiter
8 participantes
Página 1 de 1
Circuito / preamp Condor
Pessoal, alguém conhece esse circuito / preamp da condor?
Se alguém conhece, pode fazer um review?
Eu ví uma vez (pronta entrega) na Grellmann mas lá tá em falta.
http://www.lojadamusica.com.br/ecommerce_site/produto_12231_5909_Circuito-Condor-p--Baixo-Ativo-ou-Passivo-5-potenciometros
Abraço
Se alguém conhece, pode fazer um review?
Eu ví uma vez (pronta entrega) na Grellmann mas lá tá em falta.
http://www.lojadamusica.com.br/ecommerce_site/produto_12231_5909_Circuito-Condor-p--Baixo-Ativo-ou-Passivo-5-potenciometros
Abraço
squiter- Membro
Re: Circuito / preamp Condor
O circuito do meu Condor CP50 é igualzinho esse, ligado em dois Kent Armstrong JB cerâmico. Também gostaria de saber mais sobre ele.
O que posso dizer é que tem três pot para equalização (grave, médio e agudo), Um pot para tone (ponte / braço), e um pot concêntrico para volume e noise(?) que deixa o som mais abafado. E tem também a chavezinha para ativar/desativar o circuito ativo.
O que posso dizer é que tem três pot para equalização (grave, médio e agudo), Um pot para tone (ponte / braço), e um pot concêntrico para volume e noise(?) que deixa o som mais abafado. E tem também a chavezinha para ativar/desativar o circuito ativo.
Rock/Metal #094
Diego Psychokillers escreveu:O circuito do meu Condor CP50 é igualzinho esse, ligado em dois Kent Armstrong JB cerâmico. Também gostaria de saber mais sobre ele.
Poxa, legal saber que alguém usa. Queria saber quem projeta/fabrica para a condor, se é um John East da vida ou se é a Xing Ling Corp
Você tem algum parâmetro de comparação (outro circuito pré para JB)?
squiter- Membro
acho que os circuitos condor são fabricados pela artec
djmmaster- Membro
"^"
Já ouvi isso também...
Já ouvi isso também...
Amagomes- Membro
squiter escreveu:Queria saber quem projeta/fabrica para a condor, se é um John East da vida ou se é a Xing Ling Corp
allexcosta escreveu:squiter escreveu:Queria saber quem projeta/fabrica para a condor, se é um John East da vida ou se é a Xing Ling Corp
por quem é feito eu não sei, mas pela East que não é e nem uma dessas outras mais famosas e requisitadas. Um circuito desse quilate não custaria 200 reais no Brasil e não estaria num baixo que novo custa pouco mais de 1000 reais nas lojas daqui.
Já ouvi esse papo da Artec ai também, mas não sei se a informação é confiável.
tfk- Membro
tfk escreveu:allexcosta escreveu:squiter escreveu:Queria saber quem projeta/fabrica para a condor, se é um John East da vida ou se é a Xing Ling Corp
por quem é feito eu não sei, mas pela East que não é e nem uma dessas outras mais famosas e requisitadas. Um circuito desse quilate não custaria 200 reais no Brasil e não estaria num baixo que novo custa pouco mais de 1000 reais nas lojas daqui.
Já ouvi esse papo da Artec ai também, mas não sei se a informação é confiável.
O Pessoal, calma lá!
Quando eu falei John East, eu estava brincando!
Hehehe!
squiter- Membro
squiter escreveu:Diego Psychokillers escreveu:O circuito do meu Condor CP50 é igualzinho esse, ligado em dois Kent Armstrong JB cerâmico. Também gostaria de saber mais sobre ele.
Poxa, legal saber que alguém usa. Queria saber quem projeta/fabrica para a condor, se é um John East da vida ou se é a Xing Ling Corp
Você tem algum parâmetro de comparação (outro circuito pré para JB)?
Pior que nem posso comparar com algum outro, pq este é meu segundo contrabaixo. Mas tenho esse baixo já faz uns 6 anos e nunca tive problemas com o circuito dele, só troco a bateria mesmo, que dura em média um mês (eu acho pouco). Talvez se mandar um email pra Condor eles passem alguns detalhes a mais. Não custa tentar.
^Sei não heim, já mandei vários e-mails e eles nunca me responderam, boa sorte
^quanto vc usa?
tidi dia por algumas horas?
eu uso pouco, umas 6 horas por semana
e troco de 6 em 6 meses como segurança
para não ficar na mão!
ai tiro a bateria do baixo usada e coloco no baixolão!
e ali fica mais um bom tempo!
rs
tidi dia por algumas horas?
eu uso pouco, umas 6 horas por semana
e troco de 6 em 6 meses como segurança
para não ficar na mão!
ai tiro a bateria do baixo usada e coloco no baixolão!
e ali fica mais um bom tempo!
rs
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro