Equipos ROUBADOS RJ
+8
Vlademir Felix
Uchoa
Maurício_Expressão
Paulo Penna
Nando Vasques
Kobeh
Mauricio Luiz Bertola
Romano
12 participantes
Página 1 de 1
Equipos ROUBADOS RJ
"Fala galera,
Arrombaram o carro do meu irmao, quase em frente a boate Nuth, na barra, e levaram meu contabaixo Fender Precision Bass 60th Anniversary (da foto) junto com todos os pratos do meu irmao ( Sabian HHX Legacy Ride 20, HHX Legacy Crash 18, HHX Studio Crash 18, AAX Ozone Crash 18, AAX OMNI Jojo Mayer 22, Zildjian K Dark Crash 16) além de uma caixa DW prata e um fone Shure se535. Peço aos amigos musicos que compartilhem pra que esses equipamentos nao sejam passados para frente. Alguns desses equipamentos nao sao tao comuns de se ver aqui, entao se alguem vir algum desses itens por favor, entre em contato "
Obrigado pela ajuda!
Arrombaram o carro do meu irmao, quase em frente a boate Nuth, na barra, e levaram meu contabaixo Fender Precision Bass 60th Anniversary (da foto) junto com todos os pratos do meu irmao ( Sabian HHX Legacy Ride 20, HHX Legacy Crash 18, HHX Studio Crash 18, AAX Ozone Crash 18, AAX OMNI Jojo Mayer 22, Zildjian K Dark Crash 16) além de uma caixa DW prata e um fone Shure se535. Peço aos amigos musicos que compartilhem pra que esses equipamentos nao sejam passados para frente. Alguns desses equipamentos nao sao tao comuns de se ver aqui, entao se alguem vir algum desses itens por favor, entre em contato "
Obrigado pela ajuda!
Romano- Membro
Re: Equipos ROUBADOS RJ
Malditos ladrões!!!
Cara, não se pode deixar equipo em carro, a não ser para transportar, retirar e colocar... O risco é ENORME!
Cara, não se pode deixar equipo em carro, a não ser para transportar, retirar e colocar... O risco é ENORME!
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
^ O problema q em casos assim, o cara q roubou tem conhecimento sobre instrumentos e sabe q são caros... O cara já devia tá na espreita há algum tempo só esperando a chance.
Enfim... Se o ladrão for vender, não vai ser no RJ... E se for usar o baixo pra tocar em alguma gig, idem.
Enfim... Se o ladrão for vender, não vai ser no RJ... E se for usar o baixo pra tocar em alguma gig, idem.
Kobeh- Membro
Lamentável,não é o primeiro nem será o último caso assim.Boa sorte,por acaso checou se na frente da Boite havia alguma câmera q pudesse ajudar no caso?
Nando Vasques- Membro
posta o serial do baixo.
Vá atrás da policia (de preferencia por algum policial amigo) e veja o que pode ser feito. Geralmente os ladrões são sempre os mesmos.
Vá atrás da policia (de preferencia por algum policial amigo) e veja o que pode ser feito. Geralmente os ladrões são sempre os mesmos.
Paulo Penna- Membro
Triste , mas infelizmente não podemos deixar nada no carro ...
Tomara que tudo acabe bem !
Tomara que tudo acabe bem !
Não deixo no carro e sempre levo o instrumento no bag, o case chama muita atenção.
Vlademir Felix- Membro
^ Somos 2. Hoje em dia é enrolado até entrar no estúdio com instrumento caro.
Sorte ao Romano ae na busca!
Sorte ao Romano ae na busca!
ffc4852- Membro
Case, bag e etc dentro de carro é "chama ladrão"....Vlademir Felix escreveu:Não deixo no carro e sempre levo o instrumento no bag, o case chama muita atenção.
Concordo, acabei de comprar um musicman 5 e to só com ele, to pensando em pegar um tagimão pra levar pra bares e estudio. Deixar o MM só pra casas de show grande
raonytimor- Membro
No final de 2013 me dei conta que meus baixos eram todos de um certo valor. No inicio de 2014 dei um jeito de arrumar um SX por 700 reais.
Tocar com um fender ou zaganin é bem mais gostoso que tocar com um Sx, mas todo o resto do trâmite (sair de casa, passar em algum lugar, descarregar no lugar da gig, deixar no palco até a gigi começar, voltar pra casa...) é bem mais gostoso com o SX. Viva o Brasil.
Tocar com um fender ou zaganin é bem mais gostoso que tocar com um Sx, mas todo o resto do trâmite (sair de casa, passar em algum lugar, descarregar no lugar da gig, deixar no palco até a gigi começar, voltar pra casa...) é bem mais gostoso com o SX. Viva o Brasil.
Fabio Linhares- Membro
Romano, é importante que divulgue o N SERIAL do seu baixo, para que fique mais fácil. Se tiver marcas de uso específicas, fale também. Com essas informações talvez tenha mais sucesso.
Sábia decisão....raonytimor escreveu:Concordo, acabei de comprar um musicman 5 e to só com ele, to pensando em pegar um tagimão pra levar pra bares e estudio. Deixar o MM só pra casas de show grande