baixolao benson
3 participantes
Página 1 de 1
baixolao benson
Olá, estou querendo entrar para a turma, mas to numa duvida em qual baixolao comprar, olhei esse benson na net, mas tenho pouco informação sobre ele e gostaria que alguem me ajudasse nessa investida. opinioes sobre um baixolao bom barato sera util, brigado.
maikocolares- Membro
Re: baixolao benson
falta postar uma fotinha e o preço para a galera avaliar
entre os mais baratos, eu te indicaria o strinberg, esse benson não conheço nem sei a faixa de preço.
entre os mais baratos, eu te indicaria o strinberg, esse benson não conheço nem sei a faixa de preço.
NeyBass- Membro
tem uma nova serie da strinberg que é muito boa...comprei tem un 4 meses
NANDOEMIRA- Membro
NANDOEMIRA escreveu:tem uma nova serie da strinberg que é muito boa...comprei tem un 4 meses
o seu deve ser o BA 450 né Nando, é um modelo mais atual que o meu, o seu deve ter afinador, o meu não tem
gosto demais desse baixo, abaixei a ação das cordas para ficar mais confortável, agora esta praticamente um baixo elétrico na tocabilidade.
NeyBass- Membro
a faixa de preço dele e de R$500,00 reais...
[img] [/img]
queria que alguem testasse um e me desse uma opiniao
[img] [/img]
queria que alguem testasse um e me desse uma opiniao
maikocolares- Membro
tava dando uma pesquisada aqui, e vi um lançamento da tagima, o ab 400 , bonito sera que eh bom ?
maikocolares- Membro
este mesmo ney...corpo encerado,lindão,tive o modelo antigo,e posso afirmar melhorou muito, vale a penaNeyBass escreveu:NANDOEMIRA escreveu:tem uma nova serie da strinberg que é muito boa...comprei tem un 4 meses
o seu deve ser o BA 450 né Nando, é um modelo mais atual que o meu, o seu deve ter afinador, o meu não tem
gosto demais desse baixo, abaixei a ação das cordas para ficar mais confortável, agora esta praticamente um baixo elétrico na tocabilidade.
NANDOEMIRA- Membro