Bono dá guitarra para fã cego em Nashville...
+6
JORGERA
Edu Fettermann
edu_carvalho
djmmaster
Cantão
allexcosta
10 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Bono dá guitarra para fã cego em Nashville...
Re: Bono dá guitarra para fã cego em Nashville...
Se emocionou ai , né Tio....
Cantão- Moderador
D+ isso, não sei se isso é só fachada do bono, essa coisa de caridade, mas que isso foi muito legal foi.
abraços
abraços
djmmaster- Membro
Como o próprio bono já escreveu, love is blindness. Belo esse momento.
[ ]´s
[ ]´s
edu_carvalho- Membro
nao acredito que seja fachada, pois sempre que tem qualquer show de solidadriedade, U2 esta sempre presente.
JORGERA- Membro
pois é jorgera, mas sabe como é caridade é uma baita publicidade, tomara que não seja fachada não, e que ele seja tão caridoso como pareçe
djmmaster- Membro
Na verdade o Bono dar uma guitarra é o mesmo que a gente passar na rua e dar um centavo pra alguém...
O que se passa no coração dele ninguém sabe...
Aliás, a caridade difícil de se fazer mesmo é dar algo que a gente precisa, como tem muita gente faminta que quando recebe um prato de comida lembra do vizinho que também está com fome e dá a metade... Isso é mais caridade que o Bono dar uma guitarra, não desmerecendo o ato do chatão, é claro...
O que se passa no coração dele ninguém sabe...
Aliás, a caridade difícil de se fazer mesmo é dar algo que a gente precisa, como tem muita gente faminta que quando recebe um prato de comida lembra do vizinho que também está com fome e dá a metade... Isso é mais caridade que o Bono dar uma guitarra, não desmerecendo o ato do chatão, é claro...
^ Concordo...
Mesma coisa que o Biil Gates doar parte da fortuna dele...
Na época que eles fez isso... foi um estardalhaço depois todo mundo ficou sabendo que ele doou pra uma fundação que é da Microsoft...
Mesma coisa que o Biil Gates doar parte da fortuna dele...
Na época que eles fez isso... foi um estardalhaço depois todo mundo ficou sabendo que ele doou pra uma fundação que é da Microsoft...
Colegas, o ato de doar a guitarra foi legal. Que Bono seja milionário, fanfarrão, prepotente, caridoso, egocêntrico, verborrágico e outros adjetivos, essa é uma discussão sem sentido nesse tópico. Francamente, não vi nenhum problema do cara ter doado uma das suas guitarra a um fã.
edu_carvalho- Membro
^ É essa a questão...
Não vejo nada demais...
Não vejo nada demais...
ressucitando um pouquinho.. o que importa, nao eh o valor que a guitarra tem pro bono, e sim pro cara que recebeu. pra ele, deve ser inestimavel.
ifernandes- Membro
Lindo momento...
Pois é, isso me lembra um tópico em que uma pessoa contou uma história sobre um baixista fazendo uma GIG num pub londrino e um frequentador assíduo e anônimo pediu que o grupo tocasse uma música dos Beatles (o baixista usava um viola bass não sei de que marca).
Eles tocaram várias. E na semana seguinte o barman disse que o tal cara tinha deixado um presente para o baixista. Era um Hofner e o fa era o Paul.
Um monte de gente duvidou.
E eu até hoje não entendi o porque.
É a mesma coisa que o Bono aí de cima. O troco do caffezinho, considerando o tanto de grana que o cara tem. Mas fará uma felicidade imensa para quem recebe. Por que seria isso um absurdo e difícil de acreditar?
Eu penso que todos esse caras começaram ralando, sabem o que é admirar um idolo, sabem o que é tocar com equipo fuleiro. E se sentem bem fazendo uma coisa dessa. Acho super plausível.
Não vi o vídeo (a quino trampo bloqueia) mas imagino a cara do cidadão...
Eles tocaram várias. E na semana seguinte o barman disse que o tal cara tinha deixado um presente para o baixista. Era um Hofner e o fa era o Paul.
Um monte de gente duvidou.
E eu até hoje não entendi o porque.
É a mesma coisa que o Bono aí de cima. O troco do caffezinho, considerando o tanto de grana que o cara tem. Mas fará uma felicidade imensa para quem recebe. Por que seria isso um absurdo e difícil de acreditar?
Eu penso que todos esse caras começaram ralando, sabem o que é admirar um idolo, sabem o que é tocar com equipo fuleiro. E se sentem bem fazendo uma coisa dessa. Acho super plausível.
Não vi o vídeo (a quino trampo bloqueia) mas imagino a cara do cidadão...
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos