Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A
4 participantes
Página 1 de 1
Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A
Tenho um Condor XB-50A e quero a opinião dos amigos sobre a possibilidade de melhora-lo.
A ponte e as tarrachas fazem bem o seu trabalho, não pretendo trocar.
A captação é PJ passiva com circuito ativo, tudo "ching ling" original de fábrica.
As perguntas são:
Que captadores e circuito vocês me recomenderiam para o meu baixo (algo de custo relativamente baixo)?
É um baixo que custa +/- R$ 700,00 novo, vale a pena investir nessa troca?
A melhora com a troca seria significativa?
Lembrando que não penso em vender esse baixo, pois tem um valor sentimental por ser meu primeiro baixo (e unico até agora!!! hehehehehe)
PAZ pra todos
A ponte e as tarrachas fazem bem o seu trabalho, não pretendo trocar.
A captação é PJ passiva com circuito ativo, tudo "ching ling" original de fábrica.
As perguntas são:
Que captadores e circuito vocês me recomenderiam para o meu baixo (algo de custo relativamente baixo)?
É um baixo que custa +/- R$ 700,00 novo, vale a pena investir nessa troca?
A melhora com a troca seria significativa?
Lembrando que não penso em vender esse baixo, pois tem um valor sentimental por ser meu primeiro baixo (e unico até agora!!! hehehehehe)
PAZ pra todos
Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A
Eu colocaria captadores PJ passivos e pré NBS...o AlexNavarro pode te indicar os modelos q melhor se adequariam ao teu baixo.
Ou então se quiser gastar mais um pouquinho vá de EMG-HZ e pré EMG....fica lindo ! (Eu prefiro captação passiva com pré do q os captadores ativos)
Uma troca q muita gente faz e acaba sendo "seis por meia dúzia" é captadores Kent Armstrong e pré Artec...as vezes e melhora e as vezes piora, já tive um XB-26, cujos captadores timbravam melhor q os KA´s.
Abç
Ou então se quiser gastar mais um pouquinho vá de EMG-HZ e pré EMG....fica lindo ! (Eu prefiro captação passiva com pré do q os captadores ativos)
Uma troca q muita gente faz e acaba sendo "seis por meia dúzia" é captadores Kent Armstrong e pré Artec...as vezes e melhora e as vezes piora, já tive um XB-26, cujos captadores timbravam melhor q os KA´s.
Abç
Se vale a pena, depende.
Quer ficar com ele por muito tempo ainda ou pretende trocá-lo daqui a algum tempo? Pq o dinheiro que vc gastar com upgrade será sem retorno.
Talvez, se vc vender o seu baixo e completar com o dinheiro que vc iria gastar com um up, vc consiga um baixo bem legal usado.
Caso realmente vc queira o up, eu acho mto bom os quarter-pound (seymour).
Flw
Quer ficar com ele por muito tempo ainda ou pretende trocá-lo daqui a algum tempo? Pq o dinheiro que vc gastar com upgrade será sem retorno.
Talvez, se vc vender o seu baixo e completar com o dinheiro que vc iria gastar com um up, vc consiga um baixo bem legal usado.
Caso realmente vc queira o up, eu acho mto bom os quarter-pound (seymour).
Flw
Clube SX #012
Saito- Membro
Gosto muito dos EMGs PJ Ativo, casados com um pré da própria EMG fica PERFEITO! Muito bom mesmo!
Agora é um gasto q pode chegar em torno de 1.000,00 reais...
Agora é um gasto q pode chegar em torno de 1.000,00 reais...
Angelo Portugal- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos