Comprando equipos no eBay
+95
renanmisterbass
wsacco
brucce
greengo
AlanCedraz
jaderbarbosa
basista
silvanoandrade
refuse / resist
ifernandes
andremega
LFSANTOS
Raul S.
Bass_shoW
subgrave
Adriano Oliveira
YellowBoy
Rdg Bass
raffaelmilhomem
Jhun
alexanderadamo
tfk
MINGO
celsofaf
JORGERA
RonBass
DaniloFujise
Tripa Bass
NESCAU
GilliamGatto
NETOULTRA
Brunildo
cicero moura
AnDerSon_BoLLo
Gustavo F. G. Moreira
GusVCD
Die
Carlos Cmz
Bruno Simari
Lionbass
murilouem
Pedronjbass
Rodrigo.Bass
CaQuinhO
DenisLM
Tucone
Lapetina
edumerino
cvmoretti
Fernando Zadá
gsfteodoro
LuCaSbass
Maurício_Expressão
eltonpereira22
Cid
Aionius
Jackson
mum
samuelcps
Nego Dym
warZ
WALLY
André Souza
Claudio Jardim
CG
Igor R. Costa
Paulo Penna
Pauler4
Carlos Victor Soares Lima
afonsodecampos
RenanB
Ricardo Saldanha
wellrod
Rafael Gustavo Herreira
Paulo Tunis
siodoni
Pierrot
jgs
bodhan
Pereira
dudamir
jamirrr
José Carlos
djmmaster
Rafa
LFBruschi
Rauser
Eduardo Chaves
HCSC
basslave
Polli
Cantão
wodtke
Cayo Castro
Galdino
99 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 8 de 20
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20
Re: Comprando equipos no eBay
Lapetina escreveu:WALLY escreveu:
Cara, De uns tempos pra cá, surgiu o PAYPAL BRASIL,, o que foi uma maravilha, pois agora você compra "LÁ FORA", mas para "AQUI DENTRO", com isso, você não paga o IOF por comprar no exterior,
Certeza???
continua debitando IOF do meu cartão normalmente
^ igual aqui também!
Conheço um cara que já comprou 2 guitarras pelo ebay... vou converça com ele... e tentar fazer um tutorial aqui...
Lapetina escreveu:
Certeza???
continua debitando IOF do meu cartão normalmente
Do meu não debitou nada até hoje.
^eu criei minha conta antes de existir esse paypal brazil
pode ser por isso
pode ser por isso
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Lapetina escreveu:^eu criei minha conta antes de existir esse paypal brazil
pode ser por isso
Sim...
É isso.!
A minha conta também já tem SÉCULOS....!!
Mas com o surgimento do PAYPAL Brasil, mesmo que já tem uma conta no PayPal americano pode usar...!
Eu tive que entrar lá no Paypal.com.br e acrescentar o meu CPF, (que a conta americana não pede), e pronto, as minhas compras no eBAY já batem em REAL no meu extrato do cartão, e não mais em dólares..!!!
hummmm
interessante
interessante
Clubes: Viciados no Contrabaixo BR #00; Amantes dos Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos #18; Condor #46 ; Nerds, Geeks e Afins #09; Luthieria Amadora #13; GK #37
Lapetina- Membro
Será que o IOF não está incluso no valor do PayPal já? Porque alguém tá pagando isto.. Se não é a gente, é o PaYPal.
recentemente, todas as contas do paypal abertas por brasileiros tiveram que ter o CPF incluido la. caso isso nao fosse feito, a conta seria cancelada.
^lenda!
não tenho o cpf na conta e ela funciona
Lapetina- Membro
^nem é tanta lenda vai!
rs
por sonte ainda está funcionando a minha
vou por o cpf la agora
rs
PAYPAL escreveu:
Informe seu CPF
Identificamos que você não informou o número de seu CPF, conforme solicitado anteriormente.
Esta informação é obrigatória, de acordo com as regulamentações brasileiras.
Saiba que sua conta do PayPal pode ficar restrita a qualquer momento, a critério do PayPal, até que você preencha o campo abaixo.
por sonte ainda está funcionando a minha
vou por o cpf la agora
Lapetina- Membro
^fica esperto então, porque o prazo pra inserção do CPF está acabando. todos foram notificados por e-mail e existe um aviso pra quem tem o endereço Brasileiro para atualizar o teu CPF na conta.
*OBS: Quando postei não vi tua segunda mensagem =P
hehehe
*OBS: Quando postei não vi tua segunda mensagem =P
hehehe
Última edição por samuelcps em Ter Ago 09, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
WALLY escreveu:Cara, De uns tempos pra cá, surgiu o PAYPAL BRASIL,, o que foi uma maravilha, pois agora você compra "LÁ FORA", mas para "AQUI DENTRO", com isso, você não paga o IOF por comprar no exterior, pois por mais que a compra esteja vindo de fora, o pagamento está sendo feito no Brasil.! Então acho que não é mais necessário que seja um cartão internacional.!!
Então perai, deixa eu ver se entendi rsrs
- Eu posso comprar no Ebay, via Paypal, tendo somente o cartão de crédito nacional?
^não sei,
sei que tem uma opção de cadastrar conta corrente, será que da para comprar no Débito???
debito não tarifa IOF só credito
sei que tem uma opção de cadastrar conta corrente, será que da para comprar no Débito???
debito não tarifa IOF só credito
Lapetina- Membro
^
Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho...
Já li no site do Paypal mas não dizem nada sobre poder utilizar cartão
nacional para compras no exterior, pelo menos eu não achei...
Faz sentido o que o WALLY disse, mas vai saber se na prática é assim mesmo.
Pois é, essa é uma dúvida que eu tenho...
Já li no site do Paypal mas não dizem nada sobre poder utilizar cartão
nacional para compras no exterior, pelo menos eu não achei...
Faz sentido o que o WALLY disse, mas vai saber se na prática é assim mesmo.
Recebi um e-mail do Paypal falando que iriam encerrar as contas sem CPF, a minha não tinha... daí fui entrar já pediu o CPF... coloquei e ficou numa nice.
Coloquem viu.
Vai que.
Pelo ebay não pede nada... mas se entra direto no paypal.com.br vai pedir.
Coloquem viu.
Vai que.
Pelo ebay não pede nada... mas se entra direto no paypal.com.br vai pedir.
Cayo Castro escreveu:HCSC escreveu:Então, aproveitando a deixa do Cayo, alguém com mais experiência poderia fazer um manual de importação pelo e-bay, dando algumas dicas de lojas e tal. Me animei também em tentar trazer alguma coisa tipo cordas, peças ou até mesmo um baixo inteiro como foi o caso o amigo aí.
A seguir, cenas do próximo capítulo.
Curti...
Um tutorial passo-a-passo feito pelos grandes importadores do fórum ia ser uma boa pra quem não teve coragem de se aventurar nesse mundo.
[2]
O meu outro pacote acabou de ser encaminhado apar CTE Benfica sem passar pelo setor de Tributação/Emissão NTS como ocorreu com o primeiro. Será que um dos pacotes ficará isento?
Baseado no caminho percorrido pelas minhas ultimas encomendas internacionais é provável que eu receba meu baixo ainda esta semana. Falo isso, pois no caso do meu GK MB200 depois que ele foi encaminhado para CTE Benfica foram mais dois dias para chegar às minhas mãos.
Conforme forem as novidades vou atualizando para vocês.
Baseado no caminho percorrido pelas minhas ultimas encomendas internacionais é provável que eu receba meu baixo ainda esta semana. Falo isso, pois no caso do meu GK MB200 depois que ele foi encaminhado para CTE Benfica foram mais dois dias para chegar às minhas mãos.
Aionius escreveu:O meu outro pacote acabou de ser encaminhado apar CTE Benfica sem passar pelo setor de Tributação/Emissão NTS como ocorreu com o primeiro. Será que um dos pacotes ficará isento?
Garoto de sorte...
^^ Aionius que dia tu comprou?
wodtke- Membro
chuto que tributaram o corpo e o braço passou sem imposto
Lapetina- Membro
CTE de benfica é aqui do lado, sempre que pára lá eu pego pessoalmente hehehe
Die- Membro
wodtke escreveu:^^ Aionius que dia tu comprou?
Comprei no dia 27/07. No dia 30/07 ele saiu de lá dos USA. Chegou aqui no Brasil dia 05/08.
Lapetina escreveu:chuto que tributaram o corpo e o braço passou sem imposto
Estou achando a mesma coisa hehehe Se for assim esta mais do que ótimo.
Até onde eu sei, a conta bancária no casdastro do Paypal é para se vc receber algum valor (como no Pagseguro), possa transferir o valor pra essa conta para poder sacar...
Aionius escreveu:wodtke escreveu:^^ Aionius que dia tu comprou?
Comprei no dia 27/07. No dia 30/07 ele saiu de lá dos USA. Chegou aqui no Brasil dia 05/08.
que medo cara, hehe
Eu comprei dia 17, saiu de lá dia 18 e até agora nada, não sei se chegou no Brasil! To vendo que me lasquei!!
wodtke- Membro
Galdino escreveu:Respondendo a toda a galera de cima que eu li que a minha vista enfraquecida pelos remédios me permitiu diga-se de passagem...
Pereira, agora tem PayPal BR só não sei te dizer se aceita cartões nacionais, se bem que qualquer "bostinha" hoje em dia tem o selo worldwide vide o meu FIT... ( com o perdão da palavra )
Warz não é uma música, mas não dá muita ideia não, se não... quem sabe... fazer coisa chanchada tá na veia!
Lion, os fretes são First Class ( sem rastreio algum, a deus dará, deus dará ) são baratos, geralmente chegam... não dão bandeiram para os amarelinhos que ainda que ralem muito e tenham muitos honestos no meio existem os espertalhões que já sabem quais são dos EUA esses veem em envelope pardo comunzões...
Tem os FRE ( Flate Rate Envelope ) e suas variaveis tem rastreio até o bolo de fubá. Só quando saí de lá e quando saí para entrega aqui, aparece apenas o SAIU PARA ENTREGA em azulzinho claro que é uma delícia... porém todo o resto o "fruxo de navegacíon" não aparece e você fica no deleite, relaxa e goza mesmo. É um falso PMI ( Priority Mail ) muitos espertalhões nisso eles são espertos te cobram PMI no ebay mais te enviam como FRE é fácil saber o rastreio começa por LJ, LC quando é FRE...
Quando é PMI tem rastreio completo é o caso do meu baixo não é express qe não dá tanta bandeira... porém tem rastreio de fato, e começa com CQ, CJ;
E tem o chamado Express ou EMS, daí eles dão muita pinta demoram até mais pois costumam chamar a vista dos fiscais... não valem muito a pena não e são carinhos...
Se são cordas, coisas tolas, bobas, pede FRE que chega sim...
Galdino, vendo sua explicação sobre os FRE me bateu uma dúvida, meus encordoamentos estão vindo com um número de rastreio que começa com LN, no site da USPS ta assim:
SERVICE: Priority Mail International Parcels
STATUS OF YOUR ITEM: Electronic Shipping Info Received
FEATURES: International Letter
DATE & TIME: August 04, 2011
fiquei na duvida aqui se é FRE, ou um PMI normal.... vai ter atualização do rastreio ou so quando chegar?
RenanB- Membro
wodtke escreveu:Aionius escreveu:wodtke escreveu:^^ Aionius que dia tu comprou?
que medo cara, hehe
Eu comprei dia 17, saiu de lá dia 18 e até agora nada, não sei se chegou no Brasil! To vendo que me lasquei!!
Caaaaaaaaaaalma, comprei as tarraXas no dia 18, despacharam no dia 19. Considero dentro do prazo.
Confio mais em ti que nos correios...
wodtke- Membro
Aionus tu comprou o braco separado do corpo????
Ja pensou se extravia um dos dois???? Pior que extraviar o baixo inteiro hehe.
Cid- Moderador
Comentando sobre alguns que perguntaram se dá pra comprar com cartão brazuca no paypal. Dá sim... Fiz ontem um teste comprando aquelas cordas neon, paguei com meu visa do bradesco normalmente. Só aceita alguns, mas o meu deu certo!!! Valeu e boa sorte pra nós!
Gustavo F. G. Moreira- Membro
É mais fácil "extraviar" video games, celulares e tênis do que peças para contrabaixo. Isso por motivos óbvios.
Olha o Cid jogando praga! uhuehCid escreveu:Aionus tu comprou o braco separado do corpo????
Eita... eu nao hehehLuCaSbass escreveu:Olha o Cid jogando praga! uhuehCid escreveu:Aionus tu comprou o braco separado do corpo????
Só atentei pra isso que é importante... quando se manda separado geralmente é escolha do comprador.
Se um baixo inteiro se perde, se o seguro foi pago ta tranquilo...
E se um braco se perde?
É só comprar outro braço? Não é simples...
Cid- Moderador
Carlos Cmz escreveu:WALLY escreveu:Cara, De uns tempos pra cá, surgiu o PAYPAL BRASIL,, o que foi uma maravilha, pois agora você compra "LÁ FORA", mas para "AQUI DENTRO", com isso, você não paga o IOF por comprar no exterior, pois por mais que a compra esteja vindo de fora, o pagamento está sendo feito no Brasil.! Então acho que não é mais necessário que seja um cartão internacional.!!
Então perai, deixa eu ver se entendi rsrs
- Eu posso comprar no Ebay, via Paypal, tendo somente o cartão de crédito nacional?
Bom Carlos....
Isso é que eu não tenho certeza.! Pois tenho o PayPal a mais de 6 anos, abri minha conta no PayPal americano e minhas comprar SEMPRE vieram em dólares, mas agora, com o surgimento do PauPal Brasil, as minhas compras veem em REAIS...!!!
Então, eu acredito que possa SIM pagar com Cartão de Crédito Nacional.!!
Já existe um Site 100% em português (www.paypall.com.br) lá você deve encontrar essa informação.! Alias, deve já até existir um telefone brasileiro de atendimento ao PayPall...
Lapetina escreveu:^lenda!
Não é Lenda não, em Breve você vai receber um E-mail, no seu E-mail cadastrado no Paypal, dizendo que você tem 12 dias para inserir seu CPF no cadastro, caso isso não seja feito, sua conta é ENCERRADA.!!
Eu recebí esse E-mail semana passada, e vários de meus amigos (todos usuários frenquentes do eBAY) receberam também...!!!
A menos que em seu cadastro você tenha colocado um endereço americano....
Mas assim como eu falei pro Carlos aí em cima, hoje em dia, já com tudo em português, não custa nada dar uma pesquisada lá no site do PAYPAL BRASIL...!!!
Abraços....!!!
Bom no site até aonde vi não tem nada falando sobre cartão nacional, mas não vi tudo então algo pode ter escapado.
CG escreveu:É mais fácil "extraviar" video games, celulares e tênis do que peças para contrabaixo. Isso por motivos óbvios.
Hahaha, verdade...
Clube Yamaha #066
Paulo Tunis- Membro
WALLY escreveu:Bom Carlos....
Isso é que eu não tenho certeza.! Pois tenho o PayPal a mais de 6 anos, abri minha conta no PayPal americano e minhas comprar SEMPRE vieram em dólares, mas agora, com o surgimento do PauPal Brasil, as minhas compras veem em REAIS...!!!
Então, eu acredito que possa SIM pagar com Cartão de Crédito Nacional.!!
Já existe um Site 100% em português (www.paypall.com.br) lá você deve encontrar essa informação.! Alias, deve já até existir um telefone brasileiro de atendimento ao PayPall...
Então, eu dei uma olhada no site lá, mas não encontrei essa informação...
Mas vou tentar me cadastrar lá essa semana e fazer um teste pra entender o procedimento deles.
O Gustavo F. G. Moreira falou ai que conseguiu comprar. Vou tentar pra ver se funfa. rsrs
^ Boa...!! Faz isso sim..!
Pois com certeza se não puder comprar com Cartão NACIONAL, eles nem deixarão você se cadastrar....!!
Pois com certeza se não puder comprar com Cartão NACIONAL, eles nem deixarão você se cadastrar....!!
WALLY escreveu:^ Boa...!! Faz isso sim..!
Pereira escreveu:Assim que fizer me avisa, ai já preparo se pego só um cartão de crédito ou também internacional.
Cadastrei agora no paypal com o meu cartão de crédito nacional.
Eu ia fechar um pedido no ebay, mas para não ter nenhum problema com o vendedor, vou esperar até amanhã.
Por que amanhã vou ligar no 0800 do paypal para confirmar se o meu cartão pode ser usado para compras no exterior.
Amanhã coloco as informações aqui pra vocês.
Esse tópico do Galdino está encorajando a galera de comprar mesmo hein!
Eu tenho essa vontade de comprar coisas no ebay já faz um tempo, recentemente tive um aumento de salário na empresa então comecei a pensar mais seriamente nisso.
Mas vamos dizer que esse tópico ajudou na vontade
Mas vamos dizer que esse tópico ajudou na vontade
Carlos Cmz escreveu:WALLY escreveu:^ Boa...!! Faz isso sim..!
Pois com certeza se não puder comprar com Cartão NACIONAL, eles nem deixarão você se cadastrar....!!Pereira escreveu:Assim que fizer me avisa, ai já preparo se pego só um cartão de crédito ou também internacional.
Cadastrei agora no paypal com o meu cartão de crédito nacional.
Eu ia fechar um pedido no ebay, mas para não ter nenhum problema com o vendedor, vou esperar até amanhã.
Por que amanhã vou ligar no 0800 do paypal para confirmar se o meu cartão pode ser usado para compras no exterior.
Amanhã coloco as informações aqui pra vocês.
Esse tópico do Galdino está encorajando a galera de comprar mesmo hein!
Rapaz do céu, meu pai e suas músicas. Em 1990 e tralalá, 3 eu acho. Ele gravou Muamba. dizia algo assim : "Todo brasileiro é um muambeiro em potêncial, muamba muambabá, muamba muambabá... já fui de laranja para o paraguai trazer não sei oque... e comi o pão que o diabo amassou"
É um diabo assim;
Ele ainda fala que essa possilga era comercial, imagina... chamando os brasileiros de muambeiros.
Comercial só se for nesse tópico, ô musica muambenta
Sem contar que não era a vibe de som que eles sempre fizeram, ele fazia de onda essas coisas, alías ele odeia as ( "Tô indo para casa da Mamãe", "Muamba"... entre outras )
Se o tópico virar muambagem mesmo das grossas, render, promessa aqui a ser paga. Dou um jeitinho brazuca de postar a incrível música de Adilson e Alcioni - Muamba neste tópico. Não prometo numa nova gravação porque não compensa, não é uma musica "gostosa" e que a gente goste de tocar... ( que compense ser regravada diga-se de passagem )
É mais uma das que meu pai diz ter feito de sacanagem em poucos minutos achando que eram comerciais só que ele não gostava e nunca gostou
^ Esses dias falei mal dessa musica para minha tia ela se doeu toda, deu risada e disse
"Não fale mal de muamba, não fale mal de muamba"
Na sacanagem é claro
EDIT :
Alías, minha tia é uma muambeira nata
Assíadua importadora de MAC, maquiagens, esmaltes, roupas e tudo mais do Ebay...
Então... inclusive chegou um encharpe para mim. Ela abriu por engano, preciso qualificar o maluco da china demorou um século... tava até me esquecendo!
EDIT2: Demorou mais de 60 dias, não haverá como eu qualificar o cara...
Na sacanagem é claro
EDIT :
Assíadua importadora de MAC, maquiagens, esmaltes, roupas e tudo mais do Ebay...
Então... inclusive chegou um encharpe para mim. Ela abriu por engano, preciso qualificar o maluco da china demorou um século... tava até me esquecendo!
Comprei 5 gravatas da China por 1 a 4 doláres, tem mais de 60 dias e não estou esperando mais.Galdino escreveu:^ Esses dias falei mal dessa musica para minha tia ela se doeu toda, deu risada e disse
Na sacanagem é claro
EDIT :
Comprei um sapato da Coreia demorou uns 54 dias para chegar.
LFBruschi- Membro
Se conselho for bom evitem comprar coisa da CHina.... A receita adora olhos puxados e como quase tudo que vem de la é falsification vc pode ser enquadrado bonito na maior e ter um problema serio nas costas...
Cid- Moderador
comprei um scanner na china, chegou em 40 dias.... como tava tudo escrito nas letrinhas da mulétia, não souberam como taxar e chegou em casa sem imposto.
Detalhe, pedi pra escreverem tudo em mandarim.
Detalhe, pedi pra escreverem tudo em mandarim.
Paulo Penna- Membro
a última coisa que comprei da china levou pelo menos 90 dias pra chegar...
Eu ODEIO comprar coisa da china, geralmente, não sei porque elas vem mal cheirosas.
Demoram o triplo para chegar.
Tem o seu lado bom, eles são sacudidos... só que bobinhos bobinhos. tudo vira gift
Se existir algo similar por um pouquinho a mais dos EUA eu peço dos EUA sem pestanejar...
Demoram o triplo para chegar.
Tem o seu lado bom, eles são sacudidos... só que bobinhos bobinhos. tudo vira gift
Se existir algo similar por um pouquinho a mais dos EUA eu peço dos EUA sem pestanejar...
Cid escreveu:Eita... eu nao hehehLuCaSbass escreveu:Olha o Cid jogando praga! uhuehCid escreveu:Aionus tu comprou o braco separado do corpo????
Só atentei pra isso que é importante... quando se manda separado geralmente é escolha do comprador.
Se um baixo inteiro se perde, se o seguro foi pago ta tranquilo...
E se um braco se perde?
É só comprar outro braço? Não é simples...
heheheeh realmente Cid! Se extravia uma das partes fica bem chato mesmo. Foi algo meio arriscado mesmo, mas parece que esta dando certo até agora.
No meu caso comprei o baixo inteiro, mas o próprio vendedor disse que o envio teria que ser em dois pacotes, pois segundo ele nosso sistema de correios não iria aceitar um pacote com um instrumento inteiro já que ele viria pelos correios.
Mas ao que tudo indica vai dar tudo certo, provavelmente hoje os dois pacotes estarão vindo aqui para São Paulo, um com certeza com imposto e o outro provavelmente isento já que no rastreio esta "Liberado pela Alfândega"
Mais tarde atualizo pra vocês a situação.
Página 8 de 20 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20